terça-feira, 12 de junho de 2012

Short Fic: Sweet Child o' Mine (JEMI - Parte 6- ultimo)




Acordei com o maldito sol batendo em meu rosto, pisquei algumas vezes ate me acostumar com a claridade e sentei na cama, flashs e mais flashs da noite passada corriam por minha mente, ainda parecia um sonho, não conseguia acreditar que realmente tinha acontecido. Sorri sozinho e me virei pra procurar Demi, ela não estava lá. O desespero tomou conta de mim, e se ela tivesse se arrependido e tivesse ido em bora e me deixado? Levantei correndo colocando minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto e desci as escadas tropeçando. Cheguei a cozinha e soltei um suspiro de alivio. Ela estava ali, os cabelos bagunçados, uma cara de sono linda e com a minha camiseta. Ela não tinha me deixado!


- Bom dia querido - minha mãe disse com um sorriso doce nos labios


- É, bom dia -respondi ainda com os olhos vidrados em Demi.


- sente-se querido e venha comer 


parei de encarar Demi, que ate agora não tinha olhado pra mim o que me incomodou muito. 


- E ai como foi a noite ontem? - Nick disse levantando as sobrancelhas tentando fazer cara de tarado, o que me fez gargalhar.


- normal, por que? -perguntei me fazendo de desentendido


- ahhhh qual é, não enrolem todos viram você e você senhorita Lovato -apontou pra Demi que na hora engasgou com o suco- se pegando na festa


- A gente só tava dançando cala boca Nicholas! - falei revirando os olhos


- Ô pai....- Violet me chamou sorrindo de um jeito estranho


- fala -respondi cerrando os olhos e a encarando, coisa boa não vinha, não quando ela fazia essa cara e dava esse sorriso


- Tio Nick me disse que você e a tia Dêdê estavam fazendo um irmãozinho pra mim ontem a noite, e que isso explicava os barulhos estranhos no quarto ontem a noite. É verdade? -ela perguntou docemente


- CLARO QUE NÃO - Demi se engasgou com o suco de novo- não tem irmãozinho nem nada disso Vi, seu tio tava brincando. Não é Nicholas? -ela perguntou encarando ele com um olhar mortal que deu medo ate em mim


- eu não sei de nada -ele sorriu e enfiou pão de queijo na boca.


- Não precisa ficar nervosa Tia Dêdê, sempre quis um irmãozinho -ela disse enquanto tentava passar geleia no pão-  e sempre quis que você e o papai ficassem juntos -ela sorriu


- mais...eu...ele...ARGH - Demi levantou da mesa e saiu pra fora


Não esperei nenhum segundo, sai da mesa e fui correndo atras dela. Demorei alguns minutos até encontra-la sentada debaixo da arvore, as mãos segurando os cabelos, e a cabeça enfiada entre as pernas. Respirei fundo e me aproximei dela sentando ao seu lado.


- sai daqui eu quero ficar sozinha -ela disse com a voz rouca


- não vou te deixar sozinha -disse firme- me desculpa pelo Nick ele é um idiota e a Violet...ela não tem culpa -ela não disse nada, aquele silencio estava me sufocando- fala alguma coisa, você...se arrependeu por ontem?


- não -foi só o que ela disse, com a voz tão rouca e baixa que eu quase não ouvi


- então porque você esta assim? -perguntei enquanto tirava uma mecha de cabelo de seus olhos, e pude ver que ela chorava. aquilo partiu meu coração


- por que eu estou com medo -ela sussurrou em meio de soluços, a puxei para meu colo e a abracei sentindo-a tremer em meu colo por causa dos soluços-  isso não vai dar certo -ela disse por fim enfiando a cabeça na curva do meu pescoço


- como você sabe? a gente nem tentou ainda -eu disse tão baixo quanto ela falava, mais sabia que ela podia ouvir.


- nunca da certo, porque agora daria? eu tenho medo Joe eu não quero me ferrar de novo, ja cansei de ser magoada -ela disse se apertando ainda mais em mim


- vai dar certo. eu prometo! E eu juro que vou fazer de tudo pra nunca te magoar, mais não fuja Demi, por favor -eu disse implorando enquanto sussurrava em seu ouvido


- Joe -ela falou ainda incerta do que fazer


- Olha pra mim -eu pedi e ela olhou com os olhos vermelhos e cheios de lagrimas, segurei seu rosto delicado com minhas mãos como se fosse a coisa mais valiosa do mundo, e no meu mundo era mesmo. - por favor não fuja de mim -encostei a testa na dela- Eu quero você, sempre quis. Eu preciso de você Dem.


Olhei pra Demi e vi ela morder os lábios tentando conter o choro a balançar a cabeça afirmando, sorri abertamente e a puxei pela nuca beijando-a, aquela mesma sensação me consumiu, o buraco no estomago, os arrepios, era como se tivessem colocado meu corpo em uma tomada, eu sentia choques por todo meu corpo. Depois daquele dia Eu e Demi começamos a namorar, eu achava que nunca mais iria me apaixonar de novo, nunca sentiria nada como eu senti pela Taylor, mais Demi mudou todos os meus pensamentos eu a amava, ela mudara minha vida, ela me mudou e pra melhor. E agora eu finalmente sentia que estava feliz, completo.


✝ ✝ ✝ 


Demi POV's

- Joe desculpa, mais é meu sonho. Eu sempre quis isso eu te amo mais eu tenho que ir - eu disse enquanto Joe chorava bem na minha frente, eu odiava estar fazendo isso, odiava ter que deixa-lo, odiava estar fazendo ele sofrer, mais era meu sonho eu precisava segui-los.

- você, você prometeu nunca me deixar Demi! - ele disse com a voz baixa por causa do choro

- Eu não vou te deixar, são só...5 anos -engoli em seco.

- 5 ANOS DEMI, 5 ANOS LONGE DE MIM. EU NÃO VOU TE VER EM 5 ANOS, NÃO VOU TE BEIJAR, NEM TE TOCAR, SENTIR SEU CHEIRO NADA 5 ANOS É TEMPO DE MAIS! -ele gritou, as veias saltavam em seu pescoço, o que me deixou assustada.

- desculpa Joe. 

Foi a ultima coisa que eu disse antes de pegar minhas malas e sair da casa dele, Eu ganhei uma bolsa de estudos  em L.A eu não podia simplesmente deixar pra lá, era meu sonho, sempre quis estudar Direito. Amo Joe, amo a Violet vou sentir falta deles mais que tudo nessa vida mais eu precisava fazer isso.



✝ ✝ ✝ 


Fazia três anos que eu estava morando aqui em Los Angeles, eu dividia o apartamento com Miley. As coisas iam bem, eu me formaria daqui a dois anos, mais faltava alguma coisa, ou melhor alguém. Eu me sentia sozinha, vazia, Eu vim embora mais deixei meu coração com Joe, deixei uma parte de mim com aqueles dois que eu tanto amava. Mais parecia que ele ja havia se esquecido de mim, eu vi em revistas, jornais, na tv, em todos os lugares que ele ia se casar e o pior de tudo, ia se casar com a Taylor. Aquilo doeu em mim doeu mais do que se enfiassem uma faca em meu coração. As lagrimas já corriam livremente por meu rosto quando Miley entrou no quarto, eu estava com os olhos vidrados na TV, passava uma reportagem sobre o casamento de Joe, ia ser daqui a dois dias.




- Dem...-Miley falou com a voz manhosa se sentando ao meu lado e me abraçando


- Ele....Ele me esqueceu! -eu falei chorando alto


- duvido minha loira! -ela sorriu secando minhas lagrimas- Alias duvido não, eu tenho certeza. Falei com Nick isso é jogada de Marketing - ela sorriu de novo tentando me fazer sentir melhor


- jura? - perguntei num sussurro, minha voz estava entalada na garganta, como um nó.


- Juro loirinha -ela me abraçou mais forte


Miley e Nick estavam namorando a um ano, e a distancia. Por que comigo e Joe não podia ser assim também? porque ele não podia me esperar?

- DEMI! -Miley gritou me tirando dos meus pensamentos sem fim



- quié sua louca -falei mal humorada


- eu estou te chamando a uma hora quase e você nao responde -ela revirou os olhos- Eu tenho uma ideia...


- diga -cerrei os olhos e fiquei encarando aqueles olhos azuis enormes que brilhavam, deixando claro que ela aprontaria alguma.




✝ ✝ ✝ 




- não acredito que você me fez fazer isso Miley! -falei enquanto estava sendo arrastada pra fora do aeroporto

- cala boca você ta amando sua vadia, confesse! -ela riu animada 

Estávamos no aeroporto de Londres, pois é a vadia me convenceu a correr atras do que eu queria, "foda-se a faculdade você ama o Joe não ama? Então ta esperando o que pra correr atras do amor da sua vida? ou vai ficar ai parada vendo a vadia loira sem sal da swift pegar seu homem?" foi essa a frase que me convenceu de que eu deveria vir e pegar o que é MEU de volta. Chegamos no hotel jogamos as malas lá, colocamos uma roupa descente e descemos correndo de novo, marcamos de encontrar Nick em um restaurante, e só tínhamos um dia pra eu conseguir acabar com aquela droga de casamento. Chegamos no restaurante e sentamos em uma mesa proxima a janela, depois de alguns minutos Nick chegou de mãos dadas com uma loirinha que eu bem conhecia: Violet.

- TIA DÊDÊ? - ela gritou com lagrimas nos olhos e sorrindo

- meu anjo -eu a abracei apertado- meu deus como você cresceu olha só pra você -eu sorri olhando pra ela, estava linda, tão linda que ate doia. parecia uma bonequinha de porcelana

- você ta gata também dêdê -ela piscou e eu gargalhei- o que você ta fazendo aqui?

- é segredo -sorri pra ela de um jeito maldoso

- a gente não tem segredos - ela cruzou os braços e ficou me encarando- vai dêdê me conta -ela fez biquinho

- tudo bem, eu vim porque eu senti muita saudade de você e do seu pai, e eu amo vocês. Voltei pra ficar com vocês dois, mais não sei se vai dar por que seu pai vai casar....

- AI. MEU. DEUS -ela falou pausadamente colocando a maozinha no coração- você voltou pra gente? -eu afirmei com a cabeça- a gente esperou tanto por isso, você não tem noção mãe...

- mãe? -eu perguntei sorrindo com cara de idiota, ela tinha me chamado de mãe?

- ah, desculpa -ela abaixou a cabeça- eu sei que minha mãe é a Taylor mais ela não gosta de mim, e eu sempre quis que você fosse minha mãe

- vamos fazer um trato? -perguntei secando a lagrima que escorria em sua bochecha

-qual? -ela perguntou curiosa

- você me ajuda a acabar com o casamento do seu pai, e ai tudo vai voltar a ser como antes, e eu vou poder ser sua mãe -sorri pra ela animada

- FEITO -ela bateu palmas

- plano "acabar com o casamento do gostoso com a carne enlatada" em ação - Miley disse com uma cara maligna

- sua cara de malvada é tão sexy -Nick disse com cara de tarado olhando pra ela

- ai pelo amor de deus vão achar um quarto -eu disse rindo e abraçando Violet

✝ ✝ ✝ 

Já era de noite, eu e Miley estávamos paradas em um canto do lado de fora da igreja, estávamos tremendo e completamente ensopadas tivemos que vir na chuva. Pude ver Nick entrando com uma menina morena, depois Kevin e Danielly, vi Justin entrando também mais acho que ele não nos reconheceu, Dona Denise e seu Paul foram em seguida e eu vi Violet num vestidinho de daminha de honra laranja fluorecente horrivel, pelo visto Taylor não tinha um bom gosto pra essas coisas. Violet nos viu e sorriu dando uma piscadinha, logo em seguida aquela musiquinha chata que toca em todos os casamentos começou, Taylor apareceu em um vestido da mesma cor do de Violet, qual era o problema dela? ia matar usar branco? santa breguisse! Depois que ela entrou as enormes portas da igreja se fecharam. Fodeu!


- a porra da porta fechou Miley eu disse que não ia rolar e agora, caralho eu vim nessa merda pra nada -eu estava histerica

- LOIRA MALDITA CALA A BOCA -ela me deu um tapa forte na cara

-SUA FILHA DA MÃE -empurrei ela

- você vai querer brigar aqui? agora? acho que não né então cala a boca e espera que vai dar tudo certo. -ela disse confiante enquanto discava algum numero no celular

-la dentro-

- Vi, é agora vai -Nick cochichava 

- to indo -ela sorriu de um jeito maldoso pra uma criança de 7 anos.

Exatamente na hora que o padre começou a falar aquela baboseira de "você promete respeita-lo ama-lo" e bla bla bla, Violet olhou para os dois lados depois para seu Tio e sorriu de novo, respirou fundo fechou os olhos e então se jogou no chão fingindo que estava desmaiada.

- AI MEU DEUS VIOLET - Nick gritou chamando a atenção de todos

- Violet - Joe arregalou os olhos e correu ate a pequena jogada no chão - Violet fala comigo -ele perguntou desesperado

- Joseph volte aqui agora, estamos no meio do nosso casamento - Taylor falou autoritaria lançando-lhe um olhar mortal

- sua filha acabou de desmaiar e você nao ta nem ai? qual seu problema vadia? - Nick perguntou inconformado- Joe volta pra lá termine seu casamento eu vou levar a Violet lá pra fora ta

- Mais...

- ANDA JOE!

- na porta da igreja Demi POV's-

Eu e Miley andavamos de um lado para o outro esperando alguma coisa acontecer, então a enorme porta da igreja se abriu e eu vi a cabecinha de Violet pra fora me chamando, sorri pra Miley quase me ajoelhando no chão e dando graças a deus e entrei, eu devia estar arrumada, maquiada mais não estava com uma calça jeans preta gasgada uma camiseta larga e caida pro lado com a estampa de uma caveira e um all star preto, meu cabelo todo molhado e bagunçado, mais foda-se o que importa é que eu teria ele de volta.

- Ta, corre você meio que perdeu a parte do "se alguém aqui tem algo contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre" -ele riu enquanto andávamos pelos corredores da igreja. Chegamos a porta que dava aonde o casamento estava acontecendo e meu coração começou a acelerar, me deu tremedeira e tudo e se eu tivesse vindo aqui pra nada? e se ele me odiasse? e se ele realmente tivesse me esquecido?

- vai Demi entra - Nick disse me empurrando quando vi ja estava dentro do local e todos estavam olhando pra mim, eu congelei.

Ele estava lá me encarando com os olhos arregalados e um meio sorriso no rosto, eu não sabia o que falar só queria sair correndo dali e esquecer tudo isso, mais eu não podia.

- quem deixou mendigos entrarem no meu casamento? - ela fez cara de nojo, aquilo me irritou muito.

- sua carne enlatada cala a boca! - ouvi Miley gritando- Vai Demi fala tudo gata -ela sorriu me encorajando.

Olhei pra Nick e Violet e eles sorriam da mesma forma, respirei fundo e mandei o medo pra puta que pariu, eu já tinha vindo ate aqui mesmo pior não podia ficar

- Joe -eu comecei e minha voz saiu tremula- Eu...me desculpa - eu deixei uma lagrima cair e fui dando pequenos passos ate o altar aonde ele se encontrava- me desculpa por ter te deixado, eu fui uma idiota, foi a pior decisão que eu já tomei, eu te amo, eu sei que pode ser meio tarde agora mais eu te amo, eu sinto sua falta e eu ainda preciso de você, eu estava errada. Eu tinha que correr atras do meu sonho mais agora eu percebi que você é meu sonho, e se não for tarde de mais eu queria pedir....-fechei os olhos deixando as lagrimas correrem livremente por minhas bochechas eu estava parada na frente dele, e ele me encarava com lagrimas nos olhos também, respirei fundo e continuei- eu queria pedir....volta pra mim? Eu não quero mais viver sem você!

- quem você pensa que é pra chegar aqui e falar tudo isso pro MEU noivo? - Taylor perguntou vermelha de raiva

- cala boca loira magrela - ouvi a voizinha de Violet gritando e sorri

- eu sou sua mãe violet não fale assim comigo!

- não, você não é minha mãe. Minha mãe é a Demi! e agora sai dai nao percebeu que o papai quer ela e não você? - Violet falou levantando as sobrancelha e fazendo cara de metida.

- Joe ...- eu me virei pra ele novamente

Ele continuava me encarando, mais agora com um sorriso enorme estampado no rosto, como eu senti falta daquele sorriso. Ele se aproximou de mim e então me beijou. Passei meus braços envolta de seu pescoço e o puxei mais pra mim, como eu senti falta daquele beijo, daquelas sensações que só ele me causava, como eu senti falta dele. como eu consegui ficar 3 anos longe disso tudo? Quando faltava ar nos separamos e ficamos nos encarando sorrindo feito babacas um para o outro.


- ta tudo bem, eu nunca deixei de te amar, e eu te esperei esse tempo todo, mais achei que você tivesse me esquecido -ele sorriu triste e eu neguei com a cabeça- Eu te amo minha pirralha

- ISSO! - Violet venho correndo ate nós e Joe a pegou no colo- Agora minha familia está completa! -ela sorriu abraçando eu e Joe ao mesmo tempo. 


FIM.


Bom, esta ai meninas, acabou a fic :c mais vocês nem vão sentir falta porque era horrivel né hsuahsuahs' enfim espero que tenham gostado COMENTEM!!!! Não me matem se eu não responder vocês hoje please? To dodoi e nem to me aguentando em pé, mais eu li todos os comentarios e fico agradecida pelo carinho/xingamentos de vocês <3333 E BEM VINDAS AS LEITORAS NOVAS espero que gostem do blog e tals :33 enfim é isso, ná proxima postagem eu vou colocar duas descriçoes de duas fics diferentes (claro) aqui ai vocês vão escolher uma das duas ta? Mais isso a gente resolve no proximo posto né. 

Obrigada mesmo pelos comentarios, espero que tenham gostado da fic e COMENTEM MUITO pra gente começar a outra fic flw?

beijossss, amo vocês

@sexocomjemi ;*

20 comentários:

  1. 1º comentário :) ~Dancinha dos 5 segundos ~
    parei , amei o capitulo , amei a fic ...
    vc não imagina minha felicidade quando eu abri o seu blog e tinha lá Fic Sweet Child O Mine Último capitulo eu comecei a chorar tô chorando até agora, amei o capitulo a Violet queria um irmãozinho , que feio vestido Laranja flourescente kkk' coitada da Violet com uma mãe dessas kkkkkkk tão lindo a Demi se Declarando pra Joe own *-*
    amei a fic Perfeita <3 Você escreve muito bem parabéns :D
    Beijos Bia
    @bssouza_

    ResponderExcluir
  2. que lindooooooooooooooooo
    NHAAAA
    AMEI
    demais, cara.
    :))))))))))))
    Posta outra fic ou qualquer coisa ai que voce tiver, porque eu QUERO LER NHAAA.

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ta, eu definitivamente pirei, to louca aqui, que tipo de pessoa consegue escrever uma coisa perfeita como essa? me diiiz ¬¬"
    to apaixonada véi, admito que fiquei com raiva do José, como ele pode voltar com a Taylor ? mesmo que ele estive na fossa das fossas não podia voltar com ela u-u
    mas convenhamos que Demi tem que ser lerda em todos os lugares né, até na historia, como ela vai cursar Direito sendo que tem um José e uma Vivi na vida dela u-u. mas claro, tudo deu certo no final e ta perfeito, muito mesmo, a Taylor tinha que ter gosto ruim mesmo que pessoa em sã consciência se casa com um vestido laranja flourescente ? Poisé, NINGUEM \õ você arraza, amor ;*
    aanw' eu achei a coisa mais linda a Vivi chamando a Dem de mãe e dizendo que a Taylor não era a mãe dela \õ eu lembrei de mundos diferentes \õ as meninas davam respostas assim mesmo *----------*
    e te respondendo, claro que vou sentir falta né u_u
    poxa, que mais que ta dodoi, melhora logo gata \õ/
    amo muito isso aqui, não demora para posta a outra historia não, ta flor ? '-'
    então para não perder o costume --> POSTA LOGO !
    beijãão []
    bý: Milena S.

    ResponderExcluir
  4. to chorando, ta meu dia dos namorados ta bom demais, blog, musica e brigadeiro \õ/
    muito lindo, nem vou falar muito, to chorando aqui viu Dona ?
    De: Ca *-*

    ResponderExcluir
  5. MT, MT, MT, MT LINDOOOOOOOOOOOOO
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  6. SUAAAAAAA VACAAAAAA [/ olhaqintimidade.
    Ruim nada essa ib é tipo MTTTTTTTTTTT perfeita.
    que pena que acabou u_u

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO....
    Não acredito que eu fico um tempo sem entrar e a fic acaba...
    Simplesmente perfeita....Amei..Amei...Amei...
    Hoje dia dos namorados eu aqui ALONE...
    Ouvindo Why don't you love me.....E lendo esse final emocionante.....Totalmente chorante....
    O que suas fics não fazem comigo néh????
    Enfim esquecendo um pouco o meu momente FOREVER ALONE EM DEPRESSÃO mimi....Eu simplesmente amei a fic do inicio ao fim....Triste porque já acabou mas espero que poste outra rapido hihi...E desculpa não ter comentado em todos os caps....AMEI

    ResponderExcluir
  8. Meu ta muito lindo mesmo, espero loucamente pela proxima fic haha
    Olha só tipo a Taylor como má é meio estranho pq ela é tão meiga e tal não parece muito com ela e é pq eu também sou swiftie hahaha, não me leve a mal pfvr
    ta muito perfeito *-* Ah feliz dia dos namorados haha pq eu né alone forever and ever haha
    beijos

    ResponderExcluir
  9. perguntinha: você não gosta da Swift não né ? \õ/

    ResponderExcluir
  10. Vei ta muito lindo! quero uma fic nova agoooooora! ah e .... porfavor divulga meu blog?? http://diversidadedalovato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A-m-e-i muitooooooooooo essa shortfic! e esse final, awwww *o* bj

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEEEEEEEI O ÚLTIMO CAPITULOO, E JA QUERO OUTRA GATAAA
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  13. MT MT MT MT MT MT MT
    BOOOOM
    E
    PERFEITO
    POSTA
    LOGO , BEIJOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  14. Tbm acho q ela ñ gosta da Taylor kkkk eu odeio ela mas fazer oq fica daora ela como a malvada e a Chelsea tbm fica eu leio des de 2010 kkk legal

    AAAAAAAMEI POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  15. QUE PERFEITO
    AMEI
    A Violet é tão linda, adorei quando ela fingiu desmaiar para acabar com o casamento kkkkkk
    AMEI
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  16. oii flor, dei uma sumida aqui dos comentarios inclusive do meu blog, vim aqui avisar que estou de volta pra te perturbar, e pedir também se você poderia divulgar o meu blog, pq devido ao tempo que fiquei fora, muitas pessoas nn sabem que voltei, tem como voce divulgar??
    desde ja agradeço bjos^^

    http://myficsjemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ain please, posta logo .

    Sabe, eu gamei totalmente nessa fic . Começei a ler ela hoje e gamei *-* .
    Pena que ja acabou . :(

    E por favor morêh .. Posta logo . Eu creio que eu, e as outras purpurinas estão esperando loucamente pela nova fic . :D . Hihi ..

    Beijão, Alice . (;

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAHHHHH POSTA LOGOOO!!QUE FIC PERFEEITA!! AOSAOSKAJOSKJAK

    ResponderExcluir
  19. OMG OMG OMG
    Perfeitoo perfeitooo eu amei amei amei af estou sem palavras kkkkkk parabéns foiii d+ ;)
    Anciosa esperando a proxima \o/ (By: Ellenn)

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAA Que Liiiiindoooooooooooo , perrrfeito. olha desculpa por só comentar agora é que eu fui roubada e não tinha como usar a net mais é uma longa hitória o importante é que ta tudoo beem .
    PS: Fic Mais que perfeita . para com isso menina. (LOL)
    By: Milly s2

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333