quarta-feira, 6 de abril de 2011

67° Capitulo -3° Temporada- "Vemos que você sabe um signo também"



Padre: Zachary David Alexander Efron você aceita Vanessa Anne Hudgens como sua legitima esposa?
Zac: (resmunga) Pra que falar o nome todo tio! (olha para o padre e sorri) Sim!
Padre: Vanessa Anne Hudgens você aceita Zachary David Alexander Enfron como seu legitimo esposo?
Vanessa: Claro! (sorri)
Padre: Joseph Adam Jonas você ac...
Joe: SIM!
Padre: (ri) Se acalme meu filho! Demetria Devonne Lovato voc..
Demi: ACEITOOOOOO! (da um gritinho de felicidade)
Padre: Oh deus! Eu os declaro marido e mulher podem beijar as noivas.

Beijei minha anjinha como naqueles filmes de princesa e Zac fez o mesmo com Vanessa, olhei pra frente e todas as meninas estavam chorando a mae de Demi então nem se fala! Saímos correndo com as pessoas jogando arroz na gente e fomos direto pra festa chegando lá já estavam a maioria a musica não estava muito alta garçons andando pelo salão e tudo na cor branca e prata.

Demi: (com os olhinhos brilhando) Está tudo tão...perfeito! (sorri boba)
Joe: Não mais do que você! (abraça e beija ela)
Vanessa: EU ME CASEI! (de boca aberta)
Zac: E com um gato ainda!
Selena: (chega chorando) Foi tão...tão...(desaba chorando)
Dani: LIIIIIIINDO! (abraça os quatro)
Liam: Nick se ferrou!
Nick: Por que?
Liam: Os hormônios da Selena começaram a trabalhar olha pra ela!
Miley: Cala a boca Liam o que você entende de hormônios!
Justin: A GENTE ENTENDE TUDO!
Karen: Quietinho!
Tiffany: Foi tão lindo meu povo sabe... (mexendo nas pulseiras) Eu queria tanto me casar assim... (encara Sterling)
Selena: Eu quero bolo!
Vanessa: Busca uéé!
Selena: Não posso, esse sapato está acabando com meus pés NIIIICK PEGA PRA MIM SE NÃO SEU FILHO VAI NASCER COM CARA DE BOLO DE CASAMENTO!
Nick: Não calma eu estou indo! (vai buscar)
Dani: Aprendeu rápido em gatinha! (pisca pra ela)
Kevin: Vocês são tao caras de pau!
Demi: Não são vocês que ficam gordos com dor nas costas e horríveis o mínimo que vocês tem que fazer é fazer nossas vontades!
Joe: Concordo! (sorri)
Ashley: AAAAAAAAAAAAAWN JOE É TAO CUTECUTE!
Jared: PARA EU SOU O CUTECUTE AQUI!
Joe: Cíumes?
Jared: Claro que não!

Ficamos a festa toda conversando a Selena comendo...isso é de família? Toda vez que alguém fica gravida aqui não para de comer! O.o enfim já estava quase no final da festa e era um pouco tarde.

Zac: Acho que nos já temos que ir!
Demi: Ok...
Vanessa: VEGAS E PARIS AI VAMOS NOS! (\O/)
Demi: Cade meus bebes?
Shane: ATIIIIIIIIIIII! (levanta o braço e fica pulando)
Mitchie: To aqui!
Demi: Vem cá e me deem um abraço beeem apertado!

Quando ela disse isso os dois saíram correndo e pularam em cima dela que caiu no chão de bunda e com o vestido de noiva fazendo todos rirem.

Demi: Vocês vao ficar bem?
Mitchie: Claro que vamos!
Shane: E vo fica cum saudadti! (agarra o pescoço da Demi)
Demi: Own meu bebe mamae volta daqui a duas semanas! (sorri)
Mitchie: E a Mitchie aqui volta em um mês!
Joe: UM MÊS?
Demi: é o acampamento de musica! (ri)
Brenda: VAI SER O MAXIMO!
Vanessa: Ok Ok agora todo mundo dando tchau porque precisamos ir!
Shane: tau mamaim! (faz beijinho de esquimó sabe esfregando o nariz kkk)
Demi: Tchau meu gatinho!
Mitchie: Tchau tio, tia mamis e dad eu vejo vocês em um mês!
Shane: TAAAAAU PAPAI! (pula no colo de Joe)

Depois de abraços beijos nos fomos para o hotel amanha iriamos pra Las Vegas ficar uma semana ideia do Zac e depois mais uma semana em Paris ideia da Demi.

*4 dias depois em Vegas...

Demi: Eu to com dor de cabeça, vocês podem ir eu vou ficar!
Joe: Não eu vou ficar com você!
Demi: Não precisa amor!
Joe: Mais eu quero!
Demi: (sorri)
Vanessa: Ok nos vemos amanha!
Demi: Sabe o que me deu vontade agora?
Joe: Não, o que?
Demi: Sorvete de Pistache!
Joe: (ri) Faz tempo que eu não tomo sorvete de pistache!

*No acampamento de musica...

Katy (monitora do acampamento): Bom eu vou escolher alguém pra vir cantar aqui e vai ser....(olhando pra sala) VOCÊ! (aponta pra Mitchie)
Mitchie: Hm...eu?
Katy: Isso! Vem aqui querida! (sorri)

Mitchie levanta toda desajeitada e morrendo de vergonha e vai ao lado de Katy.

Katy: Então querida qual seu nome?
Mitchie: É Mitchie!
Katy: Quantos anos?
Mitchie: 11!
Katy: Muito bem Mitchie pode começar!
Ela respirou fundo contou até 100 e olhou pra todos que a olhavam esperando ela começar era seu sonho ser cantora e se ela quisesse isso não podia ter vergonha certo? Mais uma vez respirou fundo e começou.

Mitchie: E você disse que nós não iríamos conseguir Mas olhe o quanto fomos longe Por muito tempo meu coração estava partido Mas agora estamos fortes As coisas que você diz, faz com que me apaixone mais a cada dia Você é um "trem desgovernado", mas eu não o amaria se mudasse.

(letra Trainwereck – Demi)

Todos bateram palma e ela deu aquele sorriso lindo e sincero.

Katy: Muito bem, essa musica você que fez?
Mitchie: Nao, foi minha mae que fez pro meu pai! (Sorri orgulhosa)
Katy: É linda!
Mitchie: Eu sei! (ri)

Era de noite e todos estavam na fogueira com violoes e marsmallow brincando de verdade ou desafio.

Brenda: MiMi verdade ou desafio?
Mitchie: Verdade!
Brenda: É verdade que você gosta do Jay?

Ela ficou rosa, roxa vermelha azul e com bolinhas olhou com uma cara MUITO brava pra Brenda que percebeu que nao devia ter perguntado aquilo e sussurou um “Sorry” e depois olhou pra Jay que estava olhando pra cara dela esperando a resposta.

Mitchie: Si..si...sim hmmm....talvez! (gaguejando)
Jay: (segura a risada)
Brenda: ENTAO AGORA É VOCÊ MIMI!


*No Hospital em L.A...

Miley: Nao quero sair daqui, eu quero ver o que é também!
Selena: Nick para de ser chato e vai logo essa meleca aqui é nojenta!
Nick: Ok Ok!

Nick pegou a maquininha e começou a passar na barriga de Selena, sim ela a ultrasonografia dela e provavelmente hoje eles iriam ver o sexo do bebe.

Miley: E ai? (curiosa)
Nick: Espera pessoa!

*10 minutos depois

Nick parou tudo e ficou olhando para a pequena TV que tinha na sala de olhos arregalados...

Selena: Nick? Amor o que foi?

Cara do Nick:




Miley: NICK SEU MONGOL! (bate nele)
Nick: Dois...
Miley: WOW! Vemos que você conhece o numero dois, muito bem!
Nick: Dois..
Miley: Ja entendemos!
Selena: Nicholas Jerry Jonas você esta bem?
Nick: Ge..ge...e...e..ggg.....e.......Gemeos!
Miley: Vemos que você sabe um signo também!
Nick: (respira fundo)




Nick: O MERDA! Nao é um signo nem um numero SAO GEMEOS!
Selena: Como assim?
Nick: Dois bebes a gente vai ter gemeos!
Miley/Selena: O QUE?
Nick: É!
Selena: TÁ BRINCANDO NÉ?




Nick: Nao!
Miley: Isso significa que você vai ficar duas vezes mais gorda?
Nelena: MILEY!
Miley: Desculpa, só estava tentando raciocinar!
Nick: Você nao raciocina!
Miley: Olha o taco...
Nick: Olha o Nick indo embora!
Selena: Da pra ver o que é?
Nick: Se a Miley calasse a boca daria!
Miley: tá eu parei!

Nick voltou a olhar na Tv e depois de um tempo olhou pra Selena com seu melhor, mairo e mais sincero sorriso.

Selena: E ai? (curiosa)
Nick: É um menino e uma menina!
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Miley: Own que lindo!

Selena tirou aquela meleca de sua barriga e colocou sua roupa de volta pulo no pescoço de nick e o beijou apaixonadamente e depois ficou sorrindo até que Miley pulou em cima dos dois os abraçando também.

Miley: Nao me excluam ok!
Selena: Nunca! (abraça ela)
Nick: Talvez...(ri e abraça ela)

*Em Paris com Jemi e Zanessa...
Joe Off – Demi On...

Las Vegas tinha sido de mais, principalmente pra Van e pro Zac que iam em todas as festas existentes de lá e agora estamos aqui em Paris pela 3° vez eu estou aqui com meu Joe a 6 dias amanha infelizmente vamos embora por mim eu nao voltaria nunca mais eu estava morrendo de saudade dos meus bebes e de todo mundo e AAAAAAH eu descobri uma coisa muito perfeita pra mim nao sei para o Joe hoje eu vou contar pra ele agora estamos aqui num restaurante eu Joe Zac e Vanessa.

Vanessa: Aqui é tao lindo!
Zac: É perfeito!
Demi: Queriam o que é Paris!


Estavamos conversando quando meu celular começou a vibrar olhei e estava escrito “Gatinha” ou seja: Selena AAAH que saudade dela! =/

*Inicio da Chamada

Demi: GATIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA! (da um gritinho)
Selena: Oi minha anjinha! (sorri) Tenho novidades! (cantarolando)
Demi: Eu tambéém! (cantarolando)
Selena: Eu primeiro! (cantarolando)
Demi: Tudo bem! (ainda cantarolando)
Selena: Então para de cantarolar!
Demi: (ri) Parei, agora fala logo!
Selena: Vao ser dois!
Demi: Dois o que?
Selena: Subrinhos pra você, sao gemeos Demi um menino e uma menina! (sorri)
Demi: AI MEU DEUS SERIO? MESMO MESMO?
Selena: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Selena: (rindo) É mais qual é sua novidade?
Demi: Eu nao posso contar, eu preciso contar pra uma pessoa primeiro depois de amanha você provavelmente vai saber!
Selena: Sua anjo demonio!
Demi: Ai credo!
Selena: Eu estava brincando, to morrendo de saudade!
Demi: Eu também! (faz bico) Mais depois de amanha eu estou de volta!
Selena: Ok, eu preciso ir tem um prato de brigadeiro me esperando!
Demi: Ok! Beijos te amo gatinha! (sorri)
Selena: Também te amo anjinha!

*Fim da chamada

Joe: Quem era?
Demi: Selena!
Zac: Está explicado a gritaria!
Demi: Ela vai ter gemeos um menino e uma menina!
Vanessa: DEUS! SERIO?
Demi: Aham! (feliz)

O dia passou rapido eram de tarde já mais ou menos umas 4h30 ou mais eu chamei o Joe pra irmos na famosa Torri Efeil só eu e ele, e lá estavamos nós de novo abraçados com a vista linda de paris e um por do sol maravilhoso.

Joe: Lembra quando a gente veio aqui e brigamos?
Demi: (ri)Eu lembro, lembro de tudinho! (sorri e da um selinho nele)
Joe: Eu te amo! (beija ela)
Demi: eu também!

Estavamos conversando e rindo como sempre e agora ja estava escuro como o tempo passava quando eu estava com ele!

Demi: E ai Jonas menino ou menina?

**CONTINUA**


Jullie: hhahahhaha' siiim sel ta gravida \o/  qual vai ser o nome do que? kkk' eu viiiiii *O* eu ja li! beijoos

Polly: Pois é ja estava na hora do Joe e a Demi se casarem né? kkkk'

Anonimo: CASOOOOOOOU \O/ ceeerteza que elas nao podem estragar?  ~musica de suspence~ Hmm vou lembrar de vc por "A menina que dança Trainwrek" HUSAHUSAHUSAHU' Love You too ♥

Fernanda: Nao pode me matar, se nao como vc ia ler a continuaçao da historia hein? *O* kk postei!

Gabriela: KKK" é Karen baixou o santo na hora de ter o bebe! *O* Siiim Nelena is Back! \o/

Jemi - Além da vida: Siiim casamento duplo muito chique ahusuhas' é eu entendo tb to tendo provas ¬¬' boa sorte kkk'

Jemi - Viva a Vida: HUASHUSA' obrigaaada por ser uma pessoa legal e me perdoar! u_u pooostei! *-*

Raphaela Alves: Owwn! eeh faaax \o/ siiim selenita ta gravida! ACEITARAM! Uhuul! Meu twitter é @JustNeedDemi e msn é fernanda.arrais@Hotmail.com mais eu quase nao entro kkkkkk'

Lover Jemi: kkk' My so ameaça os outros! *O*  AAAAAAAAH faquinha de rocambole? KKKKKKKK tive um AVC de tanto rir agora mano que isso! todo mundo queria que fosse de verdade né? =/  UM DIA VAI SEEEEEEEER! auushuhas muito obrigada pela autorizaçao! Eeeba siiim te espero no twitter nao me enrole eu vou cobrar a Demi! u_u HUASHUS eu tb ODEIO matematica é uma droga! ¬¬' claroooo que aceito amor, manda o link do seu blog pra mim colocar lá ok? *--*  aah claro se vc nao é mandona eu sou a Hannah Montana! u_u

Anonimo: Kkkkk' coitado do seu primo! O.O AAAAWN oobrigaaaaada amor! ♥ Beijos Mary *--*

MariiTamoyo: hahaha' é foi fofa e amem que o Dave nao ficou bravo. dado a louca foi pouco né ashusahu OMD que gritaria é essa mulher?  Selena ta gravida siiiiiiiiim soltem os fogos \o/ e nao morra pq se nao vc nao vê a continuaçao kkkkkkkkk' pois é nao duvido nada do Nick! *O* UHASHUSA se fossem eles tendo o filho a sala nao ia ficar inteira qnd acabaçem! O.o a historia precisa acabar né! AWWWWWWWN vc falou igual minha priminha agora e nao vale fazer essa cara de cachorrinho que eu fico imaginando! u_u eu proometo que eu acabo essa e começo outra! É deu MESMO pra perceber sauhuhas beijoos

Jemi - Um amor eterno: Oii que bom que gosta do blog amor, divulgo sim *--*

Jamiº-º:  AUSHUHSA' vc precisa sofreer ninguem mandou querer me matar agora fica sem fic e internet! u_u TATAT nao precia avisar de novo se nao eu vou ter que dormir DE NOVO com a minha mae com medo das suas ameaças! =/ OWWWWWN seu irmaozinho é fofo *--* Ele tem o cabelinho parecido com do Nick kkkkkkkkk' POOOSTEI!

Fernanda: POOOSTEI kkkk' owwwn serio vc é viciada no meu tumblr? O.O QUE LIIINDO!  quero matar ninguem nao que isso! u_u

 
Rayane: KKK" jáá falamos de vc! *-* haaaaaaam entao é vc o novo ser lindo lendo o blog? *--* BEM VIINDA!  beijoos ja postei amor! *-*

Luana: Vai demorar um pouquinho pra acabar mais nao MUITO! ;)

Mandy: claro que divulgo amor! *--*

Jemi'sLoveStory.Carol: vao casaaaaaar \o/ tenho sim é fernanda.arrais@hotmail.com *-* Byee Kisses!


DIVULGANDO:

http://garotamalvada2010.blogspot.com/


http://galeraadolescenteesuashistorias.blogspot.com/


Amores da minha vida espero que vocês tenham gostado! *--*

Beijooos e comentem


Amo vocês! ♥

32 comentários:

  1. Nossa nem sei o que falar, ta perai sei sim ...
    a historia ta linda
    perfeita e a demi ta gravida de novo? posta logo por favor eu to morrendo aqui, eu vou ter um troço daqui a pouco e obrigado por divulgar meu blog

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Divulga meu blog
    http://toka-da-fofoka.blogspot.com/
    Amo suas historias leio todos os dias
    TE amo fernanda
    BEIJONAS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    PEFEITO!
    A SELENA VAI TER GEMEOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFO
    AMEI
    E QUE COISA É ESSA DA DEMI?
    COMO ASSIM MENINO OU MENINA?
    POSTA LOGOO
    TO MORRENDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  4. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS vc vai ter um leitor a menos tbm TÁ ahsuhau zuera eu ñ ia parar de ler sua história nunca º-º kk' Ai eu sei q meu irmão é um GATINHO kkk' tbm né puxo de quem pft kk' Amei o casamento kk' Quando eu começa minha Fic vc vai ter que ler e comenta TODO DIA kk' é zuera ta miguinha??? kk'
    posta logo ta vc já MUITO bem avisada kk'

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A Sel ta gravida de gemeos?????
    oownt que fofura como eles vao chamaar?? por favorziinho o menininho sera que podia chamar Lucas?
    eu acho mto fofo *-*

    e DEMETRIA DEVONNE LOVATO! QUE COISA EH ESSA QE VOOÇ TEM QUE FALAR PARA O JOE?
    VC TA GRAVIDA? pq todas as pistas estao indicando pra isso.kkkkkk'
    sou intrometida neeh? escolhendo o nome do filhinho da Sel e a historia nem eh minha kkk
    mais eh uma sugestao.
    beijinhos Feh posta logo

    ResponderExcluir
  6. OIII FEH AMEI ESSE CAP E AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SEL GRAVIDA DE GEMIOS QUE MASSAKK . SE QUE ME MATA DE CURIOSIDADE GAROTA TO ATÉ ROENDO AS UNHAS E OLHA QUE ELAS SÃO GRANDES KKKK' TO MUITO CURIOSA PRO PROCIMO CP POSTA LOGO FLOR BJS !!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAMMMMMMMMEEEEEEEEEIIIIIIIII :X
    TENHO QUE PARAR DE FICAR HISTERICA QUANDO ACABO DE LER SEU BLOG

    POSTA LOGO!!! :D ♥

    ResponderExcluir
  8. Divulga pra mim POR FAVOR
    http://umnovocamprock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Menina a Lady Gaga te segue !(no twitter)
    aah , e me segue ? @_RaphaelaAlves
    agr , falando do blog ...A DEMI TA GRAVIDA , (ou eu acho)
    a agr , falabndo do tumblr , CRIEI UM TUMBLR ! EEEEEEH ! CRIEI HJ !
    segue tbm ? rsrsrs http://raphaelaalvees.tumblr.com/
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  10. Brigada feh. amei o cp e AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH sel gravida de gemios que massa kkk ²²² to curiosa pro procimo posta logo ta bjs !!!

    ResponderExcluir
  11. De : A menina que dança Trainweck
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDA A SEL VAI TER GEMEOS, PORQUE VOCÊ NÃO PÕE O MEU APELIDO na MENINA ? *-* . vai ficar lindo OKASKOOKAS, minha nossa.alok.E o que a demetria ta querendo em ? Mais um filho ela não da conta ASKOAOKSOKASKO, eles vao ter que fazer hora extra no hospital, KOASKOSKOAKOSAAOKSOK. ta lindo Fe, amei ♥

    ResponderExcluir
  12. OMG esse povo não para de ter filho não??
    Vai gostar de ir pra cama assim na China...
    PErfeitooo
    POsta Logo
    BJemis :*

    ResponderExcluir
  13. Existe lugar mais romantico que Paris? Bom eu acho que não, né ficou muito lindo, posta logo, beijokas.

    ResponderExcluir
  14. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn't que lindooooooooooooo GÊMEOS e aii??o que vai ser??Nate e Alex??mas eu concordo com a Letícia o menino podia se chamar Lucas é um nome MUITOO lindoo kkkkkkkkkkkk amei a cara do Nick muitoo crazy aLOK.PARA TUDO como assim e aii Jonas menino ou menina??a Demi tá grávida denovo??OMG kkkkkk Leioo sua fic há muitooooooooooo tempo só que eu tinha preguiça de comentar kkkkkkkkkk AMEII MESMOOOOOO
    Beijonasss

    ResponderExcluir
  15. *--* aa Sel vaii ter gemeeeos. quee liindo. =)
    ee ooque a Demii tem pra coontar proo Joee? coomo assim menino ouu meniina?? elaa ta graviida dee nooovo?
    taa perfeeiitaa a histooriia *-*
    diivulgaa meu blooog?
    www.lovestoryjemiforever.blogspot.com
    Beiiijao ♥

    ResponderExcluir
  16. Ameei fofa ! Mas perai ? Essa garota já ta gravida de novo ? MEU DEUS ! Menino ou Menina ? auhsauhsauhs !

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    SELENAAA VAI TER…..
    GÊMEOOOOOOOOOOOOOS!
    AI MEU DEUS!
    EU NÃO ACREDITO NISSO!
    TI NINDOOOOO!
    Ameiiii!! :))))))
    Wow! Bela Viagem De Lua De Mel Ne?
    Las Vegas? Paris? Zac Efron? Joe Jonas?
    Maaais Do Que Perfeita Née?
    Tadinha Da Mimi! é Horrivel Qdo Alguem Te Pergunta Se Vc Gosta De Fulaninho! Horriveel!
    Meu Deus! DemiDemi Gravida De Novooo! Menino Ou Menina! ? kkk
    Awnnn! Sorvete De Pistache! Boas Lembranças... s2s2
    E Não Fernanda! A Historia Não Tem Que ACabar! #mimi!
    Ta Bom… Ela Tem! Mas Ainda Bem Que Vc Começará Outra!
    AHH! Outra Coisa!
    Põe o Nome Do Menino De Lucas??
    Amooo d+ Esse Nome! Muiito Mesmo!
    é So Uma Ideia! Não Precisa Ser esse Se Não Quiser! uashuahs
    Beijos Amor, Desculpa Pelos Gritoos! :/
    MariMari
    Te Amoo :)
    PS: Eskeci De Outra Coisaa!
    Abri Um Novo Blog!
    Pode Divulgar Pra Mim!?? :(
    ifeyescouldspeaksz.blogspot.com
    s2s2

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAHH, TÁ PERFEITOO, Qual vai ser o nome do bebê da Sel e do Nick?!
    Beijoos JuJuba, ameii o seu tumblr
    KK" Eu ri nessa parte:
    Miley: Olha o taco...
    Nick: Olha o Nick indo embora!

    O.o rsrsrs.... Bye, postaa logooo

    ResponderExcluir
  19. AHHHHHH !
    ta liiiindo 0.0
    calma a Demi engravidou denovo ???
    QUE DIIIVA *-* !
    AMANDOOO !
    BEIJOOOOS !
    POSTA , POSTA , POSTA !
    Obs .: TO MUITO ANCIOSA , VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO , HAHA !
    eu quero que a Demi tenha uma Sunny <3 , vai ser mais uma princesinha pra ela e para o Joe ,
    a fic vai conseguir ficar mais perfeita do que já é e sempre foi , <3

    ResponderExcluir
  20. AHHHHH, seu post simplismente ALEGROU o meu dia. sabe aquele tedio, assistindo tv, tendo que estudar pro simulado, ai eu venho aqui e voce postou, aah *-* adorei!

    ResponderExcluir
  21. É verdade se eu te matase como vc ia continuar a historia kk-
    AGORA

    POSTA LOGO to viciada na sua fic !

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. nossa amei e melhoras
    pra sua conjuntivite
    posta mais quando der
    beijoss

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    esta perfeito
    e jemi vai ter mais um filhinho
    e melhoras p vc
    tenho uma amiga q pegou e n é nada legal
    bjs
    posta assim q ficar melhor

    ResponderExcluir
  24. Tadinha da Mimi é por isso q eu ñ gosto de brincar devdd ou desafio sempre tem alghuma amiga minha q pergunta o q ñ deve :P
    Credo ninguém entende o Nick ele ñ tem culpa se tem uma certa dificuldade ué!kkk'
    É sério eu ameaço meus amigos com a faca do rocambole e falo q vou chamar os amnos do RJ q me ajudam a traficar Nescau e Farinha Láctea U_U
    E q Deus te ouça e um dia realmente os Jemi se casem amém!
    De nd e eu tbm autorizo vc a postar o proximo cap
    Eu "amo" tanto matemática q estou na recuperação :(((((((((
    Ah falando sério...se eu conseguir fazer com q a Demi te fle pelo manos um "Hi!" ou de RT em algum twette seu q demostre td seu amor por ela vc aceita?E EU ESTOU FALANDO SÉRIO
    Quanto aparceria é o seguinte eu tenho 3 blogs [é eu sei]de fic Jemi ai eu passo a url dos 3 e vc escolhe só 1 ou só 2 ou pega os 3 ou ñ pega nenhum kkk'
    http://musicajemi.blogspot.com
    http://jemimaniacas.blogspot.com
    http://historiasjemi-naufragos.blogspot.com/
    Ai é vc q sabe
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ENTÃO VC É A HANNAH MONTANA?*......*
    EU SEMPRE DESCONFIEI Q AQUELE SEU CABELO FOSSE PERUCA!
    AI EU SOU SUA FÃ HANNAH ME DÁ UM AUTÓGRAFO?*________*
    posta logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  25. omg a demi ta gravida de novo o joe adora fazer filho em kkkkkkkk ainda bem que a demi e podre de rica.
    aaaaaaaaaaaaaaah a selena ta gravida de gemeos ti lindo agora so falta a demi ficar gravida de gemeos tambem ja pensou quatro filhos aff e muita criança em uma casa so ela vai ter que comprar uma mansao nova pra colocar tudo isso de criança
    p
    o
    s
    t
    a


    l
    o
    g
    o
    !

    ResponderExcluir
  26. AIII ESTA MUITOOOO PERFEITO!
    AMEI A PARTE DOS GEMEOS!
    A MILEY E O NICK JUNTOS É MUITOOO ENGRAÇADO E SEM CONTAR QUE O TACO DA MILEY É INCRÍVEL! TODOS TEM MEDO DELE! ATÉ EU... KKKKK'
    FLOR, POSTA LOGO
    PLEASE

    ResponderExcluir
  27. Oie eu simplismente amoooo essa historia quando vc disse que ia excluir o blog eu quase um treco
    Precisei tomar calmante (nao to brincando).
    Eu pareço um pouco com vc eu sou fanatica 100000000000....% pela Demi Lovato eu tambem choro grito me da tremedera quando vejo ela na tv eu odeio a Ashley Greene d+.
    Eu chorei muito quando ela se internou eu simplismente amoooooo muito a Demi Lovato eu apoio muito ela.
    E para de me fazer chorar eu to chorando aqui eu nao acredito que Jemi se casou aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
    Bem que isso podia ser verdade ne quando a MIMI vai namorar com o JAY e please deixa a Demi ta gravida de uma menininha por favor e coloca o nome de Isabella eu amoooo esse nome ai vc podia apelidar de Bella ou Bellinha mas e so se vc quiser ok nao estou exigindo nada espero que vc melhore logo eu ja peguei conjutivite e orivellllll d+ melhoras e muitos bjs e por favor nao exclui o blog eu ja li todas as sua historias e amo muito todas elas bjsssssssssssssssssssssssss e quando vc melhorar
    p
    o
    s
    t
    a

    o
    k

    agora e serio bjs Fernanda e melhoras

    ResponderExcluir
  28. Amei o capitulo incrivel!!!!!!!!!
    Eu nao acredito que a Demi ta gravida de novo.
    Assim que vc melhorar posta ok beijussssssss

    ResponderExcluir
  29. oi gostei do seu blog vou visitar
    ele todo dia? sera que posso,
    amei mesmo de verdade,xau tanbem tenho um visita
    toka-da-fofoka.blogspo.com é so fofoka da escola
    nada de mais.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333