quinta-feira, 21 de junho de 2012

BRASIL A LONDRES ::i must be dreaming - Parte 1



DEMI POV's


Uma hora se despedindo da mamãe, mais uma hora no maldito voo e finalmente eu estava aonde sempre sonhei estar...LONDRES. Eu andava pra lá e pra cá com as minhas malas procurando alguém com pelo menos uma plaquinha escrito "Demi Lovato" ou "OI SOMOS A FAMILIA CYRUS VOCÊ É A DEMI? APROXIME-SE" mais nada, fiquei de saco cheio e sentei em um dos bancos duros do aeroporto e fiquei olhando o movimento. Um pouco longe avistei uma menina com cabelos curtos, uma mistura de mel loiro e castanho escuro tingiam seus cabelos e ela tinha os olhos mais azuis que eu ja vi, usava uma meia fio 80, um shorts de lavagem clara e cintura alta uma camiseta branca lisa e uma camisa xadrez. Nas mãos ela segurava uma plaquinha escrita "Demi Lovato" e uma cara de tedio tomava conta de seu rosto. Sorri animada e levantei-me do banco indo em direção a garota.


- oi, é...eu sou a Demi! -sorri timida apontando para a plaquinha em sua mão.

- ai até que enfim, que demora garota! -ela falou com tedio na voz- vamos logo meus pais estão esperando você no carro.

Dizendo isso a garota saiu andando na minha frente, fiquei com cara de merda por alguns segundos e balancei a cabeça afastando os pensamentos, como ela era arrogante! segui ela ate o estacionamento parando em frente a um carro preto muito lindo, Em frente a ele um homem com cabelos um pouco compridos e bonitos e uma mulher loira estavam parados.

- ah, você deve ser a Demi certo? - a mulher loira perguntou de uma forma doce, e eu afirmei com a cabeça sorrindo- É um prazer conhece-la querida! Sou a Tish e esse é meu marido, Billy - o homem sorriu pra mim - e essa é minha filha Miley.

- Ah o prazer é todo meu em conhece-los - disse sorrindo e percebi que meu inglês havia melhorado muito


Billy me ajudou a colocar as malas dentro do carro e eu me sentei ao lado de Miley que mexia no celular e nem olhava pra minha cara, sinto que ela não tinha gostado muito de mim, o que era péssimo já que eu teria que conviver um ano com ela na mesma casa. "fodeu" eu pensei. Fomos passando pelas ruas de Londres e meus olhos iam brilhando cada vez mais, é como eu sempre imaginei, alias, mais lindo, Londres era linda, perfeita. Desde de os meus 12 anos de idade eu planejava vir morar aqui e agora eu estava aqui, era inacreditável, eu devo estar sonhando! Paramos em frente a uma >> casa << linda por sinal, fiquei encantada...era ali que eu moraria por exatos um ano.


- Bem vinda a sua nova casa Dem! - Tish disse sorrindo

Novamente ajudei Billy a retirar minhas malas do carro e Miley abriu a porta enquanto entravamos ouvi Tish dizer "Miley mostre o quarto a Demi" e pensei de novo "Fodeu" mais a segui escada a cima, paramos em frente a uma porta, a ultima do corredor era preta, eu nunca tinha visto uma porta preta, confesso que fiquei encantada! Ela abriu a porta revelando uma janela enorme com uma vista linda e um daqueles bancos que ficam na janela, o qual eu sempre sonhei em ter. As paredes do quarto eram todas lilas, tinha uma porta de vidro (preto) de correr que dava no closet, uma mesinha pra colocar livros, computador e etc, uma cama de casal enorme e uma porta que dava no banheiro.

- Demi seu quarto, quarto essa é a Demi. seja feliz faça o que você quiser estou saindo - ela disse e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela se foi.

Bufei irritada, afinal...qual era o problema dela? ela nem me conhecia e já me odiava? Afastei esses pensamentos e comecei a tirar as coisas da mala, uma menininha, uma mini Miley apareceu no quarto saltitando e sorrindo, ela devia ter uns nove anos.


- Oi eu sou a Noah, você deve ser a Demi a garota do Brasil é um prazer te conhecer. Ai me conta como é lá? -ela dizia tudo de uma vez sorrindo enquanto se sentava na minha cama cheia de roupas.

- nossa como você fala rapido -eu ri- bem, lá e legal mais aqui é bem melhor!

- ai que emoção eu sempre quis conhecer alguém do Brasil, bem que falam que Brasileiras são lindas -ela deu uma piscadinha me arrancando uma gargalhada - AI SEU CABELO ROSA É DIVO! - ela gritou

- brigada Noah! -eu disse rindo

- enfim, mamãe mandou eu te chamar pro Jantar, vamos! -ela disse me puxando pela mão ate o andar de baixo.


O Jantar foi agradavel, Noah não parava de falar um segundo, diferente de Miley que só mexia no maldito celular e dava sorrisos falsos, é oficial...ela me odiou! Depois do jantar eu estava em meu quarto mexendo no computador falando com meus amigos do Brasil e contando como estavam as coisas por aqui quando Miley entrou no meu quarto.

- Oi -ela disse simplesmente enquanto ia se sentar no banquinho da Janela.

- oi -eu disse cerrando os olhos

- relaxa, só vim trazer seu uniforme -ela deu um sorriso sem mostrar os dentes

- ah sim, tudo bem -eu ri sem graça não sabendo muito o que falar.

- aqui -ela se levantou e me entregou o uniforme, olhei pra ele e era igual o dos filmes que eu assistia na tv, uma saia de pregas xadrez, uma camisete branca com o simbolo da escola e um casaco preto também com o simbolo da escola. Meias ate os joelhos brancas e uma sapatilha que eu provavelmente trocaria por um all star- seis horas de pé amanha por favor, não é legal se atrasar no primeiro dia de aula e eu não to afim de ficar chamando ninguém -ela disse e saiu do quarto

Continuei no MSN falando com Selena, ela era uma das minhas melhores amigas no Brasil, sempre quis vir morar em Londres também mais por agora não ia rolar pois os pais dela estavam sem grana. Depois de algumas horas sai e fui me deitar, fiquei encarando o teto também lilas do meu novo quarto cheio de estrelinhas fluorecentes ate pegar no sono.
Acordei no dia seguinte com o despertador do meu celular tocando, olhei a hora: 6h00 em ponto. Me espreguicei e fui ate o banheiro fiz tudo o que tinha que fazer, coloquei o >> uniforme << (n/a: é o terceiro ta? o que a loira ta usando hehe) arrumei meus cabelos deixando eles solto, passei rimel e um batom não tão vermelho assim e estava pronta. Quando cheguei na cozinha Miley e Noah já estavam lá tomando café e vestidas como eu, dei um Bom Dia e me sentei na mesa. Depois do café a mãe de Miley nos deixou na escola, era enorme provavelmente daria umas 10 da minha escola no Brasil.

- será que você pode parar de babar e vir logo? Não tenho o dia todo! - Miley revirou os olhos e saiu me arrastando ate a direção da escola. - Pronto daqui pra frente você se vira -ela sorriu ironicamente e antes de eu falar alguma coisa ela ja tinha ido, senhor um dia eu ainda arranco os cabelos dela!

Fui ate a direção e uma mulher de cabelos brancos gorducha e com oculos fundo de garrafa me atendeu com um sorriso meigo nos labios. Recebi meu horario, o numero do meu armario e ela me explicou mais ou menos aonde era minha sala. Fui caminhando calmamente pelos corredores enormes da escola ate encontrar minha sala, bati na porta e uma mulher da minha altura, loira e de olhos verdes abriu com um sorriso no rosto, ela era professora de Inglês. Passei os olhos pela sala e pude ver que todos me encaravam, odiava isso. Avistei Miley no final da sala com fones de ouvido e ela descascava o esmalte da unha. Suspirei e entrei na sala a unica carteira vazia era do lado da dona dos olhos azuis que me odiava, amaldiçoei todos por isso mais me sentei lá, e como eu já esperava ela nem olhou pra minha cara. Três aulas chatas que eu quase dormi, e finalmente o intervalo quando o sinal tocou foi musica para meus ouvidos. Na mesma hora Miley se levantou e saiu pela porta (NAO PELA JANELA) guardei minhas coisas e sai da sala, o corredor estava cheio e eu estava completamente perdida, segui o fluxo e cheguei ao jardim da escola. Era cheio de mesas, tinha uma cantina, arvores e milhares de pessoas sentadas conversando e rindo em seus grupinhos. Me bateu uma saudade fodida do Brasil, pelo menos lá eu tinha amigos e aqui eu estava sozinha. Espantei esses pensamentos e fui em direção a uma arvore que tinha ali, mais antes de chegar alguém esbarrou em mim derrubando refrigerante na minha camiseta branca e me derrubando no chão, e o infeliz ou a infeliz ainda caiu por cima de mim.



C O N T I N U A ...


Olá amores de minha vida, POSTEI A PRIMEIRA PARTE! amém né kkkkk é então ficou meio obvio que i must be dreaming ganhou de mermaid mais depois eu posto ela quando acabar essa e tals ok? É, a fic ia ser miam (Miley e Liam) mais ai vocês pediram tanto que eu troquei e vai ser Niley, ou seja: Jemi, Niley e Lucy e Ian são os casais principais ta? Provavelmente entre mais personagens mais pra frente mais por enquanto é só esses, e e e é isso espero que gostem e COMENTEM MUITO PRA PROXIMA PARTE U_U
Não vou responder vocês porque tipo não tem o que responder vocês só votaram e tals. Enfim

beijos, amo vocês

@sexocomjemi ;*

25 comentários:

  1. Primeeeeeeeeeiiiiiiraaaaa ~Jogadinhas de cabelo ondulado basica ~~ Ameeeei Feê *-*

    Miley , sua peste arrogante ! Trata direito a Demi ta ouvindo ??? Ou eu mesma pego e arranco os seus lindo cabelinhos loiros castanhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulo sinto que vou ficar viciada acho que essa Miley vai aprontar com a Demi.Essa pessoa que esbarou na Demi seria o Joe?

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda *-* Leitora do blog acho que a 2 anos, é não me a
    acostumei com o seu talento para escrever, ookay (y)
    Ta lindo, posta quando der. Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. huhuhu fic novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaa... e quando eu conseguir usar meu not novamente vou comentar mtoooo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERRRFEITOOOOOO. aii to curiosa o cara que esbarrou nela foi o joe???? ou não ele vai aparecer depois????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . LOL
    P-O-S-T-A L-O-G-O

    By: Milly :)

    ResponderExcluir
  6. AMEI
    Quem caiu em cima dela?
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  7. quem esbarrou nela foi o josé? SHAUSHUAHUSA
    Ah véi, não sei o que comentar e.e mas ta foda, como sempre né fer SHUAUSHAHUAS sério, eu amo suas histórias, como assim as histórias de uma lesada são tão boas? qnnn
    Ah, quando você sai não precisa ser necessariamente por uma porta u-u pode ser sair de um buraco ou sei la ok parei
    "Olá amores de minha vida, POSTEI A PRIMEIRA PARTE!" "beijos, amo vocês" isso é para suas leitoras e eu sou uma delas, o que faz eu um dos amores da sua vida e que você me ama u-u bjs sociedade qnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn enfim, posta logo ta

    ResponderExcluir
  8. Ai ta diva mesmo morrendo de dor de cabeça le tudinho, continua <<3'

    ResponderExcluir
  9. aaaamei *-*,continuaa <3
    Me divulga por favor? *-*
    amorinimigo.blogspot.com

    desde já obg *-*

    ResponderExcluir
  10. aiiiiiiiii postaaaaaaaaaaaa a parteeeeeeeeee 2 logooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Selinho pra vc http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com.br/2012/06/selinho.html:D

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Votei em Mermaid, mas essa tb é boa, e vc vai postar ela depois, valeeeeeeeeu ! ainda bem que mudou p niley, eu prefiro *00* e tem a lucy tbm, o ian, aw aw aw! Posta logo viu?! Bjooo s2

    ResponderExcluir
  13. PARCERIA PLEASE ???

    http://my-only-exception-jemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhh ! Perfeito o inicio da fic !

    Posta logo !

    ResponderExcluir
  15. Nossa, nem começou direito começou e eu já estou apaixonada..
    Miley é toda doidona só trata minha Dem mal, deixa ela sozinha olhando para o nada. Demizinha é lerda até na fic, fica caindo u-u, mas vai ver a queda foi para o bem maior e a blusa manchada também \õ/
    cadê minha sorte para ir a Londres também? Não tem, mas ainda vai ter \õ/ KKK'
    posta logo Dona Fernando, não demora não, to curiosa u-u
    beijos,
    Bý: Milena S.

    ResponderExcluir
  16. OMG PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO SEMPRE
    AMEI POSTA LOGOOO POR FAVOOR

    ResponderExcluir
  17. Aaaaah amei essa fic !!
    Parece eu quando cheguei no japao ... Bom whatever gostei muito e estou anciosa para saber quem é o infeliz tomara q seja o joe kkkk
    Posta Rapidooooooo se nw eu vou morrer de curiosidade !

    ResponderExcluir
  18. selinho pra vc no meu blog ;) http://bitchimlovatic-fanfics.blogspot.com.br/2012/06/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  19. Ameeei a nova #IB !* coontinua posta logooo '-' to muito anciosa

    ResponderExcluir
  20. aaaaaain amei *-* continua amoo ' se puder divulga http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. WOW WOW QPERFEIÇAO FOI ESSA??!!!
    cap PERFEITO.como assim miley,pq nao gostas da demdemi??!nao estou te intendendo!!mais entao,eu acho q quem esbarrou na demi foi a lucy!POSTA LOGO PLEASE ESTOU SUPER ANSIOSA AND CURIOSA!!BJS FLOR S2
    By:Tata

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333