domingo, 10 de abril de 2011

69° Capitulo -3° Temporada- "Julieta Lovato Jonas" -MINI-



Demi Off – Joe On...

Nick estava com a minha filha nos braços, Selena chorava e eu também eu olhei pra cama e a Demi estava jogada na cama de olhos fechados a cama estava toda ensanguentada e ela toda suada eu começei a me desesperar me sentei na cama e a puxei pro meu colo chemei gritei balancei e nada dela acordar.

Selena: Demi...(chorando)

*40 minutos depois..

Eu ainda estava com ela em meus braços chorando quando eu senti ela apertar minha mão olhei pra ela que estava abrindo os olhos bem de vagar.

Selena: AAAAAAAAAH DEMI! (abraça ela)
Demi: Ai, nao me aperta!
Selena: Desculpa!
Demi: Cadê minha filha? (preocupada)
Nick: Aqui! (entrega a bebe pra Demi)
Joe: É uma menina! (sorri)
Demi: (chorando) Ela é linda...
Selena: Minha vez de perguntar (sorri chorando) Qual vai ser o nome?
Demi: Julieta! (Sorri olhando pra ela)
Joe: Julieta...é lindo!

*Julieta




(ignorem a roupa e a faixa ok? Kk)

Estavamos todos olhando pra Julieta quando um mega barulho na porta de baixo fez todos arregalarem os olhos e minha Julieta começar a chorar quando olhamos pra porta estava Mitchie, Miley, Mellany e Liam na porta todos completamente molhados quando olharam pra Demi abriram um sorriso grande.

Miley: É menina! (\O/)
Mitchie: AWWWWWWWWWN IMA IRMAZINHA? (sobe na cama)
Demi: Sim, uma irmazinha!
Shane: Adeeeeee telo vê!
Liam: Vem cá pirralho! (pega ele no colo pra poder ver)
Shane: É imazinha?
Liam: Sim é sua irma!
Shane: LEGAAAAAAAAAAAAL!
Miley: Eu quero pegar ela!
Demi: Toma! (sorri e entrega pra ela)
Selena: Agora chega de filhos né minha querida?
Demi: (ri) Nao é minha culpa é dele! (aponta pra Joe)
Joe: Eu nao tenho culpa de nada!

Joe Off.

*Anos depois....(pra ser mais exata dois kk)

Joe e Demi ainda eram casados mais as coisas nao estavam TAO perfeitas assim eles só tinham tempo pra trabalhar, Mitchie estava com 14 anos uma menina linda, cabelos castanhos os olhos castanhos é meiga e nem tanto patricinha assim seu sonho como sempre é a musica e aah agora ela consegui está namorando com Jay Shane esta com 6 anos e continua a coisa mais linda do mundo so que agora nao fala tão errado assim e agora quem roubou o lugar de Shane pra falar tudo errado foi a pequena Julieta que está com dois aninhos.

*Mitchie



*Shane



*Julieta




(so que imaginem que ela tem olho castanho ok?)

Pois é Joe e Demi fizeram um otimo trabalho nao é? Miley e Liam estavam mais felizes do que nunca, a pequena Mellany estava com 12 anos e era linda.

*Mellany



Ashley e Jared também estavam nas nuvens e agora mais ainda Ashley tinha acabado de descobrir que estava gravida. Justin e Karen bom eles nunca mudam certo? Ainda brigam mais todos sabemos que eles se amam e a Megan esta com quatro aninhos e é linda. Vanessa e Zac na mesma brigam se xingam vao pra cama mais se amam e por enquanto nada de filhos. Tiffany e Sterling finalmente se casaram depois de tantas indiretas também né! O casamento foi junto com o de Selena e Nick pois é os dois se casaram e Alice e Lucas estao lindos com 3 aninhos.Kevin e Danielle como sempre estao de bem com a vida Brenda também está com 14 anos e linda e Cecilia está com 11 anos.

*Brenda




*Cecilia



E Abby, bom como sempre ela tenta separar Joe e Demi mais nunca deu certo mais as coisas sempre podem mudar nao é mesmo?

*Demi On ...
Hoje era sexta feira e era sempre a mesma coisa ultimamente eu e Joe só trabalhavamos e nem nos falavamos direito a Julieta ficava com a Mitchie e o Shane já que agora ela estava maiorzinha eu tinha acabado de acordar hoje eu nao ia trabalhar eu estava sem disposição alguma pra colocar uma roupa entao so coloquei a camisa do Joe e prendi meu cabelo e fui descendo as escadas quando cheguei na cozinha o Joe estava só de bermuda e sem camisa fazendo acredito que panquecas o que ele estava fazendo aqui?

Joe: Bom dia! (sorri)
Demi: Bom dia...o que você esta fazendo aqui?
Joe: Eu vou ir só a noite hoje, troquei meu horario com um carinha lá pra ficar com vocês hoje!
Demi: Serio? (sorri)
Joe: (abraça ela) Super serio! Faz tempo que eu nao fico com vocês e eu estou morrendo de saudades! (beija ela)
Mitchie: AIII EU JA TENHO QUE ACORDAR COM ESSA CENA AI?
Joe: Bom dia pra você também princesa!
Mitchie: (sorri) Desculpa! Bom dia! (beija a bochecha de Demi e Joe)
Demi: (ri) Bom dia!
Mitchie: O que você esta fazendo aqui essa hora?
Joe: Hoje eu vou ficar aqui com vocês!
Mitchie: AAAAAAH SERIO?
Joe: Aham!
Mitchie: AEEEEEEEEEEEE (pula no colo de Joe)
Demi: Calma MiMi!

Shane ja tinha acordado e só a Jullie dormia enquanto nós tomavamos café rindo e conversando.

Shane: PAAAAAAAAAAAAI
Joe: Que isso eu to do seu lado!
Shane: Vamos jogar bola?
Joe: Pode ser mais tarde?
Shane: Siiim!

Começou a tocar uma musiquinha bem irritante e o Shane olhou pra cara da Mitchie e sorrio os dois sairam correndo da mesa se jogando, empurrando gritando e caindo pelo chao quando o Shane jogou a mitchie no chao sentou em cima dela e atendeu o celular.

*Inicio da chamada

Shane: QUEM É?
Jay: Shane? É o Jay!
Shane: Jay? OIIIII A MITCHIE NAO PODE FALAR ELA TA COM DOR DE BARRIGA NO BANHEIRO!
Mitchie: SHANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Shane: VIU ELA TA ATE GRITANDO DE DOR!
Jay: (rindo) Shane da o celular pra ela vai!
Shane: Nao!
Jay: Eu te dou um carrinho!
Shane: (pensando no assunto) Qual?
Jay: Qualquer um!
Shane TAA EU QUERO HOJE!
Jay: Pode deixar!

*Fim da chamada

Shane: (grita) POOOOOOOOOOONTO PRO SHANE MAIS UM CARRINHO! (dançando)
Mitchie: EU TE MATO SHANE LOVATO JONAS!
Shane: MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! (sai correndo pro colo da Demi)
Demi: Vocês precisam parar de fazer isso todo dia!
Mitchie: Nao fiz nada ele que roubou meu celular e ainda você quebrou seu sem graça!
Shane: O que importa é que eu vou ganhar outro carrinho!

Pois é eles fazem isso todo dia de manha quase se matam!

Joe: Vamos lá pra fora?
Mitchie: SIIIM!

O dia todo ficamos lá fora brincando e na cachoeira era umas 4 horas quando um carro vermelho parou lá em cima a gente ficou olhando nao era ninguem conhecido e ninguem conhecia aquele lugar um cara alto, moreno e musculoso saiu do carro de oculos escuro e todo estiloso e foi descendo até chegar aonde estavamos.

XxX: Demi?


**CONTINUA**

Fernanda: É voltar eu nao voltei pq meu olho ta igual mais eu enrolo a minha mae e escrevo correndo kkkk' beijooos

Dayane: Nãão na verdade piorou meu olho ¬¬' sahusahuhuas' eu vou postar amanha calma auhshuas

Raphaela Alves: HUASAHUHUSA' pooois é a Lady Gaga me segue nem pra ser a Demi né =/ mais enfim eu to te seguindo no twitter já e quando eu entrar no meu tumblr eu sigo o seu ok? *---*  Eu nao coloquei Alex e Nate porque a maioria dos blogs é assim ai nem ia ter graça sauhasuhs ai falaram pra colocar Lucas e eu coloquei \o/  Beijooos

Jemi'sLoveStory.Carol: kkk' é ela desmaiou e naao eu ainda to na mesma =/ beijooos

яαqυєℓ ソ ∂αηιн●•ツ:  Naaao eu piorei pra falar a verdade! u_u É Alice lembra a Vacashley mais sei lá lembra a Alice no pais das maravilhas auhsuhashuasuh'  beijooos.

Anônimo: Amooor a historia vai acabar no proximo ep, nao tem mais o que contar ja aconteceu tudo!  Owwwn mais você pode se emocionar na outra nao? u_u 

Gabriela *-*:  hahah o nome é Julieta \o/  HUSAUHSAHUSAUH' verdade né mal folga nem precisa sair de casa! kisses *-*

DezzaLovato *♥♥*: Que bom que vc gostou amor! Nao eu to pior shahuasuh' calma calma respira ela so desmaioou, Owwwwwwwwwwwwnt é verdade faz tempo msm uhshuas siiim minha leitora fiel que eu amo! *--* Beijooos

Jami: OMD! Calma respira conta até 10 que isso quanto "AAAAAAAH" uhsuhashu' você nao é chata nao huunf' seriooo nem percebi que você amou! u_u  Confuso foi pouco sabe eu sou burra entao nao entendi nada! O.o  AAAAAAAAAH corre nem no msn vou ter mais paz auhshusahuas zuera e sim vc é maligna sim!

Fernanda Jeniffer: KKKKKK" coitada da sua mae! *O*  é melhorar eu nao melhorei mais eu to postando hushusahusa beijoos

Teresa: Melhor eu nao to nao na verdade to pior kkkk' mais eu vou postar mesmo assim *-*

Leticia: AUHUHSA' coloqueii vc e outra menina pediram pra colocar e eu acho esse nome lindo também ai coloquei \o/  eu nao to melhor nao mais eu vou postar e de nada amor *--* Beijoos

Lari: Kkkkkkk' é ela disse que amava o nome ai eu coloquei \o/  e vc tb ama uhuul todo mundo ama esse nome O.O  é ta acabando mais vai ter outra ;) beijooos

JEMI UM AMOR DE VAMPIROS: To melhor nao to pior =/  uashusa que chique beijos de gloss rosa e gliter preto? *O* Beijoos amor.

Um novo camp Rock: Oi claro que divulgo amr e bem vinda! *-*

MariiTamoyo: hahahah siim chama Lucas *--* né tadica da Demi mais pelo menos todo mundo é medico lá naoo eu piorei ¬¬' Mais vai acabar ta sabendo que no proximo é o ultimo né? =/ asuauhs vou enviar uma caixa de lencinhos pra você pelo sedex ok?  OWNNNNNNNNT filosofou muuito *O*  que bom que gostou amor e obrigada te amo too ♥ .

Polly: Melhorei nao =/ to pior agora suhahu'

Lover Jemi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" euri pois é vamos pras colinas! \o/


DIVULGANDO:

http://onovocamprock.blogspot.com/



AAAAAH mais uma coisinha gente, esse episodio é o penultimo ok? o capitulo 70 vai ser o ultimo esse foi mais um resumo do que aconteceu com todo mundo e ai o outro eu faço bem grande porque é o ultimo! E nao eu nao melhorei da conjutivite na verdade eu piorei porque ontem e antes de ontem eu fiquei chorando o DIA TODINHO porque eu nao vou no show da Miley =/

Beijoos espero que tenham gostado comentem!

Amo vocês!

PS: Se eu conseguir escrever o Capitulo 70 todo até hoje e se tiver 20 comentarios nesse eu tento postar o ultimo ainda hoje ok?

24 comentários:

  1. Postaaa logooooooooooooo, ameiiiii
    Na prox fic faz NILEY??

    Posta logoo

    ResponderExcluir
  2. jemiamordiferente2.blogspot.com10 de abril de 2011 08:28

    AAAAAAAAAAAAA,esse cara ai é o Taylor ne?!
    Que sumiu da historia depois que Zac e Joe foram presos!!
    Bjjj
    Posta logo amr!!
    P.S:Que lindas a Mitchie,Brenda,Julieta,Mellany!!

    ResponderExcluir
  3. jemiamordiferente2.blogspot.com10 de abril de 2011 08:30

    Amr,eu tambem to chorando ate agora pq eu tambem nao vo!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERIA TANTO IR!!!
    Melhoras pra vc amr!

    ResponderExcluir
  4. poxa quem dera mesmo né a Demi te seguir seria d+!
    aaa ! agr eu to reconhecendo a Mirchie , [aiqueburra] é a aquela do Starstruck(nem sei se ta certo rsrs) ai que burrice minha naum ter reconhecido! ai a Cecilia é a Victoria Justice ai adoro ela bjs !

    ResponderExcluir
  5. Shane e Mitchie brigando por causa do celular... HAUSHA' essa foi ótima. Queem é esse cara que a Demi falou? Eu acho que qualquer dia você me mata de curiosidade... ta perfito. Posta logo
    BJoes :*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH! FÊ! Eu Estou Muiito Triste Com o Fim Da Historiaa! Não Quero Que Acabeee! :(:(:(:(
    Eu AMEEI O Capitulo!
    E Estão Todoos Lindoos! Muuiitããoo!
    e A MiMi e o Shane Brigando! kkk Muiito Lindoos! kkkk
    Amei Tudo e a Jullie é a Coisa Mais Linda Desse Mundo Fê!
    Não Quero Que Acabe,Mas Vc Vai Começar Outra,e não vai Me Abandonar!
    Mas Mesmo Assim é Triste!
    *Snif*
    Melhoraas Amr!
    Beijos
    Mari*
    Te Amoo! :)

    ResponderExcluir
  7. Ameii, memoo lindoo +.+
    poste rápido pfv +.+

    ResponderExcluir
  8. p.s: divulga meu blog ?
    http://flufy-love-199.blogspot.com/
    desculpe o incomodo

    ResponderExcluir
  9. AHHHHH Perfeito,
    sério ta muito bom.
    Não acredito que já vai acabar, bom mas assim você começa outra.
    Beijos - POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  10. Ameiii.Muitoo comédiia a Mitchie e o Shane brigando pelo telefone kkkkkk aLOK.Nem acreditoo que a fic. vai acabar :'(...eu amo Alice no país das maravilhas.a Julie é muitoo lindaa.vixiii o conjutivite piorou??nuss que pena :S
    Postaaa
    Beijonass

    ResponderExcluir
  11. e a próxima fic. vai ser Niley ou Nelena??

    ResponderExcluir
  12. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    meu deus ta d++++++++ esse capitulo.

    E MELHORAS TA,VARIAS DAS MINHAS AMIGAS ESTÃO COM CONJUTIVITE TO ATÉ INDO PRA ESCOLA DE OCULOS ESCURO PRA Ñ PEGAR TAMBEM POR QUE ATÉ UM DOS MEUS PROFESSORES TA.MAIS VOLTANDO A FALAR DE VC MELHORAS DE CORAÇÃO TA.

    BEIJONASSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essa fic! Vou chorar rios quando acabar :(

    ResponderExcluir
  14. ook feeh, oo mlehoraas lindaa, é uma pena mesmo, eu tb queria ir no show da miley :'( mt chato, não me deixam ir tb

    ResponderExcluir
  15. Tá lindo *-* o meu irmão tb faz isso comigo Ele é um #CHATO kkk
    Posta logo!!

    Podia divulgar?? http://jemiii-daniii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. kkkk. eu ri da briigaa daa Mitchie e do Shane. kkk. ée quasee a mesma coisa aquii em casaa, só quee meu irmao ée maior quee euu kkkk. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.euu vo chooora, esse ée o penuulltiimo =\ tavaaa taaoo boom, maiis vooce vaai fazeer outraa néee? suuas historiias sao sempre ass melhores.. Beijjao!!

    ResponderExcluir
  17. Coitada da Mitchie tem que aturar o Shane todo o dia.
    Ta PERFEITO.
    TO TRISTE POR QUE ESTÁ ACABAMDO D:. FELIZ POR QUE VAI COMEÇAR OUTRA :D.
    ♥♪

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO *--*
    AAAAH; tá DEMAIS; LINDO.
    POSTA LOGO.
    Já é o penultimo?
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Vai acabar no próximo ? Que peena ! Mas a outra já está sendo preparada né ? Espero que siim ! Morri de rir com a cena do Shane e da Mitchie ! Eles estão muito lindos , mas eu quero uma foto do Lucas e Alice ! Teem como ? Tomara #torcendo .

    Beeijos fofa !

    ResponderExcluir
  20. ahhhh posta,ameiiiii!!!
    espero que vc estege melhor!!!!beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  21. amei o capitulo alias amo todos to loca pra ver sua proxima historia meu primo vijou tá no rio de janeiro o pc dele é só meu \o/
    melhoras na conjutivite, meu best tbm tá com conjutivite ele tá odiando d++ ele só tá gostando pq na nossa escola é proibido entrar quem tá com conjutivite.
    espero que vc melhore bjs
    de:mary sua fã
    para:fê

    ResponderExcluir
  22. AAAAAHH TA ACABANDOOOO :( MAS VAI COMEÇA OTRA ISSO QUE CONTAA =DDDDDDDD kk'
    EU TIPO AMEEEEII A BRIGA DA MITCHIE E DO SHANE EU RI MUITOOO me lembro aquele episódio de Sunny do primeiro fão dela o Erick kk'
    Melhoras pra você Fê
    e divulga pra mim?? http://jeminileyfics.blogspot.com/ por favor eu finally começei minha fic kk'

    ResponderExcluir
  23. ahhhhhhhhhhhhhhhh que pena
    a história ja vai terminar
    AMOOO sua história é perfeita
    todos os capitulos são maravilhosos
    AMOO posta mais e melhoras da sua conjutivite!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  24. ta lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333