segunda-feira, 4 de junho de 2012

Short Fic: Sweet Child o' Mine (JEMI - Parte 4)




Joe POV’s

Ouvi Demi dizer que precisava falar comigo num tom um tanto quanto seco e logo em seguida dar as costas e sair andando em passos largos ate a sala, sorri sozinho...aquela pirralha mexia comigo de um jeito que vocês não imaginam. Levantei calmamente e segui ate a sala encontrando Demi andando de um lado para o outro sussurrando coisas, acredito que xingamentos.

- me chamou? –perguntei colocando as mãos dentro do bolço do short.

- é eu chamei –ela disse calma, parou por uns cinco minutos e ficou me encarando e do nada começou a ficar vermelha- vem cá, qual é teu problema? –ela perguntou agora quase gritando, e tinha uma pontada de raiva em sua voz.

- desculpe? – eu perguntei não entendendo merda nenhuma.

- eu perguntei qual é o seu problema. Qual. É. O. seu. Problema. –ela disse pausadamente-  entendeu?- ela sorriu ironicamente- porque você deve ter um né? Caiu do berço quando era menor? Alguém te deu umas pauladas na cabeça? Ou você é só um babaca metido que não da valor as melhores coisas da vida?

- do que você ta falando caralho? – perguntei realmente me estressando agora, eu não estava entendendo nada. Aonde ela queria chegar com tudo aquilo, e quem ela pensava que era pra falar comigo daquele jeito?

- meu deus! –ela gritou colocando as mãos pra cima- eu to falando da Violet seu imbecil –ela tacou uma almofada com força em mim- sabe a violet, a sua filha? Se é que você lembra dela porque né. Porque você trata ela desse jeito? Porque é tão imbecil e rejeita tanto sua filha ein? –ela perguntou com as bochechas avermelhadas – porque você é tão filho da puta?

- você me chamou do que? –puxei ela pelos braços e segurei forte seus pulsos. Ela sorriu ironicamente pra mim e sussurrou perto do meu ouvido “filho da puta” “retardado” “imbecil” – você só é a baba eu te pago pra cuidar da minha filha e acho que você não tem nada a ver com como eu trato ou não a Violet –apertei com mais força seu pulso o que a deixou mais nervosa ainda.

- tem a ver sim, porque eu me importo com a Violet. PORRA ela é sua filha, cade você cuidando dela? Ou pelo menos dizendo um “tchau” quando vai pra uma merda de uma viajem?


- EU NÃO PEDI PRA TER A VIOLET, EU NÃO QUERIA ELA, EU QUERO CURTIR A VIDA, MINHA BADA SAIR, IR PRA FESTAS E ELA SÓ ATRAPALHA! –eu gritei explodindo de raiva- ELA TINHA QUE TER FICADO COM A VADIA DA MAE DELA NÃO COMIGO, MAIS NÃO TUDO SOBRA PRA MIM!

- Ela não pediu pra vir ao mundo seu infeliz, não é culpa dela para de ser tão babaca por um segundo e veja como sua filha é maravilhosa, como ela te ama e precisa de você! Para e pensa um pouco na merda que você ta fazendo, pensa um pouco antes que seja tarde de mais –ela se soltou dos meus braços e saiu em direção a piscina .

Fui ate a cozinha beber agua e da janela que dava para o quintal da casa pude ver Violet agarrada num ursinho que eu havia dado a ela a uns dois anos atrás quase pegando no sono enquanto Demi fazia cafuné em seus cabelos loiros. E der repente me deu um remorso, um aperto no coração, tudo que a Demi me falou hoje estava certo, eu era um babaca com a Violet o pior pai do mundo, se é que eu podia me considerar pai dela...
Mais não era porque eu queria é que...olhar pra ela me lembrava tanto a Taylor, me trazia tantas lembranças que eu queria esquecer, Olhar Violet me fazia lembrar do passado que eu tanto odiava,  e eu acabava descontando nela. Que não tinha culpa nenhuma...eu era um filho da puta mesmo! Um mês havia se passado depois da conversa (se é que podemos chamar aquilo de conversa) com a Demi e eu parei pra pensar e vi que estava errado, eu estava me esforçando, tentando ser o melhor possível pra Violet. Estava jogado no sofá comendo doritos quando a porta abriu e Violet e Demi chegaram cheias de sacolas e rindo.

- PAI VOCÊ NÃO SABE – Violet jogou todas as sacolas no chão e pulou do meu lado no sofá- EU FUI NO SALÃO DE BELEZA E A TIA DÊDÊ MANDOU PINTAR MEU CABELO DE ROSA E ROXO!

- O QUE? – eu arregalei os olhos e olhei pra Demi que ria descontroladamente, cara...como o sorriso dela era lindo, que risada contagiante!

- mostra pra ele vi! –demi incentivou a pequena ao meu lado, ela tirou o capuz da blusa revelando os cabelos loiros como sempre mais agora na ponta do lado direito havia uma mexa rosa e outra roxa- ficou super estiloso né? – demi perguntou orgulhosa

- e se o cabelo dela cair? E ela ficar careca? – eu perguntei preocupado olhando pra Demi horrorizado com a ideia

- para de ser ridículo Jonas! Se acalme! –ela revirou os olhos e se jogou ao lado de Violet no sofá

Parei olhando pra Loira a minha frente, me perdi em pensamentos. Aquela menina, essa filha da puta me deixava completamente louco por ela sem ao menos perceber...que merda eu to pensando? Ela é baba da minha filha e uma pirralha acorda Joseph! Voltando a realidade lembrei-me que amanha seria aniversario da minha mãe e teria que levar Demi pra cuidar de Violet, ou talvez fosse só uma desculpa pra eu ficar perto dela.

- é demi... –eu falei meio inseguro olhando pra ela

- hum? –ela perguntou de olhos fechados e a cabeça encostada no sofá, perfeita.

- preciso de um favor – ela abriu os olhos e me encarou com aqueles olhos cor de mel me incentivando a falar- é que amanha é aniversario da minha mãe e eu vou ter que viajar, mais a Violet tem que ir também, enfim, queria saber se você pode ir com a gente – sorri tímido, estava me sentindo um babaca.

- desde que você pague minha passagem tudo bem –ela deu de ombros e riu

- AHHHHHHHHHHH TIA DÊDÊ VAI CONHECER MINHA FAMILIA TODA – Violet saiu pulando pela casa enrolando as mexas rosa e roxas dos cabelos

6h00 da manha. Eu, Demi, Violet, Nick, Kevin e Dani no aeroporto esperando o maldito voo atrasado para Nashville, depois de horas esperando finalmente chamaram nosso voo, mais algumas horas e lá estavamos nós em Nashville, demoras meia hora pra chegar ate a casa da mamãe pois digamos que ela morava “no meio do mato” numa casa perfeitamente simples mais linda, tava mais pra um sitio quem sabe né...chegamos lá e a velha Denise nos esperava na porta como de costume , mamãe nunca mudava!

- MEUS AMORES! –ela abraçou nick e lhe apertou as bochechas, deu um abraço apertado em Kevin e Dani, me deu um beijo e um abraço, pegou Violet no colo e esmagando minha loirinha e finalmente olhou pra Demi- e essa moça bonita, quem é? –ela perguntou sorridente e simpática.

-é a minha baba, a tia dêdê. Ela é linda né? –violet disse sorrindo com os olhos brilhando ao falar da “Dêdê” era visível o puro e sincero amor que ela sentia por Demi.

- ahhhh, então essa é a famosa Dêdê –minha mãe sorriu mais ainda- é um prazer finalmente conhece-la querida!

- que isso senhora Jonas, o prazer é todo meu. – demi disse abrindo um sorriso enorme e lindo, quem via ate pensava que era meiga.

Entramos pra guardar as malas e mamãe soltou a bomba de que Demi teria que ficar em meu quarto pois o de hospedes estava em reforma a pirralha deu um escândalo, eu achei o máximo! Era noite Vi dormia que nem um anjo na cama e eu vi Demi debruçada no para peito da varanda do quarto, ela usava um shorts curto e agarrado preto e uma camiseta enorme e branca do ramones, os cabelos soltos e bagunçados, ela não cansava de ser perfeita? Fui ate ela e parei ao seu lado olhando para o nada

- o que fez você mudar assim, tão rápido? –demi perguntou inocentemente me olhando



Continua...


Héllow porpurinas, ai esta a parte quatro espero que tenham gostado. ta pequena e na minha opinião chatinha, mais é que eu DE NOVO fiz correndo porque eu ainda tenho um milhão de trabalhos da escola pra fazer e to sem tempo mesmo, desculpem :c enfim é isso a essa fic ta quase chegando no final só pra avisar haha mais eu já to escrevendo outra \*O*/ se eu repetir de ano a culpa vai ser de vocês porque eu fico escrevendo na aula e tals KKKKKKKKK ENFIM é isso deixe eu calar meus dedos né. 
COMENTEM MUITO PRA PROXIMA PARTE QUE POR UM ACASO DIVINO DA VIDA EU NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR :3

respondendo as porpurinas::



Sammy:
AEEEEEE FOI A PRIMEIRA \*O*/ KKKKKKKKK ai que bom que ta amando amor kkkkk postei postei. afff se viu tudo igualzinho mo raiva :c né muito cínicas plmdds -.- POSSSSSSSSSSTEI


Anônimo (Alexia): credo kkkkk que bom que gostou (; postei


Jéssica: não ta perfeita mais valeu amor :33 nao me bata ja postei kkkkk e magina amor bjsss


esfirardademi - Giovana: já mandei calar a boca, não ta perfeito gigi u_ú KKKKKK POSTEIIII <333


Mariane *-* : Magina, nem se achou que isso KKKKKK qn. né vai ser liamdo eles discutindo huashuasuhsauh beijos postei amor


bia: ai pode se achar eu deixo u.u huasuhsauh' que bom que gostou linda :3 né tadica dela bate mesmo hahaha eu ajudo -n postado srta anciosa haha


feer: gata, a demi é diva ate cagando KKKKKKKKKKKKKKKKK qqqq ta mesmo vai lá bater nele que ta merecendo muito!!! não sou otima escritora e a short fic ta horrivel masok ahahha


Demetria Devonne Lovato: né sumemo quebra a cara dele deme KKKKKKKKK qnnn. né ela é pfta tadinha, aw que dó de vc :c uhasuhasuhsahu postei amor beijemi <33


Anônimo (tata): cade a perfeição nao to vendo nada u.u UHSAHUSAUHASUH' isso isso soca ele demi ahhaha' biziu?? QUE ISSO? O.O KKKKKKKKKKKKKKKKKK postei amor, beijosss


I_Pretty_Girl: e ai gostou das poucas e boas que a demi disse? KKKKKKKKKKKK nn vai ter romantismo mais pra frente, eu acho e.e que bom que gostou ahah psé mts trabalhos :/


Bells: ahhhh eu nem escrevo bem mais valeu amor :3 que bom que gostou e BEM VINDA \*O*/ haha postei bjsss


Sahmara Santos: ahh bem vinda amor ;3 que bom que ta gostando hahah é nao é so vc que ta odiando ele não viu...acho que ela deu hein ahah beijoss


Anônimo: nem ta perfeito e eu não escrevo bem u_u kkkkk isheee sem mordidas já postei u.u hahah 



prontinho respondidas, fic postada entao eu vou-me fazer meus trabalhos da escola hehe :c beijoss amo vocês

@sexocomjemi ;*


22 comentários:

  1. Leitoraaaaa NOvaaaaaaa ..... Nossa sua hiória é muitooo boa . ameiiiii Posta o mais rapido que poder ta?

    BY: Milly s2
    Twitter: @GYHABOnVevoNow :) se quiser conversar

    ResponderExcluir
  2. Oii ! Amei a parte 4
    Nw ta ruim nw ! Ta empolgante , to adorando !
    So que to odiando o José cada vez ! Mais tomara que ele seja bomzinho de agora em diante !
    Mais eo NICKITO ? Ea selena ? Tem poucos personagem :)
    Termina logo a seus trabalho ! E nw repeti de ano
    Se vc nw repetir promete que vai fazer uma BIGFIC ? Te amo. @I_Pretty_Girl

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH OMG OMG OMG OMG OMG
    EU CONCORDO COM A DEMI O JOE É UM FDP.
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSTA LOOOOGOOOO VEEEEY
    TO ARRANCANDO MEUS CABELOS DE TANTA CURIOSIDADE u.u
    Posta Logooo'

    ResponderExcluir
  4. Eu tipo amei essa parte que tu julga ser " chatinha" qual fooooooi velho, ta mmt massa. AMANDO E ADORANDO ESSA IB!
    respira tu nõa vai perder de ano KKKKKKKKKK continua tipo pra ontem? thank's

    ResponderExcluir
  5. Eu estou in love por Sweet Child o' Mine ' , ta muito perfeita viu !*-* poosta todos os dias , nao demore mais um seculo pra postar , pois sou uma viciada HAHAHAHAAHAHA LOL * beijinhoos;*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah nao coloco a selesma na historia nao viu !*

    ResponderExcluir
  7. Eu estou in love por Sweet Child o' Mine ' , ta muito perfeita viu !*-* poosta todos os dias , nao demore mais um seculo pra postar , pois sou uma viciada HAHAHAHAAHAHA LOL * beijinhoos;* NÃO COLOQUE A SELESMA GOSMENTA NA HISTORIA POOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOR !*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAHHHH CARAMBA QUE FIC PERFEITA!!!! VEI, TODAS SUAS FICS SAO PERFEITAS!! POSTA LOOOOOOOOOGO POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  9. E vc ainda tem a coragem de falar que não sabe escrever,olha as pessoas elogiando,nem queira teimar comigo
    WE LOVE AS FIC DA FER!!!kkkkkkkkkkk

    Gatinha,não demora um século para postar,tá?

    ResponderExcluir
  10. Dona fernanda ta se fazendo
    tu sabe que ta perfeitooo tua fic
    AWNNN POSTAA LOGOO !!!

    ResponderExcluir
  11. EEeeiiiiiii posta logoooo
    O lindão vai tratar a vi bem agr ?? Ele tá apaixonado pela Demi? owwnt *--*
    posta logoo ta lindoo

    ResponderExcluir
  12. Joe e Demi no mesmo quartoooo!!! SURTEI!! *o* uhauahuah... sua fic tá ótima!! posta logo!! bjos =**

    ResponderExcluir
  13. NAO FALA ASSIM DA MARIA (selena) !
    Ela nao é gosmenta ! A miley q é uma vaca !
    Haha !!
    Mais mil vezes DEMITRIA DEVONNE LOVATO
    (fazendo coraçao com a mao). :). @I_Pretty_Girl

    ResponderExcluir
  14. do sexo selvagem5 de junho de 2012 08:49

    Super top nas fics... amei

    ResponderExcluir
  15. Oieeeeeeeee *-----------* o cap nao ta chatinho nao!
    Quantos capitulos serão essa fic??
    bjooooo

    ResponderExcluir
  16. OWN PERFEITO
    POSTA LOGO
    esse negocio deles ficarem no mesmo quarto não vai dar certo!!! kkkkkkkk
    POSTA LOGO

    Amei quando a Vi disse que pintou o cabelo de rosa e roxo kkkkkk
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  17. CAP MT PERFEITO!!
    cap nao ta chato,ele ta muito divo!!
    E EU CONCORDO PLENAMENTE COM A DEMI O JOSÉ É UM FILHA DA.............MSM!!
    e vc é uma OTIMA escritora,suas fics sao mt perfeitas!!!
    posta logo se nao eu vou ser obrigada a da biziu aki kkkk!!!
    bjs posta assim q puder ta??!!
    by:Tata

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!!

    Tem tag pra você! http://ficsdejemi.blogspot.com.br/

    AMO O SEU BLOG, POSTA LOGO!! BJS

    ResponderExcluir
  19. oiii,sou nova!!!!! e ameii muti a historia simplesmente perfeita amo jemi *-*

    maiiiis!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Desculpa não comentar antes, é que eu fiquei sem internet mais hoje ela voltou eba e eu já fui logo ler :) amei o capitulo muito lindo a Violet com as mechas rosas e roxas tão fofinha *-*
    porque vc parou nessa parte que me matar de curiosidade ahhh *-*
    Posta Logo
    Beijos Bia

    ResponderExcluir
  21. [AAAAAAAAAAAAA] ta bom, isso sim que é historia, muito liiiiinda, to amando e rindo muito, cara, o Joe era um completo babaca com a Vivi u_u
    poooota logo, please !
    ta muito lindo =)
    beijooos
    Bý: Milena S.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333