segunda-feira, 25 de junho de 2012

RUN THIS TOWN :: i must be dreaming - Parte 2



Espantei esses pensamentos e fui em direção a uma arvore que tinha ali, mais antes de chegar alguém esbarrou em mim derrubando refrigerante na minha camiseta branca e me derrubando no chão, e o infeliz ou a infeliz ainda caiu por cima de mim.



- MAIS QUE DROGA É ESSA? - gritei enquanto tentava me levantar, o que era impossível já que tinha um peso enorme sobre meu corpo - DA PRA SAIR DAI? - perguntei com raiva sentindo o cidadão se levantar, me levantei tentando amenizar a situação da minha blusa branca que estava transparente deixando a mostra meu sutiã mais não adiantou nada. - vem cá você não olha por onde anda? 

- Ah, desculpa eu tava mexendo no celular e não te vi desculpa mesmo! - ouvi o garoto dizer.

- ai ta bom que seja - respondi e olhei para o menino na minha frente. Era alto, tinha os olhos azuis acinzentados, os cabelos castanhos e um sorriso singelo nos labios. Não era muito forte mais também não era esquelético era na...medida certa.

- Eu sou o Ian! - ele se apresentou alargando o sorriso e me entregando sua blusa de frio - toma ai, vai ajudar a cobrir meu estrago -ele fez uma careta.

- Demetria, mais pode me chamar de Demi -sorri pegando a blusa- Obrigada!

- Então você é nova aqui na escola né? -ele perguntou enquanto sentávamos de baixo da arvore que eu estava indo minutos antes.

- Aham, eu cheguei ontem -sorri- Vim do Brasil

- Brasil? -ele sorriu animado- eu amo aquele lugar cara

- ja foi lá? - perguntei enquanto eu fechava a blusa que ele me deu

- Uhum, uma vez a uns dois anos -ele sorriu como estivesse se lembrando- as meninas de lá são muito gatas -ele sorriu malicioso me arrancando uma gargalhada.

- sempre escuto isso - disse afirmando com a cabeça e fazendo uma cara de tapada.

Entrei em uma conversa animada com Ian, falamos sobre o Brasil como era minha vida lá e ele me contou sobre Londres e um pouquinho sobre sua vida aqui, me contou também que tocava vários instrumentos o que me animou também já que eu também tocava. Nem percebemos quando o sinal tocou, só quando uma mulher gorda, baixinha e rabugenta veio nos chamar pra entrar no predio.

- EI! - Ian disse de repente pulando na minha frente com uma cara animada- vamos comigo lá no auditorio? 

- pra que? -perguntei cerrando os olhos

- a Lucy, minha amiga -ele sorriu bobo falando o nome dela- ela vai tocar, ela também é do coral e tals. Mais hoje ela vai cantar uma musica que ela escreveu, vai ser bem legal você vai gostar e acho que vocês vão se dar bem! -ele sorriu

- tudo bem, não vou me dar mal por isso né? - perguntei preocupada, não seria legal causar problemas logo no primeiro dia de aula.

- claro que não -ele não disse mais nada apenas me arrastou pelo corredor

Só paramos de andar quando chegamos a uma porta enorme de madeira clara escrito "AUDITÓRIO" Ian abriu a porta revelando um palco até que grande lá no final, e fileiras e mais fileiras com aquela cadeira que come, digo cadeira que come porque quando você senta a maldita fecha como se fosse te engolir.  Entramos e nos sentamos na segunda fileira de frente para o palco, tinha mais ou menos umas cinquenta pessoas ali, fiquei conversando com Ian ate a luz do palco ficar escura e os então uma luz roxa e rosa começou a passar pelo palco.

- vai começar - Ian sorriu animado se remexendo na cadeira

- seu babaca fique quieto! - falei dando um tapa no braço dele e rindo.

(n/a: coloque pra tocar essa musica >> Run This Town quando a letra aparecer)

As luzes roxas e rosas pararam de passar pelo palco então como um flash de uma camera apareceu uma menina de costas para a plateia com um microfone na mão, em volta dela tinham varias meninas fazendo poses e mais poses todas vestidas com um shorts preto e uma camiseta rosa pink escrito "run this town" e elas estavam bem maquiadas. Um barulinho que eu curti muito começou e então as luzes roxas e rosas voltaram, e a musica começou.


Hold on cause I'm letting go
I'm gonna lasso your heart like a rodeo
I'm gonna give you some 'till you want some more
Cause all I see is an open door

Ela se virou de um jeito bem estiloso jogando os cabelos e então eu pude ver seu rosto, ela era baixinha, menor que eu ate. bem magrinha mais tinha o corpo bonito. Usava o mesmo shorts preto que as meninas, uma meia rastão um salto rosa pink sua camiseta era roxa e caída pro lado escrito "I'm Gonna Run This Town" em prata. Um lápis preto delineava perfeitamente seus olhos e um brilho labial sem cor alguma cobria seus lábios, ela era branquinha seus cabelos castanhos e tinham algumas mexas rosas espalhadas pelo mesmo. Ela tinha estilo.

And I see where it's leading me
All of this energy, been bottled for way too long
It's powerful, powerful
You see what I'm getting at
I'm ready for all of that
If I'm not a star, you're blind

Ela fazia gestos com as mãos e encarava algumas pessoas da plateia dando um pequeno sorriso, quando olhou em nossa direção deu uma piscadinha para o cidadão ao meu lado que quase vomitou um arco ires inteiro e me encarou sem expressão alguma desviando o olhar novamente.

I've got rings on my fingers
And glitter in my hair
I bought a one-way ticket
And I just got here
I'm gonna run this town
Run this town
I'm gonna run this town
Run this town
I've got high heel stilettos
And I'm kicking in doors
And kissing your feet ain't what my lipstick's for
I'm gonna run this town
Run this town
I'm gonna run this town
Run this town tonigh

Na parte do refrão ela deu um pulinho jogando os cabelos e as dançarinas faziam passos ensaiados e ela imitava alguns.

I'm climbing high but there ain't no net
You like to see me jump a bit
Well everyday's just like Russian roulette
I'm gonna play, play, play with no regrets
Cause I'm tired of second best
Tired of doing this
Tired of hypocrites
Twisted like licorice
I'm crushing them in my fist
Hushing their ignorance
You had your chance, now's mine

Ela cantava empolgada e sorrindo, ate eu sorria aquela musica era empolgante para caralho. Quando olhei ao meu redor, Ian estava levantado cantando junto e batendo palmas e todos os outros que estavam presentes também faziam o mesmo. Sorri animada e me levantei também arriscando cantar alguns pedaços da musica que de tão foda que era eu ja tinha decorado. O refrão se repetiu mais uma vez e todos já cantavam arrancando um sorriso enorme de Lucy (pelo menos eu acho que era ela)

Tonight, nothing's standing in my way
There's no obstacles anymore
In a minute, I'll be on my way
To the moment I've been waiting for

Ela parou no meio do palco fechando os olhos e cantando um trecho da musica e todos batiam palmas no ritmo da mesma. O refrão se repetiu mais algumas vezes e a musica acabou, Lucy sorriu animada dando pulinhos e agradeceu saindo do palco sendo aplaudida de pé.

- e ai gostou? -Ian perguntou com um sorriso que parecia que era tão grande que ia rachar seu rosto

- cara eu amei! -falei verdadeiramente animada igual a ele, a menina era realmente boa- ela é boa pra caralho! -falei de boca aberta fazendo o tenho-um-sorriso-maior-que-minha-cara gargalhar.

- sabia -ele empinou o nariz convencido- vamos lá, vou te apresentar a estrela

- AI MEU DEUS QUE EMOÇÃO! - dei gritinhos batendo palmas fazendo Ian rir novamente.

Subimos no palco e entramos pelos lados do mesmo que eram abertos dando passagem ao lado de trás. Avistamos Lucy no meio das dançarinas e todas pulavam animadas. Ian gritou o nome de Lucy e ela veio correndo e se jogou no colo do menino enlaçando as pernas em sua cintura.

- você gostou? -ela perguntou com os olhos brilhando

- Eu amei -ele sorriu sincero lhe dando um beijo na testa- e a Demi também

- quem é Demi? - ela perguntou franzindo a testa

- a loira do cabelo rosa aqui do meu lado -ele riu

- oi -sorri timida acenando e vendo a menina descer do colo de Ian e parar na minha frente, realmente ela era menor que eu- Você é muito boa, adorei a musica -sorri sincera

- Aw brigada -ela sorriu- é um prazer Demi -ela me deu um beijo na bochecha- alias, amei o cabelo a gente combina olha que foda -ela sorriu animada me fazendo rir

- se viu, combinamos -eu ri concordando com ela


- baixinha, ela chegou agora aqui em Londres, veio do Brasil -ele disse


- BRASIL? AI NÃO BRINCA! -ela me olhou de boca aberta- amo o Brasil, aqueles caras musculosos, altos, bundudos..ai jesus me comam -ela sorriu maliciosa fazendo eu gargalhar e Ian fazer uma careta de nojo.


- é ate que eles são gatos -falei lembrando dos caras do Brasil e mordendo o meu labio inferior- MAS, eu prefiro os caras de londres, eles são perfeitos.


- Olha pro Ian, ele não é perfeito -ela apontou para o cidadão ao meu lado que fez uma cara tristinha mais logo em seguida mandou o dedo pra Lucy- aw meu amor, vem aqui você sabe que é o mais lindo de todos né -ela deu um beijo estalado na bochecha dele o deixando corado. Sinto que ele gostava da Lucy, mais do que como amigo, hm...


Saímos do Auditório e infelizmente tivemos que voltar as aulas que por sorte eram todas com Lucy e Ian, eu nem vi Miley aquele dia e não fazia tanta importância assim porque ela me odiava e agora eu tinha feito amigos, mais eu ainda não desisti de faze-la gostar de mim. Eu, Lucy e Ian trocamos telefone, twitter, MSN tudo que fosse possível, descobri que Lucy morava a alguns quarteirões da "minha" casa e Ian era seu vizinho, o que nos deixou bem animados. Tocou o sinal e finalmente estávamos livres da escola por hoje, fui embora com os dois em uma conversa animada quando cheguei a rua de casa me despedi deles e os dois seguiram sozinhos. Me joguei em minha cama suspirando e olhando para o teto, para um primeiro dia de aula até que tinha sido bom, alias tinha sido otimo! eu fiz dois amigos novos, a escola era legal, os professores gostaram de mim, ninguém me odiava ou falava mal de mim ou do jeito que eu me visto ou qualquer coisa assim. Meu único problema era Miley, mais isso eu resolveria mais tarde. É minha vida em Londres estava sendo perfeita como eu imaginei, e eu ainda continuava com o pensamento de "eu devo estar sonhando" 




C O N T I N U A ...


héllow brabuletas (zoa sempre quis falar isso mais enfim) postei \*O*/ e e e e  -qn e ai gostaram? odiaram? ta lindo? ta uma bosta? COMENTEM U_U e deixa eu falar, dia 15 eu vou ter que ir pra um acampamento e tals por uma semana só volto dia 22 então eu não sei quando eu vou postar novamente, mais acho que consigo postar mais um antes de ir hehehe enfim é isso. COMENTEM MUITO PRA PROXIMA PARTE!!!!!!




DIVULGAÇÕES ::

amorinimigo.blogspot.com


http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/


-----


RESPOSTINHAS ::


Jemi Always And Forever : AÊÊ PRIMEIRA \*O*/ KKKKKK' awww que bom que gostou amore. Psé se viu, Miles super arrogante e tals chama eu quando for arranca os cabelo dela que eu vou junto ajudar MUAHAHAHHA -qn


@Demsmysoul_: aww <333


Cris Lovato: vish não pode viciar em coisa ruim poxa :c kkkkkk sera que ela é tão má assim p apronta com a Dem? vish. NAWMMM era o ian kkkkk 


Katherine R: oooi Kath (posso chamar assim é mais facil eheh ;c) Vis amore eu nem tenho talento pra escrever, nem ta masok kkkk postadinho :3


Lala: uhuhuhu fic nova psé \*O* HUSAHUUSHA acho bom conseguir usar seu not logo entao ouviu moça u_u zoa usahuashu


Anônimo (Milly) : AHHHHHHHHHHHHHH quanta curiosidade menina UHASUHASHUHUAS' não sta perfeito rum u_u não foi o Joe, ele so aparece mais pra frente Kkkk POSTEI MOÇA 


Alexia Nunes: nao foi o Ian kkkk (ava) não ta foda mais enfim. Sou uma lesada criativa uai :) AHAHAHAHHAHAHA no, não teve graça enfim. postado


SandrineVenas: aaaai mais que linda tava com dor de cabeça e continuou lendo owwn <333333 kkkkk


Roberta Cordeiro: q bom que gostou haha ;3 divulgado amor!


Dayane: valeu pelo selinho linda <33333


Bells: que bom que gostou amor *-* É depois dessa eu provavelmente poste mermaid KKKK' É mudou sim é melhor né hahah sim sim tem a Lucy e o Ian *O* Postado linda, beijos


Smile Girl From The Blog: aceito sim amor, depois te coloco lá nas parcerias ok?


Anônimo (Milena S): comassim apaixonada? não pode eu tenho ciumes da minha fic flw u_u -qnnnn husahusa psé Miley é maligna :c e Demi é lerda ate nos sonhos em tudo, alias né kkkkk é kd minha sorte tb, um dia ela chega....espero u_u Postei dona Milena pode matar a curiosidade kkkkk beijoss


True Love: que bom que gostou amor *-* ai que chique ela ja foi p japão ç.ç kkkkkkkk vish nem era o josé mais enfim haha poooostei nao morra


BitchImLovatic: valeu pelo selinho amor *-*


Imagine Belieber: que bom qe gostou amor, divulguei :3


Anônimo (Tata) : WOWOWOWOW não teve perfeição u_u SHAUSAHUSAUH psé a Miley não gosta da Demi...por enquanto muahahah -qqq NÃO FOI A LUCY, ERROU LALALAL -qn era o Ian kkkk pode matar a curiosidade linda postei, beijosss.


BOM estão todos devidamente respondidos divulgados e etc, meu trabalho aqui esta terminado adeus sigam o caminho de vocês -qqqqq AHHHHHHHHHH VOCÊS TEM TWITTER? SE TIVER SEGUE MEU TWITTER LÁ, É NOVO >>> @SEXOCOMJEMI enfim é isso


COMENTEM MUITOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!


beijos, amo vocês
@sexocomjemi

22 comentários:

  1. Pode pah Fer , vamo descabelar a Miles se ela continuar assim u.u ... Falo mesmo . a Lívia ja roubou meu posto de 1ºLugar e .... --mimi--- Muisto mis mis .... Infim , ameeeeeei , cara , o Me come da Lucy ... se bobiar to rindo ate agora manolo. ... o Ian só faltou vomitar um unicornio com asas rosas brilhantes que nao voa e bota ovos de ouro - Maturidade 0 Imaginação 80982098209 - Eh issu ai .. eu amei , Miley , honey , eu te amo . Mais seja grossa com a Demi de novo pra você ver o que acontece com o seu lindo anel de noivado de sla eu quantos kilates =]

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG QUE PERFEITOOOO,AMEI AMEI AMEI
    AFF ~PARA DE SER PERFEITAA~EU NÃO FICARIA BRAVA SE QUISESSE DOAR UM POUCO DE CRIATIVIDADE PRA MIM TO PRECISANDO.
    ENFIM PERFEITO COMO SEMPRE,AMEI COMO SEMPRE
    POSTA LOGOO
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. awnnnnn ta lindo fe
    suas fics são perfeitas
    to amando essa <333
    POSTAA LOGO

    ResponderExcluir
  4. VOA VOA VOA VOA BRABULETAS ♫
    tbmm sempre quis falar isso pode pá vei.
    Claro seus imagines são perfuluuuuuuuuuuuus.
    Kd o Joe malhadinho jonas?
    quero ele logo_
    Ele poderia ser o amor da vida da miley, seria mmt massa criar mais essa rivalidade entre elas... pra esquentar a historia sabe!
    CONTINUA NEGGA!

    ResponderExcluir
  5. To apaixonada mesmo e to nem ai que cê sente ciúmes u-u
    AAANW' que liindo =) Ian gato e Lucy *----------*
    Demizinha ainda vai consegui a amizade da My, eu acho ;S
    Cadê meu Joe ? quero ele logo u-u
    posta logo né i.i
    beijooos,
    bý: Milena S.

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooo , eu achei que fosse o Joe *-*
    quando a Miley vai gostar da Demi eeen ? *


    Obg poor divulgar amor

    ResponderExcluir
  7. AMEI
    POSTA LOGO
    Ian Amo d++++++ *____*
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  8. Oi de novo Fernanda *-* (Pode me chamar de Kath sim, por mim tudo bem ;) ) Super lindo o capitulo, todas nós aciosas para o próximo. To de ferias \Õ/ #DANCE Mais tempo para ficar na internet -v- kkk Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. FERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRNANDADADDADADADADADADADADA ~sinta a mensagem subliminar~
    Porra comentar pra que? Tu sabe que suas fics são fodas né benhê u.ú
    Agora venha k deixa eu te contar uma coisa q Cm vc sabe eu stou em depressão pelas coisas que aconteceram e essa minha depressão me motivou a voltar para o mundo das fics (acho que vc nem sabia, mas eu dstv meu blog em abril k)
    então ajude sua amg a divulgar o antigo novo blog dela u.ú http://musicajemi.blogspot.com
    E pare de colocar vodka nas suas fics pq Jesus n gosta disso e no dia do julgamento ele vai passsar tudo isso num telão U_U

    ResponderExcluir
  10. VEY COMO VC CONSEGUE FAZER UNS HISTORIAS TAO PERFEITAS ASSIM???VC NAO SE CANSA DE SER PERFEITA NAO???kkkkkkk
    cap mais q perfeitoooo,eu ri demasi com a lucy "jesus me comam" eu ri damasi!!a smile vai ser amiga da demdemi eu sinto isso u.ú!!POSTA LOGO PLEASE se vou obrigada a voltar da biziu aki ~kkkkk~bjim bjim flor s2
    By:Tata

    ResponderExcluir
  11. Eii fêr ta lindo o capítulo
    posta logooo viu?
    bjss

    ResponderExcluir
  12. ok *---------------------* perfeito perfeito perfeito amei amei amei amei amei <3 apaixonada por essa fic <3
    tomará que a Demi e a Miley ,virem amigas logo,ri demais na parte que a Lucy falou Jesus me comam #Morta ft.Enterrada kkkkkkkk own o Ian gosta da Lucy own own own *-*
    to com saudades do Joe , cadê ele ???
    ansiosa pro capitulo 3 *-*
    beijos Bia

    ResponderExcluir
  13. até que enfim consegui um tempo pra ler sua fic!!
    já tava ficando com raiva dos meus professores que só faziam passar provas e mais provas e não deixavam eu ler sua fic u_u
    mas tô aqui, li e amei!!!!
    tenta postar antes de ir pro acampamento :) pleaseee!!!
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  14. Posta Logo Fernanda, não vai ter a Selena não?
    kkkkkkkkkk' enfim ta perfeito a Lucy cantando kkkk'
    vei a Miley ta muito insuportavel. Posta logo não demora falou?

    http://jemibrasilfanfics.blogspot.com.br/ - Divulga?

    ResponderExcluir
  15. VEEEEEEEEEEEEIIII QUE FIC PERFEEEEITA!!!! POSTA LOGO!!!! AAAHH LUCY!! AMO MTMT A LUCY! TA MUUUUUUUUUITO PERFEITO POSTA LOGO ASDJKFDFSDGS

    ResponderExcluir
  16. perifeito u.u brabuletas perifeiro, intendeu? Ta shii

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKK. Eu não sou cuirosa só gosto de esta Bem Informada ;) LOL . AAA TAVA PERFEITO SIIM IGUAL A ESSE . Me dis Quando a Demi & a Miley vão se dar Beem??? AAA SOCORRO U.u

    PS:P_O_S_T_A L_O_G_O

    By : Milly s2 :)

    ResponderExcluir
  18. Lindooooo , adorei o capitulo =))

    posta loooooooooooooooogo

    VOCÊ pode divulgar meu blog ???

    www.jemilovely.blogspot.com.br

    Beijonas =)

    ResponderExcluir
  19. LINDOOOOOOO!!! Pa variara né?? DIVA!! <3 Ameii!!! Please siga i divulgue meu blogg DEUSA!! Brigadão :) http://lovesong-mii.blogspot.pt/
    pase por lá obrigada :D

    POSTA LOGO! Tipo tas cada vez melhor, te amo :D

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333