sexta-feira, 8 de abril de 2011

68° Capitulo -3° Temporada- "Alice e Lucas" -SUPER MINI-



Demi: E ai Jonas menino ou menina?
Joe: O que? (confuso)
Demi: (se apoia na grade e sorri pra Joe) A gente já tem um menino e uma menina e agora?
Joe: Como assim eu nao entendi!

Meu Jonas lindo nunca vai deixar de ser burro nao é mesmo? Eu puxei ele pra trás e coloquei sua mao em minha barriga, é eu estava gravida DE NOVO descobri isso no segundo dia que estavamos em Paris culpa de Las Vegas! Quando ele finalmente entendeu abriu um sorriso que poderia iluminar metade de Paris.

Joe: Tá brincando!
Demi: Nao! Você é uma pessoa safada sabe...
Joe: Você está gravida?
Demi: Siim! (sorri)
Joe: AI MEU DEUS! (pega ela no colo e começa a pular)
Demi: AAAAAAAAH (gritando e rindo) CHEGA SOCORRO!
Joe: Eu tô tão feliz! (beija ela)
Demi: (sorri) Eu também.

*5 meses depois...
(É gente agora o tempo vai começar a passar porque ta no final)


Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Nick: (correndo e caindo pela escada) O QUE? QUEM MORREU?
Selena: Nick a bolça...
Nick: O que tem?
Selena: Estourou!
Nick: Aff mulher tu ta gritando por uma bolça? COMPRA OUTRA!
Selena: NICHOLAS JERRY JONAS SEU IMBECIL IMPRESTAVEL DOS INFERNOS A BOLÇA ESTOUROU MEDICO BUUUURRO DE MERDA SEU FILHO VAI NASCER! (gritando e ficando vermelha)
Nick: AI MEU DEUS COOOORRE!

Nick pega ela no colo e sai correndo até o carro quando chegam no hospital Joe coloca ela na maca e vai levando ela pra sala de parto e Nick vai atrás todo desesperado.

Demi: Tá ´ronta maninha?
Selena: Sim, mais vai logo pelo amor de deus ta doendo!
Joe: Calma cunhada!
Nick: Eu nao consigo respirar!
Demi: Liam dois!
Nick: NUNCA!
Demi: Tá Seleninha minha gatinha, no três você força ok?
Selena: (afirma com a cabeça)

Nick estava de maos dadas com Selena quando ela começou a fazer força e apertar a mao dele...

Nelena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (gritando)
Joe: Que isso?
Nick: Ta doendo!
Joe: Aff!
Demi: Vai Sel de novo!
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAH eu nao consigo! (chorando)
Joe: Sel vamos lá ta quase! Faz força vai respira fundo!
Selena: (respira fundo) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

(era a Demi narrando ok?)

Escutamos um chorinho ardido de nenem na sala e quando eu olhei nos braços de Joe estava minha subrinha linda Joe me deu ela e eu a coloquei no “berço” que tinha na sala e voltamos e de novo começamos depois dela morrer de gritar ouvimos de novo aquele chorinho lindo de criança e lá estava meus dois subrinhos identicos e lindos que nem os pais e peguei um e o Joe pegou a outra e entregamos pra Sel que chorava e o Nick estava com falta de ar.

Selena: Oi meus amores! (sorri chorando)
Joe: E ai qual vai ser o nome?
Nelena: Alice e Lucas!
Demi: Owwn que lindos! (sorri chorando)

*4 meses depois...

Estava uma chuva super hiper forte e muito frio eu já estava com os 9 meses completissimos e tenho que concordar que eu estava linda com aquela barriguinha agora eram 8h30 da manha eu nao estava indo trabalhar e o Joe também nao até porque era domingo eu estava na sala comendo brigadeiro quando eu sinto uma dor horrivel olhei pra baixo e DROGA a bolça tinha estourado.

Demi: JOOOOOOOOOOOOOOOOE! (chorando)

5 segundos depois eu vi o Joe na minha frente com o olho arregalado e as maos no cabelo.

Joe: Meu anjo nao da pra sair de casa!
Demi: Como assim? (sussurra)
Joe: Tachuva e transito nao vai dar tempo!

Depois disso ele nao disse mais nada, só ouvi ele dizendo pra Mitchie leigar pra Selena e depois me pegou no colo e subiu comigo até nosso quarto a dor era insuportavel mais que merda e essa da outra vez foi mais facil sabe? Eu estava gritando de dor e o Shane estava na porta do quarto cm uma cara de assustado e depois apreceu Selena e Nick todo molhados.

Selena: ANDA NICK NAO FICA PARADO PEGA AS COISAS!

O que? Eu ia ter meu filho no quarto da minha casa? Tão brincando comigo só pode!

Demi: TA DOENDO!
Joe: Calma meu anjo!

*20 minutos depois...

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA DOENDO PARA CHEGA EU NAO AGUENTO MAIS!
Joe: Demi, você consegue amor vai so mais uma vez!
Selena: tá quase lá!
Demi: Eu..ah...AIIIII
Nick: Vamo cunhada eu sei que você é forte e consegue por ela!
Demi: (respirando) Tá! (respira de novo) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Depois disso eu escutei um minimo chorinho de bebe e tudo começou a ficar embaçado e de repente ficou preto.



**CONTINUA**

Gente eu fiz esse bem pequeno pq eu tive tique nervoso e nao consigo sair do pc sabe mais ai só deu tempo de postar isso! =/ espero que gostem! *---*

23 comentários:

  1. UHULEES, vooce voltou! melhorou da conjutivite flor? Espero que tenha melhorado :) Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. OMG FEH SE VOLTO TA MELHOR FLORZINHA ? ESPERO QUE SIM MAIS AHHHHHHHHH EU AMEI ESSE CP TA MARA!! =) QUANDO SE MELHORA POR CMPLETO POSTA TAH. TO ANCIOSA PRO PROCIMO CP BJS FLOR !!

    ResponderExcluir
  3. Menina a Lady Gaga te segue !(no twitter)
aah , e me segue ? @_RaphaelaAlves

    agr , falando do blog ... Ai , pensei que vooc ia botar o nome dos filhos dos Nelena de Alex (FWP) e Nate (CR)
    a agr , falando do tumblr , CRIEI UM TUMBLR ! EEEEEEH ! CRIEI HJ !
segue tbm ? rsrsrs http://raphaelaalvees.tumblr.com/
    
Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. ameiiii *--* maiis coomo assim apagoouu tuuudo ? ee demii desmaiiou?? aaaaaaa.

    taa melhoor floor? esperoo que siim...
    Beiijaoooo <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAA QUE LINDOOOOOOO
    PERFEITO
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LINDOO!!
    Flor que lindooo.Melhorou do conjutivite??
    Aii perfeito os nomes(só Alice que eu não gosto muito pooq me lembra a Ashley Greene)kkkkkkkkkk
    Perfeitooo eu to louca pra ver o próximo cap
    Postaaa
    Beijonass

    ResponderExcluir
  7. fernanda por favor não acaba com a historia rapido não.. Eu nunca me emocionei tanto assim na vida poxa. AQUI EU RIO, CHORO , ME DIVIRTO , QUANDO O JOE E A DEMI BRIGAVAM EU FICAVA TRISTE, FICO ANCIOSA QUANDO VC NÃO POSTA. VOCÊ PODE SEILÁ, AI NÃO SEI, MAS DEMORA MAIS UM POUQUINHO PRA ACABAR.
    JEMI MD ♥ E FER ♥
    PLEASE ?

    ResponderExcluir
  8. Amei amor..
    To muito curiosaaa.. Qual vai ser o nome da filha deles?? Ta vendo o bom de ter marido, irmã e cunhado médicos... não precisa nem sair de casa para ter filho..SHASUAH
    posta logo BJoes :*

    ResponderExcluir
  9. DezzaLovato *♥♥*8 de abril de 2011 19:11

    OOOWN que lindo *-* Melhorou da conjuntivite ??
    AAh meu deus o que que aconteceu com a Demi ? Ela só desmaiou né pelo amor de deus..!!
    AMEEI os nomes =D
    LINDOOO demais o cap. =) é uma pena que já esteja acabando.. parece que foi ontem que eu tava aqui no pc procurando fic de Jemi e achei a sua e começei a ler.. tava só no cap. 10 e eu já tinha me apaixonado *-* e agora estamos aqui 58 capitulos depois.. viu eu sou uma leitora fiel =D e sempre serei não importa o que aconteça !
    Beeijos posta logo !

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ASUHUAHSUAHSUAU
    TAH PERFECT
    AMEI
    ADOREI
    TAH PERFECT
    AMEI
    ADOREI
    TAH PERFECT
    AMEI
    ADOREI
    KKKK' pode fala eu sei q eu so chata kk'
    mas eu amei pq sabe nem deu pra reparar kkk'
    eu sei, na verdade eu tenho certeza q a próxima fic vai ser melhor que essa e pior que a próxima da próxima ~confuso? eu sei kk~
    CONTINUA ASSIM FERNANDINHA
    OBS: HAHA agora eu vo pode te irrita no MSN tbm kk' zuera eu ñ sô tão máligna assim kk'

    ResponderExcluir
  11. A SEL TEVE FILHOS
    A SEL TEVE FILHOS
    ( to cantarolando essa frase igual a uma doida, minha mãe ta perto a ter um ataque de nervos se ouvir só mais uma vez essa frase )
    Que bom que vc melhorou, bem eu acho né que vc melhoro, eu não sei.
    POTA LOGO!!!!!!
    POR FAVOR, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  12. ahhhh
    posta logo viu e melhore dá sua conjutivite!!!!beijocasssssss!!!!

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaa
    ta mt fofo
    e ja esta melhor?
    posta assim q ficar boa
    bja

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FERNANDA EU VOU TER UM TrOÇO!vc pos o nome que eu escolhi no bebe da sel?ownt qe fofo
    espero qe vc esteja melhor pq eu to mto curiosa.
    o muitissimo obrigada por dar o nome de Lucas no baby da Sel!!!
    bjookas
    melhora logo

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! O nome do bebezinho da Selly é Lucas ! a Marii vai pirar com isso ! Eu AMO esse nome ! Eu queero mais :( ! Peena que esta acabando ! :( !

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. oi amore ta melhor ? e o capitulo ta mara muito lindo posta logo beijos com glos rosa e gliter preto

    ResponderExcluir
  17. Oi sou uma nova seguidora se puder divulga mais sei que esta no começo então se você poder divulgarpra mim
    Obrigada!!
    http://onovocamprock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaa que lindo Fer, Ê DEMETRIA SAFADÊNHA, VIU? OKASOASKOKOAS ,melhoras Fê ♥

    ResponderExcluir
  19. ficou muito
    fofooooooo eu ameii
    posta mais bjs

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAA! O Meninoo Chaama Lucaas! Awwn! Ti Nindoo! Pireii MESMOO!
    Awwwn! Nossa DemiDemi Tadinhaa! Tendo Filho em casa! Maldita Chuvaaa!" kkkk
    Vc Melhorou Amr?? Tomaara!
    Mas Só De Vc ter postado Esse Capitulo Ja Está Bom Diva!
    Não Quero Que Acabe.... :) ! Vou Chorar MUIITO Qdo Acabar! Aja Lencinhoos! Esse Foi o Primeiro Blog Que Eu Li e Vou Levar Ele Pra Sempre No Meu Coração! s2
    Filosofei Agora! kkkk
    Beijos !Melhoraaas e Eu Ameei o Capitulo!
    Te Amoo :)
    Mariii*_*

    ResponderExcluir
  21. POSTA LOGOOOOOOOOO TÁ MT PERFEITO TÁ PEQUENO MAS MT LINDOOOOOO
    MELHORAS, BEIJEMI

    ResponderExcluir
  22. E aí Fêh melhorou? Não vai ficar forçando a vista pra piorar mas o capitulo ta lindo, posta assim que puder bjs.

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OS BABYS VÃO INVADIR A TERRA SALVE-SE QUEM PUDER ~CORRE PRAS COLINAS~

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333