sexta-feira, 15 de abril de 2011

3° Capitulo





Peguei os diários e comecei a ler em voz alta pra eles que estavam de boca aberta.

Kevin: Elas são...fantasmas?
Nick: Fantasmas não existem fala serio!
Joe: Mais é o diário delas!
Nick: Isso é logicamente impossível!
Kevin: Nada é impossível! (sorri)
Joe: eu não sei, mais a noite eu vou lá pra devolver o diário!
Kevin: é vai que elas sentem falta!
Nick: Elas não vão sentir falta se forem fantasmas!

Nós 3 ficamos o dia todo andando de um lado para o outro até anoitecer, quando deu 19h30 nós fomos lá e estava lá como antes as velas acesas e o mesmo jeito assustador!

Kevin: Vamos! (sorri)

Respiramos fundo e fomos andando até a porta e quem abriu foi a Danielle.

Dani: Por que continuam vindo aqui?
Nick: Meu irmão veio devolver uma coisa! (olha pra Joe)
Dani: O que?
Kevin: O diário delas!
Dani: O QUE? Vocês mexeram no diário delas? Vocês têm problema ou algo do tipo? COMO ASSIM!
Kevin: Calma, esta tudo bem a gente leu e já sabemos!
Dani: Sabem do que?
Nick: Que elas morreram?
Dani: (suspira) entrem!

Nós entramos e a casa estava do mesmo jeito.

Dani: Como vocês pegaram o diário delas?
Joe: Eu vim aqui de dia e não tinha ninguém...porque não tinha ninguém?
Dani: Eu não vou ficar falando nada! Eu sou só a empregada!
Joe: Você é uma das melhores amigas delas!
Dani: Como sabe disso?
Joe: Diário!
Dani: Merda!
Kevin: Então você também é uma....fantasma?
Dani: ¬¬’
Kevin: O que? Você prefere espirito? Fantasma? Deusa? Você que sabe!
Dani: CALE-SE!

Nos estávamos “discutindo” na frente da porta quando ouvimos uma voz...musical falar.

XxX: Dani? Quem esta ai?
Dani: Merda, Merda e Merda!

A voz foi se aproximando e logo Demi apareceu nas escadas e dessa vez com um vestido rosa maravilhoso parecia uma princesa. E por incrível que pareça eu nem meus irmãos estávamos com medo...elas pareciam tão reais que a gente ate podia ver...tocar.

Demi: O que estão fazendo aqui de novo?
Dani: é que...
Demi: CADE?
Joe: Desculpa é que....
Demi: Isso não é muito educado de sua parte! Pegar o MEU diário em MINHA casa e não me avisar?
Selena: O que houve?

Selena apareceu ao lado de Demi vestida num vestido quase igual ao de Demi mais roxo. Também muito linda!

Selena: Isso significa que...
Kevin: Vocês são fantasmas?
Dani: Como vocês conseguem nos ver?
Nick: WOW espera para tudo você também é uma?
Dani: Todo mundo nessa casa é!
Selena: Danielle cale-se esta falando de mais!
Nick: Então... Eu posso ver fantasmas?
Selena: Pelo visto sim Nicholas!
Nick: é só Nick, por favor!
Selena: Nick! (sorri)
Nick: (sorri e fica viajando)
Demi: Agora...por favor entregue o diário! (sorri)
Joe: se a gente entregar a gente pode...conversar?
Demi: (desconfiada) sobre o que?
Kevin: TUDO! Meus amores... (interrompido)
Selena: não me chame de meu amor por favor!
Kevin: desculpa, esqueci vocês não são do século 21! Enfim Srtª Lovato vocês são...espíritos podemos somente conversar?
Selena/Demi: (suspiram) Tudo bem!
Demi: Mais só depois que me der o diário!
Joe: Aqui! (entreguei o diário a ela)
Demi: Obrigada! (sorri)

Aquele sorriso dela...era tão perfeito como ela! E eu não acredito no que estou falando...eu estou falando que uma fantasma é linda? Isso é ridículo!

Kevin: Então podemos conversar?
Demi: Está bem vamos a sala!

Elas foram andando na frente parecia princesas mesmo a postura, o jeito elegante de andar tudo nelas era perfeito! Nos fomos a mesma sala da 1° vez e como sempre... Estava EXATAMENTE igual nos sentamos e elas se sentaram no outro sofá.

Nick: Vocês....vocês são o que?
Selena: Selena Marie Lovato e Demetria Devonne Lovato?
Kevin: Nome grande!
Demi: E lindo também! (sorri)
Nick: Ok mais eu não quis perguntar isso...eu quis dizer que vocês são o que? Tipo no diário de vocês esta escrito que vocês morreram a muito...MUITO tempo atrás!
Joe: Isso é ridículo! Eu estou falando com dois fantasmas? FALA SERIO!
Demi: Estão com medo?
Jonas: Não!
Selena: Pois deviam!
Nick: Por quê?
Selena: Porque não somos normais e nada de bom acontece aqui?
Kevin: Só tem vocês aqui?
Selena: Sim...
Joe: Tem a Dani!
Demi&Selena: Dani?
Joe: (suspira) Danielle!
Selena: Ah sim!
Kevin: E....como vocês...morreram?
Demi: Preferimos não falar sobre isso!
Kevin: Desculpa-me!
Demi: Bom já perguntaram tudo não é?
Nick: Não...
Selena: Sim? Que excelente agora a Danielle vai leva-los até a porta!
Demi: E mais uma coisa!
Jonas: O que?
Demi: Nunca estiveram aqui... E isso é só uma casa abandonada!
Kevin: Posso fazer só mais uma pergunta?
Demi: (respira fundo) Fale!
Kevin: Como conseguimos ver vocês ou toca-las?
Joe: E vocês aparecem de dia?
Selena: Era só uma pergunta que eu me lembre!
Demi: Eu também não sei como vocês nos veem! E não nós não ficamos aqui de dia ou pelo menos vocês não veem a gente!
Selena: E agora vocês podem ir!

Saímos da sala e elas foram andando atrás chegamos à frente da porta e as duas estavam paradas uma do lado da outra nos olhando com cara de tipo “O que estão esperando?” sorrimos e saímos meio confusos de lá chegamos em casa e nos jogamos no sofá e ficamos olhando um para a cara do outro.

Kevin: Eu disse que nada era impossível!
Joe: Eu acho um fantasma lindo!
Nick: Não é só você e elas são realmente lindas!

Duas semanas se passaram e eu sonhava TODOS os dias com ela... Demi eram sonhos estranhos às vezes lindos e eu não queria acordar nunca mais outros que queria acordar o mais rápido possível. Nós estávamos em um jardim lindo o céu estava ensolarado e tinham varias pessoas andando por toda a parte com aqueles vestidos lindos como o dela. Ela estava com um vestido azul bebe apertado no busto e todo rodado para baixo como aqueles de princesas os cabelos num penteado de princesa e enrolados estava parecendo uma bonequinha e eu estava vestido como um príncipe também a musica tocava e todos dançavam e Demi sorria pra mim eu a conduzi para onde todos estavam dançando e começamos a dançar igual a todos dançavam quando a musica acabou ela me abraçou eu comecei a puxa-la pra longe e agora estávamos em sua casa no jardim de trás e o céu estava escuro dando a impressão que ia chover muito ela ainda não parava de sorrir eu a puxei pra perto de uma arvore e comecei a beija-la loucamente e ela retribuía a essas horas seu penteado não existia mais e sua maquiagem estava toda borrada eu comecei a rasgar o vestido dela e ela começou a se assustar e querer me empurrar pra longe mais não conseguia ela já estava chorando e eu continuava rasgando seu vestido quando ela estava completamente nua e com marcas pelo corpo eu tirei uma faca do bolço e a enfiava de uma vez no coração de Demi que gritava de dor e me olhava com um olhar decepcionado e magoado. E a ultima coisa que ouvi ela dizer foi “Por que? Eu te amava”

Joe: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Nick: Joe...Joe calma! ACORDA!
Joe: NÃO DEMI!!!
Kevin: De novo?
Joe: (ofegante) Ela morreu (chorando)
Nick: Você sabe disso a duas semanas!
Joe: Não eu matei ela...ela morreu por minha culpa!
Kevin: (segura o ombro de Joe) Foi só um sonho Joe você não fez nada para com isso!
Joe: Mais...eu ...eu senti....
Nick: O que aconteceu no sonho?
Joe: Nós estávamos em um lugar lindo e dançávamos e ela não parava de sorrir e estava vestida como uma princesa depois o sol sumia e nos estávamos no jardim da casa dela o tempo estava horrível e eu começava a beija-la e depois rasgar a roupa dela e ela começava a chorar e depois eu enfiava um faca nela e a matava...esfaqueada! (chorando)
Kevin: Que horror!
Nick: Calma Joe foi só um sonho!

Eu comecei a respirar fundo pra me acalmar e o Nick voltou com um copo d’agua eu bebi ainda tremendo e sentindo aquela sensação horrível.

Kevin: Você precisa esquecê-la Joe!
Joe: E você já se esqueceu delas?
Nick: Não... Eu também sonho com a Selena mais não assim de mata-la, são sonhos lindos!
Joe: Eu tenho sonhos lindos, mais às vezes vêm esses horríveis!
Kevin: Esquece isso... E ela!
Joe: Não dá! Ela não sai da minha cabeça todo dia eu sonho com ela!
Nick: Parece que é de proposito às vezes!

Ficamos conversando mais um pouco e quando anoiteceu e Nick e Kevin estavam dormindo eu coloquei uma jaqueta e um tênis e sai pela rua escura de Paris fui até o lago e lá estava a casa dela e como se um ima me puxasse quando vi já estava na frente da porta fiquei com medo de bater mais novamente senti como se um ima me puxasse ou mandasse eu fazer aquilo e bati na porta.



---- Continua ----

Jami: hahahah' eeeeh vc foi a primeira \o/ What? Eu te assustei? Mais nao teve nada de mais, vocês que sao medrosas! u_u  Sou maligna nao que isso.NOSSA nem se achou agora né fofa? Nao é tao estranha a assim vai eu ia achar o maximo morar numa casa dessas! #NEVER

Pamella S: Olhaaaa eu nao acho que nao tinha jornal em 1700 mais ninguém precisa saber né uahshusauhsa'

Fernanda: Quanta ansiedade! O.O já postei hahaha'

Laura: Pois é irmas fantasmas *O* Naaao eu amo o Sterling de PAIXAAAAO serio eu ainda caso com ele! Ele sempre é vilão nas minhas historias porque eu nao gosto de nenhum dos namorados da Demi antigos todo mundo sempre coloca o Trace ou o Taylor sei lá mais quem so que eu nao vou com a cara deles ai eu coloco o Ster entende? HSUAHUAS' mais eu amo ele, percebeu qeu no final ele sempre fica legal né? u_u  beijoos e Postei!

La La Land Fics: Awwwn que coment lindo! *---* Eu também te adoroo flor eeeh meu blog teve um fundamento, graças a deus vc criou a La La Land fics blog né! HUASUHAS olhaaa você vai ter que disputar o primeiro lugar com a Lover Jemi ushahuashuuas' euri sim nos duas no tapete vermelho vai ser muito luxo e ate lá eu estarei casada com o Joe o Nick ou o Sterling u_u Vc tb ta no meu coraçao linda ♥ beijooos tb amo suas historias kkk'

Polly: UHASHUAS' olha o que dar ser anciosa fica sem unha! Eu nao sei de nada isso vc descobre lendo huuunf' postei amor ♥

Isabel Lovato: AAAAAAH Agora eu entendi ahsuahu nao fiquei assustada nao! Que eu saiba!

Dayane: Nao roe a unha nao hunf é feio! u_u UHAHUS fala pra ela que tudo bem *-*

Jemi This is Me: UHASHUASHU sim fantasmas é mais lá é o JOE aqui sao as meninas e a historia é bem diferente! *-* divulgo sim!
Giza: kkk' fica com medo nao, veja os fantasmas sao a DEMI a SELENA e a DANI *O*

Faanyh: AHUHUAS fica com medo nao, nao tem nada pra ter medo u_u

Anonimo: Awwwn que lindo vc acha tudo perfeito até a fonte kkkkkkk' Ofendeu nao me deixou super feliz ahahaha' que bom que vc gosta da historia!

naaah. ty_ : Beem vinda! *-* ja postei!

Leticia: HUAUHASUHAS' ainda bem que ta melhor que a outra *O* PPOOSTEI CALMA HUASHUAS

Are You Make Me Smile: HUSAUHA nem tem nada pra ficar com medo! AI CREDO sendo observada? O.O FOGE PRAS COLINAS!

Lari: Que eu saiba eu ja sou louca a muito tempo kkkk' mais é serio nao tem nada pra se assustar huuunf'  HUSAHU poostei amor!

Matheus: Oiii ;) você tem que fazer o login do blog no draft blog ai vc entra em postagem e embaixo vai ter "Nova Postagem" "Editar Postagem" e "Editar Paginas" ai vc cria a pagina e pronto! *-*

gata mari 68: HUSAHUA euri sua heroina? *O* ~cry~  Que isso amor eu entendo :)

Emanuela: Assustada com o que? kk'

Jessica: Eu nao sei de nada vc vai ter que ler pra saber ashuashuasuh

Jemi's LoveStoryCarol: AHUASHU elas sao fantasmas! \o/

Selly Swart: Como é a dancinha do eu sabia? O.O  Elas nao vao ficar usando essas roupas ahshua mais pra frente as coisas mudam sabe.... EU NAO SEI DE NADA! nao posso responder se nao te conto a historia toda uhsuha' conta aiii que ja ja ela aparece!

Lover Jemi: \ashusauhhasu' TAAAAAAA eu deixo o Frank mais ai vc se vira com o Obama ok? nao me responsabilizo por nada até porque os Jonas vao ter que conversar com ele também pq eles vao ser os pedofilos me atacando u_u  WOWWWWWW que criativo hein Planeta da Fernanda? Tão tá né vc mora no planeta da fernanda husahusa nao precisamos de outro nome! OMD vc que sumiu com a gripe suina? AAAAH obrigada por salvar minha vida again usahusa' nada a ver o layout nao ta bonito ta uma merda eu fiz de qualquer jeito! ¬¬' AAAAAAH JOE E DEMI VAO VOLTAR AINDA! U_U  LOOOGICO Corinthians forever benhê ~batendo õ/~  Siim Obama gato é um Jonastico hsauuhsahusauhsa'  AAAAAAAAAH DILMA? O.O vou fugir pras colinas eu tenho medo delaa! =/  hahaha beijoos
Ass: Hannah Montana Made In Brasil

MariiTamoyo: HUSAHUAS nossa vc acha que elas sao todas as opções? O.O Precisa ficar com medo nao, tem nada ai pra dar medo! OOOH se mereçe vou começar a fazer o pedestal pra ele hj! vc louca? MAGINA! hahaha' beijoos linda.


DIVULGANDO:

http://jemi-this-is-me.blogspot.com/



Beijoos amores e comentem
Amo vocês!



 


30 comentários:

  1. primeiro coment haaaa, kkkk, feeh, os capitulos tão ficando pequenos né??rs

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO TÁ MT PERFEITO! 2º A COMENTAR UHUHUH QUE EMOÇÃO!POSTA LOGO MEU DEUS FANTASMAS ESTA HISTÓRIA É DEMAIS BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo....ameiiii♥ posta logooo.

    ResponderExcluir
  4. Agora nao to com medo mais nao. POSTAAAAAAAAAAA LOOOOOOOOGO QUE TA EMOCIONANTE. O que Joe irá fazer? Ele falará do sonho com a Demi?? QUERO SABER ENTAO POSTA LOGO FEH. TA LINDO DEMAIS!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. AAAAH ! Eu não tô depois do comentário 30 hoje ! ~ dançando ~ uhauhsaushas ! Não tem do que ter medo ? Não tem do que ter medo Fernanda ? As garotas são FANTASMAS ! Ou não apenas isso ... Tipo eu tava conversando com a Mari e discutindo o que elas são ! E sim , fantasmas mas .. Algumas coisas parecem vampiras .. Sei lá .. É Estranho !

    Eêêê Joe , nem se controla ! kkkkkkk' !



    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que perfeito flor , vc tem q postar lgo eu ja to morrendo aqui , sua história esta mas que perfeita , amo de paixao sua hisotira
    sou fã msm desse blog lindo ... ameiii o capitulo esta perfeito como sempre mas posta logo
    beijemi

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.* Perfeito!! *.*
    Poderia dizer perfeito aqui forever!!
    ta mt lindo!!!!
    Foi o Joe que matou a Demi tipo em outra vida ou ele é um fantasma e nao sabe......???
    To mt curiosaa pra descobrir mais!!!
    Posta logo amr!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. wow *_*, você tem o dom para escrever e de me deixar super anciosa para ler o proximo capitulo.
    A historia tah otmia

    ResponderExcluir
  9. oi fê (posso te chamar assim né)
    minhas professoras que eu amo me deixaram uns dias sem trabalho então não vou parar de ler seu blog nuncaaa pra mim ele é fourever
    bom eu não vou comentar como meu orkut pq travo di vez eu vou comentar como anônimo mais vou colocar meu nome embaixo bjss o capitulo tá maravilhoso amei d+++
    esse joe não para né kkk
    bjss
    e sim mil vezes you're my heroine
    Kisses from your big fan MARY

    ResponderExcluir
  10. Oii
    estou amando a nova historia
    so pude começar a ler hj por causa da escola
    vou estar sempre lendo e comentado
    Posta logo
    bjss

    ResponderExcluir
  11. KKKK. Pode deixar :D.
    Tá Lindo flor, PERFEITO, MARAVILHOSO.
    To AMANDO mesmo essa história.
    Acho que quem vai gostar dessa história vai ser minha prima, ela ama coisas tipo sobrenaturais, vampiros, fantasmas. Vou pedir pra ela ler.
    Tá DEMAIS mesmo.
    Posta logo.
    Beeijos diva ~

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    TÁ PERFEITO <3

    divulga?
    www.jemivivaavida.blogspot.com

    posta looooooogo
    sério, tá super ultra hiper mega perfeito *-*
    credo, que horror o sonho do Joe :s
    mas pelo menos a demi disse q amava ele *-*
    nossa, quando eu li:
    "eu tirei uma faca do bolço e a enfiava de uma vez no coração de Demi que gritava de dor e me olhava com um olhar decepcionado e magoado. E a ultima coisa que ouvi ela dizer foi “Por que? Eu te amava” eu senti a dor dela :s
    posta super logo *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  13. SERIO ALGO ME DIZ Q TALVEZ JOE POSSA TER MATADO DEMI EM... OUTRA VIDA? SLÁ... MAS MUITAS COISAS PASSAM PELA MINHA CABEÇA, COMO POR EXEMPLO, SELENE STERLING E DEMI? STERLING ASSASSINO? SÉRIO, POSTA LOGO SE NÃO EU ENDOIDO! KAOSKAOS BEIJEMI

    ResponderExcluir
  14. ameiii posta logo!!!!

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de coração!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. OMG!Amei!
    Esse capítulo me fez pensar várias coisas tipo:Joe poderia ter sido Sterling em outra vida ou o cara que matou Demi[que talvez tenha sido Sterling]e está sonhando com isso?Ou são apenas sinais pra ele saber sobre a história dela?
    :O essa fic me prende,se eu começo a ler não consigo parar!
    Este capítulo está incrível,perfeito como todos os outros!
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  16. Fêh a história é muito show, posta logo, eu não sei porque eu me interesso tanto por coisas sobrenaturais, kkk mas é só isso bjs.

    ResponderExcluir
  17. saabee aquelaa parte do sonhoo doo Joee? que elee soonha que ta mataando aa demii? iintaao, euuu achoo(naao seii se ée isso) maiis eu acho quee elee matou elaa na vida passadaa. slla. tiipo, porquee ele ficia sonhando coom isso? aaaaaaaa. postaa loogoo. Beiijao

    ResponderExcluir
  18. AAAAAH EU Ñ FUI A PRIMEIRA HJ #MIMI SÓ Q EU FUI NO MÉDICO ENTÃO NAO DAVA MESMO :S MAS O CAPÍTULO TA INCRÍVEL TA Q NEM OS MEUS PUFT KK' E COMO TODO MUNDO EU ACHO QUE O JOE ERA O STERLING E ELE MATO A DEMI NA VIDA PASSADA MUAHAHAHAAHAHA KK' E EU VO TE MATAR EM 54546165889461984.154185189.12654898984.16548949.156165 DE PEDACINHOS SE VC Ñ POSTAR LOGO HAN KK' POIS VC É UMA MENINA DE MUITAS CAMADAS UMA DELAS TEM QUE SERVIR PRA FAZER ISSO NÉ KK' POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaAaAaAaAaAa LlLlOoOoGgGoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoOOoOo AHSUHAUHSUHAUSHUAHSUAS BEIJEMI BEIJONAS KISSELENA ABRACYRUS XOXODEMI :*

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUUUUS, VC POSTOU ESSES TRES CAPITULOS TÃO RÁPIDO QUE EU SÓ VI AGORA :O
    AAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE HISTÓRIA SOMBRIA \O/ AMEEEEI, ADORO HISTÓRIAS QUE MISTURAM ROMANCE E SOBRENATURAL! QUE NEM CREPÚSCULO...
    AAAAAAH, SERIO, QUE DIVO *-*

    POSTA LOGO! BEIIIIIJOS

    ResponderExcluir
  20. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ... porfavor posta posta posta posta posta ... pronto agora nesse exato momento eu estou tendo um ataque ... tah muito showwwwww

    ResponderExcluir
  21. aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh muito lindo
    posta mais beijos

    ResponderExcluir
  22. KKKK' TAH BOM Ñ VOO ROER A UNHA KK' MAIS GAROTA A CADA CP. EU ME ENPRECIONO MAIS COM ESSA HISTÓRIA TA DE MAIS FEH BEM MISTERIOSA ! TO AMANDO TO ANCIOSA PRO PROXIMO CP. POR ISSO MULHER POSTA LOGO PLEASE TA. BJÃOOOOOO !

    ResponderExcluir
  23. Tah perfeitooooooooo!!!!
    o que será que vai acontecer com o Joe!?
    foi ele q mato a Demi!?
    OMG!posta logo se não eu vou ter um ataque de loucura(as pessoas dizem q ja nasci tendo ataques de loucura mais isso não vem ao caso)
    Ta D+...você precisa postar logo...BeiJemi!!

    ResponderExcluir
  24. TADINHO DO JOE...FOI ASSIM QUE O STERLING MATOU A DEMI NÉ?ESFAQUEADA?FALA OU SE Ñ VOU SER OBRG A USAR A FAQUINHA DO ROCAMBOLE HEIN MUAHAHAHAHA

    RELAXA O OBAMA É MEU BFF EU POSSO FICAR RILEZ COM O FRANKIE Q Ñ TEM PROBLEMA

    SIM SIM FUI EU A PESSOA AMADA POR TDS QUE SUMIU COM A GRIPE SUINA EU SEI SOU D+ #NEMMEACHO

    VIVA EU MORO NO PLANETA DA FERNANDA~DANÇANDO MACARENA~

    DEIXA DE SER BESTA PERTO DOS MEUS OS SEUS LAYOUTS MERECEM GANHAR ATÉ GRAMMYS DE TÃO BONS QUE FICAM

    JEMI 2.0?SEI Ñ HEIN PERDI MINHAS ESPERANÇAS JÁ

    ALIAS É VC A PESSOA ILUMINADA Q ESTA SEGUINDO MEU BLOG?*_*

    BATE AE MANOLA CORINTHIANS FOREVER AND ALWAYS O/

    KKKK'PRECISA FUGIR DA DILMA Ñ

    AAAAAAAAAAAHHHHHHHH A FERNANDA LOVATO JONAS HANNAH MONTANA MADE IN BRASIL ASSINOU A RESPOSTA PRA MIM QUE EMOÇÃO ~SENTA E CHORA~

    O FBI AMERICANO JUNTAMENTE A DEMI LOVATO AUTORIZA VC A POSTAR O PROX CAP
    ASS:BARACK OBAMA
    DEMI LOVATO
    DONO DA REDE GLOBO

    POSTA LOGO HEIN ANTES QUE EU MORRA E VIRE FANTASMA MUAHAHAHA

    BEIJEMIS =*

    ResponderExcluir
  25. eu nao gostei, eu amei!!!!!!
    continua logo!
    http://2345987.blogspot.com/
    se puder passa por lá...e divulgue!

    ResponderExcluir
  26. Ai fernanda! Esse Capitulo Me Deu Medo! haha!

    Como Assim a demi Parecia Uma Princesa? Ela É UMA PRINCESA! kkkk
    u.u Os Jonas Veem Fantasmaas !Uuuuu[
    Hoje eu estou mais maluca Do Que Nunca!
    E Outra Coisa...
    O Senhor Joe Jonas Teve Um Sonho Muiiito Feio! Tadinha Da DemiDemi! Sério Fernanda! Fiquei Com Muiito Medo Dele Depois Desse Sonho! Hahaha

    Awwn! Pode Preparar o Pedestal!
    Louca Eu?? ...eu??..É Vc esta Certissima! Sou muiito Louca!

    Beijoos
    Marii *_* Fernavatic e Fofurastic Foreeever!
    s2s2s2s2s2s2s22s
    Te Amoo :)

    ResponderExcluir
  27. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
    Fernanda posta logo garota!!!
    Vc é ma nao q me conta...
    Boum se nao quer me contar entao pelo menos....POSTA LOGO!!!!!!!!

    Bjuxxxxxxxxxx!!!
    Divulga???

    http://wwwdjessyjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Não tem nada pra ficar com medo aiinda né dona Fernanda, hm hahha
    É sério parecia que eu tava sendo observada O.O só não fujo pras colina porq lá não tem internet ae n vai dar pra eu ler sua historia .(:
    Pooosta lovo Diiiva.

    bjemi ;*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333