domingo, 13 de março de 2011

Um Ano de Jemi \o/



Boom como muitos de vocês devem saber hoje faz um ano de Jemi.

Não um ano que eles se conhecem (obvio) ou que eles estao juntos, mais sim um ano que tudo aconteceu nesse exato dia nossa DemDemi disse que eles estavam namorando! *--*

Eles podem nao estar juntos como namorados ou até mesmo como amigos, mais sabemos que todos os fãs querem eles juntos e como somos obcessivas e loucas comemoramos um ano de Jemi,  uma coisa bem normal eu acho! u_u 

Então de para todas as leitoras do blog até as que nao sao fãs de Jemi o que eu acho dificil ter alguma por aqui porque o blog é deles né...mais voltando feliz um ano de Jemi pra vocês!

isso devia virar um feriado!

Enfim eu nao estou inspirada pra escrever alguma coisa bonita ou profunda kkkkk' entao é isso!

um dia eu voou voltar aqui e falar "Feliz  1 6anos de Jemi" e até la eles vao estar casados e com um filinho ta legal? aiii eu faço uma coisa linda huasuhasuh (me ignorem)

Beijoos 


One Year Of Jemi c2
                      

14 comentários:

  1. Ei, onde você consegue os 'emoticons'???
    Eu tambem AMOOOOO Jemi!!!!
    Jemi 4ever!!

    ResponderExcluir
  2. Ñ VOU INGNORAR,EU SOU ASSIM COMO VC DOIDINHA(SEM OFENSA),FELIZ UM ANO DE JEMI PARA VC!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,BEIJOCAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Um Ano De Jemi ... ^.^
    Para Todo Sempre Jemi ^.^

    ResponderExcluir
  4. Own! Um Anooo De jemii!
    Parabens Pra eles que se aturaaam a um anoo! Uhuul!
    Fernanda,Fernanda,vc ta querendo que eles casem e tenham filinhos né?kk
    Liga não pq eu tbm qerooo!
    Tenho Saudades Dos Tempos De Jemii!
    Fico triste de pensar que tudo acabou!
    Mas..
    É A Vida !
    Beijos,
    *torcendo p q um milagre aconteça e jemi volteee*

    ResponderExcluir
  5. Um ano de Jemi *-*

    Divulga minha fic por favor?

    http://www.jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/

    obg. ;*

    ResponderExcluir
  6. Ta legal vou esperar aqui esses 16 anos !
    Dai um dia tu vai chegar e falar feliz 50 anos de jemi *-*
    DAI EU VOU TAR UMA VELHA GAGA MAIS VO FICAR FELIZ *-*

    ResponderExcluir
  7. FELIZ ANO JEMI PARA TODO MUNDO !!! Rsrs sinto falta daquele tempo tomara que volte um dia, e quem não quer que eles voltem e tenham filhinhos kkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  8. oooi eu sou nanda.. só quero falar uma coisinha... na vdd a Dem confirmou o namoro de Jemi dia 12/03 a noite num programa de radio pelo telefone... mas a gente só ficou sabendo dia 13 de manhã... por tanto a De confirmou mesmo dia 12.... ñ é pra ser chata nem nada é por que muita gente acha que foi dia 13 quando na vdd foi dia 12... obrigada amo sua historia *-*

    ResponderExcluir
  9. Feliz Um Ano de Jemi Floor ! Nossa eu nem sabia ! eu vou ser sincera com Você ! eu nem gosto de Jemi ! Mas vocêe screvendo ! eu leio ! Pode ser qualquer coisa ! Eu leio ! E até que acho eles lindos juntos !

    sz Jemi sz


    Please não me mate ! eu só me confessei !

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Feeeeliz Um Ano De Jeeemi :DDD Amo eles ♥♥

    ResponderExcluir
  11. feliz um ano de jemiiii, jemi foreveeeeer, noooossa, faz tanto tempo q eu num comento e nem leio aqui, mas to de volta ;) ps, divulga pra mim? http://nileywelovethey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    que liiiindos !
    eu também sou beeeeem doidinha :S , haha !
    Por eles , tá valendo tudo :P
    Beijooos e Feliz 1 ano e 1 dia de Jemi *.*

    ResponderExcluir
  13. Oii Fêh é a Jullie, divulga o nosso blog http://lalalandficsblog.blogspot.com/ eu já postei 5 episódios... >.<
    Beiijinhos JuJu

    ResponderExcluir
  14. oi,vc tem razao isso devia virar feriado,e ne so que infelizmente isso nao vai acontecer deles comemorarem isso,adivinha o que venho no dia 13 de março no meu biscoito da sorte= um dia uma amizade pode virar amor,justo no dia de 1 ano de jemi

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333