sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MOLLY ::: i must be dreaming - parte 5



- tudo bem -peguei minha bolsa e voltei parando ao lado do professor e sussurrando em seu ouvido - eu não vou desistir de você professor Nicholas -sorri mais uma vez ironicamente e sai da sala.

Não, dessa vez eu não desistiria mesmo. Não seria infantil de novo, muito menos fraca ao ponto de sair correndo chorando por ouvir o que eu não queria. Eu mudei, eu faria com que ele me quisesse como nunca quis outra, eu faria ele me amar. Professor Nicholas ia me querer e não era uma escolha dele.
Estava no portão da escola quando vi Nicholas, mais como se eu acabei de sair da maldita sala? deixando esse pensando de lado vi ele se abaixar sorrindo e logo em seguida uma menininha pular em seu pescoço o abraçando apertado. Mais quem era aquela criatura? me aproximei um pouco mais e fiquei observando os dois. A menininha devia ter cinco anos ou menos, tinha os cabelos curtos na altura do ombro e eram castanhos claros, os olhos eram da mesma cor que os de Nick e eram enormes e a boca era vermelha contrastando com a pele branca e impecável da menina. 

[n/a: coloquei a foto aqui porque não queria ir só o link ta, enfim essa é a menina kkkk]


Ela usava um vestido florido e o cabelo preso em um rabo de cavalo completamente torto. Nick pegou ela no colo e a colocou no banco de traz de seu carro e então arrancou com o carro dali, me deixando muito curiosa. quem era aquela menina? Balancei a cabeça espantando os pensamentos e segui o caminho de casa, quando cheguei meu pai estava na frente do quintal arrumando o carro que ele amava mais do que a própria filha, Noah brincava de casinha na varanda da entrada. Entrei em casa e subi direto para o meu quarto me jogando na cama e encarando o teto. Como eu faria pra ter Nicholas?

- o que rola entre você e o Nick? - alguém perguntou e logo deduzi que fosse a maldita brasileira.

- acho que isso não é da sua conta. e uou, já está tão intima que o chama de Nick, brasileira? - perguntei me apoiando nos cotovelos pra encara-la melhor, quem ela pensa que é pra chama-lo daquela forma?

- qual seu problema comigo? - ela perguntou entrando no meu quarto e parando a minha frente - porque que eu saiba eu não te fiz nada, nem tive oportunidade de falar com você desde que cheguei nessa droga de Londres, porque me odeia tanto?

- nunca disse que te odiava - eu disse, não estava afim de falar com ela

- nunca disse que não odiava também -ela sorriu ironicamente

- por deus, como você consegue ser chata - reclamei revirando os olhos e me sentando na cama

- vamos miley, me diga...porque me odeia tanto assim? -ela perguntou me encarando, me olhando nos olhos como se assim pudesse ver o fundo de minha alma e descobrisse todos os meus segredos, o que me fez imediatamente desviar o olhar.

- olha eu sou assim ta legal? -falei finalmente olhando pra ela - esse é meu jeito. desculpe se eu fui arrogante.

- sim, você foi muito arrogante -Demi fez uma careta engraçada, que ate me fez rir- mais fiquei sabendo que você não era assim. Pode confiar em mim Miley, eu só quero ser sua amiga...

- não é tão fácil assim, não tem a ver só comigo sabe -disse suspirando

- envolve o Nick - Demi sorriu compreensiva

- é -sorri de um jeito triste- tem sim, e ...-suspirei novamente- desculpa ter sido arrogante mais esse é meu jeito de afastar as pessoas pra que elas não me magoem mais 

- eu entendo -ela se sentou na minha frente- mais eu quero ser sua amiga, e juro que não vou te magoar e quem ousar te magoar juro que quebro a cara. Brasileiras são fortes -ela sorriu animada

- tudo bem -eu ri- amigas? -perguntei

- sim, amigas -ela sorriu e me surpreendeu me abraçando apertado, sem aguentar mais a abracei forte também e as lagrimas começaram a cair.

- você gosta dele não é? - Demi perguntou e eu apenas afirmei com a cabeça- E ele disse não pra você no passado e agora você quer faze-lo mudar de ideia? -ela falou novamente

- sim -disse com a voz entrecortada pelo choro- mais como você sabe disso tudo? -perguntei confusa

- digamos que eu virei amiga intima do professor em um dia -sorri- ainda mais depois de ter ficado horas brincando com a Molly 

- Molly? quem é Molly? e o que ela tem a ver com Nick? - disparei em perguntas, o que diabos a tal da "Molly" tinha a ver com o assunto?

- Ela é filha do Nick ...você não sabia? - Demi perguntou cerrando os olhos

FILHA? como assim filha? ele tinha uma filha e eu não sabia? Então as imagens dele no portão da escola, a menininha o abraçando e ele sorrindo. Agora sim tudo fazia sentido...ele tinha uma filha. DEUS ELE TINHA UMA FILHA E EU NÃO SABIA!

- uma...u-uma filha? - eu perguntei gaguejando, qual é não é todo dia que a gente descobre que o cara que você ama tem uma filha.

- sim, uma filha. O nome dela é Molly ela tem quatro anos, ela é filha de uma ex-namorada do Nick, Molly morava com a mãe em Paris até alguns anos atrás mais parece que a mãe dela teve um surto psicótico e foi internada, os avós não quiseram a Molly então Nick conseguiu a guarda dela - Demi sorriu contente por ter conseguido contar tudo

- mais que porcaria, ele tem uma filha, minhas chances são impossíveis agora! - disse triste me jogando no colo de Demi, não sei porque mais eu sentia que podia confiar nela cegamente e ela não me decepcionaria.

- porque? isso pode aumentar, Molly é uma menina dificil bem arrogante pra idade, lembra você! se conseguir se aproximar dela obviamente você se aproxima dele...

- DEUS! Demetria você é uma gênia - segurei o rosto dela entre minhas mãos e dei um selinho nela

- vai se fuder, não deixei você me beijar -ela riu me empurrando

- foi a emoção, e isso é normal. somos amigas - mostrei a linguá rindo 

- idiota -ela riu- enfim, Lucy pode nos ajudar. Ela é prima dele e ele está ficando na casa dela...- Demi disse sorrindo diabolicamente

- quanto tempo não falo com a Lucy - falei pensando, desde que Nick me dissera um não bem grande na casa dela nunca mais voltei lá ou falei com ela.

- ela sente sua falta - demi disse- vai ficar feliz em saber que está de volta

Demi POV's

Finalmente eu tinha conseguido virar amiga de Miley, quem diria que pra isso acontecer eu só precisava falar com um certo professor gato! passamos a tarde toda conversando e rindo. Lucy me ligou dizendo que iria chegar mais cedo na escola por causa do coral mais eu nem liguei não ia sair da minha cama por nada neste mundo, pelo menos não iria sair até Miley chegar no meu quarto gritando.

- sai daqui maldita -resmunguei colocando o travesseiro na cabeça

- não sua lerda, vamos logo! quero chegar bem na hora que o Nick chega. VAMOS DEMI! - Ela gritou irritada arrancando o travesseiro e o edredom

- puta que pariu, você era mais legal quando não falava comigo - me levantei coçando os olhos

- também te amo! - ela sorriu e saiu do quarto

nos trocamos, tomamos café e Miley saiu praticamente me arrastando pra fora  de casa e andando um tanto quanto rapido pela rua. Finalmente quando chegamos em frente a escola Nick e Molly estavam entrando também.

- oi Nick - disse sorrindo e dando um beijo em sua bochecha- Molly..cade meu beijo? - perguntei a ela colocando a mão na cintura e batendo o pé fazendo ela rir alto

- oi Demi -ela disse com a voz animada e pulou me dando um beijo estalado na bochecha - Ei, vocês conhecem minha amiga? A Miley...-eu disse sorrindo abertamente

- oi - Miley disse sorrindo e acenando com a mão.

- olá Miley - Nick sorriu sem mostrar os dentes

- oi - Molly disse olhando pra Miley com uma sobrancelha levantada e cara de metida, fodeu.



C O N T I N U A ...


HÉLLOWWWWWW, como vocês estão? 
bom demorei um pouquinho mais é que eu estava com uns probleminhas aqui e não tive tempo nem cabeça pra postar sabe como é né, me desculpem e não me matem vocês sabem que eu amo vocês né <3333 KKKKKK'
Enfim, espero que tenham gostado não ta muito bom mais é que eu sei lá, fiz correndo ai ficou essa cagadinha ai que vocês leram ehehhehe MAS MESMO ESTANDO ESSA CAGADINHA OBRIGO VOCÊS A COMENTAREM, ate fiquei mais animadinha quando eu vi vocês comentando, sai saltitando pela casa -n queria agradecer a quem ta lendo meu novo blog e tals e dizer que eu ja postei a segunda parte lá então entrem aqui >> DARK SHADOWS mais já vou logo avisando, quem não tem estomago ou não gosta de ler coisas com a Demi se cortando ou sendo meio louca, nem adianta ler porque em algumas partes da fic vai ter bastante disso, não sempre, mais tem. MAIS ENFIM VAI LA VER SE NÃO GOSTAR NÃO TEM PROBLEMA U_U

É isso meus amores, não vou responder vocês porque eu estou em uma tarefa muito dificil onde eu tenho que me atirar no chão e chorar implorando pra mamãe deixar eu ir ver minha Demi gatissíma e meus dudes lindos do mcfly, mais no proximo eu respondo....SE VOCÊS COMENTAREM CLARO!!!!


enfim beijosss xuxus 

não esqueçam de dar uma olhadinha em DARK SHADOWS  e ver se vocês curtem, sigam e comentem lá.

love ya'll 
xoxo fer <33



16 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiii !!!

    Diley =]]] adorei

    ResponderExcluir
  2. QUE DIVO *-----------*
    AAAAAAAANW' ainda bem que elas já viraram amigas *O*
    a Molly é linda e com quatro anos já parece a My que tem 17 O.O, coitada da My a Molly bem que podia gostar dela né, só acho u-u
    KKKKKKKKKKK'
    to querendo o José na historia, mas esperarei por ele u-u
    TA PERFEITO GATA *O*
    e não só acho como tenho certeza que você tem que postar logo, pois já estou curiosa. u-u
    queria tanto ler a nova historia, mas eu não gosto de ler coisas da Dem se cortando, eu sei que ela faz isso na vida dela de verdade e eu fico triste até li o primeiro capitulo, mas fiquei tiste D:
    posto logo viu Dona Fernada? muito obrigada u-u
    beijooooos.!
    bý: Milena S.

    ResponderExcluir
  3. Mas que perfeitooo.
    Ainda beim que elas finalmente viraram amiga.
    A Molly é tão linda,espero que ela goste da My.
    Ainda não pude ler sua nova fic mas assim que tiver tempo eu irei ler e comentar posta logoo

    ResponderExcluir
  4. Awn que coisa linda. Nicholas Jerry Jonas faça me o favor de parar de rejeitar Miley, Huuunf.
    Tá mto divo, posta logo.

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei
    finalmente Miley e Demi viraram amigas <3
    perfeito perfeito Molly levantou a sobrancelha com cara de metida amei kkkkk
    posta logo Please
    beijos Bia @bssouza_

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG!!!!!!!!! TA MUITO PERFEITO! QUANDO O JOE VAI APARECER DE NOVO HEINN??
    POSTA LOOOOOOOGO!

    ResponderExcluir
  7. TA MUUUUUUITO BOM CARA! CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL, COMENTA PARA ELA PODER POSTAR, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO
    POR FAVOR
    TA LINDO
    MARAVILHOSO
    POSTA
    TO CURIOSA
    GENTE COMENTA PARA ELA POSTAR, COMO DISSE A PESSOA DE CIMA
    POSSSSSSSSSSSSTA

    ResponderExcluir
  10. Posta Logo, Please!!! *-*

    ResponderExcluir

  11. CONTINUA AGORAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Oii eu sou uma puta nunca mais comentei aqui sendo que você merece em todos os posts!Desculpa Fer.Tá perfeito eu to adorando sua história,seu blog é um dos meus preferidos sabia?Além disso já tem um ano que leio ele awn.Parabéns pelo seu talento e pelo cabelo novo,continua logo beijos.

    By: Amoreca

    ResponderExcluir
  13. ta otimo
    team jemi
    posta de novo the sweet balerine

    ResponderExcluir
  14. amei velho, sério... ficou lindo ahahhaha s222
    se puder divulgar a minha -> http://youbelongwithme01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333