sábado, 16 de abril de 2011

4° Capitulo






Depois de um tempo vi Danielle abrindo a porta com uma cara de assustada.

Dani: O que faz aqui de novo?
Joe: Eu preciso vê-la!
Dani: O que?

Enquanto Danielle me barrava na porta ouvi passos de salto se aproximando e reconhecia em qualquer lugar era a Demi. Ela apareceu no canto da porta linda como sempre e quando me viu abriu um lindo sorriso que me fez ir ao céu e voltar.

Demi: O que faz aqui?
Joe: Em. É...(suspirei) Eu não sei!
Demi: Deixe o rapaz entrar Dani!
Dani: Ah desculpa! Entre Joseph!
Joe: É só Joe!
Dani: Que seja! Se me deem licença eu vou arrumar a casa! (sai)
Joe: Como ela arruma a casa se....
Demi: Ela não arruma!
Joe: O que?
Demi: Você não vai entender! Mais ainda não me disse o que faz aqui!
Joe: Eu também não sei!

E eu realmente não sei por que estava lá...como eu disse era um ima que me puxava cada vez mais pra perto dela e eu queria falar sobre os sonhos mais ela vai me achar louco....eu não sei de mais nada! Ela ficou me olhando dos pés a cabeça sem se mexer nem nada apenas olhando mais parou de olhar na hora quando Selena chegou na sala. Ela olhou pra mim e sorriu e depois olhou pra Demi e cochichou alguma coisa em seu ouvido que a fez dar altas gargalhadas...eram contagiantes!

Selena: Olá Joseph!
Joe: (¬¬’) Eu já disse que é somente JOE!
Selena: Seu nome é Joseph não é?
Joe: sim, mais desde pequeno me chamam de Joe!
Selena: Mais o correto é Joseph! (Sorri)
Joe: Mais...(interrompido)
Selena: Eu tenho mais o que fazer então...me deem licença!

Ela olhou pra Demi e deu um sorrisinho e depois olhou pra mim acenou e saiu de lá.

Demi: Então...você não acha que é um pouco tarde pra estar aqui?
Joe: Contaram-me que fantasmas não aparecem de dia!
Demi: Não fique falando que eu sou um fantasma isso não é legal!
Joe: Desculpe é posso te chamar de Demi?
Demi: Sim, Joe! (sorri)

Ela se sentou no sofá e falou pra mim me sentar também nós começamos a conversar normalmente, só que sempre mudando de assunto quando falávamos do seu passado e digamos que ela é bem desatualizada ela não sabe o que é um videogame O.o mais dá pra entender também ela não é da época disso já eram 2h30 da manha.
Joe: Eu acho melhor ir embora!
Demi: Está tarde, fique aqui nunca se sabe o que vai acontecer, vai que um fantasma te ataca na rua! (sorri)
Joe: AAH claro ai é bem mais seguro eu ficar numa casa cheia deles!
Demi: Claro! (ri) DANIELLE!
Joe: Porque não chama ela só de Dani é menor!
Demi: O nome dela é Danielle!
Joe: As pessoas usam apelidos sabia? Demi, Sel, DANI!
Demi: Sel?
Joe: Selena! (sorri)
Demi: Isso é legal...(pensando)
Joe: né!
Dani: Chamou-me?
Demi: Arrume o quarto de hospedes o Joe vai dormir aqui!
Dani: (sorri) Claro!

Ela subiu as escadas cantarolando e brincando com seu fiel espanador... Se o Kevin e Nick soubessem que eu estou aqui agora com as três eu estaria morto.

Demi: Por que estaria morto?
Joe: Hã?
Demi: Hã?
Joe: Eu quis dizer “Como assim?”
Demi: Você disse “Se o Kevin e o Nick soubessem que eu estou aqui agora com as três eu estaria morto.”
Joe: Eu não disse nada!
Demi: Disse!
Joe: Não!
Demi: Eu ouvi!
Joe: Mais eu não disse!
Demi: Enfim... Porque estaria morto?
Joe: Nada não!
Demi: Conte-me!
Joe: É serio não é nada!

As velas novamente começaram a se acender e apagar e ela ficou com uma cara nada boa...DE NOVO?

Joe: Para com isso você me deixa com medo!

Quando eu terminei de falar tudo voltou ao normal eu olhei pra ela que estava com um olhar magoado ... triste eu não sabia ao certo.

Demi: Desculpa! (sussurrou) Não queria assusta-lo, o que é meio difícil já que eu sou uma... Aberração!
Joe: Você não me assusta!
Demi: Você acabou de falar que assusto!
Joe: Não! Eu não quis dizer isso, quis dizer que eu não entendo porque vocês sempre fazem isso do nada as velas começam a se apagar e vocês ficam com uma cara de bravas... Eu só não estou acostumado uéé! Mais você não me da medo!
Dani voltou e sem falar mais uma palavra Demi olhou pra mim e me chamou pra subir as escadas ela parou em frente a uma porta e a abriu era um quarto.

Demi: Durma bem! (sai)

Ela foi andando pelo corredor e entrou em seu quarto eu me sentei na enorme cama e fiquei pensando...eu a magoei? O QUE EU ESTOU FALANDO? Andei de um lado para o outro e sai do quarto a porta do quarto de Demi estava entre aberta eu fiquei olhando da pequena abertura que tinha mais era o bastante para vela quase tive um AVC ela estava de roupas intimas colocando uma camisola cumprida branca e os cabelos soltos aquilo parecia um sonho ela não podia ser real eu não compreendia ela era tão real, linda, doce e eu não conseguia tira-la da cabeça engoli o seco e fui andando de vagar e em silencio do volta para o quarto e me deitei na cama olhando para o teto branco e a única coisa que vinha em minha mente era ela...Demi.

Joe Off – Demi On...

Eu pude senti-lo em meu quarto quando estava me trocando sorri sozinha e deitei em minha cama, como eu queria poder dormir de verdade como eu queria que as coisas fossem como antes. Eu estava inquieta meu coração que nem batia de verdade estava inquieto também como se pedisse por alguma coisa estava escuro e a chuva lá fora era bem forte peguei uma vela e a acendi e fui andando pelo corredor e parei em frente à porta de Joe passei reto por ela e lá estava ele lindo dormindo como um anjo fiquei olhando abobalhada para aquele homem lindo, fazia tanto tempo que eu não via ninguém além de Selena e Danielle que era um sonho tê-lo ali um sonho lindo e perfeito o qual eu nunca queria acordar.

Demi Off – Nick On...

Às vezes eu queria viver no mundo dos sonhos lá tudo é tão mais fácil lindo e legal do que aqui o maior motivo pra eu querer viver lá se chama “Selena” sim a própria alma penada encantadora que não sai do meu pensamento e muito menos de meus sonhos que por sinal são sempre lindos e românticos nesse exato momento estamos em um bosque cheio de flores e arvores lindas ela estava encantadora como sempre sorrindo e falando coisas engraçadas estávamos de mãos dadas e tudo parecia tão real que podia até senti- lá.

Selena: Joe deve estar muito feliz agora!
Nick: Por quê?
Selena: Ele está com a Demi!
Nick: Em sonhos?
Selena: Não, em minha casa! (sorri)

Como assim Joe e Demi em casa? O que? Isso aqui é um sonho fala serio como ela pode me falar uma coisa dessas do nada tudo começou a sumir e ficar preto e eu abri meus olhos e vejo Kevin me balançando.

Nick: O que foi cara?
Kevin: Duas coisas a boa ou a ruim?
Nick: Ruim... Que horas são?
Kevin: 3h30 da manha e o Joe não esta na cama e agora a boa! Eu sonhei com Danielle! (sorri)
Nick: COMO ASSIM JOE NÃO ESTA AQUI?

Então era verdade, o que Selena me contou no sonho... Eu estou ficando louco? Fumando maconha? Algo do tipo? É tudo tão confuso!

Kevin: Meu sonho foi lindo estávamos andando a cavalo juntos em uma montanha! (Sorri sozinho)
Nick: (sorri) Esses sonhos vão acabar com a gente! E eu sei onde Joe esta!
Kevin: Onde?
Nick: Na casa delas!
Kevin: Delas quem?
Nick: Selena Demi e Danielle!

---- Continua ----

Gente nao me matem porque eu nao respondi os comentarios dessa vez mais é que eu estou morta minha mae fez eu arrumar minha casa todinha to o dia todo arrumando nao sei nem como eu estou viva u_u
E awwwn que bom que vocês gostaram da Mini-Fic \o/ Eu vou fazer uma de Zanessa ok? Já começei ela!
E Nao fiquem com medo não hsuauhsahu' nao tem nada de mais na historia eu ate mudei um pouquinho pra vocês nao ficarem falando que estao com medo ok!

Beijoos amo vocês e no proximo eu respondo!

36 comentários:

  1. ~1ª a comentar~dançinha~
    AMOOOOOOOORRR, POSTA MAIS POR FAVOR!
    EU ESTOU AMANDO A HISTÓRIA, ESTÁ PERFEITA!
    BEIJOS
    ANA

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu nao sou a primeira mais soua segunda ~Dançinha~
    Eu adoro suas historias posta logo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA ! O Nick sonhou com a Selena , mas foi real ! Aiii ! Isso é estranho , ela entra nos sonhos dele ! uuuuuh *barulhinho de fantasma ook* ! Não tem problema não responder , esperamos no próximo ! Coitada ta cansadinha né ? auhsauhsauhs ! Mas eu sei como é isso ! A história está muito linda Fernanda ! Estou amando ! Nem precisava mudar ! Agnt tem medo , mas é pouco ! Só não muda o rumo ook ?


    Beeijos sz'

    ResponderExcluir
  4. ahhhh ameiii!!!!!posta lgo!!!!!!tô amando essa história!!!!!!beijemis!!!!!!!!!!!!!!!!

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh joe ñ para de pensar na demi,t´lindo!!!!!!!

    Divulga para mim,se puder é claro.
    http://jemi-storys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aa demii le pensamentos? ee a seel pode entrar no soonho do niick *--* ameii taa muuiito perfeiitooo *--* seriooo eu to amando.. ee até indiiquei pra uma amiiga minha, ela ama essas coisas de fantasma e talls. e ela disse que ta amando =) Beiiijao

    ResponderExcluir
  6. eu já disse que as suas histórias são tipo assim perfeitas?
    axo que sim né ñ paro de dizer isso :)
    mais então elas são perfeitas ii eu estou amando essa como sempre :)
    então posta logo ta *.* bjs

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAHHHH!! EU Ñ FUI A PRIMEIRA DENOVOOO :/ kk'
    E euzinha aki descobri todo o mistério da sua história e vc ñ vai saber o segredo do Joe na minha Fic MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA kk' zuera um dia desses vc me pede que eu te conto qual é kk'
    MAS TA PERFEITAA e eu to achando que sua camada de fazer histórias de pessoas que ñ tem vida está aberta AUSHUAHUSHAUSHAU
    POSTA LOGO BAIBEE kk'
    aa e fiquei sabendo pelo seu sub kk' que vc vai no show da Miles!!! talvez eu va, ai é nois no show da Mileyzita haha'

    ResponderExcluir
  8. AHHHH DROGA!eu não vii a mini fic.Últimamente eu ando muito off da vida!tenho que parar de dormir...mas enfim ameii o capítulo e a Demi assusta às vezes sabe!estou com medo dela kkkkkkk.Joe inxerido G-ZUIS.Menino fofoqueiro kkkkkkkk.
    Ameiii mesmoo
    Postaa
    Beijonas

    ResponderExcluir
  9. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    voc^tem que postar logo ta mas que perfeito a história , eu to amando tudo o que ta acontecendo na história , eu me inspiro as vezes na sua história pq ela é mt mas que perfeita ele é maravilhosa , nunca acabe com esse blog pois ele ta mt perfeito , amoo mt seu blog , ta de parabéns , mas posta logo eu ja to morrendo aqui rs'
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ahh amei
    posta logo
    nossa tá d+++
    bjsss my star
    nossa coitada tbm fix isso hj só que a minha é bem diferente eu tenho que limpar o que arrumar meu quarto é o do meu primo isso foi quase impossivel rss minhas roupas estão todas emboladas no meu quarda-roupa rsrs o pior
    é que minha mãe foi conferir é caio tudo nela rsrs ela me matou
    de cartigo mais com o pc ~dancinha~amo esses cartigos :) bjss
    POSTAAAA logo bjs flor
    MARY

    ResponderExcluir
  11. Amei!E eu pelo menos não estou com medo pelo contrário amo fics de mistério,suspense!
    O capítulo está perfeito!Eu PRECISO saber o que vai acontecer!
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  12. DE NOVO EU AQUI. TE ENCHO NO TWITTER E AGORA VIM TE ENCHER AQUI!!!! TA LINDA A HISTÓRIA E EU TO AMANDO!!! POSTA LOGO QUE EU TO CURIOSA!!! BEIJONAS

    ResponderExcluir
  13. lindoo perfeito
    vc tem que posta logo
    pf *.*
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiii...A historia esta PERFEITA...Sou viciada no seu blog...♥

    ResponderExcluir
  15. PERFEITOOO....EU TO AMANDO ESSA FICT VOCÊ TEM Q POSTAR LOGOO EHH SERIOO!!
    posta logooo!!
    BeiJonas

    ResponderExcluir
  16. AMEI feh e continuo dizendo ( BEM MISTERIOSO ) to amando e tambem acho que a demi le pensamentos e a sel entra nos sonhos ! posta logo tah bjoooos !!!

    ResponderExcluir
  17. OMG, está lindo ! aww a demi se apaixonou pelo Joe né? haha.
    E eu estava pensando, será que os meninos só conseguem ver elas porque eles são 'alma gemeas'? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ou elas morreram por causa do destino? KKtorind
    Ignore minhas ideias loucas;

    Posta logo !

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO *---*
    TO AMANDO ESSA FIC.
    LINDA.
    Dá só um pouquinho de medo :x' Mas adoro ter medo dessas coisas:S. Podem me chamar de Louca. kkk, isso é verdade.
    Posta logo.
    Beeijos diva ~

    ResponderExcluir
  19. nossa ter medo mas mesmo assim
    eu amo ler e a história é perfeita posta mais
    beijosss

    ResponderExcluir
  20. ta muito perfeito *-* to amando essa historia! na verdade até agora eu amei todas as suas são muito perfect!posta logo! beijemi!

    ResponderExcluir
  21. Fernanda lovato Jonas eu ñ to entendendo mais nd ¬¬
    Eles se encontram mesmo pelos sonhos?Por que...ai eu to confusa~chorando~
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA espera só mais um pouquinho AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA uma hora juro q eu paro AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    EU NÃO ACREDITO VC TA LENDO MUE BLOG OMG OMG EU VOU MORRER!!!!!MAIS PROMETO Q VIRO FANTASMA PRA CONTINUAR COMENTANDO AQUI
    Eu me comportei bem durante a semana e adivinha adivinha EU VOU NO SHOW EU VOU NO SHOW~DANÇA BOBW~
    Eu não tenho mais medo da fic pode colocar o que vc quiser Demdemi nunca vai ser motivo de pânico pra mim

    A associação brasileira do instituo médico legal[ñ sei nem oq eu to falando ¬¬]juntamente ao FBI americano te concede o direito de postar o prox cap
    Ass:Barack Obama
    Bebum ali da esquina
    Miley Cyrus
    Demi Lovato
    Selena Gomez
    Joe Jonas
    Nick Jonas
    Kevin Jonas
    E a doidinha q fica assinando as coisas pelos outros e pode ser presa por isso U_U
    Beijemis =*************

    ResponderExcluir
  22. ai eu amo esta historia...muito!
    os sonhos dos meninos sao lindos!!!
    e eu acho que já tou percebendo tudo!
    posta logo!

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*
    Perfeito!!!!!!
    Fee,quando vc for uma escritora super-famosa lembra da gente aki ta?! *.*
    bjooss posta logo!!!
    P.S:Nao muda o rumo da historia nao,ta otimo desse jeitoo
    Bjssss
    <3

    ResponderExcluir
  24. amaei continua postando viu beijos.
    PF, se puderem visitem meu blog!
    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  25. Awwn! Nick Sonhando Com a Selly! U.u ! Ela Entra Nos Sonhos Delee!
    Demi e JOSEPH! JOSEPH Pensando nela e ela Pensando Nele! ê Vida Dificil! Hahahah'
    O Kevin Viaja Né? Sonhando Que estavam Andando a Cavalo! Que Sonho Besta! Kkkk'
    Olha Fê ,Se For Muito Dificil Mudar a Fic,Nao Precisa Ok Amor' ! E Não Mude o Rumo Da Historia Senão o Fofurafura Voltara Ok??

    Nos Aguarde...

    *Suspensee*


    Haahh'
    Beijoos!
    Te Amoo :)
    Marii *_*

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaaa, eu to amando, não muda nada não! eu já disse que eu adoro esse tipo de história??? se não, estou dizendo agora. Que lindo, a selena se comunicou com o Nick pelos sonhos... awwwwwwwwwww. Achei muito fofo o clima jemi, amei o cap. Posta logo, estou curiosa *-*

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    essa história é diferente de TUDO que eu já li *.*
    Parabéns \õ/
    Quando você posta ? To anciosa pelo proximo cap.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  28. Fêh o cap ta lindo, não tenho nem palavras *_*, posta logo e to super, hiper, ultra, mega, power anciosa com a mini fic Zanessa.

    ResponderExcluir
  29. 2ª PALAVRINHAS:
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MAIS 1:
    BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  30. FERNANDA POSTA LOGO PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE!!!!



    ♪O JOE GOSTA DA DEMI A DEMI GOSTA DO JOE!!!♪
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    POSTA FEEEEEEEEEEEEE!!!

    HEY!!!DIVULGA???

    http://wwwdjessyjemi.blogspot.com/


    BJUXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  31. Seu blog é praticamente PERFEITO, a história é linda, o visual é lindo é tudo MARAVILHOOOSO!! vc é suuupercriativa!! Eu nunca tinha pensado nisso! Posta logo!! Tá demais!!

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA DE-MA-IS!!!!
    Mto lindo mesmo Feh posta logo please!!!
    vc podia divulgar pra mim???
    http://diariosdeumapaixaomiley.blogspot.com/

    oobrigaddiinho bjos

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Esta P-E-R-F-E-I-T-O... Own, kkk... Eu já sei que vou ser eu primeiro neim preciso disputar *---* kkk brincadeira... Tá lindo. Ah imagina se eles pedirem autógrafo (o Nick, Joe, Sterling, Justin...) .----. kk tá pareii!!! :B
    E graças a deus que você criou o Jemi uma história sem fim (:
    Beijooooos, Pooooostaa logoo mulher... (Ah quase esqueçi, diivulga o meu blog de novo é que tem poucas seguidoras) Obrigada...!!!

    ResponderExcluir
  34. Já viciei na história , agora eu só vou querer mais , mais e mais ...
    POSTA , POSTA , POSTA !!!

    ResponderExcluir
  35. AA, QUE PERFEITO, POSTA LOOOOGO ! SE NÃO EU DO UMA DE DEMI E VO TE ASOMBRAR DE NOITE MUAHAHAHAHAH MUAHAHAHAHAHA * risadinha maligna * -q haha
    posta

    beijos s2

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333