domingo, 17 de abril de 2011

Mini- Fic: Forever My Star (ZANESSA)



Zac era um menino lindo, Alto corpo escultural os olhos azuis como o céu loiro e com um sorriso encantador nos lábios, Ele era apaixonado por Ashley uma menina linda mais arrogante e rica o que dificultava seu lado já que não tinha aonde cair morto e trabalhava numa lanchonete da cidade agora Zac está na varanda de Ashley tacando as famosas pedrinhas.

Ashley: O que você quer? (revira os olhos)
Zac: Eu te amo!
Ashley: Zac, não vamos ter nada eu já disse!
Zac: Mais ninguém vai te amar como eu amo!
Jared: Vaza daqui pé rapado não ouviu a moça?
Ashley: Awn, Jared meu amor!

Zac saiu de lá jogou as lindas rosas que havia comprado para Ashley no lixo e começou a subir a montanha amava ir lá e ficar pensando na chegou lá dias depois já que era bem afastada da cidade e ficou olhando o céu escuro cheio de estrelas, lindo como sempre.
Zac: Me ajude senhor, será que ninguém nunca vai me amar?

Será que deus podia ouvir Zac e resolveu ajuda-lo? Ou piorar tudo? Zac viu no céu uma estrela se aproximando cada vez mais ele sorriu e viu que era uma estrela cadente fez seu pedido “Que alguém me ame” e por fim a estrela caiu não muito longe dali ele ficou curioso e foi andando até achar uma cratera enorme foi descendo de vagar e caiu na terra se sujando todo ficou andando procurando a tal estrela mais achou outra coisa, uma mulher.

Zac: DEUS O QUE É ISSO!

O Rapaz foi correndo e se ajoelhou ao lado da moça a balançou e ela foi acordando aos poucos ela era linda, os cabelos Negros como o céu a noite, olhos castanhos e um sorriso meigo no rosto usava apenas um vestido azul bebe de seda curto um pouco acima dos joelhos.

Zac: Moça, você está bem?
Vanessa: Sim! (passando a mão nos cabelos)
Zac: Como veio parar aqui?
Vanessa: Alguém mandou vir aqui!
Zac: O que?
Vanessa: Quem é você?
Zac: Sou o Zac é um prazer! (sorri)
Vanessa: Hm...Sou Vanessa!
Zac: É um belo nome, mais não me disse porque está aqui ainda!
Vanessa: Sou uma estrela!
Zac: (ri) Você é convencida!
Vanessa: Não, eu sou uma estrela alguém me pediu ajuda e eu vim! (fala como se fosse obvio)
Zac: O que? (serio) Você é mesmo uma estrela?
Vanessa: Claro!
Zac: Fui eu que te chamei aqui!
Vanessa: Ah! Então como posso ajuda-lo?
Zac: Posso te dar de presente?
Vanessa: O que? Como? NÃO!
Zac: Não eu vou leva-la até minha amada Ashley e depois você pode ir!
Vanessa: (suspira) Tudo bem!

Zac sorriu se levantou e ajudou Vanessa e se levantar também.

Vanessa: É muito longe?
Zac: Não muito!
Vanessa: Não muito? Quanto? (desconfiada)
Zac: Uns dias quem sabe...
Vanessa: Estrelas não ficam acordadas de dia!
Zac: Mais você vai ficar!
Vanessa: Eu não gosto de você! Eu venho te ajudar e você me trata mal!
Zac: não estou te tratando mal! Agora anda vamos logo antes que Ashley desista de mim!
Vanessa: Vamos logo antes que Ashley desista de mim! (imitando ele e fazendo careta)
Zac: Para de reclamar!

Zac saiu puxando a pequena Vanessa o mais rápido que podia o silencio entre os dois era completamente irritante até que Vanessa resolveu quebra-lo.

Vanessa: Como é essa Ashley?
Zac: Ela é linda, Loira um sorriso hipnotizante rica e não liga pra mim!
Vanessa: E...você a ama?
Zac: Muito, mais do que tudo!
Vanessa: Eu não entendo! Se ela é rica, e não liga pra você só por não ter dinheiro porque você ainda fica correndo atrás dela?
Zac: Por que o amor é assim a gente sempre sofre mais no final a gente vê que tudo que sofremos valeu a pena!
Vanessa: Só se você quiser, as vezes pode ter gente que o ama do jeitinho que você é sem mudar nada! (sorri)
Zac: E o que você sabe sobre o amor? Você é uma estrela!
Vanessa: Eu conheço o amor muito mais do que você! Sei que é bonito, intenso, magico... Único! (olhando para o nada e sorrindo) Eu já vi o amor uma vez! Era uma moça muito bonita correndo pelo campo com o rapaz eles sorriam um para o outro, se abraçavam riam se amavam isso sim é amar alguém!
Zac: Isso é coisa de filme!
Vanessa: Você pode fazer seu próprio filme!
Zac não respondeu mais nada continuou andando e arrastando Vanessa. Pra ele tudo que ela disse não era real e ela só falava abobrinhas o sol já estava nascendo e Vanessa estava dormindo em pé.

Vanessa: Eu preciso dormir! (Coçando os olhos)
Zac: Nem vem! Se dormir agora vamos demorar muito!
Vanessa: Não quero saber, eu durmo de dia e não a noite sinto muito!

Ela foi andando até uma arvore que tinha e se sentou em baixo dela colocando a cabeça para o lado e fechando seus lindos olhos castanhos.

Zac: VANESSA ACORDA!
Vanessa: Não!

Zac suspirou e se sentou ao lado da estrelinha ela logo colocou a cabeça em suas pernas se ajeitando e finalmente pegando no sono, Zac olhava Vanessa de um jeito diferente com um brilho no olhar finalmente deus estava do seu lado! Mais o que Zac não entendia era que Vanessa não foi até lá para ajudar Zac a conquistar Ashley e sim para outra coisa. 5h30 Vanessa abriu os olhos e olhou pra cima e deu de cara com um par de olhos azuis era Zac sorrindo pra ela que retribuiu o sorriso.

Zac: Como você dorme!
Vanessa: Desculpe-me!
Zac: Que isso! Podemos ir agora?
Vanessa: Claro! (sorri)

Depois de muito andar Vanessa e Zac chegaram em uma vila, casas simples e quase sem gente na rua, o menino foi até uma pousada que havia ali e agora os dois estavam no quarto.
Vanessa: Vamos demorar muito pra chegar?
Zac: Um pouco, só mais alguns dias!
Vanessa: Você sempre diz isso!
Zac: Hey, eu vou te levar pra sair!
Vanessa: O que?
Zac: É vamos eu tenho uns trocados aqui dá pra comprar uma roupa pra você!
Vanessa: Não mais...

A coitada não teve nem tempo de responder Zac agarrou sua mão e saiu correndo com ela pela rua chegaram em uma loja de roupas e Zac pegou um monte de vestidos e enfiou eles junto com Vanessa no provador cada vestido provado ela tinha que sair e mostrar pra ele. O coração de Vanessa saltava pela boca cada vez que o olhava e ela literalmente brilhava como uma estrela, Zac sentia coisas estranhas mais pra ele não era nada afinal ele amava Ashley não é mesmo?

Zac: Essa roupa ficou perfeita!

Vanessa usava uma blusa azul bebe de mangas uma saia de pregas preta e uma sapatilha da mesma cor da blusa. Estava perfeita.

Vanessa: Mesmo?
Zac: Sim! E melhor eu posso pagar!
Vanessa: (ri) EBA!

Zac pagou as roupas de Vanessa e pegou as sacolas.

Zac: E ai pronta pra conhecer Los Angeles Estrela? (sorri)
Vanessa: Sim! (saltitando)
Novamente Zac pegou nas mãos de Vanessa que voltou a brilhar e foram andando pelas ruas praticamente escuras de Los Angeles Zac a levou pra tomar Frozen, foram ao cinema e assistiram “A menina do capuz vermelho” e Vanessa quase morreu de Medo depois foram nos famosos pedalinhos e num parque de diversões quando eram 23h00 Zac levou Vanessa para uma balada o lugar estava cheio e a musica alta os olhos da menina brilharam ao ver tanta diversão em um lugar só já que nunca tinha ido num lugar desses Zac não deixou ela bebes nenhuma bebida alcoólica Zac puxou Van pra pista de dança aonde tocava uma musica lenta puxou ela mais pra perto e colocou as mãos ao redor da cintura da menina e ela fez o mesmo em seu pescoço. Ela brilhava mais do que qualquer estrela ou luz que havia ali seu sorriso era único e Zac estava perdido no par de olhos castanhos a sua frente seu coração estava acelerado e pedia por alguma coisa ele tirou uma mecha de cabelo que cobria os lindos olhos de sua estrela e acariciou seu rosto e foi se aproximando lentamente até seus lábios encostarem nos de Vanessa o beijo era intenso e desesperado como se precisassem disso pra sobreviver minutos depois Vanessa separou o Beijo ofegante e olhando confusa para Zac.

Vanessa: Por que fez isso? Não ama Ashley?
Zac: Desculpa! Eu não queria!
Vanessa: (suspira) Tudo bem...
Zac: Desculpa-me mesmo! (abraça-a)

Depois de dois dias finalmente haviam chegado ao bairro de Zac Vanessa sentia uma dor imensa no coração como se estivesse morrendo, ela não brilhava mais como antes e Zac só pensava em Ashley depois daquele dia na festa depois do beijo Zac se lembrou de quem ele amava e pra ele sempre seria Ashley era noite quando eles chegaram a casa do rapaz a angustia de Vanessa era enorme ela queria gritar, chorar ou falar mais não conseguia parecia que tinha um nó em sua garganta.

Zac: Você esta bem?

Vanessa não disse nada apenas afirmou com a cabeça ele a levou até seu quarto e ela se sentou na cama.

Zac: Amanha vou leva-la para Ashley! (sorri)

Uma lagrima escorreu dos olhos de Vanessa que a limpou rapidamente tentando disfarçar um sorriso.

Zac: Tem certeza de que esta bem?
Vanessa: Sim!
Zac: Quer saber, não vou leva-la a Ashley!
Vanessa: Como?
Zac: Você verá! (sorri)

No outro dia Zac acordou bem cedo e Vanessa estava sentada olhando a chuva que caia Zac pegou uma tesoura e cortou um fio de cabelo da moça.

Vanessa: O que esta fazendo?
Zac: Levando um pedaço de você para Ashley. Você pode ir agora! (sorri)

Zac deixou Vanessa sozinha que agora chorava como uma criança uma falta de ar horrível a invadiu e seu coração estava acelerado. Zac foi para a rua andando o mais rápido possível quando chegou a casa de Ashley jogou as pedrinhas e ela apareceu na varanda.

Zac: Trouxe um presente para você, uma estrela!
Ashley abriu um grande sorriso e logo apareceu na rua toda saltitante.
Ashley: Onde está?
Zac: Aqui!

Ele entregou um pedaço de pano e ela o abriu e ali só havia cinzas.

Ashley: O que é isso? QUE DROGA ZAC!
Zac: Vanessa....
Ashley: quem?

Zac não respondeu, saiu correndo de volta pra sua casa desesperado seu coração saia pela boca e lagrimas tomavam conta de seu rosto chegou em casa correndo e foi direto para seu quarto encontrou Vanessa no mesmo lugar encolhida e agora chorando desesperadamente ele correu até ela e a abraçou o mais forte que podia.

Vanessa: Zac, (falando com dificuldade) Quando eu vim aqui te ajudar...eu não vim pra ajuda-lo com Ashley . você pediu alguém que amasse você de verdade eu o amo, eu amo você com todas as minhas forças mais se você não corresponde eu, eu morro Zac! (chorando)

Morrer? Como assim ela não podia morrer em dias ela se tornou seu ar seu tudo ela não podia deixa-lo ele não amava Ashley e agora sabia disso amava sua estrela, sua linda estrela que falava coisas impossíveis, que brilhava mais do que tudo, que tinha os olhos e o sorriso mais lindo do mundo ele amava sua Vanessa.

Zac: Você não vai morrer, eu a amo só demorei pra entender isso você é minha estrela e não pode me deixar!
A falta de ar de Vanessa foi passando e o choro cessando Zac a abraçou mais uma vez e olhou fundo nos olhos de sua estrela e a beijou com desejo, amor, carinho e ela o mesmo ele a pegou no colo e a levou para a cama o coração dos dois estava acelerado e os dois ofegantes Vanessa brilhava mais do que nunca ele a amava e ela também e era tudo o que ela precisava refletindo nisso os dois fizeram amor.

Zac: Agora você é minha, Eternamente...minha estrela!
Vanessa: Sim, somente sua eternamente!

The End

Bom meninas a maioria tinha pedido Zanessa então eu fiz \o/ minha inspiração foi aquele filme Stardust - O misterio da estrela nao sei se vocês já assistiram mais eu amo aquele filme hahah' espero que tenham gostado amores *---*

Respondendo os coments lindos:

Lari: Pois é Nickito sonhou com a Sel mais foi real...WTF? é eu tava morrendo você nao tem noção kkk' Pode deixar nao vou mudar nao *-*

Jemi's LoveStory Carol.: Ela nao lê pensamentos exatamente é quase isso aah você vai entender mais pra frente! u_u Awwn que linda obrigada por indicar *-* bjs

Jemi...: Hahaha' disse nao!

Jami: SAAUHASUH' nao você só é a primeira quando eu te avizo que postei! shuauhsa você nao descobriu todo o misterio da historia mais um pedaço sim! Olha muita sacanagem amiguinha linda da minha vida me conta qual é o misterio do José na tua fic vai linducha? *-* ~funcionou?~ Poois é minha camada de fazer historia de coisas inesistentes está abertissima u_u Aaah eu vooou \o/ se vc for vai no de SP ou RJ?  É NOIIS MANOW! Kisses love!

Raquel: Tem problema nao amor depois você lê! Ai que crime medo da DemDemi? *O* euri coitado Joesinho num é fofoqueiro nao! (Magina)

Lariissa *-* Jemi e Nelena para sempre:  Owwnt que bom q você esta gostando da historia e do blog, pode deixar nao vou deletar nao e que lindo vc se inspira Awn Awn *-* Beijoos amanha eu posto!

Lah Devonne Lovato: AHSUHUAS' acho que é so você que nao ta com medo OMD! amanha você vai saber qq acontece! Beijos!

GizzaOrechio: AAAAAAAAH corre até aqui mulher? Hahaha' brincadeira! Que bom que ta gostando, amanha eu posto ok!

Juliana: Eu nao sei de nada vai saber se ela se apaixonou ou nao né? u_u Olha se eu fosse você eu nao ria nao pq uma das suas alternativas está certa mais como eu sou muito legal nao vou dizer qual é! \O/ eu sei sou de mais! haha amanha eu posto!

Faanyh: Você nao é louca nao! Eu também AMOOO historia assim *-* bjs linda.


Lover Jemi: Eu preciso saber seu nome O.O qual seu nome? Hahah' ai você vai ser **** Lovato Jonas \o/ e eu nao tenho culpa que vc nao entende nada benhê! Nao chora tchutchuca quer o Joe ai pra te consolar? Eu esperei  horas e vc nao parou ~batendo o pezinho~ AHUHUSA eu leio todos os seus blogs eu só nao seguia queridinha EEEH vc vira fantasma ai eu te coloco na historia tb! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você vai? REALLY? Uhuuul eu também vou fiz drama pro meu pai lindo e ele vai pagar pra mim ir em qual vc vai? SP ou RJ? Ok entao eu posso fazer a historia igual O Grito? Atividade Paranormal? Exorcismo da Emilly? OOK VOU FAZER! \O/ Associação Brasileira do instituto medico? O.o ta ficando mais chique hein! Owwn Demi Jonas Mileyzita Obama e o bebum da esquina e a pessoa que assina pelos outros? AAAAH QUE LIIINDO! Beijoos Ass: Hannah Montana Made In Brasil haha'

Jemi Forever: kkkkkkk' euri se eu for uma escritora super famosa (o que acho dificil) As primeiras pessoas que eu vou me lembrar vao ser as lindas e tchutchucas que liam meu blog decadente e mandavam coments fofos e vc ta no meio \o/ Vou mudar nao amor! Beijoos

MariiTamoyo: Siim Nick sonhando com Sel \o/ ela é chique pode entrar nos sonhos dos outros ta pensando o que! AHSHUAS euri pois é a vida é dificil msm u_u Pois é Kevin tem uma imaginaçao muito fertil como pode ver WOW WOW ja nem vou mudar mais fofurafura nao! hahaha' Eu vou fugir pras colinas depois do suspense ai! beijos tb te amo linda!

Jemi - Além da Vida: EEEH vc ta amando! \o/ hahaha nunca disse nao so agora *O* vou postar amanha calma hahah' beijoos

Kassia Andrade: EEEH consegui atingir meu objetivo fazer fic que vcs nunca viram uhuul Obrigada linda! Eu normalmente posto todo dia! Beijoos

Jessica: Heey quem foi que te disse que o Joe gosta da Demi e a Demi gosta do Joe hein hein? Huunf' ahsuhuas' divulgo sim!

Jullie: uhuul ta perfeito! \O/ Olhaa que convencida a menina tem contato com o Obama manow vai ter que sair na porrada com ela uhsahusahu' Se eles pedissem autografo eu morria depois, nao melhor eu ia pular no pescoço deles e nunca mais soltar! divulgo sim amor!

DIVULGANDO:

http://lalalandoficsblog.blogspot.com


http://diariosdeumapaixaomiley.blogspot.com/

http://wwwdjessyjemi.blogspot.com/


http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com/

http://jemi-storys.blogspot.com/

http://jemialemdavida.blogspot.com/

http://musicajemi.blogspot.com/

Vocês vao adorar as historias gente entao entrem sigam e comentem *-*

Beijoos amo vocês e comentem kkk'


21 comentários:

  1. FAZZ JAREEEN! POW, VC NUNCA VE MEU COMETARIO! EU AMO JAREN! EH PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. oi linda, desculpa, eu nao consegui logar! Aqui é a Amanda, e eu queria que vc fizesse uma fic de Jaren! Eu acho super fofo e legal a ideia do Justin super divo estar com uma garota normal, no caso a Karen, uma garota super fofa! Bom, é isso, beijos Fer! Faz Jaren, please!

    ResponderExcluir
  3. *---------* KKK, Ah eu ia grudar na perna do justin e não ia soltar neim que me prendessem ou me pagassem um milhão (kkk pareii) HÁ porrada nada eu dou é ****** kkk brinks* ameii, Bjsss

    ResponderExcluir
  4. owm adorei essa mini fic!!
    sou nova leitora do seu blog!!
    posta logo por favor o 5 capituloo!!por favorr!!!
    Bjs
    By:Amandinha

    ResponderExcluir
  5. Neim me respondessi né coisa, tou de mal contigo tá lindo o epesódeio rodelona de canela vb "esstruma de vaeiko" [vaeiko é vaka em chinês baby] uiuiiuiuii poxta meool, vamuu tudo pro show da Miley nérr

    ResponderExcluir
  6. amei a mini fic
    muito fofa sua criatividade
    é perfeita
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AMEI MAS PODES FAZER UMA MINI FIC JEMI?
    POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  8. Liindo, agora vc pode fazer uma fic NEMI *-* sabe Demi e o Nick juntos *-* (OMG EU AMO ELES, SE ELES NAMORASEM ALGUM DIA EU SAIA FAZENDO A MAIOR FESTA) *-* bebebeijos!

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiii que perfeitoooooo.Amei mesmo,não é um crime ter medo da Demi kkkk ela tá realmente assustando hauhsuahsua e o Joe...como eu queria um fofoqueiro desse na minha viida.haushuasa
    PWRFEITOOO *--*
    Postaaa
    Beijonass

    ResponderExcluir
  10. Awwn! Que Lindaa! Awwn! Awwn! Awwn! Amei Muiito Fê! Você Tem Uma Criatividade Que Pelo Amor De Deus!" Hahah'
    É Bom Ficar Com Medo Mesmo..

    Hahaha'''

    ....



    Bom,Poste Logo Outro Capitulo Pois eu e o FofuraFura Estamos Ultra Mega Hiper Anciosos!

    Semana Que Vem Você Cuida Dele Ouviu Fernanda!? KKKKK

    Beijoos!
    Te Amoo :)
    Marii *_*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Essa MIni-Fic ficou P-E-R-F-E-I-T-A Fernanda ! Zanessa é demais ! sz ! Gosto deles desde de HSM e quase me matei quando soube que eles terminaram ! Mas até que ficaram bastante tempo juntos ! Feernandita querida ! Eu to de acordo com as meninas ! Uma Mini-Fic Jaren seria bem legal ! E agora aguenta , porque vão ser muitos casais que vão tentar entrar nas suas histórias ! Igual a Selly entra nos sonhos do Nick ! kkkkkkk' !

    Agora eu quero o próximo capitulo da Historia mesmo viiu ?



    Beeijos !
    ***

    ResponderExcluir
  12. NOSSA FEH EU AMEI ESSA FIC =D ELA PARECE MUITO COM O FILME ( STARDUST - O Mistério da Estrela - )AMEI FICOU PERFEITO E AHHHHHHHH TAMBEM TO DE ACORDO COM AS MENINAS AI DE CIMA COM A MINI FIC DE - JAREN.KK' .AHHHH E SOBRE A FIC -INVISIBLE- POSTA LOGO FEH TO MUITO CURIOSA \O/\O/ KK' TE ADORO BJINHOSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAH !
    TÁ PERFEITO !!!
    dá onde sai toda essa criatividade ???
    eu quero o 5º capítulo e uma mini fic Jemi *0*
    ia ser TÃO PERFEITO !!!
    posta , posta , posta !!!

    ResponderExcluir
  14. Posta msm flor , a mini-fic ficou perfeita , como todas as outras q você ja fe , faz uma mini-fic nelena?
    eu amo eles , mas claro q o meu preferido é jemi né , mas ta perfeito e eu to aqui esperando para um outro capitulo , ta mas que perfeito , amooo mt seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  15. Vc vai ser uma escritoraaa muiiiiiiitoo famosa!!!!
    E como assim ''blog decadente''??
    Seu blog é PERFEITO!!!!!
    Ownt muito obrigada amr
    bjss
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeei Zanessa <3
    Ficou simplesmente perfeito, liindo .
    Amoor, eu não sei se ja pedi mas Divulga para mim ?
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/

    Beijooos sua diva <3 POSTA LOOGO

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhhhh posta logo!!!!!ameiii a mini fic!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. aii tii lindoo
    vc já reparo que eu nunca tenho palavras para comenta?
    pk será?! isso me enrita pá :)
    o'que eu posso dizer é que ta perfeito *.*
    como sempre né

    ResponderExcluir
  19. eu amei a mini fic é muito linda

    ResponderExcluir
  20. AAAAAMEEEI, PERFEITO *-*
    QUERO MAIS FIC DA MILEY COM O NICK OU SELENA COM O NICK, É MT FOFO. <3

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333