segunda-feira, 25 de abril de 2011

8° Capitulo



Nick: É verdade que nos meus sonhos é realmente você? Não é só fruto da minha imaginação?
Selena: É...eu acho que são reais eu também não sei! (confusa)
Kevin: Eu hein! (faz careta)

Pelo menos eu não era o único louco aqui Nick também sonhava com Selena e Kevin tinha seus sonhos ridículos com Danielle. Nick girou a garrafa e caiu para Kevin perguntar para Demi.

Kevin: Então querida, verdade ou consequência?
Demi: (sorri provocando) Consequência!
Kevin: Eu quero que você troque de roupa com o Joe!
Joe: O QUE? NEM VEM!
Kevin: Não to falando com você é com ela aqui ó!
Demi: Meu vestido não vai caber nele!
Kevin: Se vira!

Eu levantei me controlando pra não socar o Kevin e a Demi também fomos lá pra trás da arvore e ela começou a abrir o vestido JESUIS Aguenta coração se eu não fosse um cara educado eu atacaria ela aqui mesmo.

Demi: NÃO ENCOSTA EM MIM! (se cobrindo)
Joe: Calma eu não vou fazer nada!
Demi: O ultimo que me disse isso fez!
Joe: Hey confia em mim!
Eu fui pra mais perto dela e alisei seus lindos cabelos ela ficou olhando assustada pra mim ainda cobrindo o corpo com a mão eu tirei suas mãos e coloquei envolta do meu pescoço e ela estava tremendo eu a abracei apertado e ela retribuí.

Joe: Nunca seria idiota de tocar em você sem sua autorização! (Beija a testa dela)
Ela sorriu e depois me ajudou a colocar o seu vestido que só subia até minha cintura enquanto ela parecia uma maluca com minhas roupas voltamos pra perto dos outros rindo do nosso estado e logo Os quatro começaram a rir também.

Selena: Deus você esta parecendo uma criadora de porcos! (ri histericamente)
Nick: E O Joe parece aqueles dreg queens! (rindo)
Kevin: Oooh pode crer!
Joe: Eu sei que estão com inveja só porque eu estou usando o vestido dela ok? Que por sinal é muito cheiroso! (cheira o vestido)
Demi: Obrigada, Sua roupa também esta cheirosa! (ri)

O jogo continuou Kevin fazendo desafios ridículos Nick fazendo perguntas que nem mesmo a gente entendia e por ai vai quando deu 2h30 da manha Dani saiu gritando irritada que já tinha enjoado disso e nos rimos.

Joe: Já que o jogo acabou eu posso colocar minha roupa?
Kevin: Pode!
Demi: não eu gostei da sua blusa! (abraçando a blusa)
Joe: Sinto muito princesa mais eu preciso dela pra ir embora eu não vou sair daqui com essa roupa, nada contra mais sabe como é ne...
Demi: (ri) Está bem eu tiro! (faz biquinho)

Eu e Demi fomos pra trás da arvore de novo e nos trocamos eu só coloquei minha blusa de moletom e deixei a camiseta sem por.

Demi: Você esqueceu sua blusa!
Joe: Não pode ficar pra você! (sorri) Você disse que gostou!
Demi: Serio?
Joe: Aham!
Demi: Mais eu não tenho nada pra te dar!
Joe: Eu sei o que você pode me dar! (sorri)
Demi: O que? (Desconfiada)
Joe: Um beijo!
Demi: O QUE? (arregala o olho) NÃO!
Joe: (rindo) Hey é só na bochecha!
Demi: (Respira aliviada e cora) Ah então tudo bem!
Joe: Venha se não você fica sem blusa! (apontando pra bochecha)

Ela deu aquela risada maravilhosa e andou até mim ficou na ponta dos pés e agarrou meu pescoço e me deu um beijo demorado na bochecha e depois sorriu.

Demi: Cadê?
Joe: (rindo) Interesseira! (entrega a blusa pra ela)
Demi: Não me chame de interesseira não! (bate nele)
Joe: Oh desculpa eu errei é assassina mesmo! (ri)

Ela ficou me olhando com uma cara de choro e merda eu falei bosta né?

Demi: Eu não sou assassina!
Joe: Desculpa-me não quis dizer que você era de verdade eu só estava brincando! (alisa os cabelos dela) Vai ficar brava comigo? (faz bico)
Demi: Vou!

Ela empinou a cabeça se achando e cruzou os braços eu ri de sua expressão era engraçada. Eu agarrei ela e comecei a fazer cosquinha nela que ria desesperadamente.

Demi: PAREEEEEEEEEEEE! (grita)
Joe: Só se falar “Eu amo o Joe e ele é o cara”
Demi: Não vou dizer isso!
Joe: Então sinto muito!

Ela estava chorando de tanto rir o vestido estava todo bagunçado e os cabelos também e ai eu me lembrei do sonho e sai de perto dela muito rápido.

Demi: Joe? Está tudo bem?
Joe: Hã? É... Sim! (força um sorriso)
Demi: Sei...é melhor voltarmos pra junto dos outros!
Joe: é sim!

Eu sai de lá praticamente correndo como eu sou idiota, mais isso não é novidade quando voltamos estava todo mundo sentado na grama olhando pras estrelas e o Kevin falando sobre o formato delas Demi passou por trás de mim e se sentou ao lado de Selena e eu me sentei perto de Kevin.

Kevin: Aquela dali parece um coelhinho! Ownt que lindo! (faz voz de bebe)
Dani: É verdade! Que fofo!
Kevin: Eu tinha um coelho!
Selena: Serio?
Kevin: Sim!
Nick: Isso foi quando ele tinha 10 anos de idade e dai ele resolveu andar de Skate com o coelho e dai ele caiu com o Skate e o coelho morreu!
Selena: QUE FEIO KEVIN!
Kevin: Só queria saber se ele era um coelho radical!
Dani: Você tem um parafuso a menos não é?
Kevin: não tenho parafusos eu tenho cérebro!
Nick: Ele nem precisou responder certo pra gente saber que ele tem um a menos!
Kevin: HÁ, HÁ MUITO ENGRAÇADO MENORZINHO!
Nick: Não me chama de menorzinho!
Kevin: Você é o irmão mais novo, então é menorzinho tem algum problema com isso menorzinho?
Joe: Para Kevin! (irritado)
Kevin: Uiii a Joséfina esta irritada!
Joe: Cala a boca Kevin!

Levantei-me irritado de lá e sai andando para o outro lado do jardim aonde eles provavelmente não podiam me ver, sei que eles não tem culpa de eu ser um idiota mais o Kevin também não ajuda olhei pro lado e Demi estava lá tomei um susto tão grande que desci o pequeno barranco que havia ali caindo lá em baixo quando olhei pra cima Demi estava lá de novo.

Demi: Desculpe-me! (estende a mão pra ele)
Joe: Tudo bem! (se limpando)

Olhei envolta do lugar estava escuro mais graças a luz da lua dava pra ver um pouco era um jardim enorme de rosas de todas as cores e bem no meio tinha um caminho de pedras que dava num coreto.

Joe: WOW!
Demi: (sorri) É lindo não é?
Joe: Muito!
Demi: Vem!

Ela saiu me puxando e foi para dentro do coreto se sentando nas escadinhas que havia ali.

Demi: Você...vai me contar porque está todo estranho ou eu vou ter que descobrir sozinha?
Joe: Se te contasse teria que te matar! (ri)
Demi: Ah isso não vai ser problema já que eu já estou morta! (faz careta)
Joe: Hmm...é verdade! Mais se eu contasse me acharia louco!
Demi: Eu já te acho louco só por ficar vindo aqui falar comigo!
Joe: É que eu ando tendo sonhos estranhos...
Demi: Como assim? (se fazendo de desentendida)
Joe: Desde o primeiro dia que eu vim aqui eu..meio que sonho todo dia sem exceção com você!
Demi: Serio? (sorri)
Joe: Uhum!
Demi: E...como são os sonhos?
Joe: Depende...
Demi: Conte-me logo! (bate nele)
Joe: AI! Eu conto se acalma! Tem uns sonhos lindo parece coisa de filme são lugares lindos, a gente dança, da risada, brinca e é...
Demi: É...
Joe: A gente fica!
Demi: Como assim fica?
Joe: A gente se beija! (cora)
Demi: Aaaaaaaah....
Joe: Mais teve um sonho que me deixou meio... Atordoado!
Demi: Conta!
Joe: A gente meio que estava dançando e depois a gente estava no jardim de sua casa naquela arvore e eu te matava! (sussurra) Por isso eu fiquei daquele jeito, quando eu estava fazendo cosquinha em você eu me lembrei do sonho!
Demi: Entendi! (abaixa a cabeça)
Joe: Eu disse que você ia me achar louco!
Demi: Não estou te achando louco não! (sorri e faz carinho no cabelo dele)
Joe: Você é única! (ri)
Demi: Por que?
Joe: Por que você é carinhosa e eu sou carente! (sorri e abraça-a)
Demi: Eu não gosto de maltratar as pessoas já aconteceu comigo e ninguém merece isso!
Joe: Você tem o dom de me deixar curioso! Isso não é legal!
Demi: Logico que é! Um dia eu disse que te conto mais UM DIA!
Joe: Até lá eu tenho um treco do coração de tão curioso que você me deixa!


---- Continua ----

Gente eu responde vocês no proximo ok? *--*

Beijos, comentem.

Amo Vocês ♥

38 comentários:

  1. Lindoo1 qro mais momentos Jemii heein? kaoskoas

    ResponderExcluir
  2. ooowwwnt! muuito fofo!!! obg por postar! ^^

    ResponderExcluir
  3. FERNANDA! Me desculpe por não comentar sempre! EU estou SEMPRE lendo, e é quase sempre pelo cel, então se sabe a dificuldade para comentar né! haha' nossa, sem brincadeira e com muita, muita sinceridade: o seu blog é o melhor! Verdade verdadeira! hahaha' Fê, faz tempo que a gente não conversa, sinto sua falta, haha' bom, eu to amando a nova historia, faz uma segunda temporada? haha' eu fiz um layot para a segunda temporada, mas vc so usa se quiser, claro! haha' eu preciso saber o que aconteceu com todas elas... hahaha' bom, posta logo ouviu? rs' te amo amiga, beijos

    ResponderExcluir
  4. Está lindo +.+
    omg poste por favor +.+
    Estou super curiosa.
    Está optimo AMOOO o blog

    Bjoes
    Flufy

    ResponderExcluir
  5. "um beijo"
    "O'QUE?"
    ai que lindo perfeito
    amei posta logo pf. *.*
    bejinhos

    ResponderExcluir
  6. POsta logo baby.
    POr nossa senhora dos jeminianos.

    ResponderExcluir
  7. AAA, TA LINDJO, MUITO LINDJO *-*

    POSTA LOGO ><
    {sorry pelo coments, piqueno, é q minha mae nem sonha q eu to no PC '-' }
    haha, s2

    ResponderExcluir
  8. mtmtmtmtmtmtmtmtmtmmttmtmtmtmmttmtmtmtmmtmt perfeito

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAA ta lindo Feh! POSTA POSTA POSTA VAI!!!! faço minhas as palavras do Joe: "Voce tem o dom de me deixar curiosa." tem sim e muito! Beijonas

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo ta lindoooooo
    e obrigada por me seguir no Twitter...bjus.

    ResponderExcluir
  11. Awwn! Que capitulo Maisi Fofooo!
    Ameei!
    Kkkkk' Dou risada Só De Imaginar Joe Com Vestido! Hhahahah'
    KEVIN MAU! MUITO MAL! FEIO FEIO FEIO!MATOU O COELINHOOO! Kkkkk
    Fê,Já Mandei o Fofurafura Por Sedex Ok? Hahaha'

    Amor,eu Sei Que o Comentário está Pequeno,Mas eu Estou Com Conjutivite, E Estou Digitando Meio Que No Tato! Hhahah'

    Mas Juro Que o Próximo Vai Ser Maior Viiu Anjoo'?

    Beijoos Lindaa
    Marii,Sua Fernavatic!! s2s2

    ResponderExcluir
  12. nossa to chorando o capitulo ta lindo
    a historia ta incrivel nossa fernanda ta d++
    !!!
    bjss
    postaa logo
    mary

    ResponderExcluir
  13. POSTAAAAAAAAAAAAAAAA FERNANDA SUA GAROTA MALVADA...
    COLOKA MAIS MOMENT'S JEMI ELES SAO TAO FOFOS JUNTOS *_*

    bJUXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  14. UMA PALAVRA:
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POSTA LOGO BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. OWNNNNNNNNNNNNNNN"T.kkk o Kevin é o coração dessa fic. a cada capítulo eu me divirto mais..haushaushau Josefina??óhh Deus.
    Gentee imagina o Joecute de vestido aahhahaha ele deve ter ficado ti ninduu.
    FEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Postaaa
    Beijonass

    ResponderExcluir
  17. OMB ! O Joe de vestido deve ser muuuuuuito engraçado ! Eu fico imaginando ! Oooown ! O Menorzinho também é o mais Lindinho/Lindão de todos ! :) ! Como o Kevin é Maldosoooooo ! OMB ! Matar um coelho ? Assassino !

    Quando vai , huum ... como dizer ... mostrar mais Nelena ? Estou ansiosa ! E quero saber o que aconteceu com elas ! Hunf' !



    Bom , sem perder o costume :

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


    Beeijos Fê !

    ResponderExcluir
  18. MARACUJINA NÃO NÉ??? já não basta meu comprimido kkk' eu? parente do Silvio Santos? quem dera kk' é que tipo eu sou esperta eu vo com as minhas amiga e como a gente é menos de 14 a gente vai dividir o preço do adulto aí fica baratinho KKKK'que lindooo vc me deu um selito kkk' =DDDDD AMMEEEIII O CAPÍTULOOO kk' foi super fofolete a parte de Jemi!!! eo Kevin é um noiado mesmo kkkk' eu fico imaginando o Joe de vestidoo O.o e sua história além de assombrada ta estranha, porque como o Joe toca na Demi se ela é um fantasmaa??? esse treco ta muito mal contado hihi ah eu lembrei o filme kk' é A Hora do Pesadelo kk' o do Freddy Krueger (é assim né?) q ele entra no sonho do povo e a Demi e a Selena tbm kk' POSTA LOGOOO PORQUE SE NÃO QUEM VAI TE ASSOMBRAR NÃO VAI SER NEM A DEMI VAI SER O FREDDY KRUEGER MESMO MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  19. divulga pra mim fazendo maior favor do mundo!!!!http://jemi-nelena4ever.spaceblog.com.br/
    da sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH TA LINDOOOOOO
    PERGUNTAS:
    1-O JOE VAI MORRER PRA FICAR COM A DEMI?
    2-A DEMI VAI RENCARNAR OU SEI LA?
    3-COMO ELES VAO TER FILHOS SE A DEMI TA MORTA?
    4-COMO ELES VAO TER A NOITE "ESPECIAL"?
    5-A DEMI E VIRGEM,ELA PERDEU A VIRGINDADE COM O STERLING?
    6-ELES (DEMI E JOE) VAO FICAR JUNTOS?
    7-O JOE VAI QUERER SE MATAR PRA FICAR COM A DEMI?
    A DEMI VAI RESUSITAR?NAO ISSO SERIA IMPOSSIVEL 8-ELA ERA VIVA EM 1700
    9-A DEMI VAI SE APAIXONAR PERDIDAMENTE PELO JOE?
    10-E VC(FERNANDA) VAI POSTAR LOGO??
    E SERIO ME RESPONDE POR FAVOR EU TO AQUI QUE NEM UMA LOCA CURIOSA EU PRECISO DE TODAS ESSA RESPOSTAS
    E
    p
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Ta lindo SIMPLISMENTE lindo e desculpa por essa gritaria toda e posta logo please

    ResponderExcluir
  22. ameeeeeeeeeiii posta logo plisplisplisplissssssss

    ResponderExcluir
  23. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ameiiiiiiiii simplemente amei!!!ahhhhhhh tá tão lindo !!!!posta logo!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Você ganhou um selinho de qualidade. http://jemi-this-is-me.blogspot.com/2011/04/selo-de-qualidade-pula.html

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI!INCRÍVEL!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  26. AAAAAH !
    QUE PERFEITO !
    EU QUERO MAIS ,
    quem tá curiosa aqui sou eu !!!
    Posta !

    ResponderExcluir
  27. AIIII FEH LINDO AMEI. O JOE E A DEMI TÃO MUITO CUTI-CUTI JUNTOS KK SERIO AMEI TO DOIDA PRO PROXIMO CP. POSTA LOGO TAH BJINHOOOOOOSSS

    ResponderExcluir
  28. AQUI SEGUE MEU BLOG E LEIA O SITE É:
    história-jemi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. amor selinho
    http://historiaslove.blogspot.com/2011/04/selinho-dancando-macarena.html

    ResponderExcluir
  30. ta mto perfeitoooo
    mas posta logo ñ demora ñ ...
    ou vc quer me matar de curiosedade????????

    ResponderExcluir
  31. Fernanda, estou te passando mais um selinho!
    http://jemiahistoriadeumgrandeamor.blogspot.com/2011/04/selinho-esse-blog-esta-aprovadissimo.html
    Bjs e posta logo!

    ResponderExcluir
  32. Ahhhhh..que lindoo ..Amor maJEMIco.Ameii

    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  33. Amoreee, Ganhou Um Selinhoo!
    Olha Lá Lindaa'
    ifeyescouldspeaksz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olha lá no meu blog Fê :) Ganhou um selinho !


    umabelieberforever.blogspot.com


    Beeijo

    ResponderExcluir
  35. MAtar alguem que ja esta morto *0* -qq

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to amando maaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  36. Aquii tem um selinho fofo +.+
    http://flufy-love-199.blogspot.com/

    vá ver, a tua historia está lá :D

    ResponderExcluir
  37. Eu denooovo, soh pra te dar um selinho (amo a sua história)

    http://jemicomonaoamar.blogspot.com/2011/04/selinho.html

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333