sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mini- Fic: I'm Not A Robot (NILEY)



Jesse era um nerd as vezes as pessoas achavam que era até mais do que isso o cara era um gênio criava robôs, maquinas e etc. Jesse não teve um passado muito legal era casado com Miley ela era linda cabelos castanhos avermelhados e cumpridos olhos azuis como o céu e um sorriso encantador em 2009 Miley foi pra uma festa com suas amigas e no caminho de volta pra casa seu carro rolou um barranco e a moça morreu, esses 2 anos Jesse ficou totalmente depressivo, não via mais sentido na vida sem Miley parou todos seus projetos e agora ficava jogado em sua cama agarrado a uma foto de Miley quando se casaram.

Jesse: Eu sinto sua falta!

-----------------------------------------------------------

Joe: Anda Nick lá não é tão ruim assim!
Nick: Cara, jardineiro? Tudo bem que eu adoro isso mais pelo que vejo da casa o cara é um metido!
Demi: Está enganadíssimo Nick! Jesse é super gente boa e humilde relaxa eu e Joe vai com você até lá ok?
Nick: Tudo bem! (suspira derrotado)

Nicholas Jerry Jonas, ou simplesmente Nick! Ele morava em San Diego sozinho num apartamento mais acabou vindo morar em Dallas com seu irmão e Demi mulher de Joe. Nick é um cara lindo simpático mais totalmente tímido olhos penetrantes na cor castanho cabelos de anjinho e um corpo escultural. Em San Diego Nick cuidava do Jardim de uma senhora mais ela acabou falecendo então veio pra Dallas neste exato momento Nick esta indo a casa de Jesse procurando emprego não pode ficar sendo sustentado por Demi e Joe! Chegando na casa sua boca foi ao chão e não voltou a cunhada riu de sua expressão e pegou em sua mão o incentivando a andar chegando na porta Joe apertou a campainha e logo um homem alto magro e de cabelos negros abriu a porta com uma cara não muito boa.

Jesse: Olá senhor e senhora Jonas! (da um meio sorriso e olha pra Nick) E....
Nick: Nicholas!
Joe: Esse é meu irmão se lembra?
Jesse: Ah claro! É um prazer!
Demi: Entao Jesse o Nick aqui esta precisando de um emprego e ele é OTIMO jardineiro...
Jesse: (ri da carinha de Demi) Isso não vale senhora Jonas! (ri de novo) Bom Nick sei que Demi não mentiria pra mim então...você esta contratado!
Nick: (sorri) SERIO?
Jesse: Sim!
Nick: Nossa....muito obrigada mesmo!
Jesse: Não há de que você pode começar hoje mesmo!

Joe e Demi foram embora e Nick ficou na casinha dos fundos da enorme massão. Enquanto isso Jesse estava em seu “Laboratorio” Fazia muito tempo que não ia lá estava intacto olhou para o seu pequeno robô que construiu com a ajuda de Miley e sorriu o ligando o robozinho tinha o nome de David Miley sempre amou esse nome olhando aquele robô Jesse teve a ideia de sua vida um sorriso que a muito tempo não dava apareceu em seu rosto e logo começou a colocar seu plano em ação.

2 meses depois....

Jesse: TERMINEI! (grita) EU CONSEGUI!

O que era o plano de Jesse? Fácil ele conseguiu construir um robô idêntico a Miley sim pele, cabelo, olhos, roupas TUDO! Igualzinho a sua pequena Miley ficou andando de um lado para o outro esperando Miley carregar quando finalmente carregou ela abriu seus lindos olhos azuis e ficou olhando para os lados.

Jesse: Oi meu amor! (passa a mão no rosto dela)
Miley: Oi...
Jesse: oh minha querida você está de volta!
Miley: De volta?
Jesse: Miley...esse é seu nome!
Miley: Miley...(sorri)
Jesse: Isso minha querida!

Jesse passou a tarde toda ajudando Miley a agir como a .... falecida Miley ela já tinha tirado isso de letra nesse exato momento estava sentada no piano da casa tocando era sua grande paixão, tocar piano. Nick estava plantando rosas no pé da janela de uma sala, por ela pode ouvir o belo som do piano olhou para dentro da sala e só havia um piano e uma linda mulher sentada tocando achou estranho já que a dois meses trabalhava lá mais nunca viu uma mulher entrar ou sair daquela casa ficou hipnotizado com a beleza da moça e maravilhado com o jeito e a paixão que ela tocava ficou um bom tempo ali apenas olhando a moça tocar mais depois se tocou que tinha trabalho a fazer.

Miley: Por que não posso sair? Não compreendo!
Jesse: Você não pode meu amor é diferente dos outros!
Miley: Por que sou diferente?
Jesse: Já conversamos sobre isso Miley não precisamos falar de novo! (sai)
Miley: Eu só queria ser normal!

Uma semana havia se passado Miley não saia daquela casa nem no jardim pois não podia pegar sol ficava apenas no piano ou “Desligada” Nick ouvia a perfeita melodia todos os dias e ficava mais e mais apaixonado pela moça do piano do que qualquer outra coisa, Nick resolveu que precisava falar com ela pelo menos saber seu nome eram 3h00 da tarde ele pegou uma rosa de cor vermelha e tirou todos os espinhos e foi andando até a janela e lá estava ela linda como sempre.

Nick: PISIU!

Miley parou de tocar e ficou processando o que seria aquele barulho olhou para a janela e viu um homem parado lá sorrindo pra ela, se levantou sem pressa alguma e foi andando calmamente até a janela.

Nick: Oi! (sorri)
Miley: (sorri) Olá!
Nick: Trouxe um presente pra você!
Miley: um presente? (sorri) Ninguém me deu um presente!

Nick riu da menina e lhe entregou a rosa que havia colhido do jardim, Miley ficou olhando para a bela rosa a sua frente achando a mais linda de todas.

Miley: O que é?
Nick: (ri) Uma rosa, é uma flor! (sorri)
Miley: É tão linda!
Nick: Se parece com você!
Miley: (sorri)
Nick: Qual seu nome?
Miley: Meu nome? Meu nome é Miley!
Nick: Nick, prazer Miley! (sorri pra ela)
Miley: Um belo nome!
Nick: O seu também!

Jesse chamou Miley e então ela se despediu e fechou a janela colocou a rosa em cima do piano e ficou esperando Jesse chegar quando chegou olhou direto para a rosa que estava em cima do piano.

Jesse: Onde conseguiu isso?
Miley: Eu ganhei, é uma rosa (sorri)
Jesse: Quem te deu isso Miley?
Miley: Um Moço!

Nick estava radiante finalmente conseguiu falar com a moça do piano, ou melhor, Miley! Ela era mais encantadora do que pensava seu jeito engraçado o sorriso lindo os olhos que lhe davam a sensação de estar olhando para o seu, tudo naquela mulher era perfeito!

Demi: Você poderia trazer ela aqui um dia!
Nick: Um dia eu vou! (sorri)
Joe: Você esta com uma carinha ridícula!
Demi: Não enche o saco dele Joe!
Nick: Duvido que não fique assim quando olha pra Demi!

Duas semanas haviam se passado Nick conversava com Miley todos os dias e lhe entregava rosas Jesse não gostava nada disso e então resolveu tomar suas providencias.

Jesse: Quem lhe autorizou falar com Miley?
Nick: O que?
Jesse: Não quero que fale com ela, e esta proibido de entrar em minha casa!
Nick: Nunca entrei lá! E porque você não deixa ela sair de casa?
Jesse: Ela não é o que pensa Nicholas!
Nick: então é o que?
Jesse: Ela é um robô Nick! Um robô uma copia idêntica de minha mulher!
Nick: (rindo) Fala serio!
Jesse: não estou brincando! Eu construí um robô idêntico a minha falecida mulher, ela é um robô só isso!
Nick: Só isso? Ela tem sentimentos!
Jesse: Robôs não tem sentimentos!

Jesse saiu de lá deixando Nick falando sozinho entrou em casa e viu Miley parada em pé de frente para o espelho.
Jesse: Não quero que fale com o jardineiro!
Miley: Por que? Ele me dá rosas, eu gosto de rosas! (sorri)
Jesse: Não, não gosta! Você gostava de Orquídeas, você não é uma pessoa é um robô não entende isso?

Miley saiu do quarto deixando Jesse falando sozinho e foi para sua fiel sala de musica e lá estava Nick sentado na janela com uma rosa amarela na mão com seu sorriso perfeito de sempre.

Miley: Oi Nick!
Nick: Está tudo bem?

Nick não ligava se ela era um robô ou não, na verdade nem acreditava que ela era Miley andou até ele e pegou a rosa e como sempre ficou olhando para ela com os olhos brilhando.

Miley: Jesse não quer que eu fale com você!
Nick: Eu sei, ele não quer que eu fale com você também mais não vamos fazer isso né?
Miley: Eu não sei se posso!
Nick: Claro que pode! Somos amigos!
Miley: Amigos? (processando a ideia e depois sorri) É somos amigos!
Nick: Um abraço?
Miley: Abraço....eu me lembro disso!

Ela não teve tempo de dizer nada apenas sentiu os braços fortes de Nick a envolvendo num abraço apertado e acabou retribuindo.

Miley: Sabe tocar?
Nick: Um pouco!

Os dois se sentaram um ao lado do outro na frente do piano e começaram a tocar, Nick ficou falando coisas idiotas que por incrível que pareça fazia a pequena Miley dar altas risadas o tempo passava e cada vez mais Nick e Miley estavam mais próximos ele causava sensações estranhas na mocinha coisa que ela não deveria sentir e como se ela estivesse se tornando humana como se ressuscitasse.

Jesse: O que disse?
Miley: É eu estou com RAIVA de você!
Jesse: (rindo) Você não pode sentir raiva!
Miley: Posso sim, eu tenho sentimentos não sou apenas um robô eu posso sentir, amar, chorar eu posso! Então eu posso ter raiva de você, eu quero ver gente, eu quero sair dessa casa porque não posso!
Jesse: Você não pode pegar sol!
Miley: A noite não tem sol!

Era noite e Jesse estava dormindo Miley por incrível que pareça não precisava mais ser carregada colocou seu chinelo e saiu andando pelo quintal da enorme casa olhando as lindas rosas que Nick tinha plantado olhou pra frente e encontrou o próprio sentado na escada de sua casa quando ele a viu sorriu e a chamou pra sentar com ele.

Nick: O que faz do lado de fora?
Miley: Não gosto de ficar presa!
Nick: (sorri)

Miley estava olhando o céu estrelado, lindo com os olhos brilhando era a primeira vez que via a lua tão de “Perto” assim.

Nick: É linda não é?
Miley: É sim, muito!

Miley estava abraçando seu joelho o vento era forte Nick a abraçou e perguntou se ela queria entrar no exato momento que ela disse sim uma chuva forte começou a cair Nick levou Miley pra dentro e ela ficou olhando a pequena casa.

Nick: bem vinda a minha casa! (ri)
Miley: É bonita!
Nick: Obrigada!

A casa era bem pequena, minúscula na verdade uma cozinha pequena, um banheiro a lavanderia do lado de fora e um quarto. Nick ligou a Tv e se sentou na cama chamando Miley pra se sentar também.

Nick: O que gosta de assistir!
Miley: Não sei!
Nick: Ok, eu escolho!

Nick colocou em um filme de romance no final do filme Miley estava com a cabeça deitada em sua perna Nick ficou olhando a moça encantado e ela o olhando como se tivesse tentando entender o que ele pensava Nick foi se aproximando e Miley apenas observou logo sentiu os lábios do rapaz juntos ao seu ela fechou os olhos e Nick levantou fazendo ela se sentar em seu colo Miley estava envolvida pelo momento como se tivesse descoberto um tesouro valiosíssimo o beijo foi ficando cada vez mais intenso Nick tirou a camisola de Miley a deixando apenas de peças intimas Miley não sabia ao certo o que estava fazendo mais repetia o que Nick fazia Nick deitou Miley na cama e ficou por cima dela, Os dois não paravam os beijos, as caricias só aumentavam e logo os dois viraram um só Miley teve uma explosão de felicidade e não conseguia contar seu sorriso, sentiu uma coisa estranha bater em seu peito não entendia o por que daquilo mais gostava da sensação e Nick esse estava com um sorriso de orelha a orelha. No dia seguinte Nick acordou antes de Miley e ficou olhando ela dormir, parecia um anjo sorriu sozinho colocou sua boxer branca e foi até a cozinha preparar um café digno de uma rainha quando voltou Miley estava sentada na cama com o rosto amaçado e o cabelo bagunçado coberta apenas por um lençol branco, mais ainda assim linda.

Nick: Bom dia!
Miley: Bom dia, minha barriga esta fazendo um barulho estranho!
Nick: Como assim!
Miley: (imita o barulho)
Nick: (da uma gargalhada super alta) Acho que isso é....fome!

Nick colocou a bandeja cheia de coisas gostosas na frente de Miley que ficou com os olhos brilhando e logo começou a comer, como se nunca tivesse comido na vida, e realmente não tinha comido!

Miley: Eu me sinto estranha!
Nick: Como assim?
Miley: Eu não consigo parar de te olhar e sorrir e tem alguma coisa me incomodando, Alguma coisa batendo descontroladamente dentro de mim olha!

Miley pegou a mão de Nick e colocou em seu peito aonde normalmente o coração bate e pode sentir que Miley estava com o coração batendo descontroladamente e abriu um enorme sorriso ela tinha um coração ela o amava também ele sabia que ela não era apenas um robô que tinha sentimentos igual a qualquer um que amava, sofria, chorava, ficava feliz....E agora ela era mais humana do que qualquer outra coisa a noite dos dois que causou isso? Ou foi o sentimento? Não sabia podia ser os dois.
Miley: O que esta acontecendo comigo?
Nick: O Nome disso é amor! (sorrir)
Miley: Amor? (Sorri) Amor....sim eu o amo muito mais do que tudo eu te amo desesperadamente, obcessivamente eu o amo mais do que qualquer um! (sorri)
Nick: (sorri também) Eu também te amo minha Miles, sempre a amei e sempre vou ama-la! (beija-a)


The End.


Bom meninas como vocês tinham pedido eu fiz uma Mini Fic de Niley, eu me inspirei naquela novela nova da globo huasauhshuas' é tem a menina Robo lá entao, eu sei que nao está muito boa e tals mais eu coloquei tudo que veio a minha cabeça. Se vocês quiseram pedir Mini-fic de alguem sei la Nelena, Zanessa ou o que vocês quiserem me avisa eu faço so que eu preciso de um tempinho pra me inspirar hahaha' espero que tenham gostado da mini fic comentem tá?

Beijiinhos. ♥

25 comentários:

  1. lidoooooooooooooooooo .... premeiro comentttttt .... tah lindo essa mini fic ...as suas hisstorias parecem novelas feh ... lindo lindo lindoooo

    ResponderExcluir
  2. Akie eu amo de paixão zanessa da pra fazer?

    ResponderExcluir
  3. eu amei feeh vc e muito espirada amei ja tinha suspeitado que era da novela da globo morde & asopra parabens vc e uma otima historiadora admiro muito vc

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de Niley , mas eu amei essa Mini-Fic ! Perfeita ! O anônimo ai em cima ... To de acordo , você pode fazer uma Mini-Fic Zanessa ? #mimi ! Implorando akii ! aushauhsauhs !

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. OWN eu amei feh ficou lindo (e lelejemi tbm suspeitei que era da novela da globo morde & asopra) kk' mais fico lindo feh ta de parabens flor um bjãooooooooooooo.....!!! pra vc !

    ResponderExcluir
  6. OMG!Tipo assim eu amei!
    Sou team Niley[mas gosto de Nelena também] e achei a fic incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nickisses

    ResponderExcluir
  7. Sempre serei team jeeeemi! não enjoo de Jemi! faz uma ? USHDUSHDU beijos!

    ResponderExcluir
  8. awn♥ amei essa fic...agora vc me fez gostar mais de NILEY eles pareçem tao fofos juntos...

    ResponderExcluir
  9. Mais eu tambem AMOOOO o casal JEMI faz uma fic deles???

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEIIIII!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. aiii ta mesmo lindooo perfeito
    eu amei
    to sem palavras :)

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto muito de niley , mas adorei a mini-fic ... Vc podia fazer tbm uma mini-fic de justlena (justin e selena) ??? adoro seu blog e suas historias

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou fã de Niley....mais ficou perfeitaaa....eu amei....espero que faça outra!
    BeiJemi!

    ResponderExcluir
  14. tá d+!!!! zanessa é tudo na minha vida e eu queria MUITO que vc fizesse uma mini-fic sobre eles!!!! bjs

    ResponderExcluir
  15. Ameeei! Fernanda, ta perfeita a Mini-Fic! Segunda melhor do blog(depois da última que você fez da Jemi) Amei mt mt mt!

    ResponderExcluir
  16. eu amei ta lindo sera que ñ da pra fazer mais
    eu amo niley,jemi e delena

    ResponderExcluir
  17. Muito linda!!! *_* tenta fazer uma fic de Zanessa, eu AMO muito eles 2. Please, faz Fêh Por Favorzinho *_*, beijokas.

    ResponderExcluir
  18. Posta por favor ,mas podia ser uma mini-fic da Vanessa com o Justin Bieber Seria Janessa

    ResponderExcluir
  19. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooown que lindo, amei *-*
    bj ;*

    ResponderExcluir
  20. sou Niley forever amo a Miley e o Nick e juntos então pra mim os dois se amam!!!Amei essa mini fic quero mais de Niley!!!

    ResponderExcluir
  21. Faz uma com o casal Nelena?
    Ameei a Fic,você é ótima Beeijos :*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333