quinta-feira, 14 de abril de 2011

2° Capitulo



XxX: Oi, eu sou Selena e essa é minha irmã... Demi!
Nick: (sorri) Sou o Nick! (beija a mão das duas)
Kevin: é uma honra! Sou o Kevin!
Demi: e você é o Joseph certo?

GOSH! Como ela sabe meu nome? O.o

Joe: Isso, mais só Joe, por favor!

Resolvi não perguntar nada! Eu estava tão hipnotizado com sua beleza ela parecia um anjo, uma bonequinha de porcelana!

Selena: A que devo a vista de vocês?
Nick: Estamos fazendo uma pesquisa!
Demi: Não, não estão não!
Nick: Estamos sim!
Demi: PAREM DE MENTIR!
Kevin: Mais....
Selena: SEM MAIS! (irritada)

Nesse momento que elas se irritaram eu fiquei com medo, as velas começaram a se apagar e as janelas a bater era realmente assustador. Até que Danielle entrou.

Dani: Digam a verdade a elas!
Kevin: O que?
Dani: DIGA!
Nick: TUDO BEM! Nós viemos aqui porque ficamos curiosos, acabamos de nos mudar e achamos a casa... Estranha e viemos ver PRONTO!

De repente o vento parou e as velas voltaram a se acender... Fiquei com mais medo ainda!

Demi: Já viram tudo agora saiam!
Kevin: é que...
Selena: O QUE?
Kevin: Nos realmente estamos curiosos agora! Aqui parece ser um lugar misterioso! Cheio de historias queria saber um pouco!
Dani: É melhor vocês irem!
Demi: Não há historia nenhuma aqui vão!
Nick: Mais...
Joe: Desculpa incomoda-las já estamos indo! (sorri)
Selena: VAO LOGO!
Dani: Venha eu levo vocês!

Nós saímos da sala e a Danielle nos levou até a imensa porta.
Dani: É melhor vocês não voltarem!

Não entendemos nada só fomos embora daquela gigante mansão assustadora e misteriosa! E eu não parava de pensar naquele rosto angelical, Demi um lindo nome pra uma linda mulher! Chegamos em casa e ficamos refletindo sobre hoje a noite! Nick e Kevin pegaram no sono e eu decidi que pela manha eu voltaria lá! Eu adormeci no dia seguinte eu acordei bem cedo coloquei uma bermuda preta, um all star branco e uma camisa branca peguei uma mochila e sai de casa deixando Nick e Kevin dormindo! Depois de meia hora estava lá na frente dos portões, estavam abertos então fui andando pelo jardim que havia lá, as flores estavam murchas, mais ainda assim lindas continuei a caminhar até a imensa porta bati, bati e bati e ninguém atendeu. Empurrei a porta e estava aberta eu entrei e não tinha ninguém só a luz do sol iluminando o lugar...subi até o quarto de Demi e não havia ninguém estava intacto! Comecei a procurar qualquer coisa que respondesse minhas perguntas então achei um caderninho em cima de sua penteadeira era médio e rosa bebe estava escrito “Demi” na capa eu abri e era seu diário comecei a esfolhear e a maioria das paginas falavam de um tal de Sterling. Dos passeios, beijos, caricias e suas noites. Enfim cheguei a ultima pagina só havia um pedaço de jornal velho colado a data era de 28 de janeiro de 1700 tinha uma foto dela e da Selena e estava escrito “Assassinato das Irmãs Lovato” continuei lendo o tal jornal e nele dizia que encontraram o corpo de Demi e Selena sem vida apenas com cortes de facas e marcas pelo corpo em sua casa cada uma em seu quarto deitadas na cama sem vida alguma! Cada vez que eu lia ficava com mais medo como elas morreram se ontem estavam na minha frente? Isso não é possível! Eu guardei o diário na minha mochila e fui ao quarto de Selena e achei um diário também eu comecei a ler e TAMBÉM falava sobre o tal Sterling e a ultima pagina era igual ao da Demi! Coloquei na mochila e sai correndo de lá que nem um louco, quando cheguei em casa Nick e Kevin estavam jogando videogame.

Joe: Elas não são normais!
Nick: Do que você esta falando?



---- Continua ----

Jady Lovato: Haha como assim sacar a historia? O.O Postei. Beijoos

DezzaLovato: Que bom que gostou amor! Melhooorou graças a deus ela foi embora kkkk' Beijos. Postei!

Jemi Forever: Eu nao quero te matar nao que isso kkk' poostei linda!

Leticia: Nao ta perfeito assim! *O* Proonto ja postei kkk'

Anonimo: Olha pelo que eu sei faz um tempo que eles terminaram eu nao sei se é verdade!

Garotas Sensação gatinhas do momento: Que isso amor, nao precisa se desculpar nao eu sei bem como que é Desejo melhoras pra sua mãe e pra você! *---*

Bianca: Juro que vou tentar nao te matar de curiosidade ok? hahaha' ja postei!

Selly Swart: Não, a Miley vai aparecer sim e normalmente como na outra fic (kkk mata a saudade lendo de novo) só que nao agora é mais pra frente entendeu? *--* É eu acho que vc entendeu porque elas usam roupas da idade medieval nesse capitulo né? kkk'  Postei beijos!

fc.Lovaticosandlovaticas: Awwn amor desculpa se eu nao respondi mais antes eu nem respondia só postava MAIS AGORA RESPONDI \O/  tenho twitter sim é @JustNeedDemi eu sigo sim quando eu entrar ok?

Adriele: Meio pontinho pra você kkk é de fantasmas \o/ tá postado amor!

Are You Make Me Smile: OMD nao me bate nao kkkk' eu nao sei de onde eu tiro inspiraçao :S OMD DE ONDE EU TIRO? O.O (parei) Postei, beijoos!

Raquel: Não me mate ta bom! u_u  É muito bem você é inteligente hahaha Pois é né bem que os Jonas podiam ir fuçar lá em casa assim eu realmente nao ia ligar principalmente se os tres estivessem lá ia obrigar eles a fazer pesquisas na minha casa pro resto da vida! Beijoos

Raphaela Alves: USAUHSA eeeh vc vai ganhar uma balinha de morango porque acertou, elas sao fantasmas \o/ de nada amor! Olha meu bem eu acho que eu vou no show da Miley dos meus sonhos porque eu estou sem dinheiro e ate eu conseguir já vai ter esgotado mais se eu for é no de SP sim!

Lari: Kkkkkk' nao precisa ficar com medo nao, nao vai ser assustadora! *O* Nao tem problema nao flor, vc lendo e gostando é o que importa! Nao vai dar tanto medo assim...euacho! HUSAUH

MariiTamoyo: kkkk euri eu? Fernanda? ter talento pra escrever coisas detalhadas e de terror? AONDE MULHER? Claro vou colocar o fofurafura num pedestal O.o Beijooos amor, kkk nao eu amo esse negocio de Fernanvatic *O*

Lover Jemi: Nao fica com medo kk' nao tem porque ter medo!  Awn eu sei que eu sou meiga! u_u É eu ja disse você manda comentarios gigantes e eu respondo gigante também! Olha eu sinto muito amiga mais a coisa esta disputada entende sao os Jonas eu até posso pensar em deixar unzinho pra você mais nao prometo nada ok? kkkkkkkkkkk' clarooo vc vai ser muito chique olha que maximo vc nao pode tirar uma foto com a verdadeira entao tira uma com a Made In Brasil! \o/  hahaha' é você mora no meu planeta ...so preciso achar um nome pra ele O.O tá chique hein cheia dos contatos até pra falar com a conjuntevite que coisa chique! OOOOOH você pensou mais grande que eu agora, verdade vamos começar logo porque eu preciso pagar o show querida kkk' É né nem sabe se vai e ja ta me chamando ¬¬' huahua eu acho que é BEM provavel eu nao ir porque eu fali meu pai no shopping e ele ficou sem dimdim e ninguem quer me dar mais eu vou no hotel e no aeroporto SOOMOS ESTRANHAS ~tocando õ/~ Eeuu vi que depreção hein fazer aniverçario bem no dia que Jemi acabou =/ eu faço dois dias depois do Kevao MAUAHHAHA'  aaiiiin Demi e Selena me assombrando a noite com faquinha de rocambole? Nao pode! se bem que ia ser a DEMI e a SELENA *O*  Então teve uns que nao fui eu que fiz. foi minha amiga ou minha irma mais esse que ta ai agora fui eu \o/ eu fiz metade no Paint e metade no PhotoScape ;)  AAAAAAAAAAH CHORA EU FUI AUTORIZADA PELO FBI AMERICANO *O* Poostei kkk AAAAAAAAH CHORA DE NOVO BARACK OBAMA ASSINOU! \O/ (me ignora) beijoos.

Isabel Lovato: Que bom que gostou! Eu nao vou te matar nao hasuhuas'  Awwn minhas fics vao melhorando? *O* que lindo! Postei amor beijoos!

Jami: HSAUHAS siiiiiiiiiiim cap novo! AAAH nao para eu nao quero dormir igual gato no travesseiro de novo nao vou te assustar ok! aaaaaah desculpa ai mandona eu ja postei! hahahah e ai saiu perfeito? ~medo~ Ooooh coitada ta carente eu comentei lá sabe...e eu amei o blog! *-*ASHUHAS tao tá ne de vc diz que é pode falar saasuhsa mais uma me chamando de Fernandita? EEEH! Poostei amor beijoos!


DIVULGANDO:




Beijoos meus amores espero que gostem e comentem! *--*

Amo Vocês ♥

37 comentários:

  1. AEEEE EU FALEI QUE EU IA SER A PRIMEIRA E NINGUÉM IA CHEGAR NA MINHA FRENTEE???? NEM O FANTASMA DA DEMI E DA SELENA ASUHAUHSUAHUSHAUSHUAHSU
    DA MUITO FODA O CAP. MAS VC ME ASSUSTOU FERNANDITA EU DISSE PRA Ñ FAZER ISSO MALÍGNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHUHSUHAUHSUAHSUA
    DEMAIS O CAP.
    EEEEEEE EU VI SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG KK' AI EU SEI QUE TA PERFEITO TAMBÉM NÉ O BLOG É DE QUEM?? KKK' ZUERA
    AMEI O CAP.
    EEEEEEE............ ~CRI CRI CRI~ KK'
    SÉRIO EU TO COM MEDO DA DEMI E DA SELENA :S ESSA CASA É TIPO MUITO ESTRANHA KK'
    MAS POSTA LOGO E SEMPRE ME ATUALIZA PQ EU VO SER SEMPRE A PRIMEIRA A COMENTAR TA FERNANDITA??? KK'
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \\O
    I'M HAPPY KK'
    AMEII O CAPÍTULO KK'

    ResponderExcluir
  2. Menina que historia to amando posta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfo!!!

    espera...em 1700 tinha jornal? (quem se emporta,a fica ta otima...imagina so a Demi e a Selena sendo fantasmas... Ameiii)

    ResponderExcluir
  4. OMG.......POSTA LOGO ESTOU SUPER;HIPER;MEGA;ULTRA;POWER CURIOSA PARA LER O PRÓXIMO CÁPITULO...
    e como assim elas ñ são normais??????
    MAIS DE QUALQUER JEITOO EU AMEEEEIIIIIIIIIII

    BEIJEMI...C2

    ResponderExcluir
  5. Ameii! Ui, irmãs fantasmas, medo!
    Fernanda, você é cismada com o Sterling né? Ele seempre é o ladrão, bandido... Ahuahuahua.
    Posta logooo!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH, Amei Fêh e queria que soubesse que eu te adoro, se você não tivesse criado o Jemi uma história sem fim, eu provavelmente não teria criado o La La Land Fics Blog... E quando você ficar famosa eu vou ser a primeira a ganhar autógrafos e fotos com você né (kkk)Nunca se sabe, você tem muito talento como escritora... Ah você poderia escrever um romance e se eu virar escritora a gente pode ser BFF"S (kk tá pareii)♥ Eu leio sua fic á quase 2 anos, eu lembro como Jemi uma história sem fim começou. Sabe como eu te achei?! No google, Na verdade eu não lembro muito mais eu sei que eu estava digitando no google imagens "Jemi" ... Você é ótima em ecrever fics (eu realmente sou sua fã) ♥ Te adoro muito mesmo amiga, mesmo que a gente se conheça a pouco tempo (eu não comentava por que eu não sabia como, kk eu juro) Ah eu agradeço milhões de vezes a sua mãe por ter deixado você não deletar esse blog... Você já está no meu ♥ <--- Fernanda...
    Beiijos Jullie, Ah quase esqueci de dizer I LOVE YOUR HISTORY... ♥ Posta logo...

    ResponderExcluir
  7. Fêh posta logo vai, já to sem unha ( bom como se eu ligasse pra isso kkk).
    Posta logo mesmo to super curiosa, a Demi e a Sel são fantasmas? e elas só aparecem a noite?
    Eu quero saber o que é Fêh não demora.Bjs <3

    ResponderExcluir
  8. Olha o que eu pensei agora (Nós duas no tapete vermelho assinando um monte de coisas) O.O kkk... Já imaginou?! AAAH eu vou te conhecer em Off (kkk pareii) Beijos POSTA POSTA POSTA ♥

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO, DEU ME ARREPIOS O CAPITULO MAS TÁ MT PERFEITO POSTA LOGO,BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  10. huhu!
    ficou perfeito!!
    er...ta muito bom!!
    você precisa postar logo...senão eu vou ficar careca de tanto puxar meus cabelos de ansiedade....ahhhh

    ResponderExcluir
  11. é claro vc ser deve tá se peguntando isso né o que eu quiz dizer que são todas boas,mas elas cada vez mais vão ficando melhor entendeu,eu amo as suas fics!!!!!elas são as melhores que eu já vi!!!!!ai vc ser deve tá perguntando será que ela ñ tá gostando,é claro que eu tô gostando eu amhú as sua fics!!!!!!!!!!e pelo visto vc ficou assustada(*0*)

    Beijocassss!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHHHHHHHHHHta lindo de + feh só esses cp's. deu pra ver que a Fic vai ser emocionante kk já to anciosa e até roendo as unhas pro proximo cp.kk AH e feh minha prima tah desesperada por que o pc dela ta na manuntenção e ela ñ pode comentar esses dias então ela mando pedir mil desculpas e que quando poder ela comenta tah bom ? ok então posta logo tah bjs !!!

    ResponderExcluir
  13. Quer disser começar a entender o que vai acontecer
    e o cap. ta maravilhoso
    posta logo

    ResponderExcluir
  14. DezzaLovato *♥♥*14 de abril de 2011 14:38

    AAAAh que peerfeito *-* como assim elas não são normais O.o aaah já to amaando demais essa fic =D
    Tá muito muito perfeeita... =)
    Eu não disse que tudo que você escreve fica perfeito ? Ta aí mais uma comprovação.. mesmo estando só no 2º capítulo já tá muuito perfeita a fic e eu to muuito curiosa =P
    Poosta loogo *-* MegaBeijos

    ResponderExcluir
  15. OMG AMEI ESSA FIC!É INCRÍVEL!PERFEITA!
    Esse capítulo está tão misterioso \o/ amo!
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  16. AAAAAA , FANTASMAAAS? JÁ NÃO BASTA O JOE SER FANTASMA EM JEMI-ALÉM DA VIDA, AGORA EU PIROO! KAOSKAOS ! SERIO MTO BOM MESMO! POSTA LOGO... DIVULGA AQUII MINAH FIC?

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei. Posta logo que eu to curiosa. Medo dos fantasmas!!! kkkk`

    ResponderExcluir
  18. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSstttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!por favor!

    ResponderExcluir
  19. nossa a nova história
    mal começou e ja ta arrasando!!!
    muito perfeita posta mais
    bejosss

    ResponderExcluir
  20. OWN PERFEITO *---*
    MARAVILHOSO, LINDO, DEMAIS AAMEI
    Agora você está me dando medo :x'
    Posta logo.
    Beeijos diva ~

    ResponderExcluir
  21. Nossa srio eu estou achando esa historia melhor do que de qualquer um!Serio a sua historia nao tem palavras para descrever mais uma coisa eu ela é PERFEITA em td nos personagens na letra no visual no nome em td simplismente é Perfeita
    sempre gostei mt de suas historias Mais essa é a melhor sem ofensas por favor posta logo o cap 3 pq se nao agente nao aguenta de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  22. Leitoraa noova. =D
    Carakaaa 0.o
    AMEEEEI
    lii a sua ultima históriaa e tbmm tavaa perfeitaa
    aliias, maais, beeem maiss q perfeitaa.!
    E essa nãao fooi diferentee * - *

    Continuaaa !
    Pleeeeeeeease ='(

    ResponderExcluir
  23. posta logo, só 2 capitulos,essa historia promete muito,posta o mais rápido possivel por favooor *o*

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FERNANDA ESSA EH BEEEEEEEEEEEEEEEEEM MELHOR QUE A OUTRAAA
    ta liiiiinda pra caramba
    bjookaas

    ResponderExcluir
  25. AAAA, QUE MEEEEEDO, CREDO, FIQUEI COM MEDO AGORA ;Sontem lendo o cap anterior, eu tava morrendo de medo, porq eu tava sozinha no escuro, dps q eu li eu fiquei com a sensação de está sendo observado ;s AAAA #MEDO * me deu um arrepio agora *
    mais ta super perfeito, posta, beijos ;*

    ResponderExcluir
  26. OMB ! Não preciso ficar com medo ? Ta looka ! Eu errei ! Não são fantasmas axo que elas são vampiras ! Estou amando fofa ! Já está tão .. Perfeita ! Preciso de mais ! Viicio ! Seu blog é um VICIO ! Estou esperando viiu ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. oi meu nome é Matheus eu também tenho um jemi chaMADO I LOVE YOU!Eu quero saber como você colca tantas coisas do tipo:home,sipnose,personagens e etc?

    ResponderExcluir
  28. nossa fernanda eu to apaixonada pela historia é incrivel
    vc é d+++ minha heroina rsrs depois da demi
    nossa foi mal não ler antes mais a unidade tá acabando e minhas professoras tão passando mt trabalho quase não to tendo tempo pra mim de tarde tenho aula de violão piano ingles balé academia nossa é muita coisa mais vou ficar uns dias sem ler seu blog acredite pra mim vai ser horrivel
    amovc
    olha mais prometo que vou escapar um poquinho disso é vou leré comentar bjss Mary

    ResponderExcluir
  29. Caraca sério ate EU fiquei assustada :S é tipo...bem tenso mas eu to AMANDO sua história =D do mesmo jeito^^
    Mal posso esperar pra ver o proximo *-*
    O cap ta Incrível !!

    Posta Logo !!!!!!!
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  30. POSTA LOGO!!!

    FIKEI ASSUSTADA!!!
    COMO ANSSIM ELAS TAO MO...MO...MORTAS???

    POSTA LOGO FERNANDA!!!

    PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE!!!
    O STERLING É UM ASSASINO???

    ResponderExcluir
  31. Ameeiiiiiiiii. sabiia que iia amaar a novaa historiia, euu amoo historiias desse tiipo, ee voce escrevee muuuuiito beeem. serioooo mesmoo, taa perfeiitooo. poostaa loogooooo. elaas sao fantasmas? vampiras? ...? ooqe elaas sao? aaaaaa. posta looogo, euu to curiosa, esse é o tipo de historia que qando a gente começa a ler nao coonsgue maiis parar... eee ta muuiito perrrfeiita *-* Beiijao

    ResponderExcluir
  32. HÁ EU SABIIA ~DANCINHA DO EU SABIA~ ELAS SÃO ESPIRITOS SÓ ISSO! E QUEM MATOU ELAS FOI O STERLING? PQ FACARAM TÃO IRRITADAS E OMG, MORRERAM EM 1700 E CONTINUAM INPECAVEIS, COMO SE FAZ ISSO (*-* que sonho, morrer, mais continuar linda e ainda viva, ou bem, quase viva, ou aaaaah vc me entendeu!)mais tipo não pega mal ficar andando com roupa da idade media, a Dani também não morreu né? Por que elas ainda continuam lá? e porque a casa é tão feia? AAAH contando os dias para a minha Milees chegar!!! se nessa fic ela falar do taco eu estou FEITA \o/
    Mais o sterling está tipo vivo, ou quase vivo? OOOU AA SEI LÁ TIPO COMO ELAS? tipo moorreu mais não morreu? é ele ainda tiver morrido-não-bem-morrido eu termino de matar ele se foi ele que fez isso com elas!!!
    AAAH tipo se eu não comentar em algum caap tipo pq você posta outro logo em seguida, tipo posta dois em menos de três horas de noite eu não vou poder comentar :( só posso usar o meu lindo PC de manhã, de noite a minha irmã fica de melação com o namorado dela --'

    Maais o importante aqui é que eu amei esse caap (JUURA? QUE NOOVIDADE), tá lindo, perfeito, maravilhoso!!!!! agoora pode postar pq EU já comentei! haushaus
    Poosta Loogo please!

    AAH e ler de novo? bem, que eu queria, mais ai não vai ter graça, eu já vo saber o que acontece mesmo!

    ResponderExcluir
  33. E MAIS UMA VEZ JOE JONAS SALVA O DIA -N1

    Ñ VAI NEM DEIXAR O FRANKIE PRA MIM?SEI Q PEDOFILIA É CRIME MAIS SOU AMG DO OBAMA E POR ISSO Ñ VOU SER PRESA ~JOGA O CABELO PRA TRÁS~

    VIVA VOU TIRAR UMA FOTO COM A HANNAH MONTANA MADE IN BRASIL ~DANÇA BOBW~

    O NOME DO SEU PLANETA PODE SER PLANETA DA FERNANADA BEM CRIATIVO NÉ?¬¬

    QUERIIIIDA VC ACHA QUE A GRIPE SUINA SUMIU PQ?É CLARO Q FOI PQ EU ENTREI EM CONTATO COM ELA ASSIM COMO ENTREI EM CONTATO COM A SUA CONJUVITE NÉAH

    QUE INVEJA VC FAZ NIVER DEPOIS DO K2!!!!AI O SHOW DE SP FOI NO DIA DO SEU NIVER *.....*BOAS LRMBRANÇAS DO DIA 6 BOAS LEMBRANÇAS...VC TAVA LÁ?

    O DIA Q EU CONSEGUIR FAZER UMA COISA BONITA DESSAS USANDO SÓ O PAINT E O PHOTOSCAPE O JOE DEIXA DE SER BOBO E VOLTA PRA DEMI ¬¬

    AAAAAH EU TAVA FUÇANDO NO SEU TUMBLR E DESCOBRI Q VC É ESPERTA...TORCE PRO CORINGÃO!!!!!!!BATE AE MANOLA O/

    E Q FIQUE BEM CLARO Q EU SÓ OCNVENCI O OBAMA A ASSINAR AQUILO PQ ELE É UM DOS NOSSO E OUVE JONAS U_U

    O FBI AMERICANO TE AUTORIZA APOSTAR O PROX CAP COM O CAONCENTIMENTO DA PRESIDENTA BRASILEIRA DILMA ROUSEFF OU MÔNICA JÁ Q ESTA SEMPRE DE VERMELHO É DENTUÇA E TEM UM AMIGO Q FALA ERRADO CHAMADO CARINHOSAENTE DE LULA
    ASS:BARACK OBAMA

    BEIJOKAS =*

    ResponderExcluir
  34. Omg Ferananda! Estou Com Medo De VocÊ! Acho Que A Vampira/Fantasma/Lobisomen/Alien/Outros (Kkk) Aki é Você! Como Consegue Escrever Essas Coisas?!?!?
    Está Perfeiiito! Juro Que Fiquei Com Medo Daquele Diario! Credoo! Morro De Medo Dessas Coisas! Kkkk

    Com Certeza o FofuraFura Mercece Ficar Em Um Pedestal! Kkkk!
    Fofurásticas Foreeever! Hahahah' Sou Loka! Mais Isso Você Ja Sabe Né??

    Beijoos Da Sua Fernanvatic!
    Marii *_*

    ResponderExcluir
  35. OMG, a Demi é uma vampira? *O*
    o cap. está LINDO !
    Posta logo, estou amando a nova história :)

    ResponderExcluir
  36. oi eu estou amando a historia e a diva Demi e uma vampira ? e Ta lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo posta logo

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vc ta escrevendo outra historia aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh e a demi e a selena sao fantasmas que legallllllll to amando

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333