sexta-feira, 31 de agosto de 2012

i must be dreaming - Parte 6



Depois de Molly ter ignorado Miley descaradamente, fomos para aula de Biologia que eu particularmente amava. Mais três aulas e lá estava eu como sempre indo encontrar Lucy e Ian no intervalo na mesma mesa de sempre, mais hoje havia uma coisa diferente...Miley estava vindo comigo. 

- Meu. deus! -Lucy disse colocando as mãos na boca- é você mesmo? Miley? A perua que roubava minhas roupas a anos atras? -ela perguntou ainda boquiaberta.

- sim, a unica! -Miley sorriu convencida

-meu deus seus olhos me seduziram - Ian disse realmente perdido nos olhos da menina que gargalhou alto.

- é...obrigada? -ela disse sem ter muita certeza do que falar.

☃ ☃ 

Dois meses haviam se passado e muitas coisas realmente mudaram. Pra começar, Demi não morava mais na casa de Miley, Billy traiu Tish e eles se separaram, Miley continuou morando com o pai aqui, quanto a mãe e a irmã mais nova foram morar na Itália. Agora Demi morava na casa de Lucy, e estava adorando. Sra. Jonas era um amor de pessoa, convivia diariamente com Molly que agora amava Miley por ela ter dito que a branca de neve era sua princesa favorita. E também passava bastante tempo com Nick. Demi só tinha uma sensação estranha, toda vez que via fotos do irmão mais velho de Lucy, Joe, lhe batia um sentimento de que já o conhecia, mais era impossível.


JOE POV's

Fazia exatamente uma hora que eu havia chegado em londres, e dude, que saudade que eu estava desse frio que caracterizava a bela londres. Peguei um taxi e parei em frente a tão conhecida casa aonde eu vivi a melhor adolescência de todas. Entrei na casa que estava exatamente como antigamente, joguei as malas no meu antigo quarto e parei vendo a porta do quarto de hospedes aberta, agora ele estava bem diferente, as paredes todas roxo escuro com vários postres de bandas e cantores desde AC/DC até Kelly Clarkson, uma cama de casal com o edredom da mesma cor, uma estante com o computador em cima e varios livros jogados por lá e o banheiro continuava igual. O quarto agora era da amiga de intercambio de Lucy, se não me engano o nome dela era Demi. Ela tinha um bom gosto.
Sai correndo de casa novamente mais agora com outra roupa e de carro. Lucy iria fazer uma apresentação do coral hoje lá na escola e eu não poderia perder, ainda mais quando Nick que estaria dirigindo tudo.
Estacionei o carro e fui correndo pela escola que eu conhecia muito bem até chegar ao auditorio e encontrar meus pais e Molly sentados juntos guardando um lugar para mim. Cumprimentei todos e me sentei ao lado da pequena Molly enquanto o show começava.
A abertura do show foi legal, todos cantaram juntos "don't stop believin" com camisetas com frases dizendo algum defeito deles, o de Lucy era "my hair is pink" assim como o da outra menina que me chamou a atenção mais logo sumiu de vista. A luz do palco estava apagada, as pessoas em silencio esperando algo interessante acontecer e eu estava babando na poltrona quase dormindo quando a luz do palco acendeu de novo mais o mesmo estava vazio.

[n:/a coloquem essa musica > Gives you hell pra entrar no clima] 

As luzes do palco piscaram como em uma balada quase me cegando e então a introdução de gives you hell começaram, eu amava aquela musica porra!

I wake up every evening
With a big smile on my face
And it never feels out of place

A voz começou perfeitamente afinada me causando arrepios que só aumentaram quando eu olhei para o palco. A menina usava uma roupa* que a deixava simplesmente perfeita. Ela usava um top de renda e na altura dos seios ele tinha taxinhas em prata, uma saia preta, uma jaqueta jeans clara com detalhe nos ombros e uma bota, os cabelos soltos num tom loiro claro e as pontas rosas. Ela cantava sorrindo enquanto se apoiava no pedestal do microfone.

And you're still probably working
At a nine to five pace
I wonder how bad that tastes.

Ela começou a bater um dos pés no ritmo da musica assim como o pescoço que era ocupado por um colar grosso de prata com pontas.

When you see my face,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell.
When you walk my way,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell

Ela soltou o pedestal mais continuou parada em frente a ele enquanto mexia os braços como se apontasse para ela mesma, como se ela descrevesse a letra da musica.

Now where's your picket fence, love?
And where's that shiny car?
And did it ever get you far?
You've never seemed so tense, love.
I've never seen you fall so hard.
And do you know where you are?

Ela cantava sorrindo, um sorriso enorme e contagiante, no final da ultima frase da estrofe todos estavam de pé batendo palmas e se balançando no ritmo da musica, inclusive eu. E alguns que sabiam a letra cantavam junto, como eu. 

And truth be told, I miss you.

Ela disse a frase e apontou para alguém que estava em uma das poltronas ali na frente.

And truth be told, I'm lying.

Ela disse e jogou o cabelo dando as contas para o menino que, creio eu, ficou babando.

When you see my face,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell.
When you walk my way,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell.
If you find a man that's worth a damn,
and treats you well,
Then he's a fool,
You're just as well,
Hope it gives you hell.
I hope it gives you hell.

No refrão da musica, o restante do coral entrou pulando e fazendo coisas malucas enquanto cantavam junto com a menina linda, que infelizmente, eu não sabia o nome...ainda.

Now you'll never see
What you've done to me.
You can take back your memories
They're no good to me.
And here's all your lies,
You can look me in the eyes
With the sad, sad look that you wear so well

Ela ia dizendo enquanto jogava os cabelos loiros para o lado e esticava os braços pra frente, numa pose dramática e perfeita para o momento.
When you see my face,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell.
When you walk my way,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell.
If you find a man that's worth a damn,
and treats you well,
Then he's a fool,
You're just as well,
Hope it gives you hell.

Todos, literalmente todos no auditorio começaram a cantar o refrão com o coral que no momento ia pulando pela plateia fazendo graça, a menina loira do cabelo rosa veio até mim sorrindo e eu me perdi por inteiro sem saber o que fazer e quando pensei no que fazer ela já estava lá no palco de volta.

When you see my face,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell. (Hope it gives you hell.)
When you walk my way,
Hope it gives you hell, hope it gives you hell. (Hope it gives you hell.)

When you hear this song,
And you sing along
Oh, you'll never tell. (Oh, you'll never tell.)
Then you're the fool
You're just as well
Hope it gives you hell. (Hope it gives you hell.)

When you hear this song
I hope that it will give you hell. (Hope it gives you hell.)
You can sing along I hope that it
Would suit you well.

A musica acabou, eles deram as mãos jogaram pra cima e agradeceram, o melhor de tudo foi ver a loira do cabelo rosa, -sim eu vou chama-la assim.- com um sorriso enorme no rosto e mordendo a pontinha da lingua, dude, aquilo me seduziu pra caralho!
Estávamos Eu, mamãe, papai e Molly esperando Lucy, a amiguinha do intercambio e Nicholas. Olhei para todos os cantos procurando a loira do cabelo rosa mais não a encontrei em lugar nenhum, bufei e desisti, ficar brincando com Molly era mais interessante, só que não.
Lucy chegou pulando em meu colo e me abraçando, quer dizer, me enforcando. Aquela pirralha era uma insuportável mais eu não vivia sem ela, quando olhei pra frente vi quem eu menos esperava, a loira do cabelo rosa.

continua...

Héllow minhas purpurinas brilhosas (?) como vocês estão xuxus? Espero que bem :333

Então, estou demorando a postar porque eu estou sem internet, sim o fim do mundo mais é verdade :/ por isso a demora, corri aqui no trabalho da minha mãe só pra roubar a internet e postar pra vocês, ates que me matassem kkkkkk' e eu também to fazendo uns 45678908765 de cursos agora e estou realmente sem tempo, mais acalmem-se não vou abandona-las só demorar um pouquinho a postar, mais nada de mais hehe'
A A A A adivinha quem vai no z festival? EUUUU se alguém daqui do blog for no de SÃO PAULO, e na PISTA COMUM comenta que eu quero ver a porpurina lá rum U_U
Vocês viram que o blog ta de cara nova ...de novo? HEHEHE enjoo muito facil e troco toda hora sabe, o mais lindo mesmo é meu texto ali em cima pra Demi, espero que tenham gostado *u*
Enfim, é isso, COMENTEM MUITO se não NADA de fic pra vocês, não da tempo de eu responder mais eu LI TODOOOOOOOOOOOS os comentarios e agradeço por eles e é isso espero que tenham gostado.

NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR.
 E AHHH, CLARO, DE ENTRAR NO DARK SHADOWS e ler minha nova historia lá u___u

love ya'll
xx, fer <33




25 comentários:

  1. Perfeiçããããão do mundo inteiro amei to super curiosa posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. amei
    reposta the sweey ballerine please

    ResponderExcluir
  3. Omg Omg Omg! que pfto! posta looooooogo!!!
    faz maratona! o/

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito *--*
    Amo essa música cara, muito foda haha'
    Amei demais esse cap!
    Posta logo garota!
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  5. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta logo por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrr!!

    ResponderExcluir
  6. http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br/ DIVULGA? E SE PUDER SEGUE?

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei Perfeito a loira de cabelo rosa kkkkkkk
    eu amo essa música
    posta logo please :)
    beijos Bia @bssouza_

    ResponderExcluir
  8. ooooi ;33
    Loira do cabelo rosa ? pera, ela é loira, ou tem cabelo rosa shuausaushhu' ~deixa eu ser esquisita~
    Eu amei, sério ;)
    huuuuuuuuuuum linguinha da Demi seduzindo o José hum.
    Posta Logo ;*
    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  9. quais os dias q vc posta?
    faz pouco tempo q eu to acompanhando o blog e ja adorei a fic.
    to muito ansiosa para o proximo capitulo, ha logo logo vc vai ganhar mais seguidoras pq vc escreve super bem.
    posta logo beijemi :p.

    ResponderExcluir
  10. oi nandinha,leio suas fics desde o ano passado e sinceramente amo todos, ja falei de vc ate pra minha amiga.e por mais que eu nao te conheca acha vc bem legal ne maluca.
    vc poderia dar uma passadinha la no meu blog,e que eu começei alguns dias e ainda nao tenho seguidor.minha fic nao vao ser tao incrivel como as suas mais acho que vai dar pra ler,o link e http:\\vitoriaoliveiraesuashistoriajemi.blogspot.com

    vou para de escrever porque meus dedinhos ja estao doendo ~~mimimi~~

    beijonas e stay stronger
    by:vitoria

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi fê, eu adoro aqui, amo seu blog e suas histórias.
    Só queria te avisar, que eu vou respostar as antigas, com os devidos créditos. Espero que não se importe. Um beijo

    ResponderExcluir
  13. AMEI AMEI AMIE O CPITULO!
    Tenta postar o mais rapido possivel!
    Bom show pra vc! vai poder ver a demi! dehfsuklhfsahuf

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaawn muito lindo meeeu
    posta logo Feeeeer pleeease!

    ResponderExcluir
  15. acho que não preciso dizer que está perfeito né? :3
    posta logo

    ResponderExcluir
  16. Posta Logo, Por Favor!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. fanfic nova sobre jemi aqui! espero que gostem '-'

    ResponderExcluir
  18. FER, PODERIA NOS DIVULGAR? adoraria, pfvr.

    ResponderExcluir
  19. NOSSA VEI QUE LINDO *o*
    amei, muito, então não demora muito para postar não ta? *O*
    aanw', meu Joe apareceu, uuui Demizinha arrasando como sempre *-*
    posta logo *O*
    beijos
    by: Milena S.

    ResponderExcluir
  20. magnifico fer, magnificoOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    att logo essa porra!

    e posta uma foto sua q tu goste? preciso dela p fazer um bagulho no blog rere

    ResponderExcluir
  21. gosto muito de seu blog queria fazer parceria com vc comecei a escrever no meu em 2010 mais foram poucos capitulos agora que estou pegando firme quem sabe podemos trocar ideias meu blog é jemi niley and delena amor para sempre
    xau bjs
    da uma olhadinha la para conhecer
    estou no inicio apenas 10 membros quem sabe vc pode me ajudar a crescer

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333