sábado, 15 de setembro de 2012

IF U SEE DEMI (shortfic)


Presley novamente me arrastara até a maldita livraria. "saiu a continuação da saga fallen, Logan. Eu preciso saber o que acontece com a Luci e o Daniel" E eu me pegunto: o que diabos eu tenho a ver com isso?

- vamos, vamos! achei a estande que está o livro, ai meu deus. - Presley gritava e pulava ao mesmo tempo.

A pequena me arrastou até a tal estande onde se encontravam livros com a capa totalmente igual, uma menina de costas, com cabelos negros e cumpridos e um vestido esquisitamente legal. Na capa estava escrito "Torment"

- achou? -perguntei impaciente, era sábado eu queria dormir cara.

- aham -ela falou enquanto os olinhos estavam vidrados naquele livro.

- então, podemos ir pequena? - perguntei sem esperar a resposta e ja a puxando até a fila do caixa.

Parei na fila do caixa com minha irmã tagarelando, mais eu perdi o rumo...quando eu a vi. Uma menina de cabelos loiros, olhos cor de mel e um corpo dos deuses estava parada na minha frente usando uma calça jeans preta, saltos enormes e finos, uma camiseta de uma banda que eu desconfiava ser do guns n' roses e uma jaqueta de couro. Nas mãos ela segurava um livro sobre signos compatíveis, e o mostrava para a uma menina ao seu lado, elas deviam ser amigas.
Eu deveria ter ido falar com ela, eu deveria ter tentado. Mais quando ela se virou com um sorriso enorme no rosto, e eu encontrei aqueles olhos brilhantes...eu, eu perdi o folego.

- oi -ela disse sorrindo

E então eu morri.

Brincadeirinha, mais foi quase isso.

- o-o-ooi -eu falei gaguejando e ela deu risada, droga.

-você é fofo! Sou a Demi! -ela disse me dando um beijo estalado na bochecha

- prazer em conhece-la -eu sorri- sou o Logan.

- bonito o nome -ela piscou e depois anotou alguma coisa em um papel rasgando e me entregando logo em seguida- vamos nos divertir um dia desses -ela sorriu de novo, pagou o livro e se foi.

Foi amor a primeira vista, eu sai da livraria flutuando, eu fiquei tão animado, eu perdi a cabeça e perdi o papel dela que dizia "vamos nos divertir" junto ao seu celular. Eu fiquei louco, queria me amaldiçoar. COMO EU PERDIA O NUMERO JUSTO DELA? esse tipo de coisa só acontecia comigo! Fiquei semanas pensando naquela garota que eu conheci na livraria, até brinquei no twitter postando "se você ver a Demi, diga que eu estou procurando por ela. Ela é tão legal" e fui zoado pelo resto do dia pelos animais que eu chamava de amigos.
Estava voltando da escola com os caras, era regra a gente parar e tomar milk shake de morango com chocolate. Mais eu não estava com cabeça pra isso hoje, se é que precisa de cabeça pra tomar milk shake... tecnicamente sim porque você precisa da boca pra colocar o canudo e ....perdi o raciocínio quando vi a amiga de Demi que estava com ela na livraria passando ali na frente. Ela era a minha solução!

- EI, EI VOCÊ AI...PARA! - gritei correndo atrás da menina que parou e virou assustada pra mim.

- quem é você? -ela falou com os olhos arregalados, era de se entender. Não é todo dia que um maluco sai gritando atrás de você.

- Sou o Logan, o cara da livraria. Lembra? O que falou com a sua amiga -eu dizia tentando fazer-la lembrar.

- ah sim, lembro -ela sorriu- em que posso ajuda-lo? -ela perguntou risonha

- primeiro, qual seu nome? - eu falei com os olhos cerrados

- Miley -ela riu- agora prossiga não tenho o dia todo.

- Olha, Miley. Eu...Eu to apaixonado pela sua amiga, Aquela garota está na minha mente e parece que não vai sair nunca mais! -eu suspirei- eu preciso vê-la de novo.

- Tire ela da cabeça -ela suspirou triste- ela não é pra você, ela só vai te usar por uma noite e acabou Logan -ela sorriu triste, de novo- Já vi ela fazer isso com mil homens! Você só vai ser mais um da lista.

- do que você ta falando? -eu perguntei confuso

- Demi é perfeita, é o sonho de qualquer cara Logan! -ela riu como se fosse obvio, e era.- Ela tem a reputação de espalhar seu amor ao redor, E aonde Demi for, ela atrai multidões. -Miley disse por fim.

- isso não me incomoda -foi o que eu disse- Por que parece que eu não consigo tira-la de minha cabeça. Então, se você ver a Demi diga que estou a procura dela, ela é tão legal. Ela ficou na minha mente. 

- droga, não acredito que vou fazer isso! -ela resmungou abrindo a bolça e tirando um papel de lá anotando algo e me entregando - Vá nessa festa, ela vai estar lá...você pode conversar com ela e ser o cara da noite -ela deu de ombros

-gostei da sua sinceridade -dei uma risada fraca- Obrigada Miley, mesmo!

- só não se iluda! porque eu fui com a sua cara garoto -ela riu- agora eu vou indo! 

Miley se foi, e eu agarrei aquele papel com todas as minhas forças, não iria perde-lo por nada neste mundo!
20h00 quando eu sai de casa, procurei minha melhor roupa, passei perfume até nos olhos se duvidar e ajeitei o cabelo. Eu ia vê-la...mal podia acreditar. 
Entrei no carro e segui até o endereço que Miley me deu, parei em frente a uma casa branca enorme, conseguia ouvir "fire burning on dance floor" explodindo nas caixas, algumas pessoas ali fora fumavam ou estavam agarradas a uma garrafa de vodka, outras se pegavam...tipico de festas universitárias. Entrei na casa e estava quase impossível de se locomover ali, era tanta gente! Fui andando com um pouco de dificuldade até uma rodinha onde as pessoas gritavam e cantavam a musica que tocava, quando cheguei até lá vi que no meio da roda quem dançava era Demi. Ela usava um top branco que um dia foi uma camiseta e agora estava rasgada e cortada deixando o sutiã preto de glitter e a barriga definida a mostra, uma saia rodada e sandálias estilo gladiadora. Os cabelos voavam e caiam perfeitamente enquanto ela dançava, ria e fazia palhaçadas. Aquela garota era uma estrela, brilhando como o sol. A musica acabou e seus olhos finalmente encontraram os meus me deixando novamente sem folego.

- Logan! -ela disse animada saindo do meio da roda e vindo me abraçar, me dando um beijo no canto de minha boca.

- E ai Demi -eu disse sorrindo e ainda abraçado com ela

- o que faz por aqui? -ela perguntou sorridente, o sorriso dela era contagiante.

- vim te ver -eu abri os braços, tipo quando a gente fala "tcharam" fazendo ela gargalhar alto.

- isso é bom, porque eu estava morrendo de vontade de te ver -ela riu- vamos lá pra cima -ela saiu me puxando pela mão.

Subimos as escadas, andamos por um corredor e entramos na ultima porta, era um quarto. Ela abriu a janela do quarto e saiu por ela me chamando em seguida, e ficamos os dois sentados no telhado.

- aqui é legal -olhei sorrindo, serio era legal.

- eu amo aqui -ela suspirou e sorriu de olhos fechados bem na hora que um vento forte bateu, dude, eu estava do lado de um anjo.

- de quem é essa casa? -perguntei já desconfiado da resposta.

- minha -ela sorriu e encostou a cabeça na curva do meu pescoço e abraçando-me pela cintura.

- sabe -eu disse suspirando e passando os braços em volta dela.- eu não parei de pensar em você desde a livraria.

- eu também não -senti ela sorrindo contra o meu pescoço

- conta outra -eu ri- to sabendo da sua reputação de conquistadora, que espalha o amor aos redores -disse exatamente as palavras de Miley.

- ah droga -ela riu- mais é verdade, não parei de pensar em você. Você é diferente...

- sou totalmente comum e normal -eu disse fazendo careta

- não é não. Eu sei que você ta aqui e que daqui a pouco a gente vai se beijar e depois a gente vai parar lá naquela cama -ela riu de um jeito sexy- mais eu sei que se eu pedir, você ficaria comigo pra sempre -senti ela sorrir contra meu pescoço de novo- você não é igual aos outros que só querem uma noite e acabou, entende?

- uhum -disse simplesmente, eu não sabia o que falar.

Ela se desencostou de meu pescoço e me olhou nos olhos, como se pudesse ler o que eu pensava, o que eu sentia e pelo que eu bem conheço de mim eu estava deixando bem claro em meu olhar que eu gostava dela, que eu estava apaixonado, loucamente apaixonado. E ela entendeu, porque no segundo seguinte ela sorria e se aproximava de mim. Seus labios macios tocaram os meus me arrepiando por completo, era o melhor beijo da minha vida.

- Eu quero ser o unico a leva-la no paraíso essa noite -eu disse sorrindo e empurrando-a na cama

-você vai ser por um longo longo tempo o único, Logan -ela sorriu me beijando em seguida.

Em poucos segundos todas as roupas estavam no chão e no quarto só se ouviam suspiros e gemidos, ela era minha, só minha. Ela também se apaixonara por mim.

Se você ver a Demi, não precisa mais dizer a ela que eu estou a procurando...porque agora ela é minha! Ela é tão legal, E essa garota nunca mais sairá de meus pensamentos.

THE END.

yoooo xuxus *---*
tudo bem com vocês?

Bom, essa shortfic é inspirada em uma musica do mcfly "IF U SEE KATE" (quem quiser ouvir a musica ou ver a letra ai clica aqui) eu tava ouvindo ela e veio a historia na cabeça, não ta fodastica nem nada assim mais eu ate que achei bonitinha kkkkk

A fic é com a Demi e o Logan Henderson (do big time rush) tava pensando neles quando fui escrever por isso foi com eles mesmo, quem não gosta dos dois nem ligo pode ler a fic e comentar rum u_ú

COMUNICADOS!!!!!

1° entrem no blog LUVIES PORPURINA e comentem no post que ta falando sobre uma shortfic minha e da Karen. Porque só quando estiver com um determinado numero de comentarios lá a gente vai postar. E leiam também Humilde Residência é a fanfic dela, e ta bem legal hahahaha'


2° Já postei em DARK SHADOWS quem já lê vai lá comentar, quem não lê ainda vai lá espiar e vê se gosta ou não. E please, comentem bastante lá porque eu escrevi uma shortfic bem legal, é sobre Semi e eu vou postar LÁ NAQUELE BLOG mais só quando tiver bastante comentário no ultimo post.

3° Entrem em FCDAFER: NEXT TO YOU e leiam a fanfic dela, ta legal pra caramba também!!!! 

Xuxus, vou postar a proxima parte de I MUST BE DREAMING quando tiver bastante comentario NESSA SHORTFIC então comentem bastante ta? 


love ya'll
xx, fer.



17 comentários:

  1. O.M.G sou a primeira a posta um comentario...aaaaaaaaaaa
    Amei shortfc
    Meu twitter @_Vcullen me segue...<3

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH que perfeita tive crises de risos com a fofura do Logan.Embora eu prefira muito mais Jemi,eu gostei demais dessa,sem enrolaçes.Posta logo I must be dreaming por quê eu to muito curiosa pra ler aquela Fic tá,beijo.

    By: @doiscupcakes

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA QUE LINDO MEEEEEU! Fernada tá muito lindo! Posta logo é tudo muito lindo meu, e não acredito que vc postou meu blog aki! ~vomitando arco iris~
    Beso glitterizado e posta logo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW' QUE LINDO
    simplesmente, amei!
    nossa, devia fazer mais fic com eles dois, ri muito vei, muito divertida e ao mesmo tempo fofa, romântica *O*. Parabéns, cada dia ta escrevendo melhor *-*
    ee olha, posta logo la o capitulo da fic, to curiosa *O* KKKK'
    beijos
    by: Milena S.

    ResponderExcluir
  5. Posta Logo, Please!!!
    Beijos!!! *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA ta muitoo lindoo :33
    Posta logo :)))

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhh muito lindo amei amei amei posta logo please to muito ansiosa :)
    beijos bia @bssouza_

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA POOOSTA LOGO :3
    Amo tuas histórias :3
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. amei amei amei amei ameiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

    posta logo i must be dreaming pota <333

    bejitos anita gatita nanita -q

    ResponderExcluir
  10. como sempre arrasando, essa fic tava maravilhosa, amei.
    Posta logo outro capitulo da I MUST BE DREAMING..;
    to esperando ansiosa.
    por isso eu suplico meninas postem + e +. ja q eu ñ posso entrar td dia.

    ResponderExcluir
  11. posta I MUST BE DREAMING looooogo, pfvo

    ResponderExcluir
  12. oii, queria saber se aceita parceria =[ imagine-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Posso pegar essa ' mini' fic, e postar no meu blog? claro vou colocar seu credito u.u

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAA POOOOSTA I MUST BE DREAMING PLEEEEEEEEEEASE :3

    ResponderExcluir
  15. que fic linda essa If U see Demi *---* Cara muuito linda :3
    Poooosta logo a i must be dreaming *-*
    Beijos
    C. Shay

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333