quinta-feira, 21 de abril de 2011

7° Capitulo




Nick: Desgruda Kevin!
Kevin: Só vou porque vou ficar lindo e cheiroso pra ver minha alma penada!
Joe: Eu preciso me internar num hospício, eu estou me apaixonando por uma menina morta!
Nick: Joseph, Joseph. (coloca o braço envolta dos ombros dele) Quando você for me leva junto porque eu também!

Deixei Joe e Nick no quarto falando que precisavam se internar e fui tomar meu banho de beleza demorado sai de lá depois de uma hora, coloquei uma calça um tênis uma camiseta branca e estava pronto e lindo como sempre Nick e Joe também já estavam prontos mais parecia que o tempo não passava e o sol nunca ia embora deve ser porque estamos tão ansiosos que o tempo não passa! Séculos depois finalmente já estava escuro.

Joe: BOOOOOOORA POVO!

Se tivéssemos asas poderia dizer que chegamos lá voando, mais não fomos camelando a pé mesmo! Paramos na frente da porta e começamos com perguntas idiotas.

Nick: Tô bonito?
Joe: Aham e eu como estou, estou cheiroso?
Nick: (cheira Joe) Sim!
Kevin: Não vou perguntar por que sei a resposta! (sorri)

Quando fui bater na porta ela se abriu e minha deusa, Dani estava lá sorrindo para nós.

Dani: Entrem!

Quando entramos vimos Selena e Demi sentadas na escada rindo quando elas viram que estávamos ali falaram um “Oi” e sorriram.

Selena: Ora, ora olha quem apareceu!
Nick: Temos o direito de visita-las já que foram lá em casa ontem!
Joe: (fala mais baixo) Até no chuveiro!
Demi: (da uma gargalhada alta e cora)
Kevin: O que foi?
Demi: Hã? Nada não!
Nick: Já pegou a mania do Joe! (revira os olhos)

Kevin Off – Joe on...

Nos sentamos na escada junto com Selena e Demi e logo Dani veio e se juntou a nós ficamos conversando e rindo até que Kevin teve suas ideias de criança de 10 anos o sonho dele sempre foi brincar de esconde-esconde com um fantasma não me pergunte que sonho é esse eu também não sei.

Demi: Não vai ter a mínima graça!
Nick: Por quê?
Selena: Vocês não vão achar a gente! (ri)
Nick: Claro que vamos!
Dani: Tudo bem, vale na casa toda?
Kevin NÃO! Esta louca é muito grande!
Joe: Pode ser lá fora!
Demi: Ok!
Selena: Eu vou acabar com meus pés e meu vestido com isso!
Demi: Nem me fale!

Nós fomos lá pra fora e estava escuro era exatamente como meu sonho fiquei até arrepiado de olhar para o lugar e Demi ficou olhando pra mesma arvore que eu olhava com um olhar magoado depois que Kevin chamou a atenção de todos lá estávamos nos parados escutando as regras de Kevin.

Kevin: No 50 eu vou!
Nick: Você já disse Kevin!

Nós saímos correndo pra se esconder eu estava sentado na arvore fiquei olhando o lugar todo que me dava arrepios vi uma coisa brilhando no chão e peguei era um colar de ouro branco lindo com um diamante olhei pra frente e Demi apareceu do nada com uma cara triste.

Demi: Você ama roubar minhas coisas não é mesmo?
Joe: É seu? Desculpa-me não sabia eu só achei aqui!
Demi: Tudo bem, disso eu quero distancia!
Joe: Por quê?
Demi: se eu te contasse eu teria que contar a historia toda e depois mata-lo!
Joe: É eu prefiro ficar sem saber! (ri) Mais você não confia em mim pra contar?
Demi: Não é isso, é que eu não gosto de falar disso um dia quem sabe se você continuar vindo aqui eu te conto!
Joe: Eu vou vir aqui todo dia te encher o saco!

Ela se sentou ao meu lado com um pouco de dificuldade e tirou os sapatos.

Demi: Eu gosto quando você vem aqui! (sorri) É bom ver alguém depois de tanto tempo! Mesmo vocês sendo estranhos! (ri)
Joe: Estranhos? A gente? Por quê?
Demi: Hm. Kevin é o pior de todos, ele pensa e fala cada coisa que Oh meu deus!
Joe: Isso todo mundo sabe!
Demi: Nick é muito tímido, mais quando ele se solta é um bobo!
Joe: E eu?
Demi: Vou ter que te matar se falar!
Joe: Eu vou correr o risco dessa vez! (sorri)
Demi: Deixe-me pensar você é engraçado, fala coisas estranhas mais interessantes suas roupas são engraçadas mais te deixam bem bonito e você é bonito (ri) Seus olhos são castanhos um pouco esverdeado eu não sei bem o que me agrada muito e eu amo seu cabelo! (sorri) E você Joe o que acha de mim?
Joe: O que eu acho de você? Bom pega um papel e uma caneta porque é muita coisa ok! Acho que você é um sonho, o sonho mais lindo que eu já tive em toda minha vida seu sorriso é o mais perfeito que eu já vi no mundo sua risada é contagiante você é toda misteriosa e literalmente diferente das outras tudo pra mim em você é perfeito e você é minha princesa! (sorri)
Demi: Joe...tudo isso que você disse é de verdade? Mesmo? Não esta dizendo isso da boca pra fora? (aflita)
Joe: Não, nunca diria isso se não fosse verdade pode confiar em mim eu juro que nunca vou mentir pra você!
Demi: (sorri)

Eu comecei a me aproximar dela e ela também quando eu estava quase a beijando....

Kevin: ACHEIIIIIII JOE E DEMI!

Merda eu mato o Kevin! Levantei rápido e ajudei Demi a levantar e fomos os três correndo pra bater na parede mais não deu certo o Kevin chegou antes e tivemos uma crise muito seria de risos.

Kevin: Ok eu preciso achar Dani e Nick!
Selena: Boa Sorte!

Quando Kevin se afastou um pouco da parede Danielle apareceu atrás dele e encostou-se a ela.

Dani: Danielle Salva! (ri)
Kevin: AAAAAAAAAAAAAAAH! O que? Mais como? Eu, você ele Hã?
Nick: GANHEIIIIIIIIIIII! (\O/) CADE MEU PREMIO?
Joe: Não se ganha prêmios por ganhar numa brincadeira de crianças de 7 anos Nick!
Nick: Sacanagem eu fui parar no quinto dos infernos só pra não me acharem e não ganho nada!
Kevin: Onde é o quinto dos infernos?
Demi: Não existe isso que eu saiba!
Joe: Vamos encerrar o assunto né? Já deu!
Kevin: (faz bico) Tá bom!
Nick: E agora o que vamos fazer?
Kevin: VERDADE OU DESAFIO!
Dani: Verdade o que?
Nick: Verdade ou desafio!
Demi: O que é isso? (confusa)
Joe: A gente pega uma garrafa e gira, ai uma pessoa pergunta “Verdade ou desafio” se você escolher verdade ela te pergunta uma coisa e você tem que responder sinceramente e se você escolher consequência vai ter que fazer o que a pessoa mandar não importa o que seja!
Selena: Eu não gostei disso não!
Dani: nem eu!
Kevin: Somos homens e temos o poder!

Kevin saiu arrastando as três e nos sentamos no chão ele achou uma garrafa de vinho e girou caiu para o Nick perguntar pra Selena.

Nick: Verdade ou consequência?
Selena: Verdade!
Nick: É verdade que nos meus sonhos é realmente você? Não é só fruto da minha imaginação?


--- Continua ---


Lala: Awn que bom que ta perfeito sahuashuhasu'  Pois é né vou mandar ela ir morar logo lá pra deixar eu e meu PC lindo sozinhos! u_u

Faanyh: Aiiin tadico do Kevin ele só tem um parafuso a menos ahahaha' Quem disse que curiosidade nao é legal? Claro que é imagine se eu postase assim tudo de uma vez e vc nao ficasse curiosa nao ia ter a minima graça!  Beijos amor.

Jami: Aham estou vendo como você esta calma sabe...EEEh sou sua amiguinha tchutchuca too \o/ siim vai ser nois gritando lá manoow *O* Em qual pista vc vai?  Que chique DemDemi vai me avisar? AAAAAAAAAH MORRI! UAHSUHAS'  EEPA EPA EPA Pó parando ainda benhê minha fic nao assombra ninguem nao você que já esta amaldiçoada! u_u POOSTEI O.O

GizaOrechio: Owwn minha fic mexe com seus sentimentos? O.O Que lindo! Poostei amor!

Kassia Andrade: Então os Capitulos sao pequenos porque a fic nao vai ser grande e se eu postar muito grande ela iria acabar muuuuuuito rapido tendeu?  Eu me inspirei na musica dos Jonas lá "Invisible" Toca num ep de Jonas que ele faz o filme "Pra Sempre April" ai ela é uma fantasma e tals...e eu me inspirei nisso \o/  Poostei.


Jemi Forever: OMD quando vc for dar as aulinhas pro Joe você me chama pra ser sua ajudante? SAHUUHAS' sabe eu nao ia ligar nao!

MariiTamoyo: Eles sao meio lesados né coitados, tipo arrancar o cerebro do outro? O.O Pois é Kevin e seus sonhos, Eu também nao sei como ele consegue ser tao fofo cutecute *O* Hahaha claro ele é muito chique e ja viu as duas \o/ APARECEEEEEEERAM , Eles vao aparecer bastante na verdade. Só que nao exatamente agora e um pouco mais pra frente! Siiim Mini-Fic Jaren \o/ Nao tenha um ataque nao eu postei haha e de nada. Beijoos Também Te amo! SAUHAS vc ama escrever e eu amo ler isso! ♥

Lari: É um Lemure u_u Pra ser sincera eu nem sei o que é um lemure ou nao lembro mais é que digamos que o Kevin que esta na historia sou eu em pessoa pq eu sou retardada que nem ele sabe..ai eu tiro meus pensamentos e coloco ai asuhahsuhuasuhasuhas' AAAAAAAAAH meu deus quanto "AAAAAH" ahshuas siiim mini-fic jaren \o/  Pois é hj vc gritou hein! Kenielle é cutecute *-*  Claro que divulgo linda! Boa pergunta quem sabe um dia vc nao é a primeira? *O* beijooos.

Lariissa Jemi e Nelena pra sempre: Nao esta perfeita mais tudo bem né....Eu nao sei de onde eu tiro ideia pra isso nao é melhor eu nem saber ahsuhusauhas' Olha eu te empresto um pouco da minha ok so vai te custar um Joe Jonas e uma Demi Lovato! u_u beijoos postei!

Lover Jemi: HUASHUSAHUAS' siiim você é minha irma exatamente 6 MESES MAIS NOVA DO QUE EU ashuhusahusa' De nada sedex mais magica né? Joe Jonas em 5 segundos pertinho de vc!  Awwn que lindo sou a 4° integrante das meninas super poderosas *O* deixa eu ver tem a lindinha, florsinha e docinho eu sou a azedinha u_u UHSAHUAS ta é melhor eu calar a boca né?  EU leeeeio *O* e amooo muito suas perfeitas fics pra sua sabedoria auhahus' VAMOOO arrazar tudo sim e a Miley vai encherga a gente e chamar a gente no palco pra dançar "Can't Be Tamed" E NOOOOIS! Falando nisso em qual pista vc vai? pq se for na premium nao da pra mim ir com você =/ pq eu vou na normal! AAAAAAH sua tia mora aqui? O.O vem morar ou vizitar sua titia ta bom? *-* kkkk' Siiim você e uma das minhas melhores amigas lindas e tchutchucas ;) AAAAAAAH SILVIO SANTOS? REALLY? ~chora~ eu assisto teu programa Everyday (mentiraaaaa) kkk beijoos. Ass: Hannah Montana Made In Brasil Forever.


Mary: tem problema nao amor, eu divulgo sim e eu estou lendo a historia e ja estou amando E NAO SUMA DE NOVO SE NAO EU MORRO! U_U

Jullie: Oreeemos pra que seja junto né...Claroo vamos dançar lá em cima com a miles no palco benhê! Oook entao eu já fiz o layout so preciso saber uma coisa, você quer que coloque sua foto ou nao? pq tipo se quiser vc me manda a foto pra mim arrumar bunitinho lá ok? Se nao quiser avisa que eu deixo só o Nickito e o Justin msm! BEijoos amor.

Láh&Z: AHSUHUAS é que quando vc pensa esse tipo de coisa assim....de verdade nao é dificil hahaha' Nao tenha ataques de loucura ou AVC nao que eu ja postei! Sinceramente? Kevão é unico baby! UHASHU eeh mini fic Jaren *O* BEijoos

Fc. LovaticasandLovaticos: É que eu sou retardada igual o Kevin e falo quase tudo que ele ja falou ou pensou aii na Fic sabe....pessoas idiotas pensam assim UHASHUSAUH'  Eu perfeita? Aonde? O.O NOOOOOOSSA tu me deu a ideia do seculo agora eu nem ia fazer isso no show mais agora....muahahahah'

Polly: Nao tem problema nao minha linda eu entendo! *----*

Leh: HAUSHUASHUAS claroo pode vir so que vc vai ter que ir esmagada no porta malas pq ja vai um monte de gente sabe...SAUHUHASHU'


DIVULGANDO:

http://umabelieberforever.blogspot.com/

http://shutuploveme-jemi.blogspot.com/

http://toka-da-fofoka.blogspo.com/


Meninas espero que tenham gostado e comeeeeentem ok? *----* E a Mini-Fic Jaren vocês só esperem um pouco porque eu estou esperando minha inspiraçao chegar pra mim escrever pq ate agora nao veio nada na minha cabeça é depois da mini-fic sobre JAREN a proxima vai ser NELENA ok? e dai conforme eu for postando vocês vao pedindo nao precisa ser só sobre casais ok? Pode ser tipo...sobre Semi (Selena e Demi) Ou eu nao sei vocês vejam ai ok? AAAAAAAH outra coisa lá na pagina de "Persoganes" tem mais dois novos personagens ok? É o Justin e a Karen \o/ olhem lá! Beijooos.

44 comentários:

  1. ta perfeita a história..
    posta logo..
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FERNANDA LOVATO JONAS, SE A SENHORITA NAO POSTAR EU IREI VIRAR FANTASMA IGUAL A DEM'S E IR TE ASSOMBRAR A NOITE....

    BJUXXXXXXXXXXXXXXXX!!!

    ResponderExcluir
  3. ta muito PERFEITO .
    OMD o que será que aquele colar representa . o Kevin tinha que atrapalhar hahha .

    o que será que a Sel vai responde ? posta ><

    bjemi s2

    ResponderExcluir
  4. suhauhsuhauhaus'
    [aaaaaaaaaaaa] entao c me empresta um pouco da sua , mas ai ai ser dificil achar um Joe Jonas e uma Demi Lovato , mas vou fazer de tudo pra achar shushauhsuahsu'
    mas é claro q ta perfeita a sua história , ta maravilhosa na verdade , nunca iria conseguir fazer uma história dessas
    mas posta logo pq ta mtmtmtmt perfeita
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH; PERFEITO como sempre.
    LINDO, MARAVILHOSO, DEMAIS, DIVINO AAAAAAAAH AAMEI.
    Poste logo. Concordo, mas é tão ruim ficar na curiosidade :S, você fica pensando as vezes à noite como é que vai ser o capitulo seguinte 'aaaa' (isso as vezes acontece comg)
    Beeijos diva ~

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk....tah muito perfeitooOO...
    kkkkk...Só o Kevin para atrapalhar esses momentos...como sempre o louco do Kevin teve suas brilhantes ideias...esconde-esconde co fantasmas foi...eu não tenho palavras para descrever isso..kkkkk
    posta logo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai , que perfeito , amei !!
    que lindo !!
    da onde você tira essas idéias ???
    posta logo , senão eu vou ter um AVC aqui ...

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHH AIIIIIII D+,D+, FEH TA PERFEITO OWN O JOE E A DEMI IA SE BEIJAR SO O KEVIN PRA ATRAPALHAR ESSE MOMENTO MESMO KKK... TA LINDO FEH AMEI POSTA LOGO TA BJINHOOOOOOSSSSSSS !!!

    ResponderExcluir
  9. que lindo esse capitulo posta logo to amando essa historia ta sobrenatural e engraçada ao mesmo tempo o kevin gosta de atrapalhar ne posta logo por favor se vc nao postar eu vou surtar

    ResponderExcluir
  10. \o/ HOW INCREDIBLE!
    PERFECT!
    Kevin estraga-prazer humpt --'
    E o que a Sel vai responder?Tipo eu suspeito que seja MESMO ela!
    Aaaah posta logo antes que a curiosidade me corroa totalmente!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  11. Táa lindo +.+
    Por favor poste rápido +.+
    Quero saber a resposta de Selena

    Bjoes
    Flufy :D

    ResponderExcluir
  12. aposkaposkapsk eu n acho vc retardadfa nao e vc n e idiota RUN .. nossa ainda bem qe eu n vo no show porq coitadas das pessoas.. imagina a sena se a miley fazer uma das danças seduzentes? aopskaosp #euri

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaa,Kevin!!voce estargou o moment jemi!! :@
    Mas,tudo bem,eu vou te perdoar desta vez haushaush'
    so ele pra ter essas ideias doidas msm!
    Posta logo amr!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. MORRAM DE INVEJA VIREM FANTASMAS E ENTREM NA FIC DA FERNANDA LOVATO JONAS EU SOU IRMÃ DELA A DISTÂNCIA ~DANÇANDO~ TIPO NÓS SOMOS IRMÃS E OS JONAS BROTHERS -N1

    PUISÉ SÓ PRECISO SABER SE O JOE Q VC ME MANDOU É O VERDADEIRO NÉ...

    VC?AZEDA?DONDE?NA MINHA IMAGINAÇÃO A SUA REPUTAÇÃO É DE UMA MENINA ENGRAÇADA QUE PARECE Q TOMOU ENERGÉTICO NO CAFÉ DA MANHÃ U_U

    HURRU É NÓIX NA FITA COM A MILEY MANOLA JÁ VOU ATÉ ENSAIAR OS PAÇOS AQUI EM CASA PQ NÉ...UH OLHA SÓ VAI SER TIPO O SHOW DO MELHOR DOS 2 MUNDOS MILEY CYRUS E HANNAH MONTANA MADE IN BRASIL JUNTAS AO MXM TEMPO NO PALCO *.........*

    EU TBM VOU NA NORMAL A PREMIUM É SÓ PRA QUEM É PARENTE DO SILVIO SANTOS PQ O NEGOCINHO CARO

    SIM ELA MORA AI EU COSTUMO IR NO FIM DE ANO SÓ Q EU FICO DE 2 A NO MAXIMO 3 DIAS SEI LÁ ACHO AI MTO QUENTE MTO FRIO MTO QUIETO MTO MTO MTO DIFERENTE DE ONDE MORO E Ñ CONSIGO FICAR MAIS DO Q 3 DIAS KKK

    AWN SUA LINDA ALIAS AZEDINHA EU TBM JÁ TE CONSIDERO MINHA BEST TA?TANTO Q TE COLOQUEI NA FAVELINHA

    AH EU TBM ASSISTO SILVIO SANTOS TODO DIA que canal q passa mxm?kkk

    MEUS PARABÉNS VC FOI O NOSSO OCMPRADOR DE NUMERO 100 ESTAMOS FALANDO A VDD E POR ISSO GANHOU AUTORIZAÇÃO PARA POSTAR O PROXIMO CAPITULO ~CONFETES CAINDO EM VC~

    MMMMM Ñ SEI Ñ MAIS ACHO QUE ISSO DE JOGAR VDD OU DESAFIO Ñ VAI DAR EM BOA COISA...

    KKKK'RI MTO COM O SONHO DO K2 DE BRINCAR DE ESCONDE ESCONDE COM FANTASMA POIS É KEVÃO OS SONHOS SE REALIZAM
    POSTA LOGO MINHA AZEDINHA MINHA FAVELADA MINHA IRMÃ MINHA BEST MINHA HANNAH MONTANA MADE IN BRASIL E MINHA FERNANDA LOVATO JONAS ufa acabou

    BEIJEMIS =*

    ResponderExcluir
  15. miga ta sabendo q a demidemi SAIU DE SUNNY ENTRE ESTRELAS miga eu toh chocada entra no demibrasil e ve toh super mauuuuuuuuuuuuuu eu só toh falando é q eu estranhei q vc ñ falo nada então eu acho q vc ñ sabe

    ResponderExcluir
  16. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............

    POSTAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKK ' tem prooblema nao pra ver a Miles, eu faço TUDOOOO!!!!
    kkkkkk bjookaas poosta loogoo

    ResponderExcluir
  18. lindoooooo
    perfeitoooooo
    postaaaaaa
    logooooooo
    ^.^ bejinhos

    ResponderExcluir
  19. ESTOU CALMISSIMA KK'
    IUPIIII SOMOS AMIGUINHAS TCUTCUCAAS KK'
    EU VO NA PREMIUM =D E TUUU MIGUCHAA??
    NAO TO AMALDICOADA (ta sem o cedilha pq no note do meu tio nao tem :/) SUA HISTORIA QUE ME AMALDICOOU KKK'
    IMAGINA A DEMS NA SUA CASA *O* KK'
    ADOREI O CAPITULO TA SUPER FOFOLETEE E OS SONHOS DO KEVIN FORAM OS MELHORES KK'
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE SE NAO A DEMS VAI IR TE ASSOMBRAR KK'

    ResponderExcluir
  20. OI diva *-* lembra de mim ? que dei um ataque pq vc eram uma das minhas seguidoras entao desculpa nao comentar e que assim praticamente que vc començou ahistoria eu fiquei de castigo e nao pode comentar hoje eu dei uma fugida e consegui entra \o/ e a sua historia E...

    LINDA MARAVILHOSA PERFEITA ENGRAÇADA e vc e ...

    UMa OTIMA ESCRITORA TEM IDEIAS MARAVILHOSAS E HISTORIAS PERFEITAS E POSTA LOGO QUE EU TO TENDO UM AVC DE ANCIEDADE

    Beijos com glos rosa e glitter preto

    ResponderExcluir
  21. Você ganhou um selinho heim..http://psiloveyou-niley.blogspot.com/ copie a imagem e indique 10 blogs não esqueça de colocar o nome do blog de quem te deu o selinho

    ResponderExcluir
  22. *---* ameeei. fiicouu liiidoos.
    kkk. tinha que ser o Kevin pra estraga oo climaa née? oo Joee tava quasee beiijando a Demii, aaaa, kkk. ameei. taa perfeiita. Beiijoos.

    ResponderExcluir
  23. Awwn! Que Episódio Mais Perfeiiito! Acho Melhor Esses 3 Irem Morar Na Casa Delas De Uma Vez!
    Seria Muito Legal Ver a DemiDemi Matando o Joe! Hahaha']
    Mentira...Não me Mate..!
    Ê! Jura Que Eles Vão Aparecer muitãão?? Kkkkkk
    E EU MATO O KEVIN! intrometidoooooo!
    Verdade Ou Desafio...Não Gosto disso! Hahah'

    Posta Logo Pq Eu Quero Saber a Resposta...

    Beijos Da Sua Fernavatic!
    Boa Páscoa meu Anjo!
    Te Amoo *_*

    ResponderExcluir
  24. Tá muito perfeito
    Sempre acompanho suas fic
    e espero que nessa tbm tenha
    o Taco da Miley
    ushushu
    Se pude pode divulga minha fic sou nova
    http://jemilovesfics.blogspot.com
    Obrigado desde já
    Ah..quase esqueço
    Posta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  25. AAAAH, eu quero saber se ela vai realmente pros sonhos dele... Posta logo feeh!!! Bora, eu vou te ajudar a carregar a tua irmã pra lá pra ver se tu posta kkkkk

    ResponderExcluir
  26. fico impressionada com a sua historia como ela pode ser tao engaçada, romantica e etc,etc,etc voltndo ao assunto posta logo se nao eu surto amo a sua historia posta logo

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. [AAAAAAAAAAAAAA]perfeito menina,posta logo !

    faz um favor pra eu? divulga meu blog ?

    http://nick-jonas-brasil-oficial.blogspot.com/2011/04/nicholas-jerry-jonas.html

    ResponderExcluir
  29. Ah ok Fê eu já postei o novo ep. (nas respostas eu coloquei a minha foto) POSTAAA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  30. Ameii essa parte:
    Selena: Ora, ora olha quem apareceu!
    Nick: Temos o direito de visita-las já que foram lá em casa ontem!
    Joe: (fala mais baixo) Até no chuveiro!
    KK' DemiDemi ficou mais madura nessa fic (ameii)Já indiquei pra minha prima (minha irmã fica louca vendo se você já postou ou não, kk' eu também) Bjs... <3

    ResponderExcluir
  31. nossa ta perfeito
    sempre foi a sua história é muito linda
    todas elas são posta mais flor
    Beijoss

    ResponderExcluir
  32. feeh, vc ganhou selinho de blog aprovadíssimo vem ver aqui olha: http://nileywelovethey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. postaaaaa logo e a historia ta muito perfeita vc e a melhor escritora que eu ja vi nem te conheco direito mas vc e muito legal
    JEMI TEM QUE FICAR JUNTO FOREVER

    ResponderExcluir
  34. Olhaa eu aqui dee novoo *-*

    keviin casa comiigo? rsrsr eu rachei:

    Nick: Desgruda Kevin!
    Kevin: Só vou porque vou ficar lindo e cheiroso pra ver minha alma penada!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to aqui rindo feito louca... Brincar de esconde-esconde com fantasmas! Eu riii muuuito!!

    posso mataar o Keevin, bem na hora H ele atrabalha os Jemi!!!!

    poosta Poosta poosta loogo.

    Eu não comentei esses dias pq meu lindo PC que me ama não queria ligar, então aqui vai:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH A MILEY VOOOLTOOU!!!!! UUUUUUUUHHHHHH!!!!!!! e o liam tambéem!!!!
    Aliens? Grudados? Tudo bem... Ela vai ser normal quando? tiipo menos esquisita?

    poosta loogo, e para não perder o costume:

    taco da Miley, I miss you!

    ResponderExcluir
  35. Amo sua fic.
    Já vi a previa da entrevista de Demi, eu chorei com as palavras dela e pensem ´´eu amo essa garota ela enfrentou tudo isso e esta aqui falando sobre o seu problema para poder ajudar os outros.´´
    tenho cada vez + orgulho em ser fã dela

    ResponderExcluir
  36. Brincar de esconde-esconde com fantasmas sempre quis fazer isso .. -serio

    AAA, to amando , vai postaaa *-*

    ResponderExcluir
  37. Putz ! Que idéia hein ? Brincar de esconde-esconde com fantasmas ? Uow ! Mas admito ... Também queria fazer isso !

    Bom ... Não quero perder o costume !
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    Quase saiu o 1º beijo Jemi ! U.U Kevin Maldoso ! :p !

    Eu também nao sei o que é um lemure .... Meu Deus , somos desinformadas ! Nossa , então eu queria te conhecer ! Ele é um personagen muito engraçado .. Imagino que daria muitas risadas com você ! Sim , muitos AAAAAH ! É que o seu blog me faz gritar MUITO ! Você não tem noção ! Eu gritei mesmo ! Eu AMO Jaren :) ! Kenielle é um LINDISSIMO casal ! Cutecute meesmo ! Brigadinha por divulgar meu blog ! Vai ser dificil ! Mas eu vou tentar ! Never Say Never !


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    Quando minha Diva e o Meu/Das beliebers fofo vão aparecer heein ? #ansiosa !


    Beeijos

    ResponderExcluir
  38. http://musicajemi.blogspot.com/2011/04/ganhei-um-selo-dancando-macarena.html >> receba o selo que te repassei

    ResponderExcluir
  39. http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/2011/04/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333