quinta-feira, 3 de março de 2011

Selinho de Melhor Blog *O*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

~voltando ao normal~

OOOH MY GOSH! ganhei o selinho de melhor blog! *---*
Muito, Muito, Muito, MUUUUITO Obrigada mesmo @TeamBieberLand *---*



° Dizer 5 blogs

° Avisar aos blogs que você os indicou

° Falar sobre o final da Historia (se já foi desenvolvido)







Sobre o final da historia: Booom o final nao foi COMPLETAMENTE desenvolvido mais eu já tenho as ideias na cabeça e deixa eu ver o que eu posso falar sem falar tudo! kkk' como essa é a ultima temporada vocês já estao tendo noção do final kkk mais vao acontecer coisas tristes....a maioria dos casais vao se separar mais depois...quem sabe alguns voltem outros vao ter um final feliz lindo e maravilhoso igual a de contos de fadas vao ter pessoas chatas acabando com a felididade dos outros....bebes, casamentos, brigas e por ai vai....(eu nao contei nada com nada né?) Maais vocês descobrem quando acabar a historia muahahaha' u_u


Beijooos e Obrigada MESMO pelo selinho!

2 comentários:

  1. Uau 1ª a comentar!!!Iupiii!!Eu tou amando a história!!Mais uma coisinha eu queria saber se vc aceita fazer parceria comigo.Dá uma olhada no blog e depois me responde no proximoo cap.
    O link do meu blog
    http://amorsemfronteiras-jemiforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333