sexta-feira, 8 de junho de 2012

Short Fic: Sweet Child o' Mine (JEMI - Parte 5)



Entramos pra guardar as malas e mamãe soltou a bomba de que Demi teria que ficar em meu quarto pois o de hospedes estava em reforma a pirralha deu um escândalo, eu achei o máximo! Era noite Vi dormia que nem um anjo na cama e eu vi Demi debruçada no para peito da varanda do quarto, ela usava um shorts curto e agarrado preto e uma camiseta enorme e branca do ramones, os cabelos soltos e bagunçados, ela não cansava de ser perfeita? Fui ate ela e parei ao seu lado olhando para o nada

- o que fez você mudar assim, tão rápido? –demi perguntou inocentemente me olhando



- do que você esta falando? - perguntei não entendendo nada

- a por favor Jonas, não se faça de desentendido! -ela revirou os olhos- o que fez você mudar assim, você sabe...você era um babaca, saia, não ligava pra Violet, trazia uma mulher diferente pra casa todo dia, bebia....e agora você ta ai. Todo bonzinho atencioso com ela -ela me lançou um olhar desconfiado- me explique a natureza disso tudo -ela deu um sorriso como se me encorajasse a falar.


- digamos que sua conversa, ou melhor...gritaria e xingamentos me fez abrir os olhos e enxergar que eu realmente era um filha da puta -eu dei de ombros, era verdade mesmo, mais tinha mais coisas que ela não precisava saber


- porque você era um filha da puta ? 

- longa historia -dei de ombros não querendo muito tocar no assunto

- eu tenho todo tempo do mundo -ela sorriu novamente me deixando com cara de tapado, se sentou no para peito da varanda e me olhou empolgada esperando que eu falasse, haha não- por favor Joe? -ela fez a cara, aquela maldita cara de cachorro que caiu da mudança

- caralho, fazer essa cara é sacanagem -eu fiz uma cara frustrada arrancando uma gargalhada da menina a minha frente - tudo bem eu conto pirralha


- bom menino -demi sorriu esperando que eu contasse.


- Eu namorava a Taylor Swift a uns cinco anos atras...

- OH MEU DEUS A TAYLOR SWIFT? -demi perguntou com os olhos arregalados- eu amo as musicas dela!


- ah deus -revirei os olhos- continuando. eu namorava ela a uns quatro anos atras por ai, a gente se amava, pelo menos era o que eu pensava -soltei uma risada ironica- enfim, um dia a Taylor chegou na minha casa chorando e simplesmente me entregou um teste de gravidez e lá estava dando positivo, eu fiquei sem reação não sabia o que fazer e ela chorava horrores então eu apenas a abracei. Depois que ela se acalmou a gente conversou e tudo enfim. Ai nasceu a Violet e cara...foi o dia mais feliz da minha vida ver aquela coisinha minuscula e branquela berrando -sorri me lembrando do dia em que Violet nasceu- estava tudo bem eu e Taylor moravamos juntos como um casal mesmo, minha vida era perfeita...ate que um dia ela chegou pra mim e disse que tinha cansado de mim, que aquela vida não era pra ela e ...eu não pude fazer nada a não ser vendo ela ir embora e deixando eu e Violet pra tras -deixei uma lagrima escorrer por minhas bochechas, falar daquilo ainda doia- então a partir daquele dia eu comecei a odiar a taylor e toda vez que eu olho pra Violet eu lembro dela, os cabelos loiros, os olhos, a meiguice...tudo na Violet me lembrava Taylor, a maldita taylor que eu tanto tentava esquecer! por isso eu era um babaca, esse era o motivo, não queria que fosse assim mais não sabia o que fazer pra evitar.



Eu chorava em alto e bom som, e não me importava pois não conseguia chorar. Demi provavelmente devia estar me achando um baitola, um babaca mais do que ela já achava, mais não, um minuto depois eu senti ela passando os braços quentinhos e delicados em volta do meu pescoço e me puxando pra baixo em um abraço apertado, abracei sua cintura delicada e enfiei a cabeça na curva de seu pescoço sentindo seu perfume doce, aquele cheiro me acalmava.


- não chora -ela sussurrava em meu ouvido me arrepiando- ela não merece uma lagrima de você, eu não sabia de nada disso se não nunca teria te chamado de babaca Joe. Esquece isso o que importa é que você mudou -pude senti-la sorrindo.


- foi por você -eu disse soluçando

- o que? -ela perguntou não entendendo nada

- foi por você que eu mudei -disse respirando fundo contendo o choro- você me fez ver o quão burro eu estava sendo, me fez perceber que a Violet merecia um pai de verdade e que eu realmente tava sendo um imbecil. Tem alguma coisa em você demi, alguma coisa em você faz eu querer ser uma pessoa melhor, eu não sei como mais perto de você eu sinto que posso ser eu mesmo de novo, que eu posso recomeçar. -apertei mais sua cintura e afundei mais ainda a cabeça em seu pescoço respirando fundo por ali apenas pra sentir seu perfume doce.


- eu...ãn, eu não sei o que falar -ela riu nervosa

- não precisa falar nada -eu me soltei dela e fiquei encarando aqueles olhos castanhos que eu tanto amava- você deve ta me achando mais babaca ainda agora -eu cocei o pescoço em puro sinal de vergonha


-não eu estou te achando fofo -ela sorriu de um jeito meigo

fiquei encarando aquele sorriso, aqueles olhos hipnotizantes, aquela boca rosada. A pele impecavelmente branca, aqueles traços que davam a impressão de que ela era um anjo, e pra mim ela era mesmo....meu anjo. E então aquela vontade de beija-la tomou conta de mim, não queria pensar nas consequências, foda-se as consequências. Me aproximei mais dela sentindo ela soltar um suspiro alto de nervoso, tirei uma mexa de cabelo loiro de seus olhos e coloquei pro lado, acariciei suas bochechas rosadas a sentindo se arrepiar, fiz o contorno de seus lábios rosados e carnudos com os dedos e vi ela fechar os olhos e corar, ela tinha noção do quanto cada simples gesto que ela fazia a deixava completamente perfeita? Suspirei e encostei meus lábios delicadamente nos dela, esperando que ela me empurrasse, me batesse, mais não, ela ficou ali com a boca entre aberta e os olhos fechados. Então eu a beijei, senti um buraco no estomago e um arrepio percorrer todo meu corpo, senti as pequenas e tremulas mãos de Demi me puxar pra mais perto pela nuca e aquilo me fez sorrir entre um beijo, e senti ela sorrir também. E então tão rápido quanto ela me aceitou ela me empurrou pra longe.


- Joe, a gente não pode fazer isso -ela disse com a voz fraca, tão baixa que eu quase não ouvi.

- por que?

- porque eu sou baba da sua filha, porque eu só tenho 16 anos e olha a sua idade, por um milhão de motivos -ela disse agora um pouco mais alto, mais ainda não me olhava nos olhos


- tudo bem -suspirei decepcionado- desculpa não vai mais acontecer.

- tudo bem -ela forçou um sorriso- amigos?

- amigos -sorri timidamente pra ela



Era umas 20h00 estavamos no quintal da casa da mamãe, hoje era sua festa. Tinha uma musica bem caipira tocando e eu estava sentado ao lado de Nick observando Demi dançando e rindo junto com Violet.

- quer um balde? engole essa baba cara! -Nick deu um tapinha no meu ombro rindo


- do que você ta falando? -falei me fazendo de desentendido


- da loirinha gatinha e gostosa ali na frente dançando com a outra loirinha de mexinhas rosas -Nick fez uma voz entupida e afeminada


-ai cala boca Nicholas, ja bebeu de mais né!

- qual é cara sou seu irmão, temos que compartilhar as coisas. eu sei que você ta afim da pirralha que não é tão pirralha porque ela tem a minha idade -ele parou um segundo pensando no que tinha falado- é isso.

- talvez eu esteja! -revirei os olhos e suspirei derrotado- completamente enlouquecido por ela

- SABIA - Nick comemorou- e ta esperando o que pra dar uns pegas nela?

- eu ja dei uns 'pegas" nela -revirei os olhos novamente- o problema é que eu não quero só dar uns pegas nela, eu quero mais...

- wow wow wow você já deu uns pegas nela? - Nick perguntou boquiaberto

- foi um beijo e ela me empurrou e depois disse que não queria nada

- e você desistiu? Joe Jonas toma vergonha na sua cara baitola! chega nela, manda indiretas, demonstre, e não seja um babaca como sempre -ele sorriu

- sei não...-falei apreensivo 

- VAI LOGO BAITOLA - Nick se estressou, coisa que raramente acontecia e me empurrou na direção delas.

- é...oi? - perguntei sorrindo timido e coçando a nuca.

- PAI - Violet gritou - dança com a tia dêdê, ela dança muito bem -ela falou animada me empurrando pra cima da Demi, essa e minha filha!

(
n/a: coloquem essa musica pra tocar > Jessie's Girl)

- AI MEU DEUS EU AMO ESSA MUSICA! - Demi gritou, pegou uma garrafinha de smirnoff que tinha ali e me puxou pela mão.

A musica começou a tocar, uma guitarrinha ou sei lá que merda era aquela começou então Demi me puxou pela mão com um sorriso sapeca no rosto e começou a rebolar no ritimo da musica, ela tava me provocando ou era impressão minha? Sorri do mesmo jeito que ela e mordi a boca balançando a cabeça em negação e me aproximando dela e dançando no mesmo ritimo que ela movia os quadris.

Jessie is a friend
Yeah, I know he's been a good friend of mine
But lately something's changed that ain't hard to define
Jessie's got himself a girl and I want to make her mine

Nos estavamos sorrindo um para o outro, e digamos que um tanto quanto maliciosamente, acho que a bebida já estava afetando! Ela foi pra longe e ficou movendo os quadris com uma mão nos cabelos e a outra segurando a garrafinha, olhava pra mim com aqueles olhos castanhos brilhando de um jeito diferente hoje, não sabia o que era mais a deixava ainda mais linda.

And she's watching him with those eyes
And she's loving him with that body I just know it
And he's holding her in his arms late at night

Puxei ela pelas mãos e ela voltou andando de um jeito sexy e engraçado ao mesmo tempo o que me fez rir e arrancar uma gargalhada dela também, abracei sua cintura fina e ela abraçou meu pescoço e nós continuávamos dançando e rindo




- YOU KNOW I WISH THAT I HAD JESSIE'S GIRL -Demi gritou rindo um trecho da musica

- WHERE CAN I FIND A WOMAN LIKE THAT? -cantei rindo também

Então ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou "eu não sei aonde você encontra a garota do Jessie, mais eu to aqui" e mordeu meu ouvido. Senhor amado pai dai-me forças pra não agarrala ali mesmo, ela devia estar muito bebada não é possível. 


I play along with the charade
There doesn't seem to be a reason to change
You know, I feel so dirty when they start talking cute
I wanna tell her that I love her
But the point is probably moot

Ela passou as mãos pelos meus braços e depois pela minha barriga sorrindo maliciosamente me fazendo arrepiar ate aonde eu não tinha pelos. Mandei minha consciência pra puta que pariu e desci minhas mãos um pouco abaixo de suas costas indo parar na sua bunda.

Cause she's watching him with those eyes
And she's loving him with that body I just know it
And he's holding her in his arms late at night
You know, I wish that I had Jessie's girl
I wish that I had Jessie's girl
Where can I find a woman like that
Like Jessie's girl
I wish that I had Jessie's girl
Where can I find a woman
Where can I find a woman like that


Da bunda minha mão foi parar em sua coxa e ela enfiou a cabeça na curva do meu pescoço dando mordidas e selinhos por ali me deixando louco, a gente tava praticamente se comendo ali no meio da minha...familia. CARA DA MINHA FAMILA NA FRENTE DA MINHA FILHA!

- De...Demi! -falei com dificuldade

- quié? -sua voz saiu abafada porque ela ainda estava com a cabeça no meu pescoço

- é melhor a gente parar, ta todo mundo olhando e você ta bebada. -falei tentando afasta-la do meu pescoço

- bebada? -ela olhou pra mim com a sombrancelha levantada - fala serio Jonas eu não to bebada! -ela falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo me deixando com cara de cu cagado

- e porque você ta fazendo isso tudo? você disse que não queria nada ontem -perguntei confuso

- se você vier comigo eu te explico tudinho -ela disse perto do meu ouvido novamente me puxando pela gola da blusa pra dentro da casa.

Fiquei com cara de tapado de novo e a segui enquanto ela me puxava pela gola da blusa pra dentro da casa, subimos as escadas e fomos direto ao meu quarto, chegando lá ela trancou a porta e me empurrou na cama sem delicadeza alguma, vi ela tirando os sapatos e os jogando em qualquer lugar do quarto e depois ela subindo na cama engatinhando em cima de mim, Ela sentou com uma perna de cada lado da minha cintura e me olhou nos olhos, seus olhos estavam brilhando, aquele mesmo brilho diferente que eu não sabia explicar o que era. E do nada ela puxou a propria blusa pra cima revelando o sutiã vermelho sangue. Eu não sabia como respirar, meu coração acelerou e aquela era a cena mais linda que eu ja vi na minha vida, a pele dela era branquinha branquinha, ela tinha uma tatuagem nas costelas alguma coisa escrita que eu não conseguia indentificar a barriga definida e os seios fartos. meu deus eu estava no paraiso ou o que? Ela sorriu timida e se abaixou em minha direção mordendo meu pescoço e depois subindo ate meu ouvido e sussurrou um "Eu quero você Jonas" mordeu novamente meu ouvido e então falou tão baixo que eu quase não ouvi "sempre quis" me arrepiei dos pés ate o ultimo fio de cabelo e fechei os olhos absorvendo aquelas palavras, que eu tanto queria ouvir...ela me queria! CARALHO ELA ME QUERIA! sorri e atendi seu pedido, quando uma mulher ou melhor, quando uma pirralha como Demi diz que te quer, você simplesmente atende seu pedido! Troquei as posições e fiquei por cima dela e a beijei com toda vontade que eu tinha nesses meses, fui para seu pescoço dando chupões e mordidas no local arrancando suspiros da minha pirralha senti as mãos dela adentrando minha blusa e um arrepio me percorreu por inteiro novamente, logo em seguida ela puxou minha blusa pra cima com dificuldade paramos de nos beijar por um segundo apenas pra ela tirar minha blusa. Eu sentia choques elétricos por todos os lugares que ela me tocava, era uma sensação maravilhosa. Passei as mãos em seus seios, depois ao lado contornando sua cintura, a barriga ....ate chegar no cós de seu shorts e abrilo com calma com medo de levar um tapa e ela sair correndo, mais ela deu um sorriso doce pra ele que continuou a descer o shorts dela deixando a mostra a calcinha da mesma cor do sutiã, ela queria me enlouquecer? Me deitei sobre ela novamente e Demi me puxou pela nuca me beijando, quase me engulindo, ela fazia um carinho gostoso em minha nuca me fazendo suspirar em aprovação. Senti as mãos tremulas de Demi indo ao encontro da minha calça, com um pouco de dificuldade ela abriu e eu tirei o resto, e lá estava eu com a baba da minha filha, a pirralha maldita que não saia da minha cabeça, que não me travava como se eu fosse um astro famoso e sim como um cara qualquer, lá estava eu e ela só de peças intimas, era de mais pra minha cabeça! Afastei os pensamentos e voltei a beijar desde a barriga ate o pescoço da minha pirralha dando mordidas pelo caminho fazendo-a soltar gemidos baixinhos e enlouquecedores, foi procurando o fecho de um jeito desesperado fazendo minha pirralha rir e colocar minha mão bem em frente ao seus seios fartos e ali estava o fecho do sutiã, sorri pra ela e finalmente abri o sutiã fazendo eles deslizarem pelos braços dela, olhei maravilhado aquela cena, era uma obra de arte, ela era perfeita em cada pedacinho. Vi que ela ficara vermelha de vergonha e cobriu os seios com os braços e virou o rosto pro lado, sorri achando fofa sua atitude e tirei seus braços de lá e sussurrei em seu ouvido: "você é linda, perfeita! Não tenha vergonha de mim" Ela olhou pra mim suspirando e sorrindo e me beijou de um jeito carinhoso, minhas mãos passeavam por seu corpo escultural sem restrição nenhuma assim como as dela, Ele foi com as mãos ate a barra da calcinha vermelha da menina e foi descendo aso poucos ate joga-la em algum canto do quarto junto de minha boxer branca. e lá estavamos nós completamente nus e eu não conseguia acreditar. Meu corpo pegava fogo implorando pelo dela, eu precisava dela e assim o fiz, com um carinho ate então desconhecido em minha pessoa, com calma pois o medo de machuca-la era maior. Minha pirralha deitou a cabeça pra tras e arqueou as costas soltando um gemido rouco me deixando louco, completamente louco. Uma hora depois Demi estava jogada em cima de Joe os dois respiravam ofegantes e estavam completamente suados.

- o que..eu...a....- Eu estava sem palavras e sorrindo debilmente

- shhhh -demi me deu um selinho me fazendo calar a boca- não estraga o momento.

Eu sorri mais ainda e beijei ela carinhosamente, calmamente o beijo mais gostoso que eu dera em toda minha vida. Meu coração ainda estava batendo descontroladamente, eu tremia e meu corpo junto ao dela me dava uma sensação de que aquilo era o certo, eles deviam ficar assim pro resto da vida.  E se dependesse de mim, ficariamos mesmo. Chamei por Demi mais ela já havia adormecido sorri olhando a cena, pra variar a porra da pirralha era linda ate dormindo! Deixei o cansaço me vencer e acabei adormecendo e sonhando com a MINHA pirralha.



Continua...


AHHHHHHHHHHHHHH olha quem apareceu, a Hannah Montana -qqq mentira mais eu demorei um pouquinho pra postar né? Desculpa é que a escola ta corrida e tals. enfim mais ta ai postadinho eu acho que ta pequeno mais se não fosse assim não daria pra postar. Espero que tenham gostado COMENTEM e ah, no proximo capitulo a historia acaba ta gente? MASSSSSS eu tenho umas fics aqui ai eu vou deixar vocês escolherem qual vocês querem que eu poste e vai ser uma fic mesmo, cheia de capitulos e tals :33 Enfim é isso comentem muito pra ultima parte ta? 



RESPONDENDO AS PORPURINAS ::


Anônimo (Milly) : Bemmmmm vindaaaaa haha *-* que bom que gostou. OMG não creio que tu lê minha fic kkkkk eu adooooooro seu twitter amor, já te sigo e tals enfim postado beijoss


True Love: ooi que bom que gostou, kkkk ah eu acho que ta ruim mais vcs tem problemas so pode u_u agora ele ta bonzinho sim pode amar ele haha' é que essa e mini fic não vai ter muito personagem mesmo sabe prometo sim kkkkkkk e ei ei ei relaxa e não xingue a Miley de vaca mocinha U_____U 


Sammy: também concordo, deme super certa que ele é um fdp ahushuashu NÃO ARRANQUE OS CABELOS EU POSTEI A A A A 


@JustYouBiebs: ah eu achei chatinha sla u.u huashuashuas mais que bom que ta gostando amor ahah espero que não ne se nao a culpa de eu repetir e de vcs u.u continuei amore haha

Anônimo: nem ta perfeita mais valeu amor *-* nao demorei um seculo vai so um pouquinho hahahaha sua viciada u_u CALMAAAA não vou coloca a Selena porque eu nao curto muito ela mais sem xingamentos porque tem gente que gosta ta? S: 


That's Just Me: nem são perfeitas mais valeu amor *-* postado beijoss


Feer: as pessoas tem problemas de me elogiar fer u_u UHSAHUASHUS nao vou discutir pois estou com preguiça  nao demorei um seculo gatinha ta postado u.u 


esfirardademi - Giovana: nem to me fazendo e nem sei de nada dona Giovana u_u HUASHUASHU postaaado amor


Barbara Lovatic: Postado amor, e parece que o lindao vai tratar a Vi bem sim haha e pelo visto acho que ta ne 


Sahmara Santos:
psé os dois no mesmo quarto hmmm 666 hsuuhashuas nnn brigada amor postado


do sexo selvagem: sou a rainha das fics bibiel ashuhuashuahu idiota u.u


Bells/: ta chatinho sim u.u husahuashu são 6 amor


Demetria Devonne Lovato: ta perfeito nao mais ta postado linda huashuashu é nao deu muito certo msm ne 666666666 ahahah ne mt fofa ela bjsss


Anônimo (Tata) : não ta perfeito mais valeu amor *-*  VISHHHH ta chato sim nada de divo rum u.u né tb concordo com ela um felo da pota u.u  awwwwn nao sou otima escritora para que vou me achar uhsahuasuh mais valeu msm amor de biziu nao ja postei o_o 


AC: valeu pela tag amor dps eu posto ela aqui :33 postei haha bjss


nany. amadeu: bemmm vinda amo *-* que bom que ta gostando haha somos duas amo Jemi <333333 


bia: ahhh tudo bem rlx amor :3 que bom que gostou, né ela ficou linda e fofa com mexas roxas e rosas hahahah p deixar vcs curiosas pois sou maligna muaahhaha postado amor beijoss


Anônimo (Minela S) : ahhh nem ta boa mais valeu amor. babaca e pouco p o que ele era com a vivi ne :c auhshuahu postado beijoss dona Milena :2


Prontinho devidamente respondidas e tals hahaha COMENTEM MUITO ta?

Beijos amo vocês

@sexocomjemi ;*


32 comentários:

  1. MEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS
    ISSO TA MUUUUUUUUUUITO PERFEITO, POSTA LOGOOOO MENINA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOOOOOOOOOOO SOCORROOOOOOOO MEU DEUS . VC TAVA PENSADO EM ME MATAR NÉ? SÓ PODE. PELO AMOR QUE VC TEM A DMEI POSTTAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOO

    By: Milly

    PS: obrigada pela recepção rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, TO AMANDO !

      Excluir
  3. NOVA SEGUIDORA! deus eu acabei de conhecer o blog e ja to amando! olha que é meio dificil de eu gostar de algumas fics só leio mesmo umas 3 no maximo, e vc agora ta inclusa na minha lista!
    perfeito o blog
    e como todo mundo fala
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  4. ta bom, eu estou simplismente sem palavras, que historia mais que perfeita, eu siceramente não sei como você pode achar que isso ta bom, ótimo, maravilhoso e perfeito, porque ta viu? você é um escristora de mão cheia *-*
    Anw' agora que o José mudou, ta tão fofo, tadinho dele D: simplismente amei quando ele se beijaram foi tão lindo e não durou quase nada, mas depois em compensação hein, uii ! foi tão lindo, e "MINHA piralha" até que é fofo né :)
    vish, a Vivi jogou lgog a Dem's para o José u-u e eu fiquei aqui imaginando a dança .. mas em fim não demora pra posta não, você tem uma leitora muito curiosa, muito curiosa mesmo, ja quero ler o proximo *-* então: POSTA LOGO \õ/
    beijoos ;*
    Bý: Milena S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, TO AMANDO !

      Excluir
  5. amei amei *------------* super perfeito flor!


    divulga? n é tão perfeito quanto o seu mais... haha
    http://sentimentosdeumaescritora.blogspot.com.br/


    posta logoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, TO AMANDO !

      Excluir
  6. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Sem palavras para seu talento gatinha
    Já tá acabando?que triste :(
    Não demora para postar a última parte,estou curiosa.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAI JOEEEEEEEEEEEE ME COME LENTAMENTEEEEEEEEEE VEEEEEEEEEEEI ESSA PARTE HOOOOOOOOT ME DEIXOU COM UM PUTA TESÃO DE TEEEER ESSE HOMEM DENTRO DE MIM U_U BELEZA ISSO NN FOI LEGAAAAAAAAAAAL KKKKKKKKKKKK-
    E Joe veeeeeeelho se eu contar quanntas vezes tu chamou a mina de pirralha nesse capitulo u_u

    Ai essa foi uma das melhores IB que ja leeeeeeeee, mauuu posso esperar pro final *--*

    vei na boa a Tay vilã? *o* massa KKK
    Continua RAPIDAMENTEEEEEEEEEEEEEEE u_u

    e da proxima vez que fizer parte hot avisa ok? preciso me preparar KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. OMG TO MORRENDO tentando imaginar a Dança OMG que perfeito
    perfeito perfeito perfeito
    posta logooo <3
    beijos Bia @bssouza_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, POSTA LOGO, TO AMANDO !

      Excluir
  9. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
    Simplesmente perfeito...
    O Hot foi perfeito....muito perfeito....
    Meu Deus...hihi...
    Eu to simplesmente amando a fic cada vez mais...
    Posta Mais..
    Posta logo...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH POOOOOOSTAA LOOOGO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    Agora que tava gostando da mini-fic vai acabar !
    Mais tudo bem , que bom que o José ta bonzinho
    Eles ja fizerao amor ! Demitria safadinha kk
    Posta logo o final por que quero muito ler uma Fic ! :)
    Amo sua fic ta perfeita !

    ResponderExcluir
  12. MUITO PERFEITO!!!!!!!!!!!!!1
    POSTA LOGO
    está MARAVILHOSO
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  13. amo aqui pô! muito mesmo
    super curiosa para o ultimo capitulo *_*
    posta logo, ta ?
    beijos
    Cah s2'

    ResponderExcluir
  14. amei muito ta perfeito,mais no prfoximo capitulo faz bem hot e com detalhes ai vai ficar mais que perfeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no proximo é a ansiedade até escrevi errado kkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. nova aqui*-*amei esperando ansiosa para o proximo :)

    ResponderExcluir
  16. Leitora Nova
    Ahhhhh que lindo eles sao perfeito juntos

    ResponderExcluir
  17. Amor..
    Eu amei o capitulo..
    Ta perfeitoooo...
    Caraca maluco(kkkkkkk')
    Muito ótimo..nanana..
    Posta Logo baby
    Bjbjuuu

    ResponderExcluir
  18. MT PERFEIÇAO,ALGUEM PF ME ENCINA COMO SE VOLTA A ARESPIRA????
    cap ta mt divoo,a historia esta perfeita.VC ESCREVE MT FLOR, NAO TEM BAAAAAAAAASE!!
    posta logo please,pq se nao alem de da biziu,eu vo enlouquecer aki!!!bjs s2
    by:Tata

    ResponderExcluir
  19. MEEEEEEEEEEEEUUUU DEUUSSSSSSSSS TAAA MUITOOOOOOO PERFEITOOOOOOOO POSTAAAAA LOGOO N ACREDITO Q JA VAI ACABAR SUAS FIC SAOO PERFEITASSSS <333333 TA SE FAZENDO SIIM DONA FERNANDA U.U E NO PROXIMO CAPITULO COLOQUE DICAS DE COMO VOLTAR A RESPIRAR

    ResponderExcluir
  20. posta logo
    pode me seguir e divulgar?
    http://ihaveonlyadream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. que perfeição *-------------------*
    posta logo, por favor

    ResponderExcluir
  22. posta, posta, posta
    linda, linda, linda essa historia \õ/
    voce sabe escrever muito bem

    ResponderExcluir
  23. anony nova aquizinha
    muito linda sua histotia
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  24. lindo aqui flor, ÓTIMA ESCRITORA, VOCÉ
    posta logo
    beijemi *-*

    ResponderExcluir
  25. a Demi vai ficar graivda né? eles fizeram sem camisinha, ou ele vão cuidar só a Violet mesmo?
    TA PERFEITO
    POSTA LOGÃÃO

    ResponderExcluir
  26. OMGGGGG ameiiiiiii esse cap, ui selvagem kkkkkkkk posta logo viuu <3 bjo

    ResponderExcluir
  27. posta logo gatenha ;)
    ta muito romantico

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333