quarta-feira, 27 de abril de 2011

9° Capitulo




Joe: Até lá eu tenho um treco do coração de tão curioso que você me deixa!
Demi: Não seja exagerado!
Joe: Não seja exagerado! (imitando Demi)
Demi: Para! (empurra ele com o ombro)
Joe: Parei! (empurra ela também) Então...
Demi: Então o que?
Joe: Algum assunto?
Demi: Não, e você?
Joe: Só achando o lugar lindo! (sorri)
Demi: Eu sei, quando eu era pequena meu pai me trazia aqui pra dançar!
Joe: Dançar?
Demi: Sim! Vem é legal!

Ela se levantou me puxando colocou minha mão em sua cintura e a outra segurou e começou a dançar pelo coreto eu não sou muito bom nisso mais com ela às coisas são mais fáceis.

Joe Off – Selena On...

Selena: Alguém viu Demi?
Nick: O Joe também sumiu!
Kevin: Eles devem estar juntos, os deixem em paz!
Dani: Hmm...agora você quer deixar o coitado em paz?
Kevin: Todo mundo precisa de paz na vida!
Dani: Que profundo!
Kevin: Venha minha Dani Deusa do mar eu vou te mostrar minha profundidade!
Dani: (Arregala o olho) Mostrar sua profundidade?
Kevin: Sim, mostrar como sou profundo!
Dani: AAAAAAAAAAAAAAH sim, Claro foi isso que eu pensei é obvio que eu não pesei que você fosse literalmente me mostrar sua profundidade porque você não faria isso (tagarelando)
Selena: DANIELLE!
Dani: O QUE?
Selena: Feche a boca mulher!
Dani: Desculpa!
Kevin: Vamos Dani deusa do mar!
Dani: Dani deusa do mar?
Kevin: Sim!

Kevin e Dani saíram e eu e Nick ficamos sozinhos no mesmo lugar ele deitado olhando para as estrelas e eu ao seu lado.

Nick: Eu vou vê-la em todos os meus sonhos?
Selena: Eu não sei! (ri) O sonho é seu!
Nick: Não é sonho, você sabe que não é!
Selena: Nick, não sei nem quem eu sou imagine se eu vou saber se seu sonho é real ou não!
Nick: Mais no sonho você me disse que o Joe estava em sua casa junto com a Demi e era verdade ele estava!
Selena: pode não acreditar mais eu estou tão confusa quanto você desde que vocês apareceram por aqui as coisas mudaram!
Nick: Mudaram?
Selena: Sim, ninguém podia ver a gente e vocês conseguem e outra ficam vindo aqui e falando com a gente como se fosse a coisa mais normal do mundo se fosse eu no lugar de vocês já tinha mandado um caça-fantasmas pra cá!
Nick: É meio impossível ter medo de coisas tão lindas como vocês!
Selena: (cora)
Nick: Aonde será que o Joe e a Demi estão?
Selena: No jardim de rosas!
Nick: Desculpa ai vocês tem um jardim de rosas? Eu não tenho nem pé de cebolinha plantado no copinho!
Selena: (ri histericamente) Você é engraçado!
Nick: Você é bochechuda! (aperta as bochechas dela)
Selena: Serio? (fica seria)
Nick: Sim, e te deixa com mais cara de neném cutecute ainda! (ri)
Selena: Isso não tem graça!
Nick: Tem sim! Você fica fofinha com essas bochechas não ia ser a mesma coisa sem elas!
Selena: Ah claro! E você não ia ser tão lindo assim se não tivesse esse sorrisinho ai e esses olhos!
Nick: (cora)
Selena: Desculpa não queria te deixar envergonhado!
Nick: Tudo bem! (ri) Vamos atrás do Joe?
Selena: Claro!

Ele se levantou e me ajudou a levantar fomos andando até ter uma vista completa do jardim de rosas, olhei para o coreto e lá estavam os dois, minha irmã e Joe dançando e rindo como dois loucos.

Nick: Eles foram um belo casal!
Selena: Pode até ser mais... Isso não iria dar certo!
Nick: Por quê?
Selena: Ela esta morta e ele vivo? Eles são de tempos totalmente diferentes...
Nick: Não acho que isso seja um problema!
Selena: Pois eu acho!
Nick: Pois então você devia abrir sua cabeça e pensar diferente não importa as aparências, se ela esta viva ou morta, se são de tempos diferentes (vai se aproximando) O que importa realmente (pega na mao dela) É o amor (encosta a testa na dela) O que eles realmente sentem um pelo outro!

Quando Nick estava quase encostando seus lindos lábios nos meus, Kevin apareceu gritando com Danielle fazendo Nick se afastar rapidamente e corar.

Dani: OOOOOOIII (sorri)
Nick: O que foi Kevin? (revira os olhos)
Kevin: O que foi o que?
Selena: Por que chegaram gritando?
Dani: Ele estava me contando uma piada!
Selena: Qual?
Kevin: Como faz um giz virar cobra?
Selena: Não sei!
Kevin: Você coloca ele na agua e o gizboia! Entendeu? (rindo histericamente)
Dani: NÃO É DE MAIS? (rindo junto)
Selena: É...muito! (com medo)
Nick: Filho da Puta! (resmungando)
Kevin: Eu escutei ok? Dona Denise não vai ficar feliz de saber que a xingou EU VOU CONTAR!
Nick: FICA QUIETO KEVIN!
Dani: Coitadinho!
Kevin: Viu Dani Deusa do mar me protege! (abraça-a)

Selena Off – Demi On...

Demi: (rindo) Eu estou ficando tonta!
Joe: Eu sinto muito mais eu não sei dançar então vai ter que me aturar girando pra lá e pra ca! (sorri)
Demi: Isso é maldade!
Joe: Ok você venceu! (para de girar)

Nós estávamos dançando a um bom tempo no coreto, ele se sentou novamente nas escadas e eu fiquei apenas olhando como ele era lindo, o sorriso dele como ele era perfeito e gentil mais eu não podia deixar me levar por isso já cai nessa uma vez e olha onde estou... Morta! Estava um silencio agradável e ele olhava para as estrelas com os olhos brilhando.

Joe: sabia que seus olhos brilham como aquela estrela?

Ele apontou para a estrela que mais brilhava no céu.

Demi: (sorri) Obrigada, os seus também!
Joe: Então Demi....já que não me conta nada sobre seu passado vamos fazer perguntas ridículas!
Demi: Perguntas ridículas?
Joe: Sim e a senhorita será obrigada a responder!
Demi: Tudo bem! Mais você também vai!
Joe: Feito! (beija a bochecha dela)
Demi: (cora) É...entao!
Joe: Qual era ou é seu maior sonho?
Demi: Meu maior sonho era me casar, morar numa casa linda e ter um monte de crianças correndo pela casa (sorri boba) E você?
Joe: Você é meu sonho!
Demi: É serio! (corando de novo)
Joe: não estou brincando, você é meu sonho!
Demi: Tá eu finjo que acredito!
Joe: Boa menina! (ri) Qual é sua cor preferida?
Demi: Vermelho e a sua?
Joe: Azul...a sua não seria rosa?
Demi: não por quê?
Joe: Até hoje tudo que eu vi seu é rosa!
Demi: Mais não é, minha cor favorita vermelho é a cor da paixão, desejo....então é minha cor favorita!
Joe: Interessante....você já é...hm....você sabe...
Demi: (ri histericamente)
Joe: O que foi? (confuso)
Demi: Desculpa mais se você já leu meu diário deve imaginar a resposta!
Joe: você precisa parar de fazer isso!
Demi: Desculpa! Mais continuando sim e você?
Joe: Também! (sorri timidamente)
Demi: Como era o nome dela?
Joe: Taylor...Taylor Swift!
Demi: E ela era bonita?
Joe: Sim (sorri) Muito!
Demi: Hm...(abaixa a cabeça)
Joe: Mais nem se compara a você!
Demi: (sorri) Por que não esta mais com ela?
Joe: Por que eu vim embora pra Paris e ela estava na faculdade e não queria largar tudo disse que eu não valia tanto apena assim!
Demi: Eu sinto muito! E ela foi uma idiota com todo respeito amor vale mais do que qualquer coisa no mundo eu largaria tudo se fosse ela!
Joe: Talvez ela não me amasse tanto assim!
Demi: Mais idiota ainda! (sorri)
Joe: Está dizendo isso só pra me animar!
Demi: Não eu estou sendo sincera, se fosse eu no lugar dela não pensaria duas vezes em escolher uma faculdade ou o meu amor, faria minhas malas correndo nem que eu tivesse que fugir de casa!
Joe: Mesmo se o cara fosse eu? (curioso)
Demi: O que?
Joe: Nada é esquece eu não disse nada! (mudando de assunto)
Demi: Disse sim!
Joe: Não disse!
Demi: Joseph Adam Jonas...(ficando irritada)
Joe: (arregala os olhos) PARA! Eu falei eu perguntei se você faria tudo isso mesmo se o cara fosse eu! (virando um pimentão)

Ele é tão lindo quando fica com vergonha! Oh meu deus!

Demi: Sim faria isso e muito mais!

Por que seria você!

Joe: Você faria isso e muito mais por que sou eu? (sorri)
Demi: Eu disse que faria isso e muito mais!
Joe: Você falou “Por que seria você”
Demi: Não falei!
Joe: Falou sim eu escutei!
Demi: EU NÃO DISSE EU SO PENSEI!
Joe: (pensando) Então eu também posso saber o que você pensa? (sorri) EU TENHO SUPER PODERES? SOU O SUPER MAN? (achando o máximo)
Demi: Eu tenho medo de você as vezes!
Joe: É normal mais é serio eu posso?
Demi: não sei?
Joe: Pensa em alguma coisa!

Você tem sérios problemas, e quem é Super Man?

Joe: Eu não tenho sérios problemas e super man é um super herói!
Demi: (arregalando os olhos) Eu vou ter que parar de pensar agora?
Joe: SE FERROU MORENA EU TAMBÉM POSSO SABER O QUE VOCÊ PENSA AGORA NÃO SOU SO EU QUE VOU PAGAR MICO! (fazendo dancinhas ridículas)
Demi: (rindo) DEUS PARE COM ISSO! E Morena?
Joe: Tu é morena ou vai me dizer que é loira?
Demi: Não!
Joe: Então é morena!
Demi: Sei... Estou ganhando muitos apelidos!
Joe: não são tantos, só morena e princesa! Se você quiser eu posso achar mais tipo... Anjo, Estrela, Gatinha...
Demi: não chega né!
Joe: Você precisa achar um pra mim!
Demi: O que? Não!
Joe: Claro que sim!
Demi: Pra que?
Joe: Por que é legal!
Demi: não sei inventar apelidos!
Joe: Chama-me de Joe gatinho! (sorri)
Demi: (rindo) Joe Gatinho!
Joe: DEMI GATINHA! (agarra ela)
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

E lá estava ele de novo se aproximando cada vez mais de mim eu podia sentir sua respiração, seu corpo colado ao meu e ele provavelmente estaria escutando o que estou falando agora mais eu não ligava a única coisa que eu queria era beija-lo.

Joe: Eu também! (sorri)

Eu pude sentir bem de leve seus lábios macios juntos aos meus mais a sensação acabou quando Kevin chegou gritando junto com os outros ELE SO CHEGA EM HORAS ERRADAS SENHOR?

Dani: O que estavam fazendo?

Quando me dei conta Joe ainda me segurava em seus braços nos dois coramos e ele me soltou tão rápido que eu quase caio no chão.

Joe: Desculpa!
Demi: Tudo bem, e não estávamos fazendo nada!
Selena: Só dançando né? (sorri ironicamente)
Demi: É...
Nick: Sei...


---- CONTINUA ----


Jemi This Is Me: Hahahah' sim senhora pode deixar vai ter um monte de momentos Jemi \o/

Káá (@JustJasmiineBR) : EU! Não tem problmea nao uvinha *--* é eu sei é um saco ler as coisas pelo celular ¬¬  Owwwwwwnt que linda, mais meu blog não é o melhor nem de loje! Verdade faz tempo que a gente nao conversa :( Também sinto tua falta! Naao nem venha com "Faz a segunda temporada" sauhuashusa nao vai ter segunda temporada u_u pq eu nao sou muito boa escrevendo historias sobrenaturais entao eu nao tenho TANTA imaginação assim pra ter uma segunda temporada! EEEh fez? *O* deixa eu ver quero veeer ~pulando~  Postei!! Também te amo uvinhaa ♥

Um amor entre estrelas: kkkkkkkk' morri com o "Pela nossa senhora dos Jemimaniacos" Soo pq vc envolveu a santa dos Jeminiacos eu postei! -nn

Luana: De nada linda eu que agradeço por ter me seguido! *-*

MariiTamoyo: Poois é né imagine Joseph Adam Jonas de vestido e pra ajudar aqueles medievais O.O COISA LINDA! éé Kevin maligno forevermente matou o coelinho coitado. AAAAAAAAH eu vii benhê o sedex é eficiente chegou no mesmo dia, ele ta aqui já! \o/  Aiiin que saco conjuntevite? Melhooras amor é um saco ficar com isso! ¬¬'  Beijooos minha linda! *--* AAAh e obrigaaaaaada pelo selinho amor!

Anônimo: OMD! chorando? O.O chora nao shuashau eu ja postei amor!

Jessica ♥: UHASUHAS' Fernanda Garota malvada? Eu malvada? Aondee? Sou tao anjinha u_u HUASHU eu vou colocar sim pode deixar vai ter um monte de Jemi moments \o/

Raquel: hahaha' pois é né o Kevin é o coraçao da fic \o/  né deve ter ficado muito tchutchuco! *--* POOSTEI!

Lari:  UHASHUSA ne Joezinhu deve ter ficado linducho de vestido *-*  Menorzinho é tchutchuco e lindo Ai ai Nick ~suspiros~ É ele matou o pobre do coelinho! =/ UASUH vai ter nelena sim nesse teve bastante vai? Eu vou colocar mais eles *-*  Amooore obrigada pelo selinho serio mesmo! ♥ Beijos flor!

Jami: Maracujina sim ou vc quer ir pro picicologo? vc que sabe...u_u  Siim vc parenta do Silvio Santos pq só os parentes dele vao na pista premier entende?  oooh sua chulé vc nunca assistiu aqueles filmes que os seres bonitos e iluminados falam com fantasmas e tocam neles como se fossem normais? HEIN? HUUUNF' mal contado nao tia vou te dar uma voadora ;@@ (mentira i love you haha')  Eu nunca assisti esse filme entao pode me ameaçar que nao vou ficar com medo hahahahaha sou de mais!

Anônimo: O.O AAAAH MEU DEUS QUANTA PERGUNTA SOCORRO! USAHUSAHU' vamos lá eu vou responder o que eu posso pra nao contar a historia toda ok? haha' 1-  Não...eu acho que o Joe nao morre pra ficar com a Demi nao! 2-  Nunca se sabe talvez ela reincarne ou nao u_u 3-  E quem foi que disse pra vc que eles vao ter filhos hein hein? hahah 4- Eu nao sei como eles vao ter a noite "Especial"deles mais eles vao flw? *-* 5-  Naao DemDemi nao é virgem e sim foi com o Sterling 6-  Olhaa eu acho que eles ficam juntos sim sendo amigos ou mais que isso. 7-  essa pergunta é igual a um huashusahuas 8- Siim ela era vivissima em 1700 9- Naooo sei pergunta pra Demi se ela vai se apaixonar por ele uhsauhsauhsa 10- siim eu fernanda postei \o/ REESPONDIDO *O*

Anônimo: Uashusa que isso pode gritar faz bem pra saude pooostei amor.

Mafe: AWWWN THAANKS PELO SELINHO ♥ POSTEI.

Flufly: Valeeu pelo selinho amor! *--*

Poostei \o/ espero que tenham gostado meus amores e AAAH Obrigada por tooooooodos os selinhos mesmo muito obrigada *---*

Amo vocês ♥


36 comentários:

  1. CARA ESSE POVO SÓ CHEGA NA HORA ERRADA ..
    AMEI O CAPITULO...
    POSTA LOGO..
    BJUSS

    ResponderExcluir
  2. Lindo,seu capitulo,sua história ,mas eu vou fazer um questionário para você!
    1-A demi é literalmente um fantasma?
    2-O joe é um fasmem(Fantasma+homem)?
    3-A demi vai ter Filinhos,se tiver como ?
    4-A demi voltar a viver?
    5-Joe matou a demi,na vida passada?
    6-Posta logo pelo amor da Demi,da musica,do amor.
    Beijonas,beijemis,..

    ResponderExcluir
  3. ahhh, nao creeeeeeeiiiooo, o Joe, lendo pensamentos? E Jemi? Ahhh, que saco de Kevin! >:( Posta loooogoo Pleeeaasee

    ResponderExcluir
  4. Esse Capítulo Está...MARAVILHOSOOOOOOO.Como todos os outros...

    ResponderExcluir
  5. ONW QUE LINDO FEH JOE E DEMI SE BEIJARÃO. PERAE SUPER MAN KKK EURI NOSSAA ELE TBM PODE LER MENTES \O/ .MAIS TA LINDO FEH AMEI ESSE CP. POSTA LOGO TAH BJINHOOOOOSSS !

    ResponderExcluir
  6. AINN que perfeitoOO!
    só pdia ser o Kevin!
    shuahsua
    Posta logo e desculpa naum ter comentado no ca anterior! Beijus

    ResponderExcluir
  7. nossa muito fofo mesmo
    perfeito cada um mais lindo do
    que o outro AMEI
    posta mais flor
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. aaain ta lindiiinhooo muito fofo ameei mais Joseph qe sonho eh esse?Nussa ate onde eu sei, vooç nunca mataria Demi, vooç eh apaixonado por ela neeh?
    posta loogo floor
    bjuus *-*

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Que raiva do Kevin :@ kkkkk' verdade ele SEMRE aparece nas horas ERRADAS O.O kkkkk'
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER.... O.O kkkkkk' [oookk oookk pareii]
    Beijemi, Beijustin, Beijonas... *------*
    Aaaah quase esqueci de te contar o meu plano (pro show da Miley:
    Assim, eu vou jogar a bolsa da minha prima no palco (cuidando para que não acerte a nossa Mileyzita, é claro) Aí antes de eu ser expulsa do show dela, eu vou ficar gritando o seu nome aí você me acha, ok!
    O.O kkkkkkk' zueii... Mais pode funcionar... O.O kkkk' [eu SEMPRE fico crazy depois de ler suas fics] ú.ú
    Bye bye divã... ç2

    Você é a MELHOOOR escritora DO MUUNDO INTEIRO *-* teee adooroo mt mt mt amiga [mesmo que a gente não se conheça você já é muito especial pra mim]
    <3 beijooooos, e postaaa rápido se não eu vou ter um AVC maior que esse O.O kkkk'

    ....

    ResponderExcluir
  10. MTOOOOO PERFEITOOOO *-*

    AAAAAAAAAA otro SELINHOOO PRA VOOOC >> www.fallinforyou-drikasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KI LINDO!
    Descupa não estar comentando mas tenho preguiça kk'
    ah história ta perfeita to amando
    Adorei
    o Joe tem super poderes?
    Posta logo flor
    beijemi

    ResponderExcluir
  12. Oi fofa ! Não dá pra comentar agora ook ? Amanhã eu comento ! Mas já li viiu ! E amei : ) !

    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU VOU MATAR O KEVIN \o/ QUE DROGAA.Atrapalhando todos os beijos rummmmm'ownnnnnnnnnn't imaginem o Joecute ficando vermelho como um pimentão kkkkkkkkkkkk ti coisaaa.
    como eles se beijam se a Demi é um fantasma??
    o Joe é um fantasma também??
    como ele consegue ler pensamentos??
    foi o ex-namorado da Demi que matou ela??
    o Nick não tem vergonha de xingar a mãe??
    Estou tendo um ADC aquii huahsuhau
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijonass

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo posta logo Fêh, a Demi e o Joe são muito fofos *_*.

    ResponderExcluir
  15. DezzaLovato *♥♥*27 de abril de 2011 19:29

    AAAAAAAAAAAH MEU DEEEUS A QTO TEMPO NÃÃO COMENTO O_O SOOORRY =/
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI DEEEMAIS ESSE CAPITULO *-* TA MUITO MUITO MUUUUITO PERFEITO *-*
    Caramba o Kevin só atraaapaalha... ushushahuas
    E eu to começando a acha que foi o ex-namorado da Demi que matou a Demi e a Selena e poossivelmente a Dani O.o
    Será que tô certa ??? =D auhuas
    meu deeus e como assim o Joe ganho super poderes ??? kkkk'
    Eu queria ver o Joe e o Nick ficando vermelhos q nem um pimentão *-* ooownt...
    E a Demi e o Joe conversando são os melhoorees *-* perguntas ridiculas.... uashua
    Tbm já vi que a Taylor vai atrapaalha... ¬¬ vai ser uma Ashley/Abby da vida ????
    To QUASE moorrendo de curiosidaade aqui *-*
    To amaando demaaais demaaais essa fic *-* éé eu tinha razão qdo disse q qlq coisa, não importa oq, q vc escrever sempre vai ficar bom *-*
    POOOOOSTAA LOOOOGOO !!!
    Beeeeeijoooos

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh Perfeiito *-*
    O Kevin só chega pra estraga os momentos Jemi !
    Apoosto q foi o ex da Demi q matoo ela ? Mas se mato ela mato a Selena e a Dani tbm? to muiito curiosa ;*
    E oNick ñ tem educação?
    Ahhh poooosta Logoooo ta cada vez mais perfeita, ou cada fic sua é mais perfeitaa ;#
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    está perfeito eu vo ter um AVS se vc ñ posta logo.
    (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
    pk o quevem tinha que aparece fogoooo
    bejinho floor posta logo *.*

    ResponderExcluir
  18. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!O JOE É O SUPER MAN! RI MUITO!POSTA LOGO O CAPITULO TÁ PERFEITO! O KEVIN É MESMO DESMANCHA PRAZERES!
    http://jeminelenawouldntchangeathing.blogspot.com/2011/04/selinho.html SELINHO! BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'PAUL KEVIN JONAS II ! EU TE MATO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' NÃO ACREDITOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' CACHORRO! ESTRAGOU 2 BEIJOS ! 2! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
    Hhahah' Desculpa Fê,Mas Ele Se Superou Hoje! Idiotaaaa' Aaaaa']
    Primeiro Ele Quer Mostar a Sua Profundidade Para a Deusa Danielle ~Melhoor partee~
    Depois Ele Estraga o beijo De Nelena,Com Uma Piadinha ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
    Tudo Bem Que a Piadinha Foooi' Booa,mas não Naquela Hora né? Porque ele Não Foi Andar a Cavalo Com a Dani?? Atrapalharia Menooos'
    E Depois ele Estraga o Beijo De jemi!
    AAAAAAAAAAAAAAA'
    Awwwn! Eles São Muiito Lindooos! Tudo Bem Que Isso Todos Sabemos,Maas Você Consegue Deixar Eles Maisi Nindos Aindaaa' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' Estava Tão Romantico!Mas... O KEVIN ESTRAGOU TUDO!
    Fernanda,Acho Que Você Sabe o Que Fazer... FOFURAFURA PARA O KEVIN AAAAAAAAAA'
    Hhahahah'
    Quero Só Ver a Desculpa Da DemiDemi!

    ''Não..Er.. Eu Não Estava Beijando o Joseph,É Que eu Comi Pimenta,e a Boca Dele era a Única Coisa Molhada Por Perto''-Demi Lovato,Dando Depoimento em Sua Defesa

    Hhahah' Sou Louca,e Isso Você Já Saabee'
    Hj Já Deu Para Voltar a escrever Comentários Grandees' Hhahah
    Beijoos Lindaa'
    Marii *_* Sua Fernanvatic! :)

    ResponderExcluir
  20. Kevao chato hj ne...
    Eu quero sabe a respostas do questionario da Katiely(deculpa se eu escrevi errado)
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxx

    Jéh...

    ResponderExcluir
  21. Aaameii o joe e a Demi formam um casal lindo *-*

    ResponderExcluir
  22. tá lindo *-*
    Joe e Demi foram feitos um para o outro <3
    AAAAH QUE DEMAIS! O JOE PODE OUVIR OS PENSAMENTOS DA DEMI!! AAAAAAAAAAH
    [/tápareý
    tá perfeito, maravilhoso,lindo, engraçado, gamante, ROMÂNTICO, especial, em fim... SUPER ULTRA HIPER MEGA POWER BIG PERFEITOOOO

    quando puder posta *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  23. ta lindo completamente LINDOOOOOOO
    Pergunta:
    foi o Sterling que matou a Demi?

    poxa a demi e o joe nao vao ter filhos que peninha fiquei super triste mas isso nao importa o que importa e que eles vao ficar juntos er...eu pelo menos eu acho isso depende de vc fernanda

    POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL OK SE NAO EU ME MATO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
    FERNANDA ESQUECI DE PERGUNTAR UMA COISA MUITO IMPORTANTE
    O STERLING VAI APARECER NA HISTORIA?? SE APARECER ELE VAI ATORMENTAR A VIDA DE JEMI COMO SEMPRE???

    VC NAO GOSTA DO STERLING E NEM DA ASHLEY CARA DE VASO SANITARIO NE??
    EU ODEIO MUITO A ASHLEY CARA DE BUNDA. E ME RESPONDE OPOR FAVOR EU TE IMPLORO

    ResponderExcluir
  25. Vooltei ..

    Ai , ai Nick meesmo ! ~suspiros e suspiros~ ! Kevin é mô assassino ! Será que não foi ele que matou elas ? :0 !


    Não ... Axo que não ! Ele não deve ter essa capacidade ! uhaushauhs ! Teeve bastante siim ! Eu A-M-E-I Nelena nesse capitulo ! Dinada Liinda ! Você merece !



    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Que capitulo peerfeito ! Saaiu um "quase" beijo entre eles ! Oooown ! Mas novamente o Kevin atrapalha ! Maan ! Eu sai contando a piadinha do Giz em tudo que é lugar ! Eu amei a piada ! uahsauhsauhs !OMB ! O Joe também tem superpoderes ? UOW ! aushauhsauhs .


    Beeijo fofa !

    ResponderExcluir
  26. Selo para voce

    http://wwwfansfics.blogspot.com/2011/04/1-selooo.html

    ResponderExcluir
  27. porque que o kevin gosta de atrapalhar ne to amando a sua historia so uma perguntinha como e que jemi vai ficar junto se demi e uma fantasma que susto que a dani levou com o kevin posta logo

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRENDO AQUII! SÉRIO, AAAAH ISSO FOI UM BEIJO? AAHA FOI SIIM! SÉRIO, QUE TAL UM TIRO NO MEIO DA TESTA DO KÉVIN! AAAH O JOE É SUPER MAN? ~~PULA~~ MUITOOO BOOM! POSTA LOGOO =DD

    ResponderExcluir
  29. NOSSAAAAAA!!!! VOCÊ TÁ VENDO A PERFEIÇÃO!??? VOCÊ ÉM ASSIM MIL E UMA VEZES MELHOR! AMOSEU BLOGGG!! XD!!! <3 @ POSTA LOGO HEM !???
    AMEI
    XOXO
    FIIFII18

    ResponderExcluir
  30. Amoore , sorry por não ter comentado mais , aaai é a preguiça e to suuuuuper viciada no tumblr .. mas entro aqui todos os dias , pode ficar tranquila , eu ainda to lendo sua historia e ta MA-RA-VI-LHO-SA !
    A partir de agr , vou comentar
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAA, PERFEITO .
    EU SEI QUE VC FALO QUE SE O KEVIN NÃO ATRAPALHASSE NÃO TERIA GRAÇA... MAS AAAAA, QUE RAIVA DELE, EU VO BATER NELE u_u
    AÊ O JOE É O SUPER MAAAN !
    FOGE, FOGE MULHER MARAVILHA, COM O SUPER MAN (8) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE IDIOTA EU SO KKK

    POSTA LOOGO ><

    BEJEMI ;*

    ResponderExcluir
  32. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO PLEASE , TA MT PERFEITO O CAPITULO
    CADE DETALHE DO CAPITILO TAVA LINDO
    RI MT QUANDO O KEVIN CHAMOU O JOE DE JOSEFINA (SUAHSUAHSAUUAH') MAS FIQUEI COM RAIVA DELE , QUANDOE ELE ATRAPALHO O MOMENTO LINDO DE NELENA E JEMI , QUERIA MATAR O KEVI NESSAS PARTES , MAS TA PERFEITO FLOR *-*
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  33. EU ESTOU AMANDO !!! MAIS Ñ DEMORA MTO PRA POSTAR Ñ...

    ResponderExcluir
  34. vc poderia anunciar pra mim essa fic? http://wwwfansfics.blogspot.com/ ela é mtooo boa

    ResponderExcluir
  35. Se puder divulgar pra mim please e le e comenta lá se gostar ?
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/
    Thank you very much
    NicKisses
    BeiJooy

    ResponderExcluir
  36. CADÊ A CONTINUAÇÃO????? TO PERDIDA SOS

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333