segunda-feira, 18 de abril de 2011

5° Capitulo



Nick: Selena Demi e Danielle!
Kevin: Como? (de boca aberta)
Nick: Eu vou saber? Posso voltar ao meu lindo sonho agora?
Kevin: Posso deitar com você?
Nick: POR QUÊ? (assustado)
Kevin: Não quero ficar sozinho, está chovendo forte você sabe que eu tenho medo!
Nick: Ninguém merece você Kevin! DEITA LOGO PRAGA!

Ele deitou do meu lado quase me jogando da cama e começou a roncar que nem um porco.

*Nick Off – Joe On...

No dia seguinte acordei meio confuso de onde estava mais quando olhei em volta vi que não era mais um sonho maluco estava meio escuro mais já eram duas da tarde como eu dormi tanto assim? Ainda chovia lá fora mais nem tanto como antes me levantei da cama e comecei a andar pela casa estava vazia pelo menos aos meus olhos só a lareira estava acesa suspirei e sai da casa chegando a casa fui passar por meu quarto e vi que Kevin e Nick dormiam juntos na mesma cama roncando que nem porcos eu ri e eles acordaram.

Nick: COMO VOCÊ VAI LÁ E NÃO ME CHAMA?
Joe: Bom dia pra você também?
Kevin: Bom dia! AGORA FALA!
Joe: Falar o que?
Nick: Eu sei muito bem, muito bem mesmo que você não dormiu em casa ontem!
Joe: É eu fui pra uma festa! (sorri)
Kevin: Conheço bem essa festa se chama “Festa na casa mal assombrada” ?
Nick: É ou “Festa junto com a alma penada” ?
Joe: Calem a boca!

Sai andando e os dois vieram atrás de mim gritando e me xingando de coisas que eu nunca ouvi em toda minha vida eu não precisava dar explicações do que fazia ou deixava de fazer já estava bem grandinho não é mesmo? Bati a porta na cara dos dois e fui tomar um banho no meio do chuveiro eu vi Demi... O QUE? A situação esta pior do que eu pensava? Eu estou tendo alucinações ou algo do tipo?

Joe: D..d...d...e..e.e..e.m..i?

Eu não conseguia falar como uma pessoa normal, e ainda continuava vendo ela parada em minha frente com um sorriso malicioso quando fui esticar meu braço pra toca-la Kevin entrou gritando no meu quarto olhei pra onde ela estava e não tinha mais nada.

Kevin: TÔ ENTRANDO ESCONDA SUAS PARTES INTIMAS JOE!
Joe: KEVIN CALA A BOCA IMBECIL!
Kevin: Preciso de conselhos!
Joe: Tem que ser bem na hora que eu estou tomando banho?
Kevin: Sim, a coisa rola no banheiro entende por isso a gente faz as necessidades no banheiro cara você é burro?

Respirei fundo me controlando ninguém merecia o Kevin, ele era o mais velho mais às vezes mais idiota enrolei a toalha em minha cintura e olhei mais uma vez pra onde eu tinha visto minha fantasma e nada suspirei e abri o box e o Kevin estava sentado no vaso com uma cara de desilusão.

Joe: O que aconteceu agora?
Kevin: Estou sofrendo por amor!
Joe: O que?
Kevin: Estou sofrendo por amor burro, eu preciso da Dani! (faz bico)
Joe: Kevin você nem falou com ela direito!
Kevin: Eu sei mais eu preciso ver ela, e o que você esta falando ai fica chamando a tal Demi toda noite!
Joe: É diferente eu consegui falar com ela! (sorri) e ela é mais perfeita do que eu imaginava.
Kevin: Ela é mais perfeita do que eu imaginava (imitando Joe)
Joe: Imbecil! (joga a toalha nele)
Kevin: Você não sabe dar conselhos, eu vou pedir pro Nick tchau!

Kevin saiu todo irritadinho do banheiro e eu fiquei rindo sozinho e fui para meu quarto me arrumar e me joguei na cama fiquei olhando para o teto e depois olhei pra varanda e cai da cama lá estava ela DE NOVO fiquei olhando e ela ficou olhando para mim ela era? Ou eu estava tendo alucinações? Levantei-me do chão o mais de vagar possível e fui até a varanda tentei toca-la mais não deu muito certo passou reto mais ela ainda estava ali olhando pra mim.

Joe: Demi?

Ela não respondeu nada apenas afirmou com a cabeça, Deus era ela? Ali no meu quarto? E era ela também no banheiro? Eu não estava tendo alucinações?

Joe: Era você no chuveiro?

Ela não respondeu nada apenas riu e afirmou com a cabeça. Por que esse tipo de coisa só acontece comigo? Eu joguei pedra na cruz ou algo do tipo? Eu estava tentando raciocinar quando ela finalmente falou alguma coisa.

Demi: A Vista daqui é magnifica!
Joe: (sorri) É sim!

Mais não mais do que você!

Demi: Obrigada! (ri)
Joe: pelo que?
Demi: Por falar que eu sou mais linda do que a vista!
Joe: O que? Mais eu é. Hã? Como você faz isso?
Demi: Eu não sei! E é só com você, até porque é o único que me vê! (sorri)
Joe: Pois é, fui amaldiçoado a ver fantasmas! (faz careta)
Demi: É uma maldição me ver? (encara-o)


---- Continua----


Geente nao me matem nem chamem o fofurafura ou o taco da Miley mais nao vai dar pra responder vocês nesse again tá? =/ É que a imebcil da minha irma ta no MSN com o infeliz do namorado dela e nao me deixa usar ai eu so tive o tempo que ela estava jantando pra correr e postar ¬¬' mais espero que tenham gostado \o/ HAHU isso muito lindo todo mundo que for no show da Miley em SP pode me procurar vai ser facil se tiver uma retardada gritando e chorando SOU EU *O*
Hahaha beijoos meus amores e comentem ok!

27 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei *.*
    posta logo , MESMO KK
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. postaaa logooooo
    aaaaaaaaaaaaaaa depois de muito te encher finalmente vc postou!!bjjj

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei, posta logoo Fêh... KK' Vai ser fácil me achar, é só procurar uma ótaria gritando e berrando... :B kkk, ok mais da próximaa responde, se vss ficar na pista premier a gente pode se encontar *-------* kkk... bjsss [aaaaaaaa] postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    .----. kkk tá pareii bjs <3

    ResponderExcluir
  4. LIndo e posta o mais breve possivel porque se eu tiver um avc ,minha mãe já sabe quem culpar

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii!!!
    seu capitulo ta d+!!!!
    posta logooo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. E se você não postar logo eu vou chamar o taco dá miley,e se você vÊ uma retardada gritandoo OMD OMD OMD,sou eu .

    ResponderExcluir
  7. AA, que medo, ja penso eu to aindo tomas banho e pá, e de repente eu vejo o Nick O_O kkk, aa q meedo kkk, posta loogo .

    beijos s2

    ResponderExcluir
  8. vc é muito má parou logo nessa parte, magoei :(
    posta logo

    ResponderExcluir
  9. Consegui comentar! Acompanho suas historias dsd semp, + qdo ia cmentar ou dava erro ou eu n tinha tempo.

    povo bravo esse do taco da miley ai em cima hein?!

    ta lindo, posta logo!

    ps: parece q varias d nós vamos nos esbarrar n show feito 'retardadas chorando e gritando' e d kra vamos saber q eh a turma do blog. Hahaha. Bjo!

    ResponderExcluir
  10. TUDO BEM.Agora eu estou mesmo com medo da Demi kkkkkkk como eu queria ser um fantasma também pra ver o Joe tomando banho U__________U kkkk Kevin iláriooo.A Demi é mesmo um fantasma??nuss vai ser interessante isso hauhsuas e a Miles não tá na história??
    Postaaaa se não eu pego o TACO
    ~~DUMAL~~
    Beijonass

    ResponderExcluir
  11. aiii ta lindooo D+
    perfeito inveja da demi ver o Joe na hora que ela quizer no lugar onde ela quizer :/
    kevin se vc quizer eu te do conselho kkk
    ta lindoo posta logo *.* bjs

    ResponderExcluir
  12. Tah muitxoo perfeitoooo*_*....
    Demi totalmente sortuda...shauhsauhhsua
    as vezes acho que o Kevin tem serios problemas...
    posta logo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Amre ! Retardadas gritando e chorando é o que não vai faltar ! kkkkkk' !

    Meeeu Deeeus ! A Demi lê pensamentos ! U.U ! E o Joe se ferrou ! Fica falando de amaldiçoa aeew ! kkkkkk' ! Huum ... Eu axo que neem ´tenho mais o que falar Fê ! A nossa "conversa" tá no outro coment ** !


    Beeijos sz

    ResponderExcluir
  14. Amei ! Com Certeza Retardadas Chorando Vão ter MIlharees! Eu Queria Ser Uma Delas! Kkk! Mas Já Pedii Muiitas Coiisas Pra Minha Mãe! Hahah'

    ''Ele deitou do meu lado quase me jogando da cama e começou a roncar que nem um porco.''
    Melhoor Parte! Kkkk
    u.u! DemiDemi Arrasando Lendo Pensamentos Heiin?? Hahah'

    E Eu Vou Chamar o FofuraFura Pra Sua Irmã! Kkkk

    Não Se Esqueça Que Semana Que Vem Quem Cuida Dele é Você!

    E Queria Pedir Outra Coiisa!
    Divulga Meu Novo Blog??

    ifeyescouldspeaksz.blogspot.com

    Beijoos Lindaa!
    Te Amoo :)
    Marii *_*

    ResponderExcluir
  15. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....posta logo pfpfpfpf.

    ResponderExcluir
  16. OMG, claro que não é maldição te ver Demi ! eé uma benção ! KKKKKKKKKKKKKKK
    está cada vez mais perfeita a história. posta logo :)

    ResponderExcluir
  17. Ta liiiindooo posta logo

    ResponderExcluir
  18. euu rii de quando o Nick falou que o Keviin ronca que nem um poorco. kkkkk eee a Demi ée safadiinha heiin? kkkk, ela tava mesmo no banheiro quando o Joe tava tomando banho?? kkkk. queriia ser um fantasma pra poder fazeer essas coisas tambem kkkk. aaa, ee tipo, ela só consegue ler o pensamento do Joe? que liindo *-*

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa euuu queriia iir noo shoow, mais infeliizmente minha mae nao deixoou, ela disse que agora a Miley ée má influuenciia... aaaaaaaaa,ela nao é má influenciia.. eu ja tenteii de tudo pra convencer minha mae a deixar euu ir, maais agora ela fica falando na minha cabeça toda vez que eu falo da Miley,ou to assistindo HM quee a Miley ée má influencia...aaaa, eu ficoo brava quando ela diz isso. raam.
    PS: poostaa loogo...euu too muuuiito muuiito curiiosa, ee to amando a historiia. *--*
    Beiijos.

    ResponderExcluir
  19. a história tá liiiinda feeh, kk pois é sua irmã fica falando com o namorado pelo msn? diz pra ela ir na casa dele kkkk, ou sei lá, se eles tiverem longe... nesse caso eu n sei kk, pq eu já passei por isso, ele tava longe e o lance era pelo msn mesmo sabe? kkk

    ResponderExcluir
  20. FERNANDAAAAAAA PODE ME BATER ME SOCAR GRITAR NO MEU OUVIDO ME MATAR OU QUALQUER OUTRA COISA POR NÃO TER ENTRADO E NEM COMENTADO NO SEU BLOG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SE QUISER PODE MANDAR ATÉ A DEMI ME ASSUSTAR KK' MAS SÉRIÃO MIIIIIIIIIIIIIIIIL DESCULPAS POR NÃO COMENTAR NÃO DEU É SÉRIA FERNANDITAAA !!
    HAHA EU VI SEU SURTO QUANDO GANHO O INGRESSO DO SHOW KK' AI SE EU FOR OQ É PROVÁVEL NÓIS SE JUNTA PRA FICA GRITANDO SÓ PRA MILES PERCEBE NÓIS KKKKKK'
    HAHA O NICK E O KEVIN RONCANDO QUE NEM PORCO EURI
    Q BUNITINHOOO A DEMI CONSEGUE LER OS PENSAMENTOS DO JOE KK' #MEDO
    AMEIII O CAPÍTULOO!ESSA SUA FIC TA ME LEMBRANDO ALGUM FILME MAS EU NÃO SEI QUAL É 1BJ
    POSTA LOGO Fê TE IMPLORO DE JOELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS KK'BJKKSS ♥

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAEEEEEEEH VOCÊ VAI NO SHOW DA MILEY EM SP?Eu também!Que pista você vai ficar?Eu vou na premium \o/
    Amei o capítulo!Joe se ferrou legal,o que será que ele vai responder?
    Amo essa fic!
    Posta logo por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  22. ahhhhhhhhhhhhhh
    ameiiiiiiiiiiiii!!!
    posta logo!!!!!
    ahhhhhhhhh vc vai me deixar loca!!!!!!!!!
    Demi: Obrigada! (ri)
    Joe: pelo que?
    Demi: Por falar que eu sou mais linda do que a vista!
    Joe: O que? Mais eu é. Hã? Como você faz isso?
    Demi: Eu não sei! E é só com você, até porque é o único que me vê! (sorri)
    Joe: Pois é, fui amaldiçoado a ver fantasmas! (faz careta)
    Demi: É uma maldição me ver? (encara-o)

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ameiiiiiiiiiiii essa parte!!!!!!

    o que eu posso dizer

    posta logo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Fêh vs pode fazer um layout pro meu blog... eu já tentei procurar tutorias mais eu ñ consegui fazer... BjoKiss, POSTAA LOGO MULHER

    ResponderExcluir
  24. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei feh mesmo tah bem emocionante kk' posta logo tah bjinhooooosssss!!!

    ResponderExcluir
  25. PERFECT COMO SEMPRE

    VIVA VOU SER SUA ÁRENTE!!!MEU NOME É TATIANE MAIS ME CHAMA DE TATI PQ Ñ GOSTO DO MEU NOME

    SIM EU QUERO O JOE PRA ME CONSOLAR MUAHAHAHAHAHAHAH

    AWN NEM CREIO Q VC A SUPER FERNANDA LOVATO JONAS LIA MINHAS FICS

    EU VOU NO DE SP ACHO Q É O MXM Q O SEU SE Ñ ME ENGANO VC É DE MAIRIPORÃ NÉ?

    PODE FAZER A HISTORIA COMO VC QUISER Q EU Ñ PARO DE LER NUNCA

    POIS É A CADA DIA QUE PASSO FICO MAIS IMPORTANTE

    O CAINHÃO DO FUSTÃO TE AUTORIZA A POSTAR O PROXIMO-N1

    BEIJEMIS =*

    ResponderExcluir
  26. lindooo
    que me dera ser a demi pra ver o joe no chuveiro
    o kevin é muito besta
    por querer dormir com o nick e depois entrar no banheiro quando o joe ta tomando banho
    posta
    l
    o
    g
    o

    bjsss
    :D

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333