quarta-feira, 13 de abril de 2011

1° Capitulo



Joe On...

Eu acabei de me mudar para Paris, na verdade faz um mês que eu moro aqui com meus dois irmãos Nick e Kevin a cada dia nos íamos a um lugar diferente para conhecer mais a cidade, hoje íamos ao lago que tem aqui perto de casa mandaram a gente ir à noite por que era mais bonito! Então aqui estamo-nos na frente do lago e realmente é muito lindo!

Nick: Nossa! (de boca aberta)
Kevin: Olha aquilo! (aponta)

Nos olhamos para onde o Kevin apontou e nos deparamos com uma casa ou melhor, uma mansão do outro lado do lago era assustadora parecia mal assombrada! e piorou a situação quando todas as luzes da casa acenderam de uma vez!

Nick: vamos lá?
Joe: Pirou?
Kevin: deixa de ser cagão Joseph!

Quando me dei conta já estávamos entrando na casa e não eram luzes e sim velas, pela casa toda deixava mais assustador ainda! Os moveis eram antigos mais novos e era muito lindo! Nós subimos as imensas escadas e tinham duas das varias portas abertas, então entramos na 1° e era um quarto de menina aparentemente todo branco com um papel de parede de flores no tom rosa bebe uma cama com aqueles negócios em cima que descia ate o chão uma penteadeira um banheiro no fundo e um closet tudo como se fosse num filme daqueles bem antigos de reis e rainhas. Mais o que nos chamou a atenção foi um quadro tomava do chão ate o teto do quarto e nele havia uma linda menina a pele branca como a neve, os olhos castanhos e penetrantes os cabelos negros e lábios vermelhos e nele um sorriso perfeito, ela era perfeita! Na penteadeira dela havia uma foto pendurada no cantinho do espelho era um menino mais ou menos uns 20 ou 21 anos loiro com os olhos bem azuis parecia àqueles príncipes de novela! Saímos do tal quarto e fomos para o outro era quase igual mais não era em tom rosa e sim azul bebe tão lindo quanto o outro mais o quadro não era a mesma menina era outra... Ela tinha os cabelos cumpridos na altura dos ombros os olhos castanhos hipnotizantes e um sorriso meigo no rosto. Linda mais não se comparava a outra.

Nick: WOW elas eram...ou são lindas!
Kevin: Tem a mesma foto daquele loirinho aqui!

De repente ouvimos passos chegando cada vez mais perto e apareceu uma mulher vestida nessas roupas tradicionais de empregada com um espanador na mão, ela era bonita tinha os cabelos castanhos claro na altura do ombro, olhos castanhos e um sorriso meigo no rosto!

XxX: O que fazem aqui?
Kevin: (meio bobo) Nos estamos fazendo uma...pesquisa!
XxX: O que?
Nick: è uma pesquisa sobre a casa e as pessoas que moram aqui!

A moça apenas sorriu e disse seu nome.

XxX: Sou a Danielle a empregada!
Kevin: (sorri) Kevin! E meus irmãos Nicholas e Joseph!
Dani: (sorri) Prazer, mais a Srtª Lovato não gosta que mexam em suas coisas! Esperem lá em baixo eu vou chama-las!

Nós descemos para o salão e ficamos esperando até que Danielle desceu e nos levou até uma sala. Havia uma lareira bem grande e sofás de couro, nos sentamos e ela nos serviu café e logo ouvimos passos e duas meninas, as meninas do quadro entraram sorrindo vestidas num vestido daqueles de princesa branco e prata elas eram tão perfeitas quanto no quadro! A menina dos cabelos castanhos pediu gentilmente que Danielle saísse, ela sorri e saiu então as duas andaram até nos e sorriram.

---- Continua ----


linay: kkk' nao tenha um AVC eu já poostei, espero que goste! *-*

DezzaLovato: Não tem problema não linda *-*  Que bom que você gostou, não acabou tao cedo vai, fiquei postando aquela a bastante tempo u_u  Pois é a Demi e o Joe gostam de fazer filhinhos estao contribuindo muito para a nossa especie nao ser extinta kkkkkkkk' owwn minha leitora fiel espero que você goste da nova fic Obrigada e beijeemis pra vc tb!

Jessica: Hahaha' ta pensando o que hein, nao vao se livrar de mim tão facil assim nao vou excluir isso tao cedo!  OMD vc é vidente? como acertou? kkkk' sim eu tenho agora 291 segudores *O* Beijooonas.

Anna: Pode deixar eu ja começei a escrever a mini fic de Niley *-*

Dayane: kkk direitos iguais amiga vc me chama de dona fernanda e eu te chamo de dona Dayane é a vida! espero que goste né ja postei amor, beijooos.

Raphaela Alves: Siim vai ser Nelena, fazer o que né pela votação Niley perdeu mais eu faço mini fic \o/ HUSHUSAUH euri ficou chocada com o final? E nao tem problema nao.

Jemi - Viva a Vida: Clarooooooooo que não ninguem vai descobrir que que tem na casa! u_u

Jami:  UHASHUA' nao deu na quele mais vc pode comentar nesse \o/  pois é vai ser Nelena sim uiii desculpa ai vou me esforçar muuito pra sair perfeita ta bom? UHHUS aaaah eu vou ler hj ok? é que eu estava cheia de trabalhos pra fazer e nao deu tempo ¬¬'  euri coitada de vc ta carente! u_u

Fernanda: kkkk' é legal deixar vocês com gostinho de anciedade SAJSAhh agora vc ja matou ela né? Ja postei! HAHU

Anonimo: O.O OMD calma! vai ter Jaren sim so que beeeeeem mais pra frente! SHHUAS se acalme!

MariiTamoyo: Eu amo toodos os seus comentarios ♥ olha eu nao sei se vaii ser perfeita mais eu espero que vocês gostem né. Isso mesmo pode mandar um mooonte delas u_u Fofurafura marcou a historia ninguem vai esquecer dele principalmente a gente né...HUASHUSAHU' Beijoooooooos minha linda, aaawn Fernanvatic eu me mato com isso! *O*

Niley#: hhaha pode deixar eu vou fazer sim, ja começei a mini fic \o/

Mary: Ebaaaaaaaaa mais uma seguidora ~dancinha~ valeu por seguir linda! ♥

Lover Jemi: Olha que coisa chique meu nome agora é Fernanda Lovato Jonas \o/ virei irma da Demi e casei com o Joe...ou o Nick...ou o Kevin..OU OS TRES \O/  Hannah Montana Made In Brasil? KKKKKKKKKK" morr. Clarooo vai ser a primeira a ganhar e com um mega autografo e eu vou ate deixar vc me abraçar e tirar uma foto kkkkkkkkk' (ta parei) Owwwn entao vc esta no planeta do meu ♥ flw?  Siiim eu amo seus comentarios mesmo até quando vc faala da faquinha de rocambole! u_u  AAAAAAAAH obrigada pela piedade já ta postaaaaaado AAh claro vc falou " Ai ai conjuntevite vaza do olho da fernanda pq eu te autorizo" né? Aham claro!  E né tem que responder a altura seus coments sao grandes entao eu respondo grande tb! A gente assalta a tinta da impressora de todo o planeta (sente como eu penso grande) AHUSHUAS' você nao é estranha O.o eu sou *-* AAAAAAAAH clarooo eu vou no show da Miley dos meus sonhos sabe pq eu sou uma pessoa pobre e nao tenho dinheiro pra pagar =/ Beijeemis minha tchutchuca ♥

Anonimo: Hmmm....ja desconfia? o que vc desconfia? *O* Espero que vc goste e sim vai ser bastante sobre natural mais neeem tanto assim pq nao sou mt boa nessas coisas kkk' Aiin que linda, que bom que vc gosta das minhas historias. Nao surta nao eu postei hahaha'


Booom meus amores esse foi o primeiro capitulo, espero que tenham gostado entao por favor comeentem ok?
E outra coisa vocês querem que eu faça a mini fic de Niley? Me avisa pra eu postar ta bom?

Beijoos

Amo Vocês ♥


41 comentários:

  1. 1 a comentar:) q feliz

    Posta logoo:)Ameii

    ResponderExcluir
  2. 2 a comentar <3
    tá perfetioooooo
    posta logoo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. 3 a comentar *-*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO
    To começando a sacar a historia ;)
    Já vi que vai ser linda *---*
    posta logoo
    beijemi

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAA A 4ª A comentar
    TA PERFEITO
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. DezzaLovato *♥♥*13 de abril de 2011 16:22

    AAAwn que perfeeito o começo *-* Ameei demais liinda e a conjuntivite passou ??
    Beeeijos e é claro que eu vou amaar a nova fic =)
    Posta looogo <3

    ResponderExcluir
  6. Feee vc quer me matar!!??Nao paraa nesta parteeeee
    posta logooo gataaaaaaa
    Ta perfeitooo como sempreeeeeeeee
    P.S:No fim da outra fic eu chorei como se alguem tivesse morrido!!
    perfect,perfect,PERFECT!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAMMMMEEEEEIIIIII!!!!!!!
    Ta perfeito *-*
    já amo essa fic ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei !!!!!!!!!
    Ta Lindo ^^

    Posta Logo !!!!!!!!
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta P-E-R-F-E-I-T-O!!!
    eH LINDO DE MAIS Feh do ceu eh mto perfeito
    oownt vc poode tratar de postar logo PLEASEEEEEEEEEEEEEEE
    perfect
    bjiinhos

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito, lindo esta otimo e intesante

    ResponderExcluir
  11. ei JUSTELENA ou JELENA acabou?

    ResponderExcluir
  12. Quem fala é a @maria_jemi eu estou aqui pra te pedir desculpa por não esta comentando mais é por que eu estava com problemas eu não sei se voce sabe mais eu vo falar minha mãe tem uma doença que não tem cura , ela descobriu no ano passado mais ela estava a melhor só que ai em março pioro então ela estava no hospital e tipo eu fiquei muito,muito depressiva eu estou com 6 marcar no meu pulso a 2 meses atras eu virei vegetariana ,minhas notas baixaram muito por quem mês passado era epoca de prova sabe come é neh . mais hoje ja estava tudo bem menos meu apitipe por que agora eu só vegetariana me deu aloca eu amava carne mais ai eu vi um cachorro sendo atropelado eu fiquei com trauma . mais fora isso eu estou bem .

    Bom agora vamos falar sobre o capitulo que esta perfeito muito bom mesmo esse e o ultimo não tem palavras pra descrever como a suas historias são perfeito alias tudo que voce faz sai perfeito muito bom mesmo MINHA AMIGA CONTINUA ASSIM PORQUE VOCE VAI LONGE (AO INFINITO E ALEM #TAPAREI).
    Obrigada espero que voce me entenda bjs maria ♥

    ResponderExcluir
  13. A-M-E-I
    estou entendo a história
    com certeza vai ser um fan fic perfeito mais por favor não me mata de ansiedade parar bem nessa parte, POR FAVOR posta logo *--*

    P.S: amei o final do outro fanfic, chorei, muito perfeito *--*

    ResponderExcluir
  14. peerfeito, mais a miley não vai aparecer nem nada, tipo não vai estar tão presente como na outra historia(saudade de jemi: dois mundos diferentes)?
    Está maravilhoso, e como pode parar bem ai? nessa parte, porque elas usam roupas da idade media? heein? aaah está lindo, poste o mais rapido possivel por favor!

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO, MARAVILHOSO, LINDO, DEMAIS, TUDO *--*
    AAAAAAAAAAAAH AAAMEI
    Posta logo.
    Beeijos diva ~

    ResponderExcluir
  16. aiiiiin ta muitooooooooooo PERFEITO ameeei de mais olha faz 1 ano quase qe eu leio essen seu blog e vc nunc me respondeu (ta eu so comentei umas 10 vezes) mas neeh vou começar a comenta tds os dias e vc tem twitter? se tiver me segue? @vivian__demi eu juro qe sigo de voltaaaa TE AMOOOOOOOOOOO MT OBS: espero qe me responda *--*

    ResponderExcluir
  17. ta muito perfeito..
    posta logo
    BJoes :*

    ResponderExcluir
  18. own, ta perfeito, posta logo *--*

    ResponderExcluir
  19. Está perfeito ! parece que a nova história será linda haha. Estou amando !
    Posta logo !

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que dessa vez e ou sobre fantasmas ou sobre vampiros.
    não vejo a hora de postar o outro capitulo.
    ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  21. MUUUUITO PERFEITO !
    Da até vontade de te bater de tanta perfeeição hahha, da onde vc tira tanta inspiração ?
    Pooosta looogo ><

    Beeijos s2

    ResponderExcluir
  22. pooooooooooooossssta eu vou ter um avc!

    ResponderExcluir
  23. Ameiiii +.+
    Amo a fic +.+
    Por favor poostaa rápidooo ++

    Ah divulga para mim por favor ?
    http://flufy-love-199.blogspot.com/

    Beijos e POSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo posta logo Fêh, já morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAA fico perfeito
    posta logo

    ResponderExcluir
  26. EU VOU TE MATAR FERNANDA :@
    ~~DUMAL~~
    como pode parar aii??ahh já seii é pra dar suspense né??todas falam isso kkkkk.Ameiii os Jonas são fofoqueiros hein...nuss,entrar assim na casa dos outros..ENTREM NA MINHA kkkkk eu ia deixar eles fazerem pesquisas aquii pra SEMPRE kkkkkkk.Ahhh eu não tenho nada contra Niley mas prefiro Nelena.Como não chorar o fim da outra fic. foi perfeitoo.Mas eu já estou amando essa também
    Postaaa
    Beijonass

    ResponderExcluir
  27. Nossa... o capitulo ficou perfeito, e a historia parece ser meio legal (yn'.
    E eu quero te pedir uma favor, divulga o meu blog ~~> http://fanficsjonasdemieetc.blogspot.com/
    Desde já agradeço
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Lindo Fêh ameiii, postaa logo, eu e a minha irmã amamos o seu blog s2 beiijoss Jullie e Melissa <3

    ResponderExcluir
  29. a Historia parece ser linda !
    aiai Demi e Selena fantasmas ou vampiros ? to apostando em fantasmas ! rs
    valeu por me seguir no tumblr , e Feh eu moro no Rio de Janeiro e eu acho que eu vou no show da Miley !
    e vooc vai no de São Paulo ?
    Tomara que sim bjs !

    ResponderExcluir
  30. TA LINDOO
    EU NUM SEI O QUE ELAS SAO, MAIS SERIA LEGAL SE ELAS FOSSEM IMORTAIS IGUAL AO LIVRO PARA SEMPRE.
    BEIJOSS
    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  31. Menina ta perfeito, posta logo se não ru vou ter um treco

    ResponderExcluir
  32. Aaaai ! Eu já to com medo ! Desculpa não comentar o outro post , mas nao tive tempo ! Mas li com muito carinho tá flor ? Nossa , essa história vai ser ótima hein ? Mas já vi que vou morrer de medo ! UUUUUUUUUUH ! uahsauhsauhs !


    Beijos

    ResponderExcluir
  33. AAAA! Q Linddooo! Nossa Fê,Vou Te Falar Uma Coisa! Você Tem Muiito Talento Em Escrever Essas Coisas Mais Detalhadas,e De Terror Ainda! Perfeitooo!
    Eu Amei o Capitulo,e Estou Anciossisima Para o proximo! :)
    FofuraFura ,Nosso Divoo! Uhuul! ushaushuash

    Beijoooos
    Te Amoo :)
    Marii *_* Fernavatic! Awwnn! Achei q Vc Ia Odiar! Kkkkkk'

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAH !
    QUE PERFECT !
    VAI SER LIINDA ESSA NOVA FIC !
    MAS ...

    EU QUERO MAIS , POSTA , POSTA , POSTA !!!

    ResponderExcluir
  35. Amore divuga meu blog
    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com
    POr favor bijos

    ResponderExcluir
  36. ESSA FIC TA ME DEIXANDO COM MEDO :(((((((

    AWN QUE MEIGO MAIS UMA VEZ A RESPOSTA PRA MIM FOI A MAIOR DE TODAS *.......*

    FERNANDA LOVATO JONAS PODE IR DEIXANDO UM PRA MIM QUE HISTÓRIA É ESSA DE PEGAR OS TRÊS AO MXM TEMPO?

    MORRAM DE INVEJA EU VOU TER UM AUTÓGRAFO E UMA FOTO COM A HANNAH MONTANA MADE IN BRASIL!!!!

    ALIAS RESSUCITEM E MORRAM DE NOVO PQ AGORA EU MORO NO PLANETA DELA!!!!!

    MAIS FOI ASSIM MXM TENHO MEUS COINTATOS AI DEI UM JEITO DE CHEGAR ATÉ A SUA CONJUVITE E AUTORIZAR ELA A TE LARGAR U_U

    OLHA SÓ A GENTE PODE ABRIR UMA EMPRESA DE TINTAS PARA IMPRESSORA GANHAR DIM DIM E PAGAR O SHOW DA MILEY...VIU EU TBM PENSO GRANDE ;P

    NA VDD EU NEM SEI SE VOU [PUISÉ E JÁ TE CHAMEI PRA IR COMIGO]MEU ANIVERSÁRIO É DIA 11 DO 5 E O SHOW 14 DO 5 AI MINHA MÃE FALOU Q SE EU ME COMPORTAR MUUUUITO BEM -OQ É RARO MAIS ENFIM-EU VOU CASO CONTRÁRIO O MEU CASTIGO VAI SER Ñ IR NO SHOW U_U

    AH PRONTO UMA COISA A MAIS EM COMUM ENTRE NÓS SOMOS DUAS ESTRANHAS BATE AI O/

    VC VIU CM SOU AZARADA FAÇO NIVER NO MXM DIA Q JEMI ACABOU :((((((((((
    BELO PRESENTE Q EU GANHEI ANO PASSADO U_U

    POSTA LOGO SE Ñ EU CHAMO A DEMI E A SELENA PRA TE ASSOMBRAREM E ELAS VÃO APARECER COM UMA FAQUINHA DE ROCAMBOLE NA MÃO AINDA POR CIMA

    AAAH DEIXA EU PERGUNTAR VC FAZ OS BANNERS DO BLOG NO PHOTOSCAPE?PQ OS MEUS EU FAÇO LÁ E SAIEM UMA BOSTA U_U

    VC ESTA LEGALMENTE AUTORIZADA PELO FBI AMERICANO A POSTAR O CAP 2 ASS:BARACK OBAMA -N1

    BEIJOS =********************************

    ResponderExcluir
  37. ameiii
    o capitulo
    ahhhhh Vc ñ podia ter parado ai!!!!
    vc tá me deixando curiosa!!!!
    Feh ñ me matar !!!!!
    eu imploro possta logo!!!!!!!
    ahh tô ficando doida,aiiiiiiiii posta flor!!!!!

    Beijossss!!!!

    cada vez suas fics vão melhorando,e pelo visto vc quer me matar parando aí né Dona fernanda!!!!!

    ResponderExcluir
  38. AAAAAHHHH CAP. NOVOOOOO kk' AMEEEEEIIII
    SE VC FIZER EU FICAR COM MEDO EU VOU VOLTAR A TE AMEAÇAR E VC VAI TER QUE DORMIR QUE NEM UM GATO NO TRAVESSEIRO ASUAHSUAHSUHAUSHUA
    EU QUERO QUE VOCÊ POSTE LOGOO ENTENDEU??
    ISSO MESMO TEM QUE SE ESFORÇAR PRA SER PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TIPO MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DESDE QUE NÃO DER SUSTO PODE EXAGERAR O QUANTO QUISER PRA SER PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KK'
    EU TO CARENTE :/ É VC PODIA COMENTAR SABE KK'
    EU ADOREI AS FOTOS ALI DA BARRA MUITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASS
    EU VO CONVERSAR COM VC ASSIM AGORA HAHA' COM PALAVRAS BEM GRANDES KK'
    É DAORA RS
    NÃO PENSA QUE EU ESQUECI DO MULTIRÃO NO TWITTER SE VC Ñ POSTAR PQ EU Ñ ESQUECI

    POSTA RÁPIDO E UM CAPÍTULO BEEM PERFEITO TA?? CONTINUA ASSIM FERNANDITAA KK'
    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  39. OH!PERFECT!!!!
    Amei o capítulo!!!!!!
    Incrível!
    Posta logo por favor!
    Amo histórias de mistério u.u
    Beijemi

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Amo suas história....e tipo...eu tô chorando...

    :S

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333