segunda-feira, 4 de abril de 2011

66° Capitulo -3° Temporada- "Ele foi pra Australia"





Nick: (abraça ela) Você é a melhor! (beija o canto da boca dela)
Selena: Você também!

Ele me soltou e eu abri a porta quando olhei pra sala dei de cara com o David e a Dani conversando na sala quando eu entrei com o Nick rindo a Dani arregalou o olho e ficou com uma cara de tipo “O que esta acontecendo” mais eu nao falei nada.

David: Oi amor...e nick?
Nick: Ah...Oi!
David: Aonde vocês foram?
Selena: Jogar golf!
Dani: Você jogando golf Sel?
Selena: Pois é!
David: Hm...sei!
Nick: Bom...eu vou subindo! (sobe)

Ele deu um sorrisinho meio triste e subiu as escadas logo em seguida Dave me abraçou e me beijou e sussurrou “Precisamos conversar” Eu não disse nada apenas fui atrás dele nos fomos para o quintal de casa e nos sentamos num banquinho de lá.

Selena: Aconteceu alguma coisa?
David: Sim...
Selena: O que?
David: Eu sei que eu falei que nunca iria te deixar ou te magoar mais é que...
Selena: Você vai fazer isso né? (sorri fraco)
David: Não é porque eu quero, me transferiram de hospital eu vou morar na Australia!
Selena: (suspira) Tudo bem é...eu acho que eu não fui muito sincera com você eu te amo, mais não desse jeito entende? É só como amigo desculpa!
David: Ta tudo bem eu sabia disso você ainda gosta do Nick e não podemos mudar isso! Mais agora eu tenho que ir meu voo é daqui a pouco!
Selena: Tchau Dave! (abraça ele apertado)
David: Tchau Sell! (beija a bochecha dela)

Eu levei ele até a porta e depois voltei para o banquinho já estava de noite e o céu estava lindo eu estava distraída olhando para o céu quando vejo o nick sentado do meu lado lindo como sempre.

Nick: (abraça ela) Você está bem?
Selena: O Dave foi embora...pra Austrália.
Nick: Eu sinto muito! (beija a testa dela)

Eu estava deitada no banco com a cabeça na perna do nick e ele fazendo carinho em mim.

Selena: Por que você está assim?
Nick: Assim como?
Selena: Diferente... Legal, carinhoso não que você não fosse mais você tá diferente!
Nick: Por que a gente só aprende a dar valor as coisas quando perdemos elas!

E um silencio irritante tomou conta do lugar.

Selena: desculpa!
Nick: Hã?
Selena: Desculpa!
Nick: Pelo que? (confuso)
Selena: Por ser uma idiota, por te ignorar por nao passar tanto tempo com você e a mais pura verdade é que eu nunca deixei de te amar eu só nao queria admitir isso pra mim mesma porque você tinha me magoado mais a gente infelizmente não pode mandar no coração e o meu...ele só quer e so chama por você! (olha nos olhos dele)
Nick: (sorri) Eu te amo! (beija ela)
Selena: (suspira apaixonada) Como eu senti falta disso!

*9 meses depois...

Selena Off – Demi On...

Dá pra acreditar 9 meses se passaram e meu casamento era depois de amanha estava tudo pronto e AAAAAAAAH eu esqueci de contar né, nesse exato momento Eu Joe a Selly e o Nick estamos na sala de cirurgia com o Justin tremendo igual uma vara no vento e a Karen gritando não entendeu? Especificando....A MEGAN VAI NASCER! \O/

Nick: Justin, você ta pior que o Liam!
Justin: É a emoção cara, a emoção!
Karen: AAAAAAAAAAAAH CALEM A BOCA E FAÇAM ALGUMA COISA! (irritada e chorando de dor)
Demi: Calma ká!
Karen: CALMA? COMO ASSIM CALMA MINHA FILHA EU ESTOU MORRENDO ANDA LOGO COM ISSO É SUA CULPA JUSTIN SEU FILHA DA MAE EU VOU TE MATAR QUEM MANDOU VOCÊ ME ENGRAVIDAR VOCÊ QUE DEVIA TA AQUI SOFRENDO SEU INFELIZ! (gritando)
Selena: KAREN RESPIRA E CONTA ATE DEZ!
Karen: NAO QUERO!

Ela ficou gritando meia hora ai a Selena deu um calmante pra ela e 20 pro Justin porque né...e enfim começamos.

*30 minutos depois...

Depois de longos 30 minutos de puro grito e choro ouvimos um chorinho de bebe e o Joe ..estava com a Megan toda cheia de sangue e chorando nos braços eu sorri e enrolei ela no lençol e entreguei ela pra Karen.

Selena: MEGAN NASCEU! (\O/)
Nick: Sel a gente está no hospital!
Selena: Desculpa!
Karen: Oi meu anjo! (sorri)
Justin: (chorando) Megan..oi filha!

Megan era linda, cabelo castanho claro os olhos castanhos e a pele branquinha era uma coisa linda.

Demi: Nao quero estragar o momento mais a gente precisa da bonequinha ai! (sorri)
Karen: Mais já?
Demi: É rapidinho!
Karen: Eu sofro que nem o cão e ainda levam minha Megan embora eu mereço!
Joe: Para de reclamar mulher!
Karen: Nao!

Eu peguei a Megan e fui entregar pra Sel mais quando ela viu ela toda cheia de sangue fez a cara mais estranha do mundo e saiu correndo pra fora da sala eu nao entendi nada mais nao dava pra ir atrás dela.

*1 dia depois com Selena na casa da Demi...

Miley: ANDA LOGO SELENA!
Selena: Isso é ridículo!
Karen: Eu disse a mesma coisa e olha aqui! (aponta pra Megan que estava mamando)
Selena: Mais...
Dani: VAI!
Mitchie: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! (Chega gritando)
Demi: MiMi espera um pouquinho!
Mitchie: TÁ! (emburrada)
Vanessa: Agora você entra naquele banheiro e faz a droga do teste sem encher o saco e depois a gente vê no que da!
Selena: MAIS DISSERAM QUE EU NAO POSSO ENGRAVIDAR!
Ashley: NAO! Disseram que as chances eram poucas!
Selena: Ou seja...impossíveis!
Tiffany: Nada é impossível!
Selena: Mais...
Miley: VOCÊ QUER TER A MESMA ESPERIENCIA QUE O NICK E CONHECER O TACO MARIA?
Selena: (arregala o olho) NAO! E é MARIE nao MARIA!
Miley: VAI LOGO!

Ela saiu correndo com a sacolinha de testes e ficou lá um tempinho e depois saiu e nos ficamos esperando dar o tempo quando o teste apitou ela mandou a Miley ir lá ver o resultado depois de 2 segundo a Miley voltou toda sorridente.

Miley: VOCÊ ESTA GRAVIDA SELENA!
Selena: O QUE?
Miley: É!
Selena: NAO!
Miley: SIM!
Selena: NAO!
Miley: SIIIIM!
Selena: NAAAAAAAAAAAAAAO!
Demi: CHEGA NÉ?

Eu só ouvi a porta do quarto abrindo e a Mitchie correndo pela casa e lá de cima escutamos um “A TIA SELENA TA GRAVIDA” depois disso eu vi todo mundo na porta do nosso quarto e o Nick desesperado tentando passar no meio dos cavalos.

Nick: SAI DO MEIO MERDA! (empurrando todo mundo)
Brenda: VOU TER MAIS UMA PRIMINHA!
Cecilia: TA AUMENTANDO!
Nick: É verdade Sel?
Selena: É o que diz o teste! (mostra pra ele)
Nick: (sorri e abraça ela) EU VOU SER PAI?
Selena: VAI!
Nick: AAAAAAAAAAAAAH! (beija ela)
Justin: DESMAIA AI!
Nick: Não me chamo Liam nem Justin! (sorri)
Liam: Aposto 100 reais que no dia do parto você desmaia!

Todos nos ja morávamos no “Paraiso” então ficamos o dia todo conversando sobre o bebe da Sel e o meu casamento ia ser meu e da Vanessa junto resolvemos assim porque o pedido foi junto e tals. Os dois dias passaram vuando e quando eu me vi estava sentada na cadeira e a Miley estava me maquiando os meninos estavam na casa da Miley estava uma bagunça total meus pais estavam em casa também e hoje eu iria me casar...com o amor da minha vida com meu Joe! Quando deu 17h00 eu estava pronta com um penteado maravilhoso uma maquiagem clara e o meu vestido lindo e maravilhoso feito pela Miley Ashley e Tiffany era todo branco e tomara que caia apertado até minha cintura e de lá pra baixo era todo solto e na cintura tinha um laço rosa pink era perfeito. Vanessa também estava linda só com a franja presa pra trás os olhos bem pretos por causa do lápis de olho e um vestido bem parecido com o meu só que a cor do laço dela era vermelho todas estávamos lindas e maravilhosas chegamos na igreja as 15h50 o casamento começava as seis eu e Van nao parávamos de andar de um lado para o outro parecíamos duas baratas tontas a família toda estava lá e os amigos também e finalmente chegou a hora que eu tanto esperei na minha vida.
Patrick: Você esta linda anjo! (sorri)
Demi: Obrigada!
Patrick: Você é meu orgulho! (beija a testa dela)
Demi: Vai me fazer borrar a maquiagem papai! (ri)

Demi Off – Joe On...

Eu estava dando cria lá no meio do altar e se ela não quisesse mais casar comigo? E se ela dessistio e fugiu...nao esquece isso ela te ama e daqui a pouco ela vai entrar aqui linda como sempre. A 1° musica começou e os padrinhos do Zac e Vanessa entraram depois os meus e da Demi e ai a porta se fechou de novo e meu coração se apertou nao era só eu que estava na duvida Zac olhava o relógio em seu pulço a cada segundo eu estava olhando o lugar...cheio de gente nossa família amigos todos ali e então a musica tao esperada começou a enorme porta da igreja se abriu mostrando a vista mais linda do mundo minha Demi linda e maravilhosa como sempre ao lado de Vanessa que também estava linda o sorriso em seu rosto era o mais perfeito e tudo os olhos brilhando eu sabia exatamente como ela estava se sentindo porque era exatamente assim que eu estava explodindo de felicidade e nervoso também ela me olhou da cabeça aos pés enquanto andava pelo tapete vermelho e mordeu o lábio eu sorri e pisquei pra ela e quando vi Patrick estava falando o velho “Cuide da minha anjinha se nao eu te mato” eu sorri e peguei na mao do meu anjo e Zac na de Vanessa e ai o padre começou a falar aquele monte de coisa que ninguém queria saber.

Padre: Zachary David Alexander Efron você aceita Vanessa Anne Hudgens como sua legitima esposa?

**CONTINUA**


Evelin: KK' eu nao vou excluir nao amor calma só vou mudar a historia! *-*

Jemi :D : USHAHUAS' faz bem levar susto as vezes u_u

Jady Lovato: AAAH' ai nao tem graça vc tinha que ter caido! =/

isabel lovato *-**** : Uhuuuuuuuuuuul te dei um susto! ~dancita~

Jemi Forever:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWN *O* Sua fofa eu nem tenho palavras pra te responder eu chorei u_u é muito, muito MUITO bom mesmo saber que minha fic causa todo esse efeito em você kkk' eu nao vou excluir o blog acho que nem que eu quisesse eu excluiria porque vocês sao as melhores pessoas do mundo e eu ia sentir MUITA falta de vocês me ameaçando de morte! eu só vou trocar a historia \o/  Eu tambéém amo mt vocês *----------------* Beijooos e de nada minha linda!

Anônimo: Eu quero te matar nao que isso! don't cryy HSUAHUSA' aah foi você? *O* ahushusa dançando trainwek? KKKKK" beijoos amor *--*

Are You Make Me Smile: muahahha' é melhor nao duvidar mesmo O.o ashuas brincadeira eu nao vou excluir nao! claroo que divulgo amor *-*

Leh: KKKKKKKKK" nao morre nao! E NAO ME MATE! U_U

Fernanda: UHHUSSAHUSA' o primeiro de abril salvou o dia né pq eu nem ia colocar  ~sou maligna~  Owwnt leitora fiel? *---*

Jullie: HSUAHUSA' nao você nao pode ter um infarto pq eu preciso ler sua fic sabe...kkkkkkk e pq eu ia sentir sua falta claro! eeeh voce acreditou \o/ kkk beijooos

Jamiº-º:  UHSAUHSAHU' nao me mata, isso é feio e você vai ser presa ta bom! u_u aaaah eu quero ver o discurço \o/ huashusa tá olha vc pode fazer um pra qnd essa historia acabar YUPI! asusauhsa'  AEE sou foda eu arrazo u_u  avisinho de segurança? Isso ta mais pra uma ameaça sabe....kk'  AAAAAH para mano fala de puxar o pé de noite nao que eu vou durmir em cima do travisseiro igual um gato so pra nao ficar com o pé perto do chao!  Beijooos e obrigada *--*

Raphaela Alves: Eu doida? AONDE MULHER? hsuauhsa' vc tb tava? *O* Desculpa nao queria atrapalhar o discursso de vocês sabe uahshusahusa' Owwwn isso é lindo vc ama meu tumblr ~dancita~  AAAAAAAAAH EU TENHO UMA FAN VOU CONTAR PRA TODO MUNDO! *O*

DezzaLovato: Bunito hein agora todo mundo me chama de doida! u_u  nao tem problema nao amor aushua e nao pode chorar ta!  seu coraçao ta acelerado mais a culpa nao é minha nao huuunf'  OWWWWWWWN MINHA COISA LINDA *----* Brigada! ♥


Jemi Forever: KKK" eu nao vou excluir nao amor se acaaalme! *--*

Lover Jemi: KKKK" uhuuul vc ta acreditou \o/  tá entao....EU POSSO POSTAR? *-* HUASHUAS' é né nem pra avisar ¬¬'  AAAAAAAAAAH UMA DEMI DE PRESENTE? É PRA JÀ O NICK E A SELENA VOLTAM *O* CAAAAAADE MINHA DEMI HEIN HEIN????  hm...nao é taaaao dificil assim nao só nao gosto de Fisica uasuhas é uma droga ¬¬' mais fazer oq né!  beiiijinhos e ja postei pessoa mandona!

Jemi - Além da vida: Eu nao sei de absolutamente NADA! UHASHUA' não prometo nada eu gosto de matar as pessoas sabe....O.O E FALANDO EM MATAR CADE VC QUE NAO POSTA NA SUA FIC HEIN MOCINHA??? :@@

Laura: HASHUAS' sou de mais todo mundo acreditou aiai! shahusa eu pego no tumblr!

MariiTamoyo: AAAAAH CORRE EU TENHO MEDO DE VC QUANDO BRIGA COMIGO! mimiimi eu nao cansei de viver nao eu tenho tanta coisa pra fazer ainda =/  eu nao vou excluir kkk' beijooooos maligna!

Jemi'sLoveStory.Carol: Mais uma \o/ vou anotar na listinha aqui kkkk' sim senhora eu vou terminar essa e começar a outra *-* e vc pode chamar a miley mais SEM o taco ta bom? auhsuhashus

Dayane: Euuu sei foi muito bonito e meu nome tb é kkkkkkkkkk' parei.  caaaalma eu nao vou excluir nao. seriooo? mais uma pessoa bonita lendo o blog? uhuuuuuul uhsahuahu euri beijooos te adoro tb amor.

Fernanda: amoor eu acho que eu ja tenho vc no msn :S

Jemi - Viva a Vida: Aiiiiin desculpa amor, por nao ter te respondido! SORRY MESMOOO!  eu nao pensei nisso *O* Mais olha que lindo ninguem teve um infarto do coraçao #euacho kkk'  owwn um conto de fadas? hahah nao fiiiiica magoada nao! =/ EU RESPONDI AGOOORA EEEBA! UHASHUASHU'

Anônimo: Nao chora eu nao vou excluir :D  POSTEI POSTEI! *O*


DIVULGANDO:

http://areyoumakemesmile.blogspot.com/



Meuuuus amores eu sei que nao esta muito grande mais como eu disse eu vou acabar a historia mais cedo e pra nao acabar tudo de uma vez eu dividi os capitulos por isso estao menorzinhos ok? boooooooom eu espero que vocês gostem! *---*


Comenteeeem *----* ♥

31 comentários:

  1. Q bom q vc ñ vai excluir...EBAAAAA
    A nova história concerteza vai ser linda..
    O capitulo ta lindo...
    JEMI SE CASOU.Ñ ACREDITO...
    Posta logo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Own *--* ameii posta logo Fêh (AAAAAH A SEL TÁ GRÁVIDA)Qual vai ser o nome??, por falar no blog eu já postei o novo episódio (KK, eu esqueçi que era 1º de Abril, se ñ eu também teria enganado você u.u)Enfim tá perfeito (como todo dia) bjss...
    JuJu

    ResponderExcluir
  3. lindoooo, anciooosa pra nova históriaaa

    ResponderExcluir
  4. Feh, ficou muito lindo *_* nem acredito que a DemiDemi vai casar com o Joe, (até que enfim) rsrs #taparei, posta logo, eu "quase" que cai na sua, eu li o título e depois vi que era 1º de abril e fiquei meio em duvida, sabe? rsrs bjs.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAÊ JEMI SE CASOU, JÁ ERA HORA TAMBÉM OAOKASOKAKSO, e Nemi voltou \ooooooo/ agora aquelas barangas lá não podem estragar o casamento *-* KOASOK, não elas não vão, porque se não, eu vc as leitoras a miley e seu taco vamos meter porrada nelas ASKOKOASOK alok, olha eu de novo, aaaa Fe a história é muito perfeita,todo dia entro aqui pra saber se você postou *-* me chamo isa, a que estava dançando trainweck.lindo KASKOAOSKAS love u Fe ♥

    ResponderExcluir
  6. Denada amr *.*
    elea realmente causa esse efeito em mim haushaush'
    Posta logooo
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Faze o que né não cai em nenhuma que fizeram comigo mas os outros cairam kkk
    ta lindo
    perfect
    posta logo

    ResponderExcluir
  8. É ainda bm q era 1 de abril se ñ eu te matava
    KKK

    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    ...

    Beiijos !

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito... A Karen para ter um filho foi muito cômico.. Nelena is back <3
    Posta Logo
    BJemis :*

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, FINALMENTE O MOMENTO CASAMENTO.. DUPLO? ASHAUSHAUSHAU AMEI *-* A melhor foi "Cuida da minha anjinha senão eu te mato" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros. Todo mundo tendo filhinho... é. Ah, eu não to postando pq é semana de prova ASHUHASUHAUSHASHU tem muuuuuita, sério.

    Mas posta logo :) beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  11. ela respondeeeu - dançando e cantarolando
    ´so vou te perdoar pq vc me respondeu agora, ok?
    hunf.
    tá, mas eeeem fim.. tá perfeito <3
    posta logo *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Seu tumblr é o meu favorite !
    e por causa disso eu acho que eu vou fazer um tbm ... rs
    AAAAI MEU DEUS , SELENA TA GRAVIDA ! ENLOUQUECI !
    ZAC , DEMI , VANESSA , JOE ! ACEEEITA !
    Feh , qual é o seu twitter ?
    e se vooc tiver msn eu quero tbm !
    Bjs !

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk me matei de rir com a My perguntando se a Sel queria conhecer o taco [estou pensando seriamente em parar de ameaçar as pessoas com faquinha de rocambole e usar a técnica da Miley Muahahaha]
    AW O CASAMENTO DOS JEMI *_* queria q fosse de vdd :(
    Eu deixo vc postar o proximo pod ficar tranquila q vc tem minha autorização dessa vez U_U
    Bom já q vc foi boasinha e fez o Dave ir pra Asutrália e os Nelena voltaram e já vão até ser papis eu vou te dar a Demi,pelo Twitter a gnt negocia falou?
    Eu odeio matemática e só pelo jeito q vc falou já vi q vou odiar fisica
    Am vc aceita parcerias ainda?Queria me "afiliar" ao seu blog :)
    E eu ñ sou uma pessoa mandona sou só uma pessoa autoritária-n1
    Posta logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  14. amei o capitulo quase matei me primo ontem por não deixar eu entrar na internet ele fez o favor de quebrar meu notbook . amooo sua história é linda é um sonho não te coheço mais acho vc uma pessoa incrivel.pode ter certeza que sou sua fã meu no é marina meu apelido é mary moro em prado amo muito o seu blog

    ResponderExcluir
  15. Awwwn! Perfeitooo!
    Amei a Volta De Nelena! Muiito Fofaa! E Ainda Bem Que o Dave Não Ficou Bravo!
    Awwn! Muiito Lindo o Parto Da Karen,APesar Dela Ter Dado a Loka Lá Dentro ! hahaha
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! *Respirando*
    SELENA GRAVIDAAAA! AI MEU DEUSSS! VOU MORRER! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    FIQUEI MUITISSISSISSISSIMOOO FELIIIIIZ! QUE BOOM!
    Eu Tbm Tenho certeza Que o Nick Vai Desmaiar! Os Homens Desse Lugar São Muiito Fraquinhos!
    Imagina Se Fossem Eles Lá Na Sala De Parto! Meu Deus!
    e eu não quero que a historia acabe *snif*
    Vc Promete Pra Mim Que Vai Escrever Outra?? *Carinha Da Cachorrinho*
    Pleaseee ! :(
    Amei o Capitulo! (Deu Pra Perceber Pelos Meus Gritos) haha
    e Ve Se Continua
    Beijooos,
    MariMari! *_*

    ResponderExcluir
  16. Querida eu ameii seu blog e sua historia ta linda, meus parabéns...
    a por favor divulgue meu blog ...ela esta ainda no começo
    http://galeraadolescenteesuashistorias.blogspot.com/

    beijos e valeoo

    ResponderExcluir
  17. esta lindoo perfeito
    muitos bejinhos *.*

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. kkkk eu tbm ñ ia sabe viver sem as suas histórias penso?! " é a treva né :)"
    ainda bem que erá 1 de abril se ñ eu surtava kkk
    muitos bejos floor *.*
    "áh posta logo ;)"

    ResponderExcluir
  20. Pois é dona Fernanda vc me deu um susto,agora posta log!!!beijosssssssssssssssssssss :)!!!ai Deus ñ quero perder o casamento Jemi!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. OIII feh que bom que vc posto amei MUITO esse cap me matei de rir com a My kkk. E sim tem mais uma pessoinha lendo o seu blog kk e já ama de coração então posta logo ta bjs !!!

    ResponderExcluir
  22. aah mas se eu te mata eu não posso ser presa, na prisãoo não tem internet pra ler sua fic k'ta eu te vendo minha história por uma Demi AHSUHAUS Capitulo PERFEITOOO AMEI O CASAMENTO ~quue nem acabo ainda kk'~
    VOCÊ POSTA LOGO FERNANDA PORUE EU JA AVISEI ZILHÕES DE VEZES OQ VAI ACONTECER FICA ESPERTA AHUSHAUSHUA
    e o filhio da Sel tem que ser menino pq ele tem que ter a aparência do meu irmão tá http://miley4everinourhearts.tumblr.com/post/3743399869/e-eu-pensei-que-nao-nasceria-coisa-mais-fofa ele é lindo TÁ AHSUAHUS
    POSTA RÁPIDO QUE EU TO ESPERANDO KK'

    ResponderExcluir
  23. AHHH VCE POSTO! ja tava aguniada aqui UAHSDUIAHSI
    colega, tenho q dizer, sou viciada no seu tumblr!
    adorei ele, haha. e eessa historia LINDA, como foi parar nesse momento? quer nos matar? :( KKKK

    ResponderExcluir
  24. olha já falo de mim kkk' oi feh meu nome é Rayane e sou a nova pessoinha lendo o seu blog kk' tomeu um susto e fiquei super triste quando vc disse que ia excluir o blog corri pra casa da mnha prima essa doidinha ai ela entro que nem uma doida em casa pra ver mais ainda bem que vc ñ vai excluir o blog por que eu AMOOO mesmo e AHHHHH tenho mais uma noticia SOU SUA NOVA SEGUIDORAAA e fanatica por seu blog. feh se num sabe o quando eu adoro seu blog já num vivo sem ele to anciosa pro proximo cp e eu tbm me matei de rir com a My kkk então como diz minha prima . posta logo tah bjs kkk' !!

    ResponderExcluir
  25. tah... PERFEITO posta logo n acaba muito cedo a historia nao POR FAVOR eu to amando essa historia tenta demorar ela so mais um pouquinho...Please!

    ResponderExcluir
  26. pooooooooooooooossssssssssssssssssssssssta por que se eu morrer de curiosidade a culpa é sua

    ResponderExcluir
  27. Amor, vim aqui pra te pedir pra divulgar meu blog. Ele é de histórias também. Tem de tudo um pouco, Jemi, Nelena, Niley e outros casais que conhecemos. Queria muito que você divulgasse pra mim, e o mais importante, pedisse pra galera ler, seguir e comentar no blog. Pode ser?

    www.garotamalvada2010.blogspot.com

    Agradecidamente, Mandy ;*

    ResponderExcluir
  28. jeemiiiii vaaiii casaaaaar /***---------***
    aaaaaa a seelll ta graviidaaaa =DDD quee fofoooo.
    taaa perfeiiittooo *--*

    posso te fazeer uma perguuntiiinha? vce teem msnn? see tiveer me passa?

    tchauuu Beiijaao

    ResponderExcluir
  29. TA PERFEITO
    posta mais
    beijsss to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333