terça-feira, 29 de março de 2011

65° Capitulo -3° Temporada- "Por Favor, Seja Minha?"






Zac: Ok antes que eu fique bêbado e comesse a falar coisas nada haver vamos fazer o que viemos fazer aqui!
Vanessa: (rindo) E o que a gente veio fazer aqui?
Zac: Vou começar a contar agora porque eu sou phoda!

Se ele não tinha percebido ele já estava praticamente bêbado mais não vamos estragar a emoção dele né? Ele pegou na mão da Van e começou a falar.

Zac: Van...eu...eu droga eu estou pior que o Jared! (resmunga)
Vanessa: Hã?
Joe: Quer que eu comesse?
Demi: Eu não estou entendendo nada!
Zac: Vai logo sabe tudo!
Joe: Vou me sair melhor do que você! Vem aqui morena!

Eu fui mais pra frente e ele me abracei eu não estava entendendo nada mais sorri e o abracei também enfiando meu rosto na curva de seu pescoço ele não falou nada apenas ficou dando beijinhos na minha orelha e pescoço então ele começou a sussurrar um refrão de uma musica eu acho em meu ouvido: Mas eu vou estar lá para sempre Você verá que assim é melhor Todas as nossas esperanças e nossos sonhos se realizarão Não vou desapontá-la Estarei lá para você até o fim O fim dos tempos Por favor, seja minha. Eu estava sorrindo que nem idiota e ainda continuava sem entender nada ele parou por um minuto como se procurasse palavras e depois ele continuou susurrando em meu ouvido.
*Eles so vao susurrar no momento ta bom? Kk*

Joe: Você sabe que eu te amo né?

Eu apenas afirmei com a cabeça.

Joe: A maior burrada que eu ja fiz na minha vida foi querer te sequestrar um dia, mais era porque eu tinha uma paixão completamente obcessiva e impossivel por você e eu so queria ficar perto de você o tempo todo pra sempre e eu consegui (sorri) você é a pessoa mais incrivel, linda, carinhosa, fofa, maravilhosa que eu ja conheci seu sorriso é contagiante seus olhos...esses olhos me fazem delirar e me himpinotizam seu beijo, seu toque me fazem ir ao céu e voltar. Você me deu dois presentes maravilhosos ou melhor tres..você o Shane e a Mitchie e eu nao seria nada sem você eu nao teria chegado aonde eu cheguei se nao fosse por você, literalmente mudou minha vida e pra melhor...pereita e agora eu estou aqui gritando para o MEU mundo e pedindo...por favor, seja minha? Pra todo o sempre?

Eu estava chorando muito e sorrindo nao tinha caido a ficha ainda ele tinha me pedido em casamento? Era isso? Ele se afastou um pouco muito pouco mesmo só o bastante pra mim poder ver o anel que estava em suas maos eu olhei pra ele sorrindo e chorando e ele deu aquele sorriso que eu tanto amava.

Demi: Sim...em todas as linguas...Yes, Oui, Sí, SIM SIM SIM mil vezes sim!

Ele sorrio colocou o anel no meu dedo em abraçou e depois me beijou eu ouvi ainda uns soluços lá de trás e quando olhei era a Vanessa chorando e o Zac com uma cara de bosta que me fez rir.

Zac: Eu devia ter começado você deixou meu pedido no chinelo... Nem chinelo mano ficou só a sola do sapato!
Joe: Eu disse que era de mais! (abraçando Demi)
Vanessa: Porque nao tenta? Vai que eu prefiro o seu a o dele! (Sorri)
Zac: Eu to com vergonha! (fica vermelho)
Demi: (rindo histericamente) Fala serio Zac!
Joe: Para de ser gay mano!
Vanessa: Vocês estao estragando o clima!
Jemi: Desculpa!
Vanessa: Vai ou eu vou ter que te pedir em casamento?
Zac: Você pediria?
Vanessa: (olha furiosa pra ele)
Zac: Brincadeirinha! (ri)
Jemi: VAI LOGO!
Zac: Ook! Nao vai ser perfeito e acho que profundo muito menos porque eu nao sou bom com essa coisa de expressar meus sentimentos. Van a gente vivia brigando e nao ajudava nada quando fizeram a gente dividir o quarto lembra? Você se achava horrivel e falava que as outras meninas eram futeis porque faziam compras, gritavam por baratas ou qualquer outra coisa mais no fundo você era igual a elas e eu amava ou melhor eu AMO esse seu jeito...de fingir nao se importar com nada de ser rebelde sem causa, quando você fica timida ou quando você esta irritada...cara é o melhor enfim pra mim você é perfeita em todos os sentidos a mulher da minha vida mesmo a gente brigando por coisas idiotas e eu nao sei mais o que falaram além de Vanessa Anne Hudgens casa comigo? (mostra a aliança pra ela)
Vanessa: (Sorrindo e com os olhos cheios de lagrimas) Claro que sim seu besta! (puxa ele pela gola da blusa e o beija)
Zac: (sorri e coloca a aliança nela) Fala que eu fui melhor que o Joe?
Vanessa: Foi muito melhor!
Joe: Nada haver isso ai!
Demi: Concordo meu Joe foi bem melhor!

Nós passamos o resto da noite rindo e conversando. Acordei com um barulho irritante de passaros quando me dei conta eu estava deitada no capo do carro abraçada ao Joe e o Zac e a van estavam dormindo no banco de trás olhei pro lado de novo e vi o Joe piscando varias vezes por causa do sol e quando me vio sorrio e me beijou.

Joe: Bom dia noiva mais linda do mundo!
Demi: (sorri) Bom dia noivo gato!
Vanessa: QUE DROGA AI MINHAS COSTAS ESTAO DOENDO!
Demi: Acordou bem humorada hein gata?
Vanessa: MUITO!
Zac: MERDA! Já sao 11h30 a gente vai se atrazar!
Vanessa: AAAAAAAAAAAAH O SHANE DEMI CORRE!
Joe: O que tem o Shane? (preocupado)
Vanessa: Eu tinha deixado ele com uma enfermeira e ela é minha amiga mais ela so fica no hospital até as 10h00 e depois que fica na enfermaria é a Abby e você já sabe do jeito que ela é louca!
Demi: SACO VAMOS!

Eu entrei no carro e fui dirigindo feito louca cheguei em casa e provavelmente a Karan tinha atacado o pao de queijo e levado a Mitchie pra escola entao nós quatro subimos correndo e tomamos um banho rapido eu emprestei uma roupa minha pra Van e o Joe uma pro Zac e entramos no carro e saimos correndo quando chegamos no hospital eu fui correndo direto pra pediatria e fui aonde o Shane estava e quando eu chego lá quem eu vejo? A propria cobre rata da pimenta! Com uma agulha na mao pronta pra enfiar no caninho do souro do meu shanesinho.

Demi: Dou-te 1 segundo pra sair de perto dele! (fala seria e irritada)
Abby: Ou você faz o que?
Demi: Dou-te um murro na cara pra ver se melhora essa sua cara axatada de rato! (sorri ironicamente)
Abby: Nao, nao é o bstante!
Vanessa: Ah sua cachorra solta logo isso! (fala irritada)
Abby: nao! É o seguinte eu nao faço nada com o pirralho se você deixar o Joe pra mim!
Joe: Mesmo que estivesse nao ficaria com você!

Eu estava olhando bem para a seringa na sua mao e ai e percebi que ali dentro nao tinha nada além de soro...o mesmo que ele estava tomando.

Demi: Nao!
Abby: Diga adeus ao pirralho! (enfia a seringa no caninho)

Eu fui rindo até ela e peguei a seringa da sua mao e coloquei bem na frente dela.

Demi: SOUROOO Tá vendo aqui: SOURO! Nao mata ninguem tapada!
Vanessa: Como você passou na faculdade loira burra?
Abby: AAAAAAAAAAARGHT! (sai irritada)
Shane: MAMAAAAAAAAAAAIM! (\o/)
Demi: (sorri) Oi meu amor! (beija a bochecha dele) Como você ta?
Shane: Dodoi! (faz bico)
Vanessa: (rindo) Cara o Shane é a coisa mais linda do mundo!
Joe: É meu filho o que você queria?
Zac: Que fosse gay?
Joe: Cala a boca!
Shane: Mamaim eu telo i imbola! (mamae quero ir embora)
Demi: Ownt meu piquitico só mais um diazinho e você vai!
Shane: num qué fica ozinho!
Demi: A mamae vai ficar aqui com você!
Shane: EEBAAAAAAAAAAAA!
Vanessa: Tá bom criança descontrolada agora para de gritar!
Shane: Tisculpa! (sorri timido)
Demi: (ri) eu tenho que ir agora mais a tia Van vai ficar aqui com você ta bom?
Shane: A bom!
Demi: cade meu beijo?
Shane: (beija a bochecha da Demi e abraça ela) Ti amu mamaim!
Demi: Owwnt eu também!
Joe: EU EXISTO SHANESINHO!
Shane: També amo voxe papai!
Joe: (sorri)

*Demi Off – Selena On...
Hoje eu nao ia trabalhar graças a deus um dia de folga! Você deve estar se perguntando “Por que ela esta acordada as 8h30 da manha se ela nao vai trabalhar” mais é que eu acostumei a acordar cedo e aqui estava um tédio todo mundo tinha saido pra trabalhar até a Tiff foi hoje ajudar a Miley na agencia e pra colaborar comigo o Nick também estava de folga ou seja: Só eu e ele em casa. Quando deu umas nove horas eu olhei pra escada e vi Nick descendo só com uma calça de moleton e sem camisa...JESUIS ELE ANDOU MALHANDO OU O QUE?

Nick: Bom Dia! (beija a bochecha dela)
Selena: Que seja!
Nick: Sera que a gente nao pode ser pelo menos amigos?
Selena: Nao!
Nick: Por quê?
Selena: Por que nao!
Nick: vai sel, por favor, só amigos mais nada eu não gosto de ficar brigando com você!
Selena: (suspira) TÁ! Amigos! (faz careta)
Nick: AÊÊÊ! (abraça ela)
Selena: Para!
Nick: Já tomou café da manha?
Selena: Nao!
Nick: Vem eu faço panquecas! (sorri)
Selena: Owwww panquecas...VAMOS!

Ele saiu me puxando para a cozinha e eu me sentei no balcão e fiquei esperando ele fazer as panquecas mais ele fazia mais graça do que outra coisa era panqueca voando para tudo quanto é lado.

Selena: VOCÊ ESTA ACABANDO COM MINHAS PANQUECAS NICHOLAS! (rindo)
Nick: Do que você está falando? Eu estou fazendo certinho!
Selena: Claro panquecas voadoras sao seu forte!
Nick: É porque você nao viu as pipocas voadoras ainda!

Ele terminou de fazer as “Panquecas voadoras” e colocou o prato do meu lado e se apoiou na minha perna e nós começamos a comer.

*5 horas depois...

Nick: Eu nao aguento mais ver isso!



Selena: (ri da cara dele) Gossip Girls é de mais ok? Você é sem cultura!
Nick: Por favor, vamos assistir outra coisa?
Selena: Nao!
Nick: Vamos dançar?
Selena: HÃ?
Nick: Você ainda tem tapete de dança nao tem?
Selena: Sim!
Nick: Então vamos ...o que vamos apostar?
Selena: Hm...se Eu ganhar você vai ter que me dar um colar lindo que eu vi ontem!
Nick: Tá, se eu ganhar a gente vai jogar golf depois!
Selena: EU nao sei jogar!
Nick: Se vira princesa!

Peguei o tapete de dança e coloquei na sala liguei ele e o Nick infelizmente voltou com uma regata branca eu estava apreciando a vista poxa! Enfim coloquei a musica “Shake It Up” e nós começamos a dançar como vocês sabem eu nunca dancei que nem gente e nem preciso dizer quem ganhou né? Sim o próprio Nicholas!

Nick: HÁÁÁÁ! EU SOU DE MAIS!
Selena: Nao valeu você sabe dançar e eu nao!
Nick: Eu nao tenho culpa agora vai se arrumar porque a gente vai jogar golf! (sorri)
Selena: E eu fuiquei sem meu colar! (Faz bico)

Subi e tomei um banho porque eu estava toda suada coloquei uma saia de pregas branca e uma regata azul bebe e um all star da mesma cor fiz um rabo de cavalo e passei um lapis no olho e um brilho e pronto estava linda e maravilhosa pra jogar um jogo que eu nunca joguei na vida. Desci as escadas e o Nick estava sentado no sofa mexendo no celular.

Nick: Você está linda! (sorri)
Selena: (cora) Obrigada, vamos?

Ele afirmou com a cabeça então fomos para o carro no meio do caminho ele parou o carro do nada e desceu sem falar uma palavra eu fiquei com mal cara de interrogaçao na cara depois de uns 10 minutos ele voltou com uma sacolinha media na mao e era rosa ele entrou no carro olhou pra mim sorrio e entregou a sacolinha quando eu abri era o colar que eu queria.

Selena: Mais eu perdi a aposta!
Nick: Eu nao preciso de uma aposta pra te dar um presente!
Selena: Eu nao posso aceitar!
Nick: Eu nao quero saber se você aceita ou nao você vai usar!

Ele colocou o colar em mim e ficou perfeito....ele estava perfeito diferente de antes e eu estava amando isso e nao era certo eu sorri pra ele e sem aguentar dei um beijinho na bochecha dele. E entao nós fomos para o campo de golf chegando lá nao tinha muita gente até porque era dia de semana.
Nick: Pronta pra jogar?
Selena: Nao!
Nick: Nao é dificil!

Ele me ensinou a jogar golf e realmente nao era tao dificil assim ficamos até umas 5h30 jogando golf e rindo e falando coisas idiotas e depois fomos comer no Mc e o imbecil do Nick pegou um Mc lanche feliz só porque estava vindo coisinhas da Hello Kit ¬¬’

Selena: Seu gay!
Nick: Sua incencivel, você nao gostava da Hello Kit nao?
Selena: Gostava mais eu nao gosto mais! (ri)
Nick: Eu amo ela! (beija a bonequinha)

Um silencio tomou conta da nossa mesa e depois de um tempinho o Nick o quebrou.

Nick: E ai como vai com o David?
Selena: (suspira) Bem...Mais eu, eu nao sei!
Nick: Nao sabe o que?
Selena: Eu gosto dele muito mesmo, mais é carinho... amizade mais nada e eu nao quero magoa-lo!

PORQUE EU ESTAVA FALNDO ISSO PARA O NICK?

Nick: Siga seu coraçao! (sorri) Ele vai te dar a resposta certa!
Selena: (sorri) Ta profundo hein!
Nick: Você nao faz ideia!

Ficamos conversando mais um pouco e já estava ficando tarde então resolvemos voltar pra casa e antes de entrar ele me puxou pelo braço.

Nick: Eu me diverti bastante hoje! (Sorri)
Selena: Porque ta me falando isso aqui fora?
Nick: Porque as pessoas sao fofoqueiras e vao ficar inventando coisas!
Selena: AAH tendi!
Nick: Mais voltando...eu me diverti muito hoje e eu fiquei muito feiz por você ter aceitado ser minha amiga pelo menos! (sorri)
Selena: Eu também me diverti! (ri) É nao foi tão ruin assim ser sua amiga!
Nick: (abraça ela) Você é a melhor! (beija o canto da boca dela)
Selena: Você também!



**CONTINUA**


Geente eu to de mal de vocês! u_u

Vocês nem estão comentando mais, eu sei que nao to postando todo dia mais nao é so pq nao da tempo é porque vocês nao comentam....

Se vocês já estiverem de saco cheio da historia pode falar eu paro com ela e começo a outra que tem aqui mais cooomentem u_u o blog tem 282 seguidores e só 17 comentao eu preciso saber o que vocês estao achando né e as que sempre comentam eu agradeçoo muito *---*

Mais serio sem comentarios sem capitulo ok?

Beijooos

50 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃÃÃO PARA PELO AMOR DE DEUS, SE NÃO EU MANDO A ABBY E A NICOLE IREM NA SUA CASA TE CASTIGAR KOASOKASOKASAKOSASKO, o capitulo ta perfeito, e eu morri de rir aqui, não para por favor mesmo. As vezes as pessoas estão lendo a fic mas não comentam, não, isso não convenceu OKASOKAOKSOKAS, mas enfim não para ok ? NÓS AMAMOS A SUA FIC E VOCÊ ♥ Obs : me responde ? *-*

    Up: Isa

    ResponderExcluir
  2. fico lindo, n para, pleeeeeeeeeease , adorei

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    TA LINDO
    ESPETACULAR!
    Que isso flor a historia ta linda é normal quando agente demora ai demoram pra comentar no meu é assim também todo vez que demoro eles demoram pra comentar e a historia ta linda perfeita

    Posta logoo

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ahh se vooc acaba com a fic eu te bato ok?
    kkk naum liga naum to meio maníaca hoje...
    POSTA LOGOO
    mto fofo o shanesinho..owwwwwwt
    E a abby aquela loira burra...
    kkkk

    Beijos e pots alogo viu

    ResponderExcluir
  5. Fêh, não fala besteira viu? A história ta muito linda, como a Abby se formou em medicina? Acho que comprou o professor pra dar o diploma pra ela, rsrs ok parei kkk.Bjs, posta logo, tá?

    ResponderExcluir
  6. Aiiin por favor por favor, posta maiis, tá mto boom, é tão ... Foffo =D Sou fã já =D bahaha

    ResponderExcluir
  7. O cap ta Lindo !!! Adoeri o pedido de casamento do Joe e do Zac ^^/ Ri d+ com a burrice da Abby...e adorei tbm a parte dos Nelena ^^

    Posta Logo, tá !!!!
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  8. P E R F E I T O *-*
    A Abby é muito burra (morri de rir nessa parte)
    POSTA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeito a fic
    não para por favor
    :D

    posta logo

    ResponderExcluir
  10. aaaaa A historia ta PERFEITA posta logo por favooorrr!!!! essa e a MELHOR historia que eu ja li na vida...

    ResponderExcluir
  11. Nao para de escrever a historia nao (NEVER), sua historia e muito PERFEITA!!!
    Posta amanha Por favor!!!
    eu amos a sua historia ela e de mais♥

    ResponderExcluir
  12. ficou muito lindo o capitulo nao para de escrever nao
    Nos te amamos e amamos a historia tambem♥

    ResponderExcluir
  13. o capitulo ficou LINDOOOOOOO muito romantico suas historias sao D+

    ResponderExcluir
  14. se vce acabar eu me revolto totaaaaal ): nunca acabaaa, é a melhor fic que eu já li s2 leitora fiel e anonima dizendo! haha

    ResponderExcluir
  15. SÔ EU AKI PRA TE INFERNIZAR FERNANDAAA KK'
    EU JURO Q SE VC Ñ POSTASSE EU IA TE INFERNIZAR NO TWITTER ATÉ Ñ PARA MAIS KKK'
    MAS SUA HISTÓRIA É PERFEITA Ñ ACABA, EU Ñ FALEI NO COMENTÁRIO ANTEIROR PRA VC NUNCA FAZE ISSO? KK'
    MAS A HISTÓRIA TÁ PERFEITA
    AMEI A PARTE DE JEMI º-º E A ABBY É MUITO BURRA CARA AUSHAUHUSAU
    E CMO EU FALEI EU VO FAZER UM MULTIRÃO NO TWITTER PRA COMENTAREM PRA VC POSTA E NUNCA ACABA A FIC TABOM? KK'
    EU TO LESADA HJ EURI
    EU TO ESPERANDO O PRÓXIMO CAPITULO TÁ?
    E Ñ PRECISSA FICA POSTANDO QUANDO Ñ TIVER OS COMENTÁRIOS MSM QUANDO EU FICO TE FORÇANDO Á POSTA É PQ EU SO LESADA MSM KK'
    PS: EU ADORO ESCREVE EM CAPS LOCK TÁ? K'

    ResponderExcluir
  16. SZ' Amei, Por que a DemiDemi não enfiou aquela agulha na Abbylóide U.U Ownn o Nick e a Sel são tão fofinhos juntos >.< (Agora falando do La la land) Olha como eu não sabia o nome da sua mãe eu coloquei Melissa *---* KK' Qualquer coisa eu troco, se você quiser... Beiijos Jullie :*

    ResponderExcluir
  17. NUNCA PENSE EM PARAR DE ESCREVER POR FAVOR EU VOU ENLOUQUECERRRRRRRR SUAS HISTORIAS SAO MUITO PERFEITAS E EU AMO ELAS E AMO VC TB!

    ResponderExcluir
  18. suas historias sao LINDAS DEMAIS PERFEITAS E TUDO O QUE TEM DE BOM!

    ResponderExcluir
  19. Perfeito d+ : amei o joe pedindo a demi em casamento e o zac pedindo a vanessa e a parte da abby foi hilaria eu ri muito foi muito fofo tambem a parte do nick com a selena! own♥
    posta logo,Por favor!!!

    ResponderExcluir
  20. Aiin Feeh taa liindooo pra caramba posta logo e SELENA MARIE LOVATO vc eh idiota ou o que?
    eu, ja tinha voltado com o Nick a mto tempo (se bem que o David nao eh de se jogar fora kkk)
    posta logo Feh bjos

    ResponderExcluir
  21. AAAAA FEH , NAUM PARA A FIC NAUM PLEASE ! TA PER-FEI-TA aaaa to doida pra nelena voltar (na sua historia , pois naum gosto muito de nelena , gosto de niley , mas adoro nelena na sua historia !)
    Ai Feh , eu tomei um susto pq vooc num postou nesses dias pq eu pensei que tivesse acontecido aqeele negocio de noovo que sua mãe tirou seus blogs .. rsrrs , aa e poe dixar que eu comento em toodos ..
    Mais uma coisa , seu tumblr é D+ to lendo ele agr .. MTMTMTMTMT ENGRAÇADO E TO DIVULGANDO ELE HEIN !
    Bjs !

    ResponderExcluir
  22. Perfeito... O pedido de casamento foi muito maravilhoso.
    PL
    BBJmis :*

    ResponderExcluir
  23. nossa a história está
    perfeita tudo perfeito
    cada cap fica cada vez melhor
    cada vez mais espetacular eu AMO
    posta mais bjss

    ResponderExcluir
  24. AHHHHHHHH Ñ ,FEH Ñ PARA TAH LINDO,PERFEITO EU Ñ VIVO SEM SUAS HISTÓRIAS POR FAVOR NÃO PARA EU AMEI ESSE CAP.TO ANCIOSA PRO PROCIMO JÁ TO É ROENDO A UNHA KK' É SERIO! POSTA LOGO E (PLEACE Ñ PARAA) BJS !!!!

    ResponderExcluir
  25. lindoooooo, lindoooooo mesmo eu gostando de NILEY fiocu perfeito

    ResponderExcluir
  26. lindooooo perfeito
    posta mais pf :) bjs
    ^.^

    ResponderExcluir
  27. AAh nãoo paraa de escreveer ! euu amoo essa histooriia ! =)))

    ResponderExcluir
  28. TA PERFOOOOOOOOOOOO POSTA LOGO!!!

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  29. Coomo Assim Ningueem Comenta Fernanda! E Eu??
    :(! Ta Boom Entãão! Deixa Você! Eu Vou Contar Tudo Pro Papai Noel e Vc Não Vai Ganhar presentee! Lero Leroooo ~emburrada~

    Hum...To De Maal!
    Só Vou Comentar Pq Sou Uma Pessoa Muiito Otima de Espírito! :)
    Own! Jemi e Zanessa!! êBaaaa! Finalmente o Gay Do Zac Teve Coragem De Falaar! e O Idiota Do Joe Tbm!
    (Viu Como Eu Sou Legal Com Eles??)
    E Se a Rata Da Abby Fizesse Alguma Coisa Com o Shane! Pode Ter Certeza Que Ela Tinha Cansado De Viver! Porq Ia Ter:
    Demi,Selly,Van,Ash,Tiff,Dani,Miley e Seu Taco,Todos os Garotos e Eu a Fernanda e o Resto Das Fãs Lindas e Maravilhosas Desse Blog Contra Ela!
    Ou Seja:
    Ela Estava Mortinha Da Silvaaa! :)
    E Esse Nick e Essa Selena Hein?
    Os Dois Se Amam e Ficam Com Frescuraaa! AAAAAAAA! Que ódiiiooo!
    kkkk]
    Boom...
    Qero Falar Uma Coisaaa!
    Cade As Respostas Dos Meus Comentarios Dona Fernanda??
    Eu Me Mato Pra Escrever e Oq Eu Ganho ??
    Um Belo ''Ninguem Comenta''
    o FofuraFura Te Aguarda Viu??
    Acho Que é Só Isso...
    Beijooos.,
    Te Amoo :)

    ResponderExcluir
  30. fiiiicooouuu perfeiito os pedidos de casamento... aaté qe eenm fiimm oo joee pediiu a deemii.

    eee naaaaoo para de escreveer naao. essa histooria ta perfeiiitaa.. see naoo eu vouu teer que pediir ajuudaa daa mileyyy praa iir aii na suua casaaa pra vce voltaar aa escreveer =P briinks, maais ée serioooo naooo para de escreveer ta ficando perfeiita, ée a melhoor que euu ja viii. <3

    ResponderExcluir
  31. NAO PARA DE ESCREVER NUNCA EU NAO VIVO SEM SUAS HISTORIAS ELAS SAO PERFEITAS!!!

    ResponderExcluir
  32. ficô linddo,não para não , eu amo a historia !!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  33. posta pelo amor da demi com joe.posta assim eu vou morrer de curiosidade.

    ResponderExcluir
  34. Eu nunca mais comentei por causa do meu tempo, MAS POR FAVOOOOOOR, NÃO PARA DE POSTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Desculpa por não ter comentado no anterior mas estava perfeito assim como este posta logo

    ResponderExcluir
  36. Como vc pode postar tantos capitulos sem minha autorização?Será q eu ñ posso nem estudar um pouquinho q vc já faz uma maratona?~batendo os pés de nervoso~ brinks!
    Ah obrg por me seguir de volta no twitter(sou a @Jonas_Manos)
    Agora confessa aqui pra mim os Nelena vão voltar ñ é?FALA POR FAVOR!
    Posta logo e desculpa se parei de comentar + é q to na oitava série e tenho q estudar já q ñ quero rerpetir bem no ultimo ano do fundamental sabe...
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  37. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,tá lindo!!!Concordo com a Demi "o foi muito melhor do que o zac",kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  38. Ameii, seu fic e perfeitooooo, não para por favor...

    beijos !

    ResponderExcluir
  39. não pare de escrever sua má, por mim... *o* HAHAHA' adorei! Tá lindo, haha' eu AMO o jeito que o Shane fala, é tão, tão fofo! *-* hey, porque eu tenho que ser obsecada por pães de queijo? E porque raios SEMPRE tem pão de queijo na casa da Demi? HAHAHAHA' #tenso! AWN, eu cuido da Mitchie, que coisa fofa, haha' Abby burra! Mel dels, como pode ser tão burra assim? OWN, Nelena tá tão fofo.. e eu AMEI a parte em que o Joe e o Zac se declaram...CUTE! *-* posta logo Fê, tem tanto comentário... HAHAHAHAHA' te amoo cereja, sinto sua falta! #mimimi

    ResponderExcluir
  40. SÉRIO, QUE DISCURSO DO ZAC E DO JOE HEIN... ATÉ MEU PAI TERIA ACEITADO O PEDIDO ¬¬ KKKKKKKKKK AGORA, EU VI QUE ROLOU UM CLIMINHA NELENA... E A HELLO KIT?? KKKKKK O NICKITO DANDO UMA DE GAY, TIPO, RI DEMAIS! AAAAAH, POSTA LOGO POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA!

    BEIJOS, E NÃO SE ESQUECE QUE VOCÊ NÃO PODE PARAR DE ESCREVER A HISTÓRIA FLW?? ENTÃO TÁ ;) KK

    ResponderExcluir
  41. TÁ PERFEITO *-*

    AMEI o pedido do Joe *-* <3
    Cara, ficou LINDO!

    vc é d+
    bjs

    ResponderExcluir
  42. NÃO PARA SUA LOKA!
    Se bebeu foi? Se você parar eu descubro onde é sua casa vou até aí e obrigo você a postar ok? hauahua
    Tá muito perfeito!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. FEH olha essa noticia

    Demi Lovato é eleita a "Rainha Adolescente" pelos fãs



    Por todo o mês de Março, o site Q102 All The Hits deixou em aberto uma enquete para descobrir a dona do título de "Rainha Adolescente". E mais uma vez, nossa Demi ganhou.

    Após o considerado fácil duelo com a cantora Tifanny (parciais de 69.37%), uma pedreira apareceu pela frente: Britney Spears, que acabou sendo derrotada por 55% dos votos. Segue-se daí, a mais disputada 'batalha' da enquete: Demi Lovato versus Miley Cyrus. Com menos de 1% a frente, Demi saiu vitoriosa.

    Na grande final, enfrentou a cantora Hillary Duff (que havia passado por Debbie Gibson, Christina Aguilera e Taylor Swift). Mas graças aos votos dos incansáveis fãs, Demi Lovato com a parcial de 59.26% frente aos 40.74% de Hillary, levou a competição e foi consagrada Rainha Adolescente.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. AMOOOOOOOOOORRRRRR!
    POSTA MAIS!! DIVULGA TAMBÉM?
    http://team-jemi-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Posta Logo amor!!!!!!!!!
    Ta muito lindo!!!
    Abby cara de rato idiota!!e ainda por cima é Burra!!
    hauahauahs
    E amor,vc pode divulagar pra mim:
    http://jemiamordiferente2.blogspot.com/
    Muito obrigadaaa
    Bjosss
    Posta Logo!!!

    ResponderExcluir
  47. Feeh,passa se Msn denovo??? *.*
    Bejoooo
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  48. ta tão lindooo !!
    Nelena <3
    A Abby é muuuuito burra mesmo , haha !
    eu to amando !!!
    posta mais !
    beijos !

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333