sexta-feira, 27 de julho de 2012

ENTUPIDORA DE BANHEIROS :: i must be dreaming - Parte 3



- Demetria Devonne Lovato para de ser lerda pelo amor de deus e vamos - Lucy me arrastava pra dentro do colégio na maior pressa do mundo.

- relaxa senta e goza lucy - falei como se fosse a coisa mais normal do mundo, mais quando olhei a cara de Lucy e Ian não me contive e gargalhei alto chamando a atenção de metade do pessoal que estava do lado de fora - era brincadeirinha gente, só pra descontrair a manha poxa! -eu fiz bico e os dois riram

- você descontrai o que tu quiser, mais depois loira! Agora a gente precisa ir lá na secretaria da escola pra te inscrever no coral da escola antes que acabe as vagas - Ian disse arrastando Lucy e Lucy me arrastando. Me lembrava as escolinhas no Brasil que você ia de trensinho pra não se perder dos amiguinhos.

Finalmente chegamos a secretaria da escola, tinha um mural com listas de varios grupos da escola. Logo avistei o que me interessava e coloquei meu nome lá mais nervosa que o normal, amava cantar, tocar, dançar mais morria de vergonha de fazer isso na frente dos outros! Correndo os olhos pela lista vi que o nome de Miley estava lá também. Sorri. Era uma boa chance de eu conseguir me aproximar dela certo? MUSICA APROXIMA AS PESSOAS AMÉM!

- Fiquei sabendo que trocaram o professor do coral - Ian comentou enquanto andávamos pela escola. Estávamos de aula vaga.

- Fiquei sabendo também, e eu o conheço - Lucy sorriu - É meu primo. Ele é um gato, ninguém vai se concentrar na aula. Garanto - ela sorriu maliciosa, ela precisa ir pra um colégio de freiras.

- controle os hormônios nanica - Eu brincou levando um tapa na bunda logo em seguida - EU DISSE QUE ERA PRA CONTROLAR OS HORMÔNIOS LUCILLE! 

- não fala meu nome alto praga satanica - Lucy falou olhando debilmente pra minha pessoa que quase rolou no chão de rir, ela odiava que chamassem ela de Lucille.

- eu tenho medo, muito medo de vocês! preciso de amigos homens urgentemente! - Ian disse e logo em seguida dissemos juntas um "vai pra merda" e demos um tapinha em seu braço - quanto amor -ele revirou os olhos


Na escola ocorreu tudo bem como sempre, diferente do que eu imaginava a escola lá era muito legal. Claro que tinham aquelas patricinhas fúteis, lideres de torcida vadias, jogadores e toda essa merda que você vê em filmes mais ainda assim tinham pessoas legais. Voltando pra casa era como sempre. Voltava eu Ian e Lucy conversando e rindo como se fossemos amigos a anos e anos. Mais não eramos, nos conhecíamos a um dia e eu realmente tive muita sorte por ter conhecido esses dois, ou não sei o que seria de mim. Pude ver Miley um pouco a nossa frente, ela estava de cabeça baixo e sua expressão não era a das melhores. Minha vontade era ir lá e perguntar se estava tudo bem, mais tinha quase certeza que ela me mandaria pro inferno e ainda me jogaria na frente do primeiro carro que passasse e eu tinha muito, MUITO amor a vida.

- Porque ela não fala com você? Vocês moram na mesma casa cara! - Ian perguntou confuso alterando o olhar entre mim e Miley la na frente.

- Eu não sei -suspirei chateada- eu tentei me aproximar mais ela só me afasta  -dei com os ombros fazendo uma careta

- Ela é dificil - Lucy disse- Eu conversava com ela ate ano retrasado, ela era super animada e legal e simpatica. Ia na minha casa todo dia e depois de um certo dia ela saiu correndo da minha casa chorando e nunca mais falou comigo e afastou todos - Lucy fez uma carinha triste, como se sentisse falta de Miley

- nossa - foi a unica coisa que eu e Ian dissemos.


Cheguei a "minha" casa e fui direto pro quarto, tomei um longo banho enquanto ouvia musica pra animar e dar um de meus shows, troquei de roupa e desci. Fiquei jogando video game com Noah e Miley estava no outro canto da sala jogada no tapete lendo um livro que eu não consegui indentificar. Depois do almoço Noah saiu pra casa de uma amiguinha e so restou eu e Miley na casa. A dona dos olhos azuis tirava o esmalte preto da unha com os dentes e a mesma expressão de hoje de manha tomava conta de seu rosto angelical.

- Miley...- eu disse e ela virou com cara de pouco amigos pra mim, engoli em seco mais continuei - Esta tudo bem?

- melhor impossível - ela sorriu ironicamente

- não é o que parece - sorri da mesma forma que ela

- nem tudo que parece é garota brasileira -ela voltou a mexer nas unhas e eu bufei desistindo de qualquer contado ou aproximação. MAIS SÓ NAQUELE DIA!




Já era quase 17h00 quando Lucy me ligou mandando eu ir ate a casa dela pois iriamos assistir filmes e ela me implorou por um brigadeiro. Coloquei um shorts jeans um all star preto e um moleton um pouco (bem) maior que eu da G.A.P e fui andando, a casa de Lucy era uns três quarteirões de onde eu morava então não era longe. Nunca tinha ido lá antes mais ela me disse que era uma casa branca e a ultima da rua e acabei achando fácil a casa* [n/a: quando tiver * em uma palavra é porque tem link ou foto ta? pra ajudar na imaginação de vocês] e com toda certeza do mundo eu fiquei parada observando a casa por longos minutos, era linda meu deus! 


- gatissima vem em mim - Lucy abriu a porta pulando no meu pescoço


- ui to indo - disse sorrindo maliciosamente e depois logo rindo 


entramos na casa dela e eu ainda continuava babando, tudo naquela casa parecia daqueles catálogos de revista que sua mãe compra e fica delirando pois então, era a casa de Lucy. Fiz uma panela enorme de brigadeiro e nos jogamos no sofá pra assistir "Esposa de Mentirinha" conversamos, rimos e então a Lucy ficou com dor de barriga e foi correndo ate o banheiro deixando eu pra trás rindo feito hiena.


- LUCY O TELEFONE TA TOCANDO SAI DAI LOGO - Eu disse depois de alguns minutos, o maldito telefone não parava de tocar nenhum segundo


- ATENDE AI PRA MIM - Lucy pediu - E CALA A BOCA ESTOU ME CONCENTRANDO 


- que nojo - disse rindo e pegando o telefone - Alô?


- oooi - uma voz grossa disse animada


- é...quem esta falando? - eu perguntei cerrando os olhos, e aquela voz me causava arrepios 


- Eu que pergunto quem fala - ele disse num tom ironico


- você ligou, você fala quem é não acha? - eu perguntei sorrindo ironicamente, mesmo sabendo que ele não poderia me ver


- você está na MINHA casa eu que devo saber o que uma estranha faz ai -ele disse por fim rindo


- tudo bem -suspirei derrotada- É a Demi...amiga da Lucy 


- Ah sim, aqui é o Joe irmão dela, sabe onde esta minha mãe? ou Lucy?

- sua mãe se eu não me engano saiu, e Lucy esta trancada no banheiro...sabe como é - eu disse não me controlando e rindo



- ninguém merece essa pirralha no banheiro -ele riu também- bom quando ela sair avise que eu liguei e peça pra ela me ligar de volta tudo bem?

- pode deixar - sorri



- valeu, tchau Dem - e então ele desligou, e ele realmente me chamou de "Dem" ? Como assim?



Meus profundos pensamentos foram interrompidos graças a uma Lucy que voltou com a maior cara lavada do mundo, o que me fez esquecer seu irmão e rir histericamente.


- para loira -ela fez biquinho- quase perco a alma no banheiro agora e tu fica rindo praga? -ela perguntou e eu afirmei com a cabeça voltando a rir


Falei sobre Joe para a entupidora de banheiros e ela disse que avisaria sua mãe e ela ligaria pra ele. Ela me contou que seu irmão estava morando na california com um amigo a dois anos tentando fazer contrato com alguma gravadora um cantava e o outro tocava guitarra mais todas as gravadora pediam mais pessoas na "banda" deles e que Joe estava um tanto quanto desiludido e que estava voltando pra casa daqui a dois meses. Acabei dormindo na casa de Lucy e no dia seguinte acordamos atrasaderrimas pra escola e graças a um bom deus a Sra. Jonas nos levou ate a escola.


- olha quem resolveu aparecer - Ian disse enquanto dava um beijo na nossa bochecha


- cala boca e vamos menino - Lucy dizia


Hoje era o meu primeiro dia no coral da escola e eu estava muito nervosa pois pelo que me disseram eu teria que cantar uma musica pra ver se eu realmente podia entrar, enfim, estavamos eu Lucy e Ian sentados numa cadeira de madeira clara e dura numa salinha pequena onde só tinha uma lousa, um piano, violões, guitarras e todos os instrumentos que possa imaginar e do outro lado da sala cadeiras e mais cadeiras para os alunos sentarem. Estavam todos conversando quando um cara não tão mais velho que eu, eu tinha 17 ele devia ter uns 24 por ai entrou na sala. Estatura alta, os cabelos quase raspados, olhos achocolatados penetrantes e um corpo dos deuses. mentira que aquele era o professor de musica?


- E ai galera? - sua voz era grossa e suave ao mesmo tempo- Sou Nicholas o novo professor de musica de vocês e creio que teram que me aguentar até o final do ano -ele sorriu sem mostrar os dentes, um sorriso timido e extremamente fofo. Ó SENHOR NICHOLAS SORRIA ASSIM NA MINHA CAMA! brincadeirinha foi só piadinha.






C O N T I N U A . . . 




oioi gente *eu dando uma de kéfera* e ai como estão vocês porpurinas lindas? sumi né? foi mal, como eu disse antes, eu fui pra um acampamento e só voltei agora mais estou eu aqui postando p alegria ou infelicidade de vocês hehe.  Espero que tenham gostado e COMENTEM MUITO se não eu não posto a proxima parte pra vocês u_u
Sobre a enquete ali do lado os Jonas venceram \*O*/ então eu vou fazer uma shortfic com eles to começando a escrever ainda não sei quando eu vou postar ela e tals mais sera em breve. 

MAIS UMA COISA HEHE nos comentarios vocês por obséquio poderiam colocar os casais que vocês gostam? pra eu escrever mini fic sobre eles e não ficar só em Jemi e Niley porque tem gente que gosta de mais coisas né então coloquem nos comentarios os casais que vocês gostam, nem precisa existir nescessariamente vale colocar a Demi com o Robert (exemplo ta) só coloque e eu vou ver e fazer shortfic enfim é isso.


não vai dar pra responder os comentarios porque eu estou indo nesse exato momento pra casa da minha vó e não da tempo, desculpa. mais eu li todos e brigada viu meninas <3333




beijossss


love u - @sexocomjemi

19 comentários:

  1. Entupidora de Banheiros?kkkkk,quando li o título já tive uma crise de risos(sou idiota),lendo o capítulo então,kkkkkk
    Nunca mais me deixe com saudades,muito chato isso de ficar com saudade

    Um casal...Você e o Liam,kkkkkkk,mentira,eu pensei em Demi e Niall


    Não demora para postar tá?


    Beijocas!!!


    PRIMEIRAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OIOI FEER .... Gente, eu ja saquei tudão. O Amigo do Joe é o Liam que vai tirar a Miley da depressividade, ela deve ta assim pq eles namoravam e ele teve que ir pra California com o Joe. Pq dá certinho. Se ela falava com a Lucy ate o ano RETRASADO (Periodo de 2 anos) Da exatamente assim o tempo que eles dois estão na California... E senhor Nicholas.... Pfvr... Sorria assim pra mim na minha cama u.u #Falo mesmo.

    Gente, fala´sério... meu raciocinio foi de GENIA u.u me reverencieen u.u


    Casaaaais :

    - Jelena
    = Nelena
    - A sla... que eu me lembro que existiu foi esses u.u

    Tiaul Fer, e nao demora pra postar ta me ouvindo? Isso é uma OR-DEM U.U

    ResponderExcluir
  3. liam e demi
    e posta logo a proxima parte de i must be dreaming

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro Niley e Robsten.
    Posta logo!
    xoxo=)
    Liv

    ResponderExcluir
  5. oi amei o capítulo
    professor Nicholas OMGG
    prefiro Liley , Zanessa e Jemi , Jelena
    posta logo
    Beijos Bia

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo!! Nao demora a postar como antes!! Gosto de chelsea e Joe! :)

    ResponderExcluir
  7. Ameii..
    Ta perfeitoo..
    Tipo,eu morro de rir com a Lucy...kkk
    To mega curiosa pra saber o que vai acontecer...
    Posta Logooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o capitulo, posta logo. Poderia colocar a Demi com um dos McFly's, o Dougie Poynter por exemplo. Ia fica mt cuti. Ou ela e o Alex do clipe GYHAB.

    ResponderExcluir
  9. Capitulo lindo, curiosíssima para o capitulo 4 *-*
    Casais: Jemi, Jelena, Niley, Zashley T. também é legal =)
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah amei mais uma fic sua ... Ja ti contei que to com uma fanfic ? Nao ? Entao neh estou e voce ta nas indicadas .. Olha nao sei mecher direito pq sou novata mais leia la minha fic e comenta ou me indica ?
    Te amo muito :)
    Eo casal é JEMI. É que nao tem outro nao sei parece que eles combina ..anyway mais entao coloca Demi e Alex ... (alex eo carinha q vez Give Your Heart a Break com a demi ) aaaah faz com eles com os Dalex :) Amo sua fic
    Beijonas :). Link : htt://truelovefanfics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria que o casal fosse NELENA ou ZANESSA

    ResponderExcluir
  12. aaaaah capitulo perfeito como sempre
    Posta logo *-----------*

    ResponderExcluir
  13. Eu quero a Demi com o Zac Efron, ai Zemi não seria lindo *-----*

    ResponderExcluir
  14. Que Capituloo PEEERFEITOOOOO <3
    Em Relação aos casais Concordo Com A Bia E Katherine R. Pode Ser Zanessa ou Zasheley <33 & Niley ou Liley <3
    Gosto Dos 4 Casais :D
    By : Milly s2

    ResponderExcluir
  15. oooi nandinha gatissia :33333333

    amei o capitulo/parte seilá que droga é. esta perfeito como sempre!!!!!! AGORA eu preciso de um favor seu, voltei com o blog sobre você a karen e mari. vou postar fics com vocês lá e preciso que tu divulgue pro povo ler e tals pode fazer isso please?


    pede pra entrarem ai >>> http://luviesporpurinas.blogspot.com
    e fala do meu twitter também @luviesporpurina

    enfim é isso e poste logo beijinhos

    ResponderExcluir
  16. olá, não sei como estão suas purpurinas/porpurinas slá escrever mas EU estou bem u-u nossa véi, meu professor de musica é gordo, baixo, cabeludo e chato p caralho .. bem que eu queria um nicholas da vida p aguentar o ano inteiro D: ok, eu não sei o que comentar mas eu gostei *---* posta logo shuahuashas

    ResponderExcluir
  17. Indica?! http://historyforbaabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. PERFEITOO
    Ri muitoooo kkkkkkkkkk
    Eu continuo em Jelena.
    Posta Mais

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333