quinta-feira, 17 de março de 2011

Mini- Fic: Fairy Tale (JEMI)





Sabe aquele momento em que você pensa que esta tudo perfeito e sua vida não poderia estar melhores? Bom... Isso aconteceu comigo mais só durou um dia! As vezes eu me pergunto “Como eu consegui ser tão azarada assim” E ai eu lembro de tudo e minha pergunta está respondida! Mais agora vocês devem estar se perguntando “Quem é essa. Do que ela esta falando?” Eu sou Demetria Devonne Lovato mais todos me chamam de Demi, Acabei de completar 18 anos. Tinha o namorado perfeito o nome dele era Sterling, ele era carinhoso, lindo e fofo tudo que uma menina sonha, tinha amigos perfeitos e uma família mais ainda considerava minha vida um conto de fadas mais todo conto de fada tem seu lado escuro! E o meu chegou a essa parte vou explicar melhor: Eu acabei de descobrir que estou gravida! Sim eu também não acredito no que fiz, chorei, gritei quase morri e finalmente tomei coragem de ir falar com Ster achando que ele sempre seria o cara perfeito mais pra minha surpresa não foi bem assim.

Sterling: Sua cachorra!
Demi: O que? –segurando o choro-
Sterling: Como eu posso saber se essa coisa ai é mesmo minha? Do jeito que você é não da pra confiar!
Demi: Eu não acredito que você esta me dizendo isso!
Sterling: Some da minha vida Demetria. Você não presta! SOME!


Sai da casa dele desorientada e me sentindo a pior pessoa do mundo como ele fala uma coisa dessas? Depois de tanto tempo de namoro ele me diz que eu sou uma qualquer que sai com qualquer um? Realmente devemos acreditar quando dizem que não podemos confiar em ninguém! Fui correndo pra casa da minha amiga Taylor ela não é a melhor amiga do mundo, mais sempre me ajudou toquei a campainha sem parar estava nervosa de mais pra pensar no que fazia logo ela abriu a porta com um sorriso meigo no rosto quando viu meu estado apenas me abraçou sem falar nada e me puxou pra dentro de sua casa. Ela saiu da sala e depois voltou com um copo d’agua pra mim eu bebi tudo tremendo.

Taylor: Me conta o que houve!
Demi: Eu... Eu estou gravida! -sussurra-
Taylor: Você o que?
Demi: Estou Gravida!
Taylor: Oooh minha Demi não fica assim! -a abraça- você já falou com o Ster?
Demi: Sim, ele me deu um pé na bunda e disse que era pra eu sumir da vida dele e que eu era qualquer uma!
Taylor: Mais que imbecil!
Demi: Eu estou me sentindo tão mal! Como eu pude passar tanto tempo ao lado de uma pessoa que me acha uma...Qualquer?
Taylor: Você não é uma qualquer! Ele foi um idiota e imaturo esqueça ele, erga a cabeça você é Demi Lovato uma garota linda e sabe enfrentar muito bem seus problemas não abaixe a cabeça pra eles Demi você é melhor do que isso!
Demi: -sorri- Você é a melhor! -a abraça-
Taylor: Que isso. Só estou tentando ajudar! Agora eu acho que você devia conversar com seus pais não acha?
Demi: -suspira- não se cansa de sempre estar certa?
Taylor: Nunca!

Sai da casa da Taylor um pouco melhor, ela realmente sabe o que fala! Cheguei em casa e subi direto para meu quarto fiquei andando de um lado para o outro pensando em como eu diria aos meus pais que estava gravida eles iam me matar! Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho vindo do andar de baixo respirei fundo contei até 10 e desci as escadas lentamente quando cheguei a sala meus pais estavam lá sorridentes como sempre.

Patrick: Olá princesa!
Demi: Eu preciso contar uma coisa!
Dianna: Fala querida!
Demi: Eu não sei como falar! –segurando o choro-
Dianna: Somos seus pais Demi, sabe que pode nos contar tudo não é?
Demi: Sim mais é que...isso não é uma coisa fácil muito menos normal de se contar!
Patrick: Tenta!
Demi: -suspira- É melhor se sentarem!

E assim o fizeram os dois sentaram no sofá e já me olhavam preocupados eu fui até a frente dos dois e respirei fundo.

Demi: Eu estou... Gravida!
Dianna: -rindo histericamente- Ai que piada fofinha! Até parece nossa princesinha gravida!
Demi: Não estou brincando! -seria- Eu estou gravida do Sterling mais ele me deu um pé na bunda dizendo que eu era qualquer uma! -segura o choro-
Dianna: Isso é serio? -arregala os olhos-
Demi: -afirma com a cabeça-

Minha mãe não teve tempo de dizer nada eu apenas senti meu rosto ardendo e meu pai com um olhar furioso pra mim, sim ele havia me dado um belo tapa na cara.
Patrick: COMO DEIXOU ISSO ACONTECER?
Demi: Desculpa eu não queria....
Patrick: NÃO QUERIA? COMO NÃO? VOCÊ NÃO TEM NOÇAO DAS COISAS DEMETRIA VOCÊ ESTA GRAVIDA COM 18 ANOS! VOCÊ TINHA UM BELO FUTURO NAS MAOS E ACABOU COM ELE POR FALTA DE RESPONSABILIDADE!
Demi: Não grita comigo! -chorando- Eu não queria, não foi minha culpa!
Dianna: VOCÊ FOI IRRESPONSAVEL!
Patrick: SAIA DESSA CASA AGORA!
Demi: O que? –sussurra-
Patrick: ANDA VOCÊ OUVIU SAIA DESSA CASA AGORA, VOCÊ ACABOU COM O NOME DA FAMILIA SUMA DAQUI VOCÊ TEM 30 MINUTOS PRA DESAPARECER DAQUI!

Sim quando você acha que as coisas não podem ficar piores elas ficam meus pais estavam me botando pra fora de casa. Subi para o meu quarto chorando muito peguei uma mochila pequena e joguei lá dentro uma blusa de moletom meu celular e mais algumas coisas e desci correndo nem olhei pra cara deles quando estava saindo senti alguém puxar meu braço quando olhei era Vanessa a empregada e minha amiga.

Vanessa: Eu sinto muito Demi! -a abraça-
Demi: Eu não preciso deles!
Vanessa: Toma! -entrega um envelope-
Demi: o que é isso?
Vanessa: Eu ia viajar nessas férias pra Michigan mais acho que você precisa disso mais do que eu, ai tem uma passagem pra lá e uma grana!
Demi: Eu não posso aceitar!
Vanessa: Eu não perguntei se você vai aceitar eu estou mandando você levar isso se não nunca mais falo com você!
Demi: -sorri e chora- Obrigada!
Vanessa: Não há de que! Eu te adoro! -abraça ela- Se cuida e Boa Sorte Demi!

Guardei o envelope na mochila e sai correndo para o aeroporto minha aparência não era nada boa. Uma calça Jeans Preta meio rasgada e bem apertada uma blusa da ACDC e um all star preto bem acabado o cabelo preso num rabo de cavalo e a cara inchada de tanto chorar se me confundirem com um mendigo seria elogio! Cheguei ao aeroporto e me sentei num banquinho e fiquei esperando chamarem o meu vou! Não demorou muito e chamaram entrei no avião e fui pra ultima poltrona longe de tudo e todos coloquei meus fones de ouvido e fiquei olhando pela janela eu me afastando cada vez mais de L.A o lugar que eu nasci e cresci que passei momentos inesquecíveis e alguns eu queria esquecer quando tudo sumiu e só o seu escuro e estrelado ficou eu suspirei. Agora começava uma nova vida e era só eu e meu bebe e eu ficava pensando o que seria dessa criança? Eu não tinha um centavo apenas 300 reais que Vanessa me deu, um celular na mochila e mais nada! O que seria de mim? Eu não fazia a mínima ideia e isso me deixava mais angustiada ainda. Acordei com a aeromoça avisando que havíamos chegado em Michigan desci do avião completamente perdida não conhecia ninguém lá e muito menos conhecia a cidade era tão diferente de Los Angeles nada de luxo apenas casas simples um lugar calmo e as pessoas pareciam ser gentis totalmente diferente de Los Angeles onde meu namorado e meus pais mandaram eu sumir da vida deles! Fui andando pelas ruas calmas da cidade até encontrar uma praia andei pelo Pier e me sentei na ponta.



Olhando para baixo eu via o mar agitado e aquilo parecia a solução de meus problemas se me jogasse dali não teria mais problemas! Logo as lagrimas vieram, porque a vida não pode sempre ser um conto de fadas? Porque tudo sempre ter que ser difícil? São perguntas que eu acho que nunca terei a resposta! Me encostei na parede a abracei meus joelhos me protegendo do frio aquele moletom não esquentava nada! Abaixei a cabeça e fiquei chorando...Depois de 30 minutos eu senti uma coisa em cima de mim olhei pra cima assustada já estava escuro e não dava pra ver muito bem mais dava pra ver que era uma mulher.

XxX: Você está bem? -abaixando perto dela-
Demi: Sim... Quem é você?
XxX: Desculpa-me eu não queria assusta-la Eu sou Selena e você? -liga o celular pra ver melhor-
Demi: Sou Demetria mais só Demi, por favor!
Selena: Tudo bem! -sorri- Você esta bem mesmo? Porque está aqui a essa hora? Não é melhor ir pra casa?
Demi: O problema é que eu não tenho casa!
Selena: Como?
Demi: Longa Historia!
Selena: -se senta ao lado dela- Eu tenho todo tempo do mundo!
Demi: Você acabou de me conhecer...
Selena: Mais posso ver que você é uma pessoa legal!
Demi: Não tenha tanta certeza!
Selena: Sou confiante nunca erro! Agora me conte o que aconteceu?
Demi: -suspira- Eu não sou daqui! Sou de L.A descobri a dois dias que estou gravida aos 18 anos e meu namorado me largou fui contar aos meus pais e eles me botaram pra fora de casa e agora eu estou aqui porque uma amiga deu as passagens pra mim!
Selena: NOSSA! Que historia!
Demi: É...
Selena: Olha eu moro numa casa aqui perto não é luxuosa nem nada mais você pode ficar lá! –sorri-
Demi: Mais você não me conhece, não sabe se eu sou uma assassina ou psicopata!
Selena: Eu sei que não é já disse! Agora vamos nova amiga! -puxando ela-

Realmente as pessoas daqui eram totalmente diferentes das de L.A são legais, carinhosas, meigas fofas e gentis! Selena saiu me arrastando pelas ruas até parar em frente a uma casinha muito fofa! Não era grande na verdade era bem pequena quando ela abriu a porta tinha uma sala uma cozinha americana e uma escada e provavelmente o quarto era lá em cima.

Selena: Bem vinda a minha casa! Vem vou levar você até o quarto deve estar cansada!

Ela me puxou para o andar de cima e abriu uma das 3 portas era um quarto pequeno uma cama de solteiro e uma cômoda com uma TV em cima.

Selena: Pode ser esse?
Demi: CLARO!
Selena: Olha o banheiro e a 2 porta ok? Eu vou pegar uma roupa pra você e uma toalha!

Ela saiu e depois voltou com uma roupa e uma toalha eu tomei um banho me ajudou a relaxar um pouco quando desci as escadas ela estava na cozinha.

Selena: Bebe! -entrega uma caneca de chocolate quente-
Demi: Selena...
Selena: Só Sel por favor!
Demi: Ok! Sel muito obrigada eu não sei nem como te agradecer mesmo! Ninguém nunca faria isso que você esta fazendo!
Selena: Não precisa agradecer Demi! Eu já te considero como uma irmã e não posso deixar minha irmã sofrendo!

Ela me abraçou, tudo que eu precisava naquele momento era de um abraço e alguém pra dizer que vai ficar tudo bem! E foi o que ela fez era bom saber que existiam pessoas boas nesse mundo! Fomos dormir e no outro dia eu acordei com mal barulheira lá em baixo desci do jeito que eu estava: Um Shortinho rosa com uma blusinha rosa bebe e o cabelo solto e bagunçado e provavelmente o rosto inchado. Quando cheguei lá em baixo tinham 2 meninos e uma menina.

Selena: AAAH GENTE EU ESQUECI DE DIZER ESSA É A DEMI!
Miley: Olá eu sou a Miley! -a abraça- É um prazer!
Demi: -sorri- Sou a Demetria mais só Demi, por favor!
Nick: Sou o Nicholas mais só Nick! -sorri- E esse é meu irmão Joseph!
Joe: Só Joe! -sorri-

Não deu tempo de eu dizer nada eu fiquei enjoada e subi as escadas correndo e vomitei logo senti alguém mexendo no meu cabelo quando olhei pra cima era Selly com um sorriso acolhedor eu me levantei e lavei a boca.

Selena: Está bem?
Demi: Sim!
Selena: É a gravidez! -sorri-
Demi: Infelizmente!
Selena: Não fala assim ter uma criança é uma benção! E não esqueça agora você tem a mim a Miley e os Jonas!
Demi: Eles não me conhecem!
Selena: Você só fala isso! Eles são piores do que eu espere e veja!

Eu sorri e a Selena me emprestou uma roupa eu me troquei e desci e os 3 estavam na mesa comendo.

Miley: Você está bem?
Demi: Sim!
Selena: Ela esta gravida!
Miley: SERIO? Quantos anos você tem? Como é a sensação?
Demi: Sim eu tenho 18 anos e eu não sei qual a sensação porque não estou animada com isso!
Nick: Por que?
Demi: Longa historia!
Joe/Nick/Miley: Temos bastante tempo!

Cara eu já cansei de ficar contando essa historia! Mais eles só queriam me ajudar, pelo menos eu acho então eu contei a historia toda e eles ficaram de boca aberta.

Nick: Nós estamos aqui pra te ajudar! -a abraça-
Miley: Conta com a gente pra o que precisar tá bom amiga?
Demi: -sorri- Eu nem sei como agradecer a vocês!
Joe: Não precisa agradecer você é um amor de pessoa e não merece isso! -sorri-

Eu um amor de pessoa? Por deus eles eram um amor de pessoa. E o Joe ele é tão fofo e lindo. No que eu estou pensando fala serio eu estou gravida e ninguém vai querer uma “Qualquer” como diz o Sterling!

Joe: Olha se você quiser eu consigo colocar você lá na lanchonete que eu trabalho é da minha família!
Nick: Ow é verdade!
Joe: Já trabalhou?
Demi: Nunca!
Joe: Sabe servir mesas?
Demi: não sei...acho que sim!
Nick: Esta dentro!

Duas semanas haviam se passado eu já tinha me esquecido um pouco dos ocorridos eu estava engordando isso não era legal! Ah e estava trabalhando na lanchonete da família do Joe e do Nick eles eram uns amores (A família toda) E ficavam me paparicando Denise falava que eu era a filha que ela nunca teve e eu já a considerava como mãe Eu Selena e Miley éramos grandes amigas parecia que nos conhecíamos a séculos Nick também era um ótimo amigo e Joe...eu não tenho nem palavras pra ele, ele é fofo, engraçado te anima quando você só quer chorar tem um sorriso encantador fala coisas perfeitas nas horas certas...ele é o cara!

Joe: A gente pode colocar o nome de SemyJoNi!
Demi: -rindo histericamente- Semyjoni?
Joe: Isso! Selena, Miley, Joe e Nick!
Demi: Não sinto muito mais isso não é um nome!
Joe: Claro que é quer melhor do que colocar um nome das pessoas mais legais do mundo no seu filho ou filha?
Demi: É mais tem que ser um nome normal!
Nick: Tem que se chamar Nicholas é o nome mais lindo do mundo!

Sim estávamos falando sobre o nome do bebe ou da bebe eles só falavam disso e de como estavam ansiosos pra ser “titios” eram mais empolgados que eu com certeza agora nós estávamos na lanchonete estava meio que vazia então ficamos sentados na mesa rindo e conversando até que uma menina alta, magra com os cabelos castanhos e uma cara de metida entrou na loja e me encarou com um olhar mortal e depois sorrio pra Joe e fingiu que Nick nem existia.

Nick: Droga a Ashley?
Joe: Ninguém merece!
Ashley: Joe amor! -o abraça-
Nick: Oi pra você também Ashley!
Ashley: Desculpa eu não tinha visto você Jonas! E você quem é coisinha?
Joe: O nome dela é Demi e não coisinha!
Ashley: Pra mim ela é uma coisinha! AAAH ESPERA DEMI?
Demi: Não Juana!
Ashley: Então você é a pobretona que a Selena idiota encontrou na praia e levou pra casa porque levou um pé na bunda do namorado porque está gravida? Minha nossa você é horrível como alguém foi pra cama com você? Ainda bem que o cara voltou a enxergar e te deu um pé na bunda e nossa você vai ficar uma balofa quando sua barriga crescer e ficar toda cheia de estrias pra piorar sua situação né! CARA COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE SAIR NA RUA? OLHA PRA VOCÊ É UMA POBRETONA QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTA E AINDA FICA DANDO EM CIMA DO NAMORADO DAS OUTRAS!

Eu não aguentei já estava chorando sai da mesa e fui correndo para a praia ela tinha razão eu era horrível, insignificante um lixo era isso que eu era as lagrimas não parava eu chorava de soluçar e mais uma vez estava eu olhando fixamente para o mar era simples de mais e tudo acabaria meu sofrimento e eu não incomodaria ninguém. Era como um ima que me puxava para o mar eu fui andando pra frente lentamente respirando com dificuldade uma voz na minha cabeça dizia “Vai, pula e seus problemas acabaram” mais a outra dizia “Para você esta fazendo a coisa errada” A outra dominava meu corpo eu estava na pontinha apenas um passo e pronto quando eu fui dar um passo eu senti uma mão puxando meu braço com força fazendo eu bater meu corpo em...Outro corpo olhei pra cima e era o Joe com uma cara horrorizada provavelmente ele viu o que eu pensava em fazer.

Joe: O que pensa que estava fazendo?
Demi: Nada da sua conta!
Joe: É da minha conta sim!
Demi: NÃO É NÃO A VIDA É MINHA ME DEIXA EM PAZ!
Joe: Não vou te deixar em paz nunca! -a abraça forte-

Aquilo como sempre era tudo que eu precisava eu o abracei mais forte que podia e chorei alto enquanto ele fazia carinho no meu cabelo e dizia que estaria comigo pra sempre e que tudo ficaria bem.

Demi: Desculpa-me!
Joe: Não tem problema e não ligue pra o que a Ashley disse ela é uma idiota!
Demi: Precisa escolher melhor as namoradas Jonas!
Joe: -ri- Ela não é minha namorada que nojo!
Demi: Ainda bem que não sou a única que tem nojo dela!

Um mês se passou e eu posso dizer que as coisas estavam indo bem! Tirando duas coisas a 1° minha barriga estava maior! E a 2° Sabe quando você não para de pensar em uma pessoa, você quer ficar perto dela a cada segundo porque ela te faz bem, quer saber como seria se ela te amasse também? E assim que eu me sinto em relação ao Joe. E vocês perguntam “O JOE?” Sim o próprio Joseph Adam Jonas o nome que ultimamente não sai da minha cabeça nem quando eu quero nesse tempo todo eu descobri que o que sentia por ele não era somente amizade era uma coisa além disso não só porque ele me ajudou quando eu precisei mais sim porque ele é um amor de pessoa como eu já disse e repito 100 mil vezes pra mim mesma, Ele é o cara! Mais é obvio que ele nunca sentiria a mesma coisa por mim só se ele fosse um demente eu estava na lanchonete e hoje era só eu e ele Nick tinha saído com a Selena e a Miley estava na casa dos avós dela.

Joe: Você esta fofinha!
Demi: Me chamou de gorda?
Joe: Não! Você está gravida então eu disse que estava gravida e com isso eu quis dizer que você fica fofa com essa barriga ai! -aponta pra barriga dela-
Demi: Não sei aonde! -bufa-
Joe: Você é fofa e linda em tudo!
Demi: Ah claro eu sei me falam isso todo dia! -brincando-
Joe: Quer ir a praia?
Demi: Mais aqui não fechou ainda!
Joe: Relaxa minha mãe não vai morrer se ficar um pouquinho aqui!

Já eram 19h30 nós estávamos andando pela praia e tomando sorvete o céu estava lindo e estrelado o mar estava calmo mais agitado ao mesmo tempo sentamos no mesmo lugar de sempre: O Pier e ficamos tomando sorvete.

Joe: Cor favorita?
Demi: Azul!
Joe: Azul?
Demi: Sim porque?
Joe: Nada achei que sairia um Rosa ou roxo. Meninas sempre falam isso!
Demi: Não sou uma pessoa normal!
Joe: Não é melhor que todas! -sorri-
Demi: Para! Mais enfim e a sua?
Joe: Azul também me lembra do céu o mar. paz!
Demi: Eu sei por isso amo azul!
Joe: Hm...comida favorita?
Demi: Queijo, e você?
Joe: Sanduba de frango e maionese!
Demi: Tinha que ser o Jonas!
Joe: Um sonho...
Demi: Casar... Filho eu já vou ter é meio caminho andando! -ri- e você?
Joe: Casar com alguém que eu ame de verdade! Uma pessoa?
Demi: Hm. Difícil hein! Selena!
Joe: Por quê?
Selena: Ela foi um anjo pra mim, no pior momento da minha vida foi ela quem me ajudou! Não que vocês não tenham me ajudado mais é que ela foi muito maravilhosa comigo!
Joe: A Sel sempre foi assim! Eu admiro isso nela!
Demi: Eu a admiro muito! Mais e você... Uma pessoa?
Joe: Não posso falar se não nunca vou ter um segredo mais termina com “I”
Demi: Olha isso é maldade não vai me contar quem é?
Joe: Não!
Demi: Meu bebe vai nascer com cara da sua paixão!
Joe: Chantagem barata hein Lovato!
Demi: Uso o que posso!

Ficamos conversando e rindo por um bom tempo estava ventando e ele estava me abraçando eu estava quase morrendo se ele soubesse que cada vez que ele encosta em mim eu vou ao céu e volto....
Joe: Quer saber de um segredo?
Demi: Quero! -sorri-
Joe: Não é bem um segredo é uma confissão!
Demi: Interessante do mesmo jeito!

Ele respirou fundo como se estivesse escolhendo as palavras certas e olhou para o horizonte e começou a falar.

Joe: Sabe quando você só pensa em uma pessoa, e ela não sai da sua cabeça como se fosse uma musica no reapt? Você quer ficar com essa pessoa o tempo todo não quer desgrudar porque ela te faz bem e feliz... Quando você dorme adivinha quem está lá? Sim a pessoa e são sonhos que com certeza são impossíveis de se realizar você fica imaginando como seria se essa pessoa te amasse como seria o beijo dela fica pensando no futuro de vocês mais nem sabe se vai ter um futuro...
Demi: Aonde quer chegar com isso?
Joe: Até aqui... Você me compreende?
Demi: Sim sei exatamente como é se sentir assim!
Joe: Ok! O que eu quero dizer é que a exatamente um mês atrás eu fui na casa da minha amiga e me deparo com uma criatura linda descendo de pijama e com o cabelo bagunçado ela simplesmente me conta uma historia inacreditável que parece coisa de filme e com o tempo eu percebo que essa criatura tão linda não é só linda pro fora e mais linda...perfeita por dentro o sorriso mais lindo que eu já vi a risada contagiante o olhar penetrando o jeito que ela mente para as pessoas dizendo que esta tudo bem mais na verdade não está, o quanto ela é sensível parece um diamante raro que eu protegeria com a minha vida...E ai eu me apaixono pelo diamante perdidamente mais tenho certeza que o diamante não sente o mesmo pro mim e só me vê como um amigo....
Demi: Eu ainda não entendi!
Joe: Demi -olha nos olhos dela- O diamante é você!

Eu não sabia o que falar, eu estava paralisada feito estatua o cara que eu amava também me amava? A declaração mais linda que eu já vi na vida foi pra mim?

Joe: Olha eu sei que você não corresponde mais além de te amar dessa forma eu também te amo como amigo, irmão! E eu achei que devia contar!
Demi: -ri- você está brincando comigo não é?
Joe: O que?
Demi: Joe... Eu também te amo, MUITO mais do que possa imaginar e pra mim isso está sendo um sonho eu sonhei com isso todas as noites você falando que me amava!
Joe: Então... Você corresponde minha paixão louca? -abre um grande sorriso-
Demi: Sim, super correspondo!
Joe: Eu comprei isso pra você faz um mês, mais eu nunca tive coragem de te dar ou me declarar!

Ele disse tirando um colar do bolço era de prata tinha uma bolinha de diamante ai uma corrente um pouco maior e um coração e depois outra maior ainda com um J&D pendurado meus olhos brilharam e o sorriso tomou conta do meu rosto.

Joe: DemDemi da minha vida, pessoa perfeita quer namorar comigo?
Demi: -sorrindo- É o que eu mais quero!

Ele me virou e colocou o colar em mim e depois senti ele me abraçar me virei pra ele que foi se aproximando de mim e eu também logo senti seus lábios quentes nos meus uma sensação inexplicável tomou conta de mim era um beijo calmo e apaixonado o melhor que eu já dei! Quando estávamos sem ar paramos com selinhos e ele me abraçou.

Joe: Eu Te Amo! -sussurra no ouvido dela
Demi: Eu também te amo! Mais...você vai namorar uma gravida pé rapada e sei lá mais o que? -rindo-
Joe: Ah eu tenho outra noticia pra você mais espera! Você não é pé rapada e nem sei mais la o que! Você é minha Demi e eu te amo não importa o que você seja! E Sobre sua gravidez...
Demi: O que? -ela disse com medo-
Joe: Eu vou registrar ela!
Demi: QUE?
Joe: Isso que você ouviu eu vou registrar ela, Eu quero ser o pai do seu filho!
Demi: Joe eu não vou deixar isso a gente não sabe se isso vai durar até semana que vem ai a gente termina e você surta e some e outra eu não quero estragar sua vida já basta eu ter estragado a minha você tem um futuro pela frente e eu não vou acabar com ele!
Joe: Eu quero não estou te pedindo permissão eu só avisei! E isso vai durar sim porque a gente se ama e eu quero você pra sempre e você não vai acabar com o meu futuro para com isso eu já me decidi e pronto! -confiante-
Demi: -com lagrimas nos olhos- Eu já disse que você é a melhor pessoa do mundo?
Joe: Não!
Demi: Você é!
Joe: -sorri- E você é minha DemDemi! -a abraça-
Demi: É melhor a gente ir está ficando tarde!
Joe: Você é quem manda vamos namorada?
Demi: -ri- vamos namorado!
Joe: Dorme lá em casa comigo?
Demi: O que? Não Joe sua mãe vai ficar achando que eu sou uma... Vaca!
Joe: Dona Denise achar alguma coisa ruim de você? É Difícil vamos, por favor! -faz cara de anjo-
Demi: Tá você venceu vamos logo!

Ele pegou na minha mãe e nos fomos andando pelas ruas rindo como sempre só que agora trocando beijos, a ficha não tinha caído ainda eu estava namorando o Joe? Parecia um sonho quando chegamos a casa do Joe Denise estava assistindo a Novela e Paul lendo o jornal como sempre.

Joe: Oi mãe!
Denise: Olá querido... Demi?
Demi: -cora- Oi! -acena-
Denise: O que faz aqui a essa hora meu anjo?
Joe: Minha namorada por dormir aqui dona Denise?
Denise: Namorada?
Joe: Sim Namorada com todas as letras!
Paul: Oh céus finalmente ele encontrou alguém que preste Demi você é a menina que eu sempre sonhei para meu filho! -a abraça-
Denise: Bem vinda a família! -a abraça-
Demi: -da um grande sorriso-
Denise: Podem subir mais sem barulhos! -pisca para os dois-
Demi: -fica um pimentão-
Joe: MAE!
Denise: São fatos da vida!
Joe: Enfim!

Ele saiu me puxando da sala e fomos para o quarto dele até que pra um quarto de homem era bem arrumado mais do que o meu.

Joe: meu quarto é seu quarto! -rindo-
Demi: Ah muito obrigada que gentileza!

Nós estávamos de baixo de 10 cobertas praticamente porque estava bem frio piorou a situação depois que chegamos aqui, estávamos assistindo “Plano B” O filme era hilário. Quando o filme acabou Joe tirou o DVD e voltou correndo pra cama e me agarrou tremendo.

Demi: -rindo- Você está bem?
Joe: Não eu estou com frio preciso de muitos beijos pra esquentar!
Demi: Eu posso resolver isso!
Joe: Tenho certeza que pode!

Eu me enfiei de baixo das cobertas com ele e o beijei com paixão, carinho e desejo ele me puxou pra mais perto e o beijo foi ficando mais intenso ele ficou em cima de mim e começou a descer os beijos para meu pescoço.

Demi: Joe...sua mãe! -falando sem vontade alguma-
Joe: Deixa! Ela disse que não podia fazer barulho alto! -beija ela na boca-
Demi: Oh Deus quem resiste a você! -puxa ele e o beija-
Joe: Ninguém!

Eu o arranhei por de baixo da blusa e depois a joguei do outro lado do quarto quando ele foi tirar minha blusa eu não deixei.

Joe: Que foi?
Demi: Eu estou gorda! -faz bico-
Joe: Você não esta gorda para com isso você está linda!
Demi: Mais...
Joe: Já era começou agora tem que terminar!
Demi: Maldade!

Ele praticamente rasgou minha blusa e jogou pro outro lado do quarto e voltou a me beijar.

Joe: Uma tatuagem?
Demi: Sim por quê?
Joe: Nada achei que você não era do tipo de se tatuar!
Demi: Está estragando o momento!
Joe: Oh desculpa! Voltando!

Ele voltou a me beijar e quando vimos estávamos sem nenhuma peça de roupa no corpo e completamente suados por causa das cobertas, vocês devem estar falando “MAIS JÁ?” pois é e eu respondo: Sim já! Já ouviram dizer que quando a gente está perdidamente apaixonada a gente não pensa no que faz? Eu concordo com isso e ficar pior não fica eu já estou gravida! E ele me ama e eu o amo é isso que importa! E aconteceu a melhor noite de todas da minha vida ele com todas as letras era PERFEITA foi diferente não era como o Sterling só desejo tinha amor e carinho ali eu não estava só ali por esta sem nenhum sentimento era amor...de verdade e assim viramos um só...

*5 Meses depois....

Eu estava saindo do hospital com o Joe agora e adivinha? Eu ia ter uma princesinha sim eu estava morrendo de vontade de comida Mexicana então o Joe me levou até o restaurante e ficamos conversando.
Joe: E ai pensou em um nome?
Demi: Na verdade sim! -sorri-
Joe: Posso saber qual?
Demi: Selena!
Joe: Selena?
Demi: Sim! Quero chama-la de Selena....Já disse que ela é meu anjo e é o mínimo que eu posso fazer depois de tudo que ela fez por mim...tudo bem?
Joe: Eu amo Selena! -sorri-
Demi: Eu também! -ri-

Quando saímos do restaurante eu e Joe fomos pra casa da Selena e quando chegamos lá ela e Nick estavam com um sorriso bobo no rosto e um olhando para o outro.

Joe: O que aconteceu?
Selena: Podemos contar amor?
Nick: Claro!
Selena: Eu vou me casar!
Jemi: O QUE?
Nick: Eu acabei de pedir ela em casamento!
Demi: OH DEUS É SERIO?
Selena: SIIIIIIIIM! -a abraça-
Joe: Parabéns! -abraça os dois-
Demi: Olha! -entrega um envelope pra ela-
Selena: O que é isso?
Joe: Abre!


Ela abriu o envelope e Nick foi olhar junto depois de um tempo os dois olharam pra gente sorrindo.

Selena: Vou ser tia de uma menina?
Nick: Uma princesinha?
Demi: Aham!
Nick: OWN! -abraça Demi-
Joe: Ai chuta o nome!
Nick: Nicholas?
Demi: É menina Nick!
Selena: Clara?
Joe: LONGEE!
Nick: Susana?
Joe: QUASE!
Selena: NÃO SEI!
Demi: Selena!
Selena: O que?
Demi: Selena é o nome!
Selena: Sim é o meu!
Joe: Oh deus! O Nome do bebe é Selena!
Nelena: O QUE?
Selena: Selena? Meu nome?
Demi: -afirma com a cabeça-
Selena: -chorando- Por que?
Demi: Por que você me ajudou muito mesmo é minha anjinha da guarda e eu amo esse nome!
Selena: Own Demi que lindo! -a abraça-

*Mais 4 meses depois...
Hoje era o casamento da Selena eu estava com 9 meses e enorme quase me matei pra colocar o vestido todos estavam na igreja eu e Joe éramos padrinhos da Selena e Miley e seu namorado Liam eram os do Nick a cerimonia foi linda Selena quase morreu de chorar e eu mais ainda estávamos na festa na pista de dança quando eu olhei pra baixo e vi minhas pernas molhadas eu arregalei o olho e senti uma dor imensa.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Nick: Que foi Demi?
Demi: Nick socorro o bebe!
Nick: O que tem?
Miley: LESADO A SELENINHA ESTA NASCENDO!

Quando eu olhei em volta todos estavam me olhando mais não faziam nada quando eu vi o Joe me pegando no colo e colocando no carro. Nick foi dirigindo Selena no banco da de passageiro e Joe e Miley trás comigo gritando.

Miley: Respira fundo Demi’s e conta até 10!
Demi: Não -chorando- Tá doendo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Joe: NICK ACELERA ESSA DROGA!
Selena: Joe não vai dar tempo é longe!

Sim era muito longe. A festa era numa chácara bem afastada do centro da cidade.
Joe: E AGORA?
Selena: Para o carro e a gente se vira!
Miley: Como parar o carro mulher? A gente não sabe fazer isso!
Selena: Nick você já fez curso de enfermagem ajuda!
Nick: Ok!

Eu senti o carro parar e Nick abriu a porta de trás Miley saiu e ele olhou pra mim com uma cara tão assustada quanto a minha.

Nick: Mais ela é tão pequenininha não vai passar nada ai!
Selena: VAI NICK!
Nick: Ok Olha Demi quando eu mandar você faz força ok?
Demi: -afirma com a cabeça-

E assim que ele mandou eu fiz toda a força que existia dentro de mim fizemos isso 7 vezes e nada eu não estava mais aguentando estava praticamente desmaiando ali.
Nick: NÃO SAI!
Joe: Demi Olha pra mim, não desmaia agora tá quase lá só mais uma vez faz toda a força que existe em você!

Eu respirei fundo e escutei muito baixo o Nick contar até três e eu fiz muita força parecia que a qualquer minuto eu explodiria e praticamente foi isso eu escutei um chorinho de neném e desmaiei. Quando acordei estava em um lugar que não reconhecia, as paredes todas brancas e vários aparelhos ligados era um hospital? Então eu me lembrei do que aconteceu cadê todo mundo e a minha Seleninha? Olhei para o lado e vi Joe sentado na poltrona quando ele me viu sorrio e veio até mim.

Joe: Você está bem?
Demi: Sim! -sorri-
Joe: Ela é linda!
Demi: Hã?
Joe: Seleninha! -ri-
Demi: Ela esta bem? Cadê ela?
Joe: Ela estava no berçário a moça daqui apouco trás ela aqui pra você amamentar!
Demi: E o Nick e a Selena?
Joe: Estão lá fora fazendo sua ficha!
Demi: Eu estraguei o casamento deles!
Joe: Estragou não eles disseram que foi o melhor presente de casamento!
Demi: -sorri-

Depois de 10 minutos a enfermeira entrou no quarto com a Seleninha enrolada numa manta rosa ela me entregou e saiu. Selena era linda a pele era branca e perfeita como a neve a boquinha rosada cabelos castanho claro e os olhos incrivelmente azuis. era minha filha!

Joe: Ela não é linda?
Demi: Muito!

Eu abri um lado do “avental” e dei mama pra ela logo Selena Nick Miley e Liam apareceram na sala com um monte de buque de flores e bichinhos de pelúcia.

Miley: Agora eu te pergunto de novo....como é a sensação?
Demi: É a melhor coisa do mundo! -sorri-
Selena: Oi Seleninha! -faz carinho-
Nick: Ela é linda!
Liam: Parece uma bonequinha!

Joe: Eu tenho uma surpresa pra você. Duas uma sua e outra da Seleninha!
Demi: O que?

Ele saiu da Sala e depois voltou com um envelope grande na mão e uma caixinha na outra.

Joe: Isso é a certidão de nascimento dela! -entrega pra ela-

Eu li e estava lá em negrito “Selena Lovato Jonas” eu sorri e senti lagrimas nos meus olhos.

Demi: Eu não acredito que fez isso!
Joe: Eu disse que ia fazer!
Demi: Eu te amo! -o abraça e depois beija-
Joe: Eu também! E esse é pra você minha linda! -falando com Selena-

Ele abriu a pequena caixinha e tinha uma pulseira de prata com o nome “Selena” gravado ele colocou no bracinho dela e ficou perfeito.

Miley: Own que fofa!

Um ano havia se passado desde o dia que a Seleninha nasceu eu e Joe estávamos melhores do que nunca Seleninha estava com um aninho e era a coisa mais linda desse mundo. Hoje eu e Joe íamos sair ele disse que tinha uma surpresa pra mim, ele é cheio das surpresas! Eu me troquei e deixei minha bebe com a Sel. Quando chegamos ao tal lugar que o Joe queria me levar era o Pier estava com uma mesa a luz de velas perfeito.

Demi: Você fez tudo isso?
Joe: Sim!
Demi: Ownt!

Ele pegou na minha mae e me levou até a mesa puxou a cadeira pra mim sentar e depois se sentou aminha frente conversamos rimos e ficamos trocando beijos e palavras doces até tarde.

Joe: Ok agora lembra que eu disse que tinha uma surpresa?
Demi: -afirma com a cabeça-
Joe: Bom...Estamos juntos apenas a um ano pra mim é tempo suficiente pra saber que eu te amo mais do que a mim mesmo e que eu quero ficar com você pro resto da minha vida e Demi eu te amo Muito mesmo você faz da minha vida melhor me da uma razão pra acordar todos os dias de manha com um sorriso no rosto me deu um presente maravilhoso além de você me deu a Seleninha enfim eu te amo mais que tudo tenho uma proposta e ai é pra sempre....aceita ser minha pra todo e todo o sempre?

Eu como sempre já chorava rios, mares, oceanos. Como não aceitar isso? Ela ele que eu queria pro resto da minha vida!

Demi: É Claro que eu aceito! É a melhor proposta que eu já vi!
Joe: -abre um grande sorriso- Eu te amo! -coloca a aliança no dedo dela-
Demi: Eu também!

5 anos se passaram eu e Joe estávamos casados assim como Selena Nick e Miley e Liam Seleninha estava com 6 anos e ah eu contei? Sim além da Seleninha tinha a Alex ela estava com 3 aninhos e era minha filinha e do Joe e outra eu estou gravida de 5 meses e é um menino! Seleninha era a coisa mais linda desse mundo como sempre a pele branca como a neve os cabelos castanhos e enrolados a boca rosada e os olhos azuis como o céu ela era um anjo e meiga, Alex bom...descrição pra ela seria...Assim como Seleninha a pele branca como a neve a boca avermelhada os cabelos negros como um diamante e olhos castanhos quase transparentes e tão penetrantes como os de Joe ela era sapeca e aprontava bastante.Elas eram minhas preciosidades meu tesouro e bom agora precisamos esperar o Justin nascer pra vermos. Selena bom ela tinha uma filinha de um ano a Alice era a coisa mais fofa do mundo e a Miley tinha uma de 3 também ainda morávamos em Michigan meus pais? Depois daquele dia eu nunca mais falei com eles ou ouvi falar neles Sterling era passado e não me afetava mais. Eu Joe as crianças Nick Selena Miley e Liam morávamos em um “Sitio” um pouco afastado da cidade assim todos poderíamos morar juntos, me lembro quando eu entrei naquele avião ...18 anos ingênua e com medo e hoje eu olho pra trás e me orgulho muito não me arrependo de nada que eu fiz, porque se eu não tivesse feito tudo aquilo e passado por tudo que passei não estaria aonde estou hoje e Sim a vida pode ser um conto de fadas mais sempre tem seu lado sombrio e no final tudo acaba bem e todos vivem felizes para sempre. Eu que o diga!


Fim.

Booom gente bonita isso foi uma mini-fic ou seja só foi esse dai! HUASUHAS' é que eu sonhei com isso ontem e eu escrevi tudo hoje e ai postei, espero que vocês tenham gostado!

Sou legal olha nao postei o EP da outra mais fiz uma mini fic \o/


E AGORA A NOTICIA DO ANO:

JAAAAAAAAAAAAAAASHLEY ACABOU ~dança da vitoria~

Cara eu estou soltando fogos de alegria dei mal barraco na escola quando eu vi pulei gritei e fiz dancinha foi maior mico masi valeu apena!

Pra quem nao viu olha:


Joe Jonas e Ashley Greene terminam namoro



Joe Jonas e Ashley Greene colocaram um ponto final no namoro, de acordo com nota divulgada pela coluna “Page Six”, no “New York Post”, na quinta-feira (17). Segundo fontes da publicação, o cantor se separou da atriz há uma semana. "Foi algo mútuo e amigável", disse uma fonte, acrescentando que eles se afastaram por conta de horários de trabalho.



Atualmente, Joe, de 21 anos, está focado em sua carreira solo em Nova York. Já Ashley, de 24 anos, embarcou em uma nova campanha para uma marca de cosméticos. Além disso, a atriz está filmando “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” e, em breve, aparecerá nos longas , "Laughing Out Loud", com Demi Moore, e “Butter”, com Jennifer Garner.



Joe e Ashley começaram a namorar no meio do ano passado, após ela ter terminado um relacionamento com o ator Brock Kelly. O cantor, por sua vez, ja se relacionou com Taylor Swift, Camilla Belle e Demi Lovato. Recentemente, o cantor deu uma entrevista à revista "Details" e falou justamente sobre o relacionamento. "Eu acho que funciona porque ela realmente coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela vai aos shows comigo", disse.




(Fernandinha minha querida chará você me deu a noticia do ano valeu e meu msn é fernanda.arrais@hotmail.com)


Enfim isso nao é o maximo sem Vacashley ou Trashley ou Michael Jackson ou Lord Voldemort pra nos aporrinhar a vida Joe esta lindo leve gato livre e solto para a gente atacar ou melhor...pra ele ir falar com a Demi! u_u


Meninas eu nao vou poder postar o outro ep da fic hoje pq eu tenho um trabalho de historia pra fazer e ta meio dificil aqui mais amanha eu juro que posto ok? Bom espero que vocês tenham gostado da Fairy Tale *---*
Beijoos amo vocês e comemorem pq hoje é o dia! \o/

29 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    QUE LINDO
    MEU TA MARAVILHOSO, ESPETACULAR, UMA ARRASO, LINDO AMEI
    Chorei serio ta muito lindo
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JASHLEY ACABOU!!
    Imagineeu fiquei sabendo na sala de aula e sai gritando quinem uma loka fui ate pra diretoria serio fui mesmo a diretora olho pra minha cara e disse quem é jashley?
    Eu achei pra ela e disse hihi' uma longa historia no final nem disse nada o bom que ela não sabe que eu vi isso no celular por que iria ser uma suspensão mas levei um bilhetinho pra minha mãe assina ela ainda não assino imagina quando ela ver OH MEU DEUS
    para tudo por que eu to te dissendo isso?
    sei lá deu vontade
    kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI FEH amei a fic mais o que eu mais amei foi (Joe Jonas e Ashley Greene terminam namoro)to surtando aqui -dancinha de 5 segundos- JAAAAAAAAAAAAAAASHLEY ACABOU com serteza a melhor noticia ahh feh postah logo tah bjs AHHH que emoção kk'"

    ResponderExcluir
  3. Feh, a mini-fic ficou muito linda, e não foi só vc que saiu berrando na escola eu estava na sala com o celular na mão, (o professor super legal deixou eu mecher por que eu terminei o exercicio primeiro u_u) quando boto na net a primeira noticia que aparece é? JOE JONAS E ASHLEY GREENE TERMINAM NAMORO, gritei muito berrei, chorei e sem falar que todos da sala olharam pra minha cara mas a felicidade foi tanta que nem liguei, até que enfim o Joe ta livre pra DemiDemi, rsrs todos tem seus 5 segundos de surto, kkk, bjs.

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDOOOO chorei!!
    E AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU SOUBE DOMINGO MAS ERA SÓ RUMOR, DE MANHA QUANDO COMFIRMARAM EU PULEI GRITEI BERREI GRITEI MAIS UM POUCO FIZ TUDOOO! mas aqui, eu não quero que a demi volte com o joe não, eles são lindos juntos e tals, mas ele machucou mt ela... Mas se isso a fizer feliz, tamo aqui pra isso, SEMPRE e independente de tudo apoia-la!
    AHH posta o proximo cap !!! posta posta! hahha beeijos

    ResponderExcluir
  5. OMG a mini-fict tah perfeitaa!!!
    QUANDO EU SOUBE Q JASHELEY NAO ESTAVAM MAIS JUNTOS....KKKK quem me vissee não me conhece dizia que eu era loka!
    hsauhsuahusah
    Posta logo
    Beijonas

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
    lindo d +
    nova seguidora
    bjOO

    ResponderExcluir
  7. Uhuuul !Sem JASHLEY ? Que perfeito agora eles podem voltar e ser felizes para seempre !!! eu amei a mini FIC ! É muito linda !! E tudo base de um sonho né ? uahsuahuhs .


    sem Vacashley ou Trashley ou Michael Jackson ou Lord Voldemort pra nos aporrinhar



    Lord Voldemort ? Michael Jackson ? kkkkkkk' Morri de rir !!! O que eles tem haver ? kkkkkk' ! Sou mil vezes LorD Voldemort do que Jashley ! kkkkk'


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aw que fofa essa mini-fic *-*
    Me deu uma raiva dos pais da Demi e do Sterling que só por Deus viu
    Foi tão fofo todas as declarações que o Joe fez pra Demizinha durante o decorrer da fic
    Os Jemi foram bem apressadinhos hein?Primeiro dia de namoro e já foram pra de baixo das cobertas!A Demi não é nada boba se eu fosse ela tbm teria ido U_U
    E finalmente...
    JASHLEY ACABOU!ALELUIA IRMÃO!!!~dança macarena~
    vc acredita em Jemi 2.0 ainda?Eu sim *-*
    Posta logo o proximo episodio[da fic normal]
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa terminaram o namoro uru (* dança da vitoria *) como ela disse tou soltando fogos uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu joe volta pra demi tou tao feliz que eu cair da cadeira e subi e comerçei a dança foi maior mico aqui na loja da minha mae kkkkkkkkkkkkk mais valeu a pena jashley nao esisti mais uruuuuuuuuuuuuu vou comemora com minha amigas festa do pichama :) thau povo bjs uruuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhhhh amei tá muito lindo a mini fanfic!!!

    ResponderExcluir
  11. chorei nao é facil ler essa serie ouvindo catch me

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaa; euu ameeii a mini-fiiic, paraaabeenss fiicouu muuuuiiitoo boooa *---*

    eee aaaaaaa, atée quee ennfiim oo jooee e a ashleyy termiinaraam! tooo suuper feliiiz coom isso. =D

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaa, oh my gosh, amei Fêh, Jashleeeey acabou eu quase surtei quando li isso, flor eu já postei 2 ep. lá... >.< Bjiinh JuJu (mudeii um pouquinho)

    ResponderExcluir
  14. MEEEEEEEEU EU COMEÇEI A DANÇAAAR TODOs OS TIPO DE MUSICA QUE VC POSSA IMAGINAR, QUANDO SOUBE DISSO, ME DEU ALOK OASOKAS,tipo eu não se ainda Jemi volta, não o que eu to falando bate na madeira OKASOKASKO a mini fic é linda *-*

    Up : Isa

    ResponderExcluir
  15. Lindo !
    POSTA LOGO ...!
    Beiijos : )

    ResponderExcluir
  16. E Feh naao estou consiguindo te adicionar no msn se tu poder me add é nanda.duarte1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. é segui o meu blog é http://jemihistoriamuitolouca.blogspot.com/
    Obrigada
    E até mais...

    ResponderExcluir
  18. nem acreditoooo como vc pode parar ai??? u.u
    ahhhh jashley acabouu uhu!!!

    ResponderExcluir
  19. quando minha amiga chegou falando q els tinham acabado o namoro começei a gritar no meio da escola.....sua mini ficou lindamuito linda mesmo

    ResponderExcluir
  20. fernanda entra nesse site e le tudo, vc vai ver uma parte q fala sobre demi tb, eu sinto mt por ela http://www.mcyrus.com/2011/03/19/50-celebridades-tiveram-seus-computadores-e-telefones-pessoias-hackedos-entre-elas-miley-cyrus/

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAH *-*
    amini fc ficou demaaais
    vc TEM QUE POSTAR 2º CAPITULO [/táparey
    mas é que ficou muito lindoo *-*
    sério, amei demais!
    JASHLEY ACABOU - dançando e cantarolando ♪
    NOSSA, ESSA FOI A MELHOR NOTICIA DO SÉCULO! (fora saber a existencia da nossa diva, e o namoro de Jemi, e tals...)
    Binhs, mas sério, pense no assunto de 2º capítulo.

    ResponderExcluir
  22. Fêh, você sabe alguém que possa fazer um layout pro meu blog... bjs !!!

    ResponderExcluir
  23. ÔMG!!!!!! FICOU LINDO FEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    e finalmente JASHLEY ACABOU ~ SAMABANDO QUE NEN LOUCA~

    feh faz uma visitinha no meu Blog:
    http://umamormeu.blogspot.com
    PLIS!!!!

    ResponderExcluir
  24. UHUUL! SEM JASHLEY!
    Mas Agnt Já Sabia Que Aquilo Que Eles Chamavam De Namoro Era Tudo Ilusão Né!?
    Porque O Amor é Cego,Os Fãs Não!
    Por Isso! somos Os Melhoreesss
    Amei A Fic!
    e sei muiito bem como é um sonho que se torna historia!
    porque a historia mais importante da minha vida ,foi por causa de um sonho!
    nem devia ta falando isso!
    Mari,Sua Fã ~dançandooo~

    ResponderExcluir
  25. Q história...
    Chega chorei...
    Posta outra fic..
    bjuss

    ResponderExcluir
  26. Posta mais do outro Fic, to louca pra ver o final deles.
    Um bj

    ResponderExcluir
  27. que historia linda!
    amei, nem sei como na chorei! amei mt mt mt mt!
    ps: vc podia divulgar o meu blog...é que eu sou nova aqui e nao tenho seguidores, por enquanto...podia divulgar? ficava muito agradecida
    http://2345987.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CAAAARA QUE LINDA!!!!!!!!!!! AMEI DEMAIS! PARABÉNS!MUITO LINDA MESMO *-------------*

    Beijemi ;*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333