terça-feira, 12 de abril de 2011

Nova fic + Respostas (ATUALIZADO)

Oiiiiie minhas lindas ♥
 Olha se vocês choraram com o final da história eu nem sei o que eu fiz quando li os comentarios de vocês
foram tão lindos que eu sai mostrando pra deus e o mundo como vocês sao de mais, lindas e fofas (ok nao foi pra deus e o mundo so pra minha mae e o povo todo aqui de casa u_u) e eu nunca feli tanto "Owwnt" na minha vida!
Enfim como eu prometi eu vou começar outra fic \o/ essa é beeeeem diferente de todas que eu ja fiz eu começei a escrever ela ano passado mais ai eu meio que parei de escrever e voltei agora tem 5 capitulos prontos e eu acho oro, rezo e espero que vocês gostem kkkk'
Eu nao vou postar o primeiro capitulo hoje porque realmente nao da tipo eu tenho trabalho de Quimica, biologia, filosofia e umas 3 provas entao eu preciso estudar porque é praticamente TUDO pra amanha é eu to ferrada mais ai hoje eu posto os personagens e a sinopce ok? como eu sou legal eu vou dar uma dica do que é a historia e depois vocês leem a outra pra chutar sobre o que é kkk'

"Invisible conta a historia de jovens que veem coisas estranhas...fora da realidade que nao existem e Joe Nick e Kevin mudam pra Paris e acham uma casa abandonada mais nem tão abandonada assim entao lá provavelmente eles encontram coisas que nao da pra acreditar e se apaixonam por essas coisas u_u"

ta bom né?mais tarde eu posto uma coisa mais especificada pra vocês entenderem e chutarem o que é kkkk
Então daqui apouco eu posto!
Outra coisa pediram pra fazer uma votação de Niley ou Nelena e pelos coments Nelena ganhou entao vai ser Nelena ok? se vocês quiserem eu faço mini fic de Niley \o/ pq eu tb amo os dois juntos *--*

Agoooora vamos responder os comentarios lindos de vocês! *---*


Ana:  kkkk eeeeh primeira dança forever \o/ Owwwwn sua fofa obrigaada é tinha que acabar né kkk mais começou outra \o/ já ouviu dizer que filho de peixe peixinho é né? Mellany fala até do taco O.o kk Beijoss

Gaabs Musso: Nao ficou perfeito nao u_u mais que bom que gostou ;) ook seu voto ja foi pra caixinha kkk' beijoos

Lala: Oooh minha linda obrigada EU por você ler o blog!

Faanyh :* HUSAHSA chora nao, e obrigada nao escrevo tao bem assim so o que vem na cabeça kkk siiim vai ter outra começa jaja ;) Beijoos

@choosedemetria: Acabooou, tinha que acaabar se nao ia ficar chato né kkkk você ainda pode ler uahshua vai la no arquivo pra ficar lendo \o/ ou você pode ler a nova \o/ #parei  Eu que agradeço por você ler o blog e gostar dele ♥ Beijoos

Jemi Forever: EEh que bom que vc gostou! *--* E acabou hasuhasuh siim começo outra \o/

яαqυєℓ: oooh nao chore flor pois é tinha que acabar =/ HUSAHUSAHU isso foi um choro? O.o tão ta bom né! Dramatico? serio?? *O* É Joe e Demi gostam de fazer babys. Owwwn nao é a melhor de todas mais é lindo ouvir isso (chorando) pois é passaram MUITOS anos! oook seu voto tb ta na caixinha kkk'  naaao vai falar isso nao kkk só quando começar a outra \o/ beijoos amor.

Polly: OMD chorar?  ook votinho ja foi contado \o/

Rach: Awwwn *-* É eu espero que vocês gostem como gostaram dessa kkk'  beijoos

Lari: O.O eu nao sou perfeita! u_u AAAH nem vem nao tenho culpa que você é uma pessoa sensivel e chora ta bom! me diz...quem nao ama aquele Lucas? Ele é mt lindinho! siim vou Beijoos

MENINA QUE DANÇA TRAINWREK/Isa: Naao vou te achar idiota nao, pra sua sorte uasuhsa brincadeira! owwwn eu amo escrever fics pra vcs Love you Too ♥ UHSAHUSAHU beijooos Isa a menina que dança Trainwrek ♥♥

JEMI UM AMOR DE VAMPIROS: HUASUH é até a Mellany pegou a sindrome do taco O.O  magina nem exagerou u_u Beijooos

Fernanda: AAwn vc chorou *O* kkk Joe nao é nem louco de casar com a rata e a Demi também nao! nossa nem foi tudo isso vai foi normal shauhuas' né a rata mereçeu tuuuudo Que bom que você gostou amor! <3'

MariiTamoyo: Mariana eu vou te processar seu comentario foi o que mais me fez chorar! u_u  Owwn minha linda EU que agradeço por vc ler comentar e ter paciencia de falar comigo AAAAAH e claro nao podemos esquecer de quando vc me ameaça com o senhor fofurafura né? kkkk' eu tb nunca vou esquecer de NENHUMA de vocês, E eu nao sou uma escritora perfeita! Pois é foi bastante coisa hahah' né pela graça de deus o Joe foi buscar remedio na casa da Demi e ai surgiu aquela coisa linda de outro mundo...ooh deus! (suspiros) Acho que a rata da Abby deu raiva em todo mundo né? pois é ainda bem que deram! Siiiiim acabou kkk ook eu te dou as 50000 mil caixinhas de lenço se vc também me der 100000 ok?  Também te amoo Marii ♥  AAAAAAAAAAAAAAH eu surtei com esse negocio de Fernanvatic serio que coisa chique kkkkkkkkkk beijoos love you! c2

Fernanda: Nao chora por tristeza vai começar outra e se você quiser da pra ler essa ainda kkkk' owwwn eu sou carinhosa com vocês porque vocês também sao comigo até quando eu nao posto, ok! Beijooos eu que agradeço!

Jady Lovato: kkk' é bom deixar vocês curiosas sabe....hahahah' Owwn nao sou só eu que deixo vocês felizes, ver os comentarios liiindos de vocês me deixa pulando de felicidade aaaaaah me adimira? Que linda! É ne todo dia alguma aqui quer me matar mais faz parte kkkk'  Eu que te agradeço minha flor Beijooos linda.

Are You Make Me Smile: Siiim senhora acabou *O*  Eu espero que vcs gotem kkkk beijooos

Jemi'sLoveStory.Carol: OMD corre quanto "aaaa" HAUSUHA' Olha eu nem sabia que escrevia historias perfeitas, simplismente sai o que vem na minha cabeça O.o  Obrigada linda, e espero que vocês gostem da nova historia! beijoos

Selly Swart: Deuus eu nao sou perfeita kkkk' tadiiica nao acabou so foi um momento de brigas u_u HUASHU coitada de vc vermelho e inchado? *O*  ok amor kisses.

Jemi - Além da vida: HASUHSAUH' Nelena forever, mais eu tb gosto de Niley ;)  Ebaaaaaa você comentando ~dancinha~  Pois é ficou gigante né? fiquei o dia todo escrevendo ahsuhusauha' É foi bem feito pra Abby e eu amo esse filme! (ninguem perguntou) Aham a Mitchie tem 22 e o Jay 23 \o/ é acho que sim né mais eu nao seii ashuhuashuahu' hmmmmmmmmm sinto muito meu amor mais vc nao vai se livrar de mim tao facil assim ok? Eu ainda to aqui kkkk' Olha eu tb sempre tive quem nunca teve esse sonho nao sabe oq é ter estilo na igreja! u_u deve ser mal emocionante né ai vc corre atras do amor da sua vida e tals...aiaia! HAUSHUAS' nao a minha nao vence a sua NUNCA eu prefiro a sua fic do que a minha kkkk' beijooos amor.

Lover Jemi: AAAAAAH eu nem consegui me assustar com o seu grito pq eu vi o "Fernanda Lovato Jonas" que lindo isso u_u (passou) Desculpaaaaaaaa pessoa linda da minha vida eu esqueci de pedir sua altorização sabe tenho memoria de peixe! Aiiin 50 flexoes? serio mesmo? Nao pode ser uma coisa mais leve eu sou uma adolecente sedentaria....Minha Hannah Montana? Owwwn *---*  COMO VC OUSA DIZER QUE EU NAO GOSTO DE VOCÊ HEIN? HEIN? nao é verdade i love you huunf' e eu amo seus comentarios gigantes! Eu nao sou tao boa assim, hahaha pode deixar vou me especializar no negocio e escrever um livro flw? ai eu te dou a primeira copia hasuhuauhsauha'  Awwwwwwwwwn eu tenho um espaço na favelinha do seu coraçao ~cry forever~ vc tb tem um espaço no meu coraçao pq nao sou tao chique assim pra ter uma favelinha no coraçao sabe...U_U De nada e eu que agradeço por vocês me aturarem kkk'  faquinha de rocambole eu nao aguento isso OMD! UHASUH amiguinha virtual ja ta curada da conjutivite \o/ verdade acho que é por isso que ta acabando o mundo aqui você nem usou o Caps Look hj CORRAM PRAS COLINAS O.O  WHAT? mais eu ja tinha que fazer 50 agora mais 20? *OO* é mt coisa eu vou sumir desse jeito! Obrigada pela autorização viu! HUSAHUAS' Eu nao tenho culpa no cartorio nao minha filha  estou livre nessa historia ai nao fiz nadinha huuunf' owwn eu agradeço por VC ser tao especial tb aaah claro se a gente nao se conhecer eu imprimo vc e vc imprime eu e tudo fica lindo né? Beijemi pra vc tb!

La La Land Fics: Siiiim acabou! vou começar sim amor, beijoos HUASHUAS nem percebi u_u  AAAAAAAAAH que linda eu nao sou a melhor escritora do mundo mais muuuiiito obrigada!

Isabel Lovato: Owwwwwwwwwwwn sua fofa beijeeemis

Dayane: Aiiin dona dayane acabou sim kkkk' deus vc chorou? *O* Awwnt eu vou postar sim nao vou demorar nao kkk'  beijoos

Anna: Acho que foi a historia mais decente que eu ja fiz né uahsuhas' ook seu voto ta aqui hasuhusa beijooos

Jessica: Obrigada linda, aaah que lindo meu blog foi o primeiro que vc leu sobre Jemi \o/  pode deixar eu nao vou excluir nao *-* Beijemi beijonas beijo tudo uhasuhsahu

Leticia: Que bom que vc gostou flor UHASHU ook Seu voto ta aqui \o/


Beijooos amo vocês

Atualizado: Geeente eu coloquei já os personagens e a Sinopce ok? Vocês falam o que acharam! *-*

27 comentários:

  1. aiii que bom que vc vai continuar a postar , eu estava nervosa e tbm estou muito ansiosa pra saber como vai ser a hitoria ,,, a cada capitulo que termina eu fico triste esperando mais e mais ... posta logo se nao eu tenho um AVC ... posta logo ...

    ResponderExcluir
  2. DezzaLovato *♥♥*12 de abril de 2011 15:30

    Amooor desculpa não ter postado coment no fim da fic mas é que eu fiquei tão emocionada que nem sabia o que falar..
    Então eu simplismente achei PERFEITO DEMAIS o final tipo MUITO LINDO MEEESMO até choreei ='( não queria que terminasse tão cedo mas os casamentos a demetria grávida de noovo.. uashsusah meu deus 3 vezes O.O suahasuhsa e todo muundo beem lindo *-* e o finalzinho mesmo ficou muuuuuito lindo e perfeito =)
    AAh mal espero pra poder ler essa nova fic que, como eu disse, sou uma leitura super fiel =)
    Beeijemi pra você linda =) e boa sorte nas provas e nos trabalhos =D

    ResponderExcluir
  3. AAAA posta loogo, super ansiosa !
    eu tenho CERTEZA q a próxima fic vai ser PERFEITA #FATO .
    bjs õ/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiii!!!

    Serio mesmo foi com o seu blog q eu começei a me apaixonar mais por Jemi.Ah e obrigado por nao excluir, estou pensando seriamente em ler ele de novo.
    Deixa eu adivinhar essas "coisas" uma delas começa com "S" e as outras duas com "D"???


    Beijemi, Beijonas, Abraçyrus tudooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. ai eu ia amar se vs fizesse uma mini fic de niley eu amo os dois junto !
    to muito anciosa para a nova fic !

    ResponderExcluir
  6. NOSSA!!!

    AGORA QUE EU VI VC TEM 289 SEGUIDORES!!!

    UAUUUUUU

    ISSO SIM É TER UMA HISTORIA BOA E MARAVILHOSA...

    NOSSA ISSO NAO E´PRA QUALQUER UM...

    ResponderExcluir
  7. KKKK DONA DAYANE essa foi boa feh. mais AHHHHHHHHHHHH essa nova fic vai ser demais \O/ to esperando super ancioza essa fic ai feh please posta logo tah bjs !!

    ResponderExcluir
  8. Aaah , vai ser Nelena ? tava torcendo tanto pra ser Niley , mas tudo bem :)
    Aaaaa Feh eu quero sim uma mini-fic de Niley ...
    Desculpa não ter posatdo comment , é pq eu fiquei chocada com com o fim da fic , tipo , como eu vou ficar sem essa fic MARAVILHOSA ? mas pra me confortar vem a fic Invisible , AAAA , to louca pra ler !

    ResponderExcluir
  9. noooossa *-*
    vai ser perfeita <3
    sério.
    Ninguém nunca vai adivinhar quem são as coisas dentro de uma casa abandonada, nãããããão...
    UAHSUAHSUAHS'
    vai ser PERFEITA <3
    bjs

    ResponderExcluir
  10. VAI SER PERFEITO ,
    AGORA ...
    POSTA , POSTA , POSTA !!!
    beijooos !

    ResponderExcluir
  11. AAAAHH NEM DEU PRA MIM COMENTAR NO ÚLTIMO CAP. DA OUTRA FIC :/ eu ia escolhe Niley mas pelo jeito vai ser Nelena né haha' mas td bem oq importa é Jemi kk'
    Essa fic tem que ser perfect que nem a outra tá kk'
    já leu a minha?? se ñ le pff to carente kk'
    BJKS continua assim

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS essa nova fic *---*
    Não vejo a hora de começar AAAAAAAAAAAAAH'
    ;D'. Escreve sim!
    Posta logo, vai me dar a loucura O_o'.
    Vai ser PERFEITO
    Beeijos diva ~

    ResponderExcluir
  13. AAA voce com essa sinopse e os personagens.. ta me deixando com gostinho de ansiedade, entro a cada meia hora aqui sabia? UHAUSHIASDHIUAS

    ResponderExcluir
  14. EEEEE JAREEEEEEEEN??????? EU QUEEEEEROOOOO JAAAAREN! JAREN EH PERFEITO! NAO PODE FALTAR! NAO PODE FALTAR DE JEITO NENHUM! E ELES TEM QUE APARECER BASTANTEEEEE EEEEEN? beijos, Pat

    ResponderExcluir
  15. Awwn! Ainda Beem Que Gostou Do Comentario Amoor! Fiquei Muiito Feliz Com a Sua resposta!
    OMG! OMG! Essa Historia Vai Ser Ultra Mega Power Perfeitissimaaa!
    Ja Esta Me Deixando MALUCA Só Com a Sinopse e Os Personagens!

    OkOk! Juro Que Te Mando as Caixinhas De Lenço! Kkkkk'! Owwn! Estou Com Saudade Do FofuraFura! Quem não Lembra Dele Né? Nós Que o Diga! Kkkk

    Beijos Amor Da Minha Vidaa! s2

    Beijos Da Sua Fernavatic! (Chiqueee)

    ResponderExcluir
  16. AAAAA
    vai ser perfeito
    posta logo *--*

    ResponderExcluir
  17. Owww, a mini fic Niley EU QUEROOOO
    ESTAVA TORCENDO POR NILEY E É NELENA? POXAAAA
    MAS POSTAA

    ResponderExcluir
  18. to loca pra ver a proxima historia
    ahh agr sou sua seguidora rsrs amei d++!


    mary

    ResponderExcluir
  19. Fernanda Lovato Jonas vai ser seu nome de hj em diante U_U
    Awn eu tbm te amu Hannah Montana made in Brasil
    VIVA VU GANHAR A PRIMEIRA CÓPIA DO LIVRO ~DANÇANDO BRAND NEW DAY~
    Ah claro q vc ñ tem uma favela no <3 vc tem é um planeta no <3
    Sério q vc amam meus comentários gigantes?Não acha ruim ñ?
    Bom cm eu gosto de vc vou mudar isso de fazer 50 flexões pra fazer o primeiro cap da fic pode ser?
    SE ESSE ERA O PROBLEMA AGORA RESOLVI VOU COMENTAR SEMPRE NO CAPS AGORA
    E Q FIQUE BEM CLARO Q VC SÓ MELHOROU DA CONJUVITE PQ EU AUTORIZEI ELA A TE LARGAR U_U
    AWN A SUA RESPOSTA PRA MIM FOI A MAIOR DE TDS Q LINDUH *....* ~SENTA E CHORA~
    VAMOS ACABAR COM A TINTA DAS IMPRESSORAS NO MUNDO DESSE JEITO KKKK
    ESPERA AI...INVISIBLE/COISAS ESTRANHAS/EU VOU APARECER NA FIC PQ SÓ EU SOU ESTRANHA POR AQUI U_U
    TO TÃÃÃÃÃO ANCIOSA
    AMOR VC TA CONVIDADA PRA IR NO SHOW DA MILES CMG ACEITA?
    MUITOS BEIJEMIS PRA VC SUA LINDA =*****************************************

    ResponderExcluir
  20. Vou admitir que eu chorei quando li o ultimo capitulo tava muito lindo sinceramente essa e a melhor historia que eu li...mais estou muito feliz por vc começar outra historia tambem pq soou viciada no seu blog...bjus

    ResponderExcluir
  21. to doidaa pra ver a nova fanfic!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. TO DOOOOOOOOIDA PRA SABER OQ VAI ACONTECEEER, POSTA LOOOGO FEEH PLEEEASE E MELHOOORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. posta estou ansiosa!!!!!!:)

    beijocasss!!!!

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaa. kkk. euu to muuito curiiosa pra saber coomo vai ser a historiia, poosta loogo see naoo eu vouu dar uum treem aquii kkkkk. bjoos.

    ResponderExcluir
  25. Surtando aki , qdo que vooc vai começar a postar ? to me mordendo de curiosidade !

    ResponderExcluir
  26. ja desconfio como e essa nova historia pelo o que eu vi vai ser maravilhosa e me parece bem sobrenatural e o final da outra historia ficou maravilhosa to sem palavras ate agora me apaixonei pelas suas historia desde a primeira vez que vi jemi- uma historia sem fim e desde de la que fiquei viciada nao parava de ler e nos dias que vc nao posta eu surto por isso poste logo

    ResponderExcluir
  27. Lega, gostei do suspense! Vai ser Keley?

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333