quarta-feira, 30 de maio de 2012

Short Fic: Sweet Child o' Mine (JEMI - Parte 3)



Fui ate o balcão de bebidas e pedi vodka pura, quando estava voltando pra encontrar Miley esbarrei em alguém derrubando todo meu humilde copinho de vodka na camisa branca do rapaz e logo em seguida a barriga definida dele começou a aparecer pela camisa transparente. juro que fiquei uns dez minutos olhando e babando naquela cena ate o cara gritar “CARALHO VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA?” e eu me estressar e soltar um “VAI TOMA NO CU” e me arrepender logo em seguida depois de olhar quem era o dono da barriga definida.

- JOE? – gritei com os olhos arregalados e quase me enfiando em um buraco de vergonha, serio mesmo que eu mandei meu patrão tomar no cu?

- DEMI –ele sorriu me dando um abraço e beijando minha bochecha- só porque é você eu desculpo ter acabado com a minha blusa –ele riu- e ai o que ta fazendo aqui? –ele perguntou virando um copo com alguma bebida

- o que você acha que ela ta fazendo aqui seu babaca? O mesmo que nós curtindo, dançando e enchendo a cara – Nick disse atrás de Joe dando um tapa na cabeça dele e depois dando um gole em sua bebida – Ah, Oi Dem! –ele disse, opa Dem? Que intimidade...o que a pinga não faz com você!

- Oi Nick –eu disse sorrindo- Mais e a Violet ta com quem?

- a deixei sozinha em casa, ela se vira bem – Joe disse simplesmente dando de ombros.
- SOZINHA? ELA SÓ TEM 4 ANOS E VOCÊ A DEIXA SOZINHA? –perguntei um tanto quanto histérica, ele tem o que na cabeça?

- eu sou o pai dela e sei o que faço – Joe disse com uma cara de antipático, o que me irritou mais ainda – relaxa, hoje é sua folga e pra sua felicidade nada de Violet então porque você não vai com seus amigos –ele sorriu ironicamente

- babaca – eu disse um pouco baixo e dei as costas indo atrás de Miley.

Uma hora, duas horas. 1 copo de vodka, dois, três, quatro...3 horas da manha e lá estávamos nos completamente bêbados dançando loucamente, começou a tocar Domino da Jessie J e eu simplesmente amava essa musica, coloquei uma das mãos pra cima e a outra continuei segurando meu copo de bebida e comecei a rebolar no ritmo da musica, na parte do refrão senti dois braços enormes envolvendo minha cintura e dançando comigo nem liguei ate cheguei a sorrir e comecei a dançar com o cara quando virei pra frente um choque de realidade me atingiu...o cara era o Joe!

☾☾

Era sábado de manha quando acordei com o despertador tocando, minha cabeça explodia e meu corpo todo doía fui ate o banheiro e me olhei no espelho: olheiras, cabelo bagunçado e maquiagem borrada me resumiam no momento, vergonha também ao me lembrar de ontem, eu bêbada, Joe bêbado, os dois se pegando no banheiro do pub, nada bom, nada bom Demetria! Pensando nisso me lembrei que tinha que ir buscar violet pois ela ia dormir aqui em casa. Olhei a hora e vi que estava atrasada. Prendi os cabelos num rabo de cavalo mal feito, coloquei um short jeans preto e uma camiseta básica branca, meu all star de sempre e desci correndo para o ponto de ônibus. Quando cheguei à casa de Joe estava vazia, nem a empregada estava por lá... Ele era um babaca mesmo, não podia esperar eu chegar pra sair, caralho! Subi ate o quarto de Violet e ela estava sentada na mesinha rosa com florzinhas roxas de seu quarto brincando de dar chá para as bonecas sentadinhas nos banquinhos.

- Oi Vivi – eu disse abrindo os braços e logo em seguida ela saiu correndo e pulou no meu colo-
- Tia DêDê – ela me abraçou apertado- ainda bem que você chegou, meu pai me deixou sozinha e nem me deu tchau – ela falou chateada fazendo biquinho. Esse é Joe Jonas provando cada vez mais que é um babaca com a própria filha!

- deixa ele, eu to aqui agora – falei dando um beijinho delicado em sua testa- vamos arrumar suas coisas, você vai dormir lá em casa hoje e amanha!

- SERIO? –ela perguntou animada deixando a tristeza com o pai de lado

- super serio –disse colocando Vi no chão- agora vai logo pegar as coisas que você quer levar – disse dando um tapinha na bunda dela e ela saiu correndo pra pegar os brinquedos.

Depois de meia hora arrumando as coisas com Violet fomos pra minha casa, chegando lá ela olhava pra tudo encantada parecia ate que nunca tinha saído de casa, o que eu não duvidava muito com aquele pai babaca que ela tem. Levei ela ate meu quarto e ela surtou com os posters colados na parede, tinha alguns do Guns n’ Roses , Nivervana. Um dos meninos do One Direction porque eu achava eles uns gatos Kelly Clarkson...é digamos que eu tinha um gosto musical bem variado. Já era noite, eu e Violet estávamos deitadas em minha cama quando Violet começou a falar com aquela voizinha fininha e enrolada que ela tinha.

- Tia Dêdê...-ela chamou manhosa

- Fala princesa

- promete que nunca vai me deixar? –ela perguntou fungando no meu pescoço.

- o que? – eu perguntei confusa

- promete que nunca vai me deixar? Eu te amo, só você fica comigo, meu pai nem liga pra mim –ela disse fungando de novo no meu pescoço, só que agora com a voz mais entupida!

- ô meu anjo, eu prometo sim e eu também te amo – falei colocando meus braços em volta dela, como se com aquilo eu pudesse fazer minha loirinha se sentir melhor e parar de chorar, parece que funcionou um pouco- e seu pai também te ama, ele só é um pouco ocupado!

- Não, ele não gosta de mim! Ele já disse que eu só atrapalhava a vida dele – ela disse chorando alto e me apertando com as mãozinhas pequenas

-ele deve ter falado isso porque estava irritado, não é verdade meu anjo. Não chora ta eu estou aqui –disse e a abracei mais apertado dando um beijo em sua bochecha.

‘Véi’ na boa, eu posso matar aquele cara agora ou daqui a pouco? Como ele fala pra ela que ela só atrapalha a vida dele? Ah mais eu ia falar com ele e foda-se que ele é pai dela e eu sou só a baba. Eu me importava com Violet, como nunca me importei com ninguém era quase como se eu a visse como minha filha, ou melhor, quase não era isso mesmo. Dois dias depois e Joe voltou pra casa, juntei as coisas de Violet e fui leva-la pra casa chegando lá Joe estava na piscina com Nick, Kevin e Danielly, Violet foi correndo gritando “PAPAI PAPAI QUE SAUDADE” e pulou no pescoço dele, mais ele a empurrou na hora e mandou ela parar, aquilo só me irritou mais ainda.

- Joe posso preciso falar com você, vem agora! – eu disse num tom autoritário e segui ate a sala esperando ele vir atrás, se eu estava estressada? Se Joe Jonas o cara de 20 anos estava prestes a ouvir umas poucas e boas e uma pirralha de 16? Haha, MAGINAAA!


Continua...


Héllow porpurinas, parte 3 postadinha. Espero que tenham gostado COMENTEM MUITO pra próxima parte ok? O Capitulo ta meio ruinzinho porque eu meio que fiz correndo porque eu tenho uns 456789897234 trabalhos da escola pra fazer ai to meio sem tempo, mais postei hoje pra vocês não quererem me matar KKKKK' enfim é isso COMENTEM!!!!!!!!!!


RESPONDENDO AS PORPURINAS ::


Anônimo (Milly): AHHHHHHH quero te matar não que isso O_O KKKK POSTEI POSTEI AMOR! bjss ;3


Demetria Devonne Lovato: Nem ta perfeito masok KKKK sim era ele \*O*/


Dên Jonas Lovato: ooooooooi amor, ahhh sua lerda af u.u kkkkkk zoa zoa relaxa amor tudo bem MAIS AGORA TEM QUE COMENTAR EM TODAS -QN Era o Joe sim sahuhashuas' não ta perfeito não masok KKKK' Postado amor, beijoss   eu olhei seu blog e é lindo <3333


Gabriel: Logico que tu gostou puto, tu ama tudo que eu faço U_U KKKKKKKK AIII ERA O JOE VC SABIA QUE ERA O JOE NE *O* KKKK qnn

Alexia: Aham, era o Joe hahaha' lembro, que fail e as minhas historias não são as melhores não masok


@JustYouJBiebs: se viu, demi revoltada mandando todos tomarem no cu HUASHUASUHASUHSA é a Miles é doida coitada, morri com o "q isso novinha q isso" KKKKKKKKKKKKKKKKKK é nois e não eu não sou belieber mais eu gosto do Justin e tals hehe' postado sua linda <333


Mariane *-* : Magina amor, qualquer coisa que não entender é so falar haha' hmhmhmh sua impressão estava certa? kkkkk' postado amor, beijosss


bia: que bom que gostou amor *----* ai sua videnta -n huashusa' pode matar a ansiedade postei hehehe beijoss


Jéssica: héllow jeh ;3 que bom que esta gostando amor. ahhh relaxa nao tem problema ;) bjsss amoreca <33


Feer: Acertou quem esbarrou na demi? HUASHUAS' psé miles maluca maginaaaa kkkkk se viu acho que ele é esfomeado nao dividiu com ninguem poxa :c  POSTEI!


Jéssy: que bom que ta gostando amor, mais não esta perfeito kkkkk' totalmente louca é ate pouco pra ela -qn asuhuhsahusa é, Justin Garanhão Bieber U_U KKK iiiiih não sei acertou em quem a demi esbarrou? HAHAHA' postado amor, beijosss


Anônimo (Tata) : BEM VINDAAAAAAA \*O*/ que bom que gostou linda hahaha  postado beijoss


@I_Pretty_Girl: que bom que gostou linda ahhhhhhhh mate a ansiedade e descubra quem era o tanquinho definido kkkkk' eta a galera do japão também? KKKKKKKKKKK <33


Bárbara Lovatic: Uhum, era o Joe haha' postado bj

esfirardademi - Giovana: não ta perfeito gigi, masok u.u hahaha' postado linda <333



Beijos, amo vocês! - @sexocomjemi | @gimmefuck | @DemiGostosa

20 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PRIMEIIIIRA O/
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSTA LOOOOOGOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO AMANDO ESSA SHORT FIC, MANO.
    POSTA MAAAAAIS.

    ResponderExcluir
  2. Gosti, fernanda *-*
    o Joe nessa história parece meu pai mano.. credo
    enfim, posta logo.


    Alexia

    ResponderExcluir
  3. Flor eu entrei no blog que você disse que te plagiou. Realmente, esta todo plagiado, mas o que mais me irritou foi ver que nas regrinhas do blog da outra garota estava escrito: "Por favor, não plagie."
    É incrivel como algumas pessoas podem ser cinicas tu não acha?
    Agora.....
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSTA LOOOOOGOOOO!!!

    ResponderExcluir
  4. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSTA LOOOGOOOO!!!!!!
    Flor eu entrei no blog que você disse que te plagiou. Realmente, esta todo plagiado, mas o que mais me irritou foi ver que nas regrinhas do blog da outra garota estava escrito: "Por favor, não plagie."
    É incrivel como algumas pessoas podem ser cinicas tu não acha?
    Agora.....
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSTA LOOOOOGOOOO!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoy ferzita.amei sério está historia é muito perfeita,Joe filha da mãe vou bater nele!Obrigada pela divulgação do meu porcaria blog.Posta logo se não vou ai te bater ouviu?Beijos...

    ResponderExcluir
  6. AWNNN TA LINDOO E TA PERFEITO SIIM FE U.U
    Postaaa logooo <333

    ResponderExcluir
  7. OMG..
    Eu sou uma genia..Nem me achei agora néh??..kkk
    Ow,e agora?/
    A Dem vai dar uma dura no Joe??
    Que lindo não vai ser.kkkk...o Joe recebendo moral da Demi..kk
    Muito bom...
    Posta Logo amoreco

    ResponderExcluir
  8. nem me achei sendo chamada de Videnta kkkkk
    eu AMEI esse capitulo
    eu quero ver a lição de moral que Joe vai receber de Demi hahaha lalala
    Eu vou bater no Joseph coitada da Violet
    amando essa fic amando muito muito muito ...
    esperando o capitulo 4 ansiosamente
    beijos Bia
    @bssouza_

    ResponderExcluir
  9. Até bêbada a Demi é diva!
    NOOOSSA FIQUEI COM MUITA RAIVA DO JOSEPH,TÁ MERECENDO UNS TAPAS!!
    Geente viu que maravilhosa a Short Fic da minha gatinha?
    Ótima escritora ela né?

    ResponderExcluir
  10. é isso ai Demi mete moral... Como ele pode fazer isso com a Violet, ela é tão linda, eu juro que quase chorei na hora que ele pediu para a Demi não deixa-la
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  11. lindooo gataaa
    adoreeeiii
    poste mais ok?
    XOXO

    ResponderExcluir
  12. eii, tá lindo o cap.
    tadinha da Vi, a demi é tão boazinha né
    u.u posta logooo
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Q PERFEIÇAO FOI ESSA??!!!!!!!!!!
    CAP PERFEITO!jose seu viado como vc deixa um criança em casa sozinha??vai la demi mete a mao na cara dele!
    POSTA LOGO PLEASE SE NAO VO DA BIZIU AKI!!KKKK
    bjs flor s2
    by:Tata

    ResponderExcluir
  14. Quero ver as poucas e boas que a Demi vai dizer !
    Aaaah !
    Mais to com saudades do romantismo de Jemi !
    Amo e amei esse capitulo !
    E .... Caramba quanto trabalho da escola ahsuhaus

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaadorei! Nossa vc escreve muito bem, parabéns viu, amei mtmt <33
    Só quero ver o que a Demi vai dizer! KKK vai ser engraçado.
    Emfim, amei o blog, as escritoras! leitora nova =) Bjoo.

    ResponderExcluir
  16. comecei a ler agora a short fic e tô amando, mas estou odiando o Joe, sério... espero que a Demi dê uma boa lição nele!! u.u tá incrível!! bjos =**

    ResponderExcluir
  17. Pfvr, que perfeição, você escreve tão bem. eu amei... Quero ver o que a Dem vai falar por Joe. posta logo se não eu Mordo u_u

    ResponderExcluir
  18. Tag pra vc...
    http://meninasmalvadas23.blogspot.com.br/2012/06/tag.html

    ResponderExcluir
  19. Papo Pra Garotas
    http://www.papopragarotas.blogspot.com.br/
    Pfff, leiam, sigam e comentem.... ||

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333