segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CLUBE DO CORAL :: i must be dreaming - Parte 4




Na sala do clube do coral só se ouvia sussurros desesperados das meninas da equipe de torcida, Sim aquelas que ficam com aquele uniforme maldito até pra tomar banho. Elas estavam lá e eu nem entendia o motivo, ate o professor Nicholas entrar na sala. Vi Lucy rir discretamente, Ian rolar os olhos, os meninos ficarem encarando o professor com uma grande cara de merda, um gay babar na bunda do senhor Nicholas e Miley encarar o professor sem piscar nem uma vez e nesse momento seus olhos estavam mais azuis do que nunca, chegavam ate brilhar...ou era coisa da minha cabeça? não, creio que não eu não estou tão louca assim.

- silencio por favor - senhor Nicholas pediu educadamente e quando a sala se calou sorriu novamente sem mostrar os dentes. - como vocês, ou a maioria de vocês sabem...pra entrar aqui vocês precisam fazer um teste certo?

- mais professor -Ashley uma lider de torcida morena e esquelética se pronunciou fazendo todos rolarem os olhos - e se eu não souber cantar? -ela fez um biquinho digno de cocota funkeira.

- bom, ai não faria sentido algum a senhorita estar aqui não acha Sra...-ele olhou na lista de presença e continuou- Greene?

Ela não disse nada apenas recolheu a pose de vadia e o restante da sala riu. Passando esse episodio humilhante para a vadia, professor Nicholas começou a chamar os novatos pra fazer o teste. Começou com Shari, ela era bem legal e simpática e quando eu vi ela soltar o gogó ate congelei, sua voz era realmente linda! depois de Shari foi Taylor uma loira alta e de olhos azuis ela parecia uma boneca, e além de ser linda e popular era extremamente meiga, gentil e humilde, a loira cantou "viva la vida" do coldplay e eu fiquei boquiaberta puta que pariu ficou muito bom. Depois de Tay, veio alguém que realmente me interessava, Miley. A quase ruiva parou na frente do professor o encarando nos olhos, sorriu meigamente coisa que eu nunca havia visto antes e respirou fundo começando a cantar "smell like a teen spirit" do Nirvana e lá vou eu de novo com o meu...PUTA QUE PARIU a voz dela era incrível, nunca imaginei ela cantando desse jeito, ela conseguiu ser mais aplaudida que a Taylor e o professor Nicholas agora sorria abertamente mostrando todos os dentes brancos mais não retinhos que ele tinha. FODEU, VOU PARIR UM CAVALO, CORRE DEMI RUN RUN RUN...não dava mais tempo, era minha vez.

- Senhorita Lovato? DEMETRIA LOVATO - professor Nicholas gritou me tirando das minhas profundas ideias de sair correndo ou me atirar da janela - sua vez querida -ele sorriu de um jeito afetado o que me fez rir e ele também

sai da minha linda cadeirinha de madeira dura com a bunda provavelmente quadrada, parei de frente para todos os alunos e o professor estava entre eles agora ao lado de Lucy que me encarava dizendo coisas como "vai lá garota você consegue" sorri e respirei fundo, a introdução de "turn up the music" começou e eu sorri, aquela musica me contagiava e o nervoso todo ia embora. fechei os olhos e comecei a balançar no ritimo da musica e então eu liguei o foda-se e soltei a voz, se tivesse ruim o máximo que aconteceria é o gatissímo do professor Nicholas me expulsar de lá, básico! mais não. Quando eu acabei todos sorriam e batiam palmas e Lucy, maldita Lucy gritava "ISSO, ELA É MINHA AMIGA, VAI DÊDÊ VAI LOIRA UHHHH" maldita lucille! depois de mim teve as vadias da torcida, elas tentaram, TENTARAM cantar i kissed a girl  da Katy Perry mais não rolou. Depois delas o gayzinho que rebolou muito pro professor que prendia o riso e depois o resto que eu nem reparei mais. 

- agora que foram todos, vou dizer quem entrou, os nomes que eu não disser é porque não entrou tudo bem? -ele olhou pra todos da sala que estavam afirmando com a cabeça - pois bem, vamos lá. Taylor Swift. Shari Short. Miley Cyrus. Kevin Mchale. Cory Monteih. Lea Michele. Chris Colfer. Dianna Agron e por ultimo mais não menos importante - Nicholas sorriu - Demi Lovato.

eu estava fazendo tanta força que eu poderia ter cagado ali no meio, mais graças a o deus Nicholas minha força foi embora quando ele disse meu nome e eu comecei a sorrir igual uma debi-mental. Eu já estava perdendo a esperança porque puta que pariu, ele tinha falado o nome de todos os melhores e nada do meu, não que eu fosse boa mais não era horrível tinha consciência disso minha voz era linda modéstia parte! mais foda-se eu entrei nessa porra, beijo na bunda de todo mundo Demi Lovato entrou no clube do coral de uma escola em londres. chupa seus filha da mãe. Ok passou, passou só foi um momento que o santo brasileiro baixou mais ja foi embora rsrsrs.
Conversamos mais um pouco com os integrantes do clube do coral e eu particulamente adorei todos, principalmente o tal do Cory que se não estivesse babando tanto pela Taylor eu ate arriscaria paquerar, enfim. no final da aula Lucy foi conversar com Nicholas enquanto todos saiam eu percebi que Miley enrolava pra guardar o material esperando Lucy sair da sala para provavelmente conversar com o professor. Arrastei a nanica da sala deixando apenas Miley e Nicholas lá. Já disse que estou totalmente curiosa sobre esses dois? se não...eu estou, e muito viu!

Miley POV's

Depois dos testes do coral todos sairam da sala, mais é claro que a maldita da Lovato e a Lucy ficaram lá. Sempre estragando meus planos não é mesmo? Revirei os olhos bufando e enrolando mais um pouco pra guardar o material até que finalmente as duas cabelo multi-color saíram da sala me deixando a sós com Nicholas.

- está tudo bem Miley? -Nick perguntou- Todos já saíram da sala e você continua ai...

- queria ficar e conversar com você Nick - disse o chamando pelo apelido deixando um professor um tanto quanto tenso a minha frente

- Miley já conversamos sobre isso antes -ele disse me repreendendo por minhas futuras intenções.

- eu não me lembro de conversa alguma -sorri ironicamente

- Miley saia! - Nick disse ficando vermelho

- tudo bem -peguei minha bolsa e voltei parando ao lado do professor e sussurrando em seu ouvido - eu não vou desistir de você professor Nicholas -sorri mais uma vez ironicamente e sai da sala.

Não, dessa vez eu não desistiria mesmo. Não seria infantil de novo, muito menos fraca ao ponto de sair correndo chorando por ouvir o que eu não queria. Eu mudei, eu faria com que ele me quisesse como nunca quis outra, eu faria ele me amar. Professor Nicholas ia me querer e não era uma escolha dele.


C O N T I N U A...

E ai minhas gatissímas, como vocês estão? 

Bom ai está a Parte 4 da fic, ela ficou um pouco menor porque se eu fizesse maior eu iria contar coisas que não eram pra ser mencionadas...AINDA! MUAHAHAH i'm bad bicth -nnnn Enfim é isso, espero que tenham gostado e COMENTEM SUAS VACA...QUE EU AMO MUITO CLARO <3333333

serio comentem, o blog fica feliz e se sente amado com o comentário de vocês hehe. 

A proxima shortfic vai ser JELENA (JUSTIN E SELENA) e eu espero que as beliebers ou dreamers não surtem se do casal e se não gostarem LEIAM DO MESMO JEITO -n enfim, é isso recados dados ...MENTIRAM FALTOU MAIS UM *o*


ESTOU XATIADISSÍMA QUE VOCÊS NÃO COMENTAM :CC se tiver vergonha nem precisa ter sou um amor de pessoa e nem mordo viu, se for preguiça vai se fuder e leva a preguiça junto e só volta sem ela e se for outra coisa foda-se quero nem saber comentem :c KKKKKKKKKKKKKK serio, BLOG MOVIDO A COMENTARIOS, SEM COMENTARIOS SEM FIC PRA VOCÊS POXA U.U

enfim é isso não vou responder vocês pois estou revoltada.

C O M E N T E M!!!!!!!!!!!


beijosssss, amo vocês - @sexocomjemi - Fer

22 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA GARANTI MEU LUGAR COMO PRIMEIRA LI E AGORA TO AQUI~NEM ACREDITO QUE CONSEGUI SER A PRIMEIRA~
    E o capitulo esta... PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OMG.EU AMEI~grande novidade~ironia~MAS TA MUITO PERFEITOO SÉRIO.ENFIM VC É MUITOO MÁ,PODIA TER CONTADO UM POUQUINHO.

    OBAA JELENA AMOOO

    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Muito bom!

    Posta logo!
    XOXO
    Liv

    ResponderExcluir
  3. Hello..
    Ta perfeitoo..
    OMG..My decidida ...
    Acho que elas vão se dar bem mais pra frente néh chuch's??..kk
    Amei..
    To curiosa ..
    Posta Logo baby..

    ResponderExcluir
  4. CURIOSÍSSIMA... Posta logo pleease ;D

    ResponderExcluir
  5. CARAAAAAAAAAAAAI ME XUPA TODA, ELA VAI FAZER DE JELENA - REQUEBRA BEM DIVAGARINHO N0V1NH444444444 - JA TE FALEI SE AS MINA PARTI PRA CIMA DE TI, ME JOGO NA FRENTE KKKKKKKK-

    Ai ta perfeito a fic, senhor ... a demetria tava possuida pelo que nesse cap? kkkkkkkkkkkk mo tarada vei!!!
    JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE APAREÇA, QUANDO ELE VAI CHEGAR MESMO? *O**O*O*O*
    '-'
    '-'
    '-'
    '-'
    '-'
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    PS: QUEM LEEEEEEER ESSE CAP E NÃO COMENTAR VAI MORRER SEEEEEM BARAÇAR O IDOLO - SOU BADDDDDDDDD BABYSS' então comenteeeeeeeeeeem .

    bjs :33

    ResponderExcluir
  6. JELENA?! eu gosto muito do casal, sou belieber kkk... eu tenho preguiça de comentar, mas tô aqui, e bem a demi poderia sem querer pegar ou ter nas mãos o celular da Miley, né?...... beijos até mais

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiiii !!! estou adorando a noa fic !!!

    possta logooo

    ResponderExcluir
  8. Chegueiii oi
    amei o capitulo Demi tarada kkkk
    Miley e Nick ein HUMMMMM
    ai ai vc podia ter falado mais né pra não me matar de curiosidade aff :(
    JELENA <333333
    esperando ansiosamente a short-fic <3
    Posta logo Please :)))
    Beijos Bia :)

    ResponderExcluir
  9. Krlh , Ta M-U-I-T-O Peerfeeito *--*
    POOOOOOOOSTAAAAAAA LOOGO Reevoltada u.u
    Nãao curto muito "Jelena" .. MAAAAS Eu tenho CERTEZA qe eu vou AMAAR ;]
    Poooosta Logo #PELOAMORDEDEEUS&DADEMITAMBÉM haaha . XOXO

    ResponderExcluir
  10. Que Liiiiiindoooo, Só Falta Jemi ;) U.u Sentiu a Indireta ? TA parei <3

    PS: P-O-S-T-A L-O-G-O OK?ok

    By: Milly :-):P

    ResponderExcluir
  11. Aaaah fala serio nao fica revolts nao ... :(
    Amei a fic .. Nao sei se nao tivesse muito palavrao ia ser melhor !!
    E nos ta se esforçando e combatendo a preguiça ta ! Isso é muito dificil -brinks
    Jelena !? Uhhu eles sao muito fofis cara ..
    Segue meu blog please !
    Divulga tbm
    ..
    Beijonas :)

    ResponderExcluir
  12. Posta Logo ! Sera q vc pode divulgar e seguir o meu blog http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br ! XOXO

    ResponderExcluir
  13. Ui!!revoltada,kk

    Eu nem vou falar que o capitulo tá perfeito para você não ficar convencida,mentira vou falar sim,TÁÁÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    Eu gosto e Jelena,eles são fofos,mas mesmo que não gostasse eu ia ler por que é você que vai escrever e tudo que você escreve é perfeito

    Posta Logo!!

    Love u my cat

    ResponderExcluir
  14. Ansiosaa pelo Joe, aparece logo Joe lindinho haha. Mt mt bom... posta logo xD

    ResponderExcluir
  15. Oi, amei, ta prft :)) to ansiosa posta logo!!

    ResponderExcluir
  16. ta lindo o capitulo, POOOOOOSTA LOOOOOOOOOGO

    ResponderExcluir
  17. Nossa, me gusta!
    todos arrasando no vocal e eu aqui sem saber cantar D:
    UUUUUUUUI' E a Demizinha querendo agarrar o Cory, tarada ela O.O kkkkk, to curiosa para saber da My e do Nick, então trate de postar logo Dona Fernanda *O*
    Please né! posta logo mesmo, e poste com o José, to com xaudade dele bubu#
    beijooos ;*
    bý: Milena S.

    ResponderExcluir
  18. Af, sério eu amo a Miley mais nessa fic ela ta meio q começando a me estressar, pq ela não falo com a Demi? ela nem conhece a menina para ficar julgando u_ú mais enfim o que há entre ela e o Nick gostoso?
    pronto, fiz minha parte e comentei agora trate de postar logo ;*

    ResponderExcluir
  19. Linda a história amei posta logo!!!

    ResponderExcluir
  20. Aê, Fê! Postou a sua linda fic! Como eh possivel a cada capítulo ela ser mais perfeita hein?
    Posta bem rapido por favor! PS: vou ler o seu outro blog tbm! hahha pq eu amei a fic bring me to life, pq era inspirada em Fallen e tal *-* hahaha bjs

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333