quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SHORTFIC NOVA CHEGANDO XUXUS VEMK LER!!!!!!!

héllow héllow minhas porpurinas brilhosas e xuxosas e eu não sei mais o que eu estou falando porque perdi o raciocinio, VIVA A COCA COLA \*O*/

ta parei, juro hehehe 

Então venho aqui lhes convocar a entrar no ilustre blog da puta luxuosa da minha prima, Ana linda vaca bela mu!

Tem nova fic, com parceria com japa maldita e a a a a a 
pra saber mais cliquem na imagem a baixo e vão direto para o blog dela, e vai estar falando sobre a shortfic lá, QUANDO TIVER 40 COMENTARIOS NO POST DO BLOG D-E-L-A a gente vai postar a shortfic ok?


luvies porpurinadas

Lembrando que vocês tem que comentar LÁ NO BLOG DELA OK? 40 comentarios e a nova shortfic sai hehehehe
E COMENTEM NA PARTE ¨6 DA FIC QUE EU POSTEI SE NÃO A PARTE 7 NÃO SAI RUM U_U

 AHHHHHH outra coisa, postei a parte 3 de dark shadows quem não leu ela ainda vai lá dar uma espiadinha, quem já lê corre lá e comenta!!! >> DARK SHADOWS

VOU RESPONDER VOCÊS HOJE PORQUE EU ESTOU COM SAUDADE :33

RESPOSTINHAS :::


beatriz lucena : lixão do mundo inteiro tu quer dizer né? HAHAHAHA postarei em breve amor

anônimo: vou ver aqui, mais se eu repostar sweet ballerine não vai ficar identica a antiga porque eu nem lembro mais de como era ok? :c

Mille Victoria: maratona só se vocês começarem a comentar muuuuuuito rum u_u UHASHUSAHUASHU

Polly Jones: é muuito foda essa musica *---* que bom que gostou, postarei huashuashu

Joy Karoline: slá, ela é loira E tem o cabelo rosa (???) AHSUHUASUHASHU deixo só porque eu também sou esquisita U_U que bom que gostou amor, é heheheheh linguinha seduziu o adão hsauhasuhsahu postarei amor, beijosss

anônimo: então amor, eu nem tenho dia pra postar só demoro muuuito mesmo quando to sem internet mais normalmente é rapidinho pra eu postar depende do tanto de comentarios sabe? ahhh que bom que ta gostando e bem vinda hahahah fique anciosa mais um pouquinho que postarei em breve hehehe espero e aww brigada *-* bjsss

anônimo: oooi anony hahaha awww clinda que bom que gosta e lê a tanto tempo! ai que chique haushuashuashu ah claro é porque eu SOU legal amor uHUASHUASHUASH zoa vai ser melhor que a minha se duvidar, passo lá sim amor. que dó hahahah beijinhosss

Historias: que bom que gosta amr *--* ahhh tudo bem pode postar se tiver os devidos creditos como eu ja disse uhasuhashuhasu beijoooo

luiza: que bom que gostou, pode deixar postarei o mais rapido possivel amor e awww valeu aashuhashuas SIMMMMM EU VOU A A A A

só mais uma coisinha, DIVULGAÇÕES SÃO ALI NA C-BOX OK GENTE? qualquer coisa que quiser divulgar vai lá!!!!

love ya'll
xx, fer.




Um comentário:

  1. FANFIC NOVA SOBRE JEMI AQUI! DEEM UMA OLHADA E COMENTEM PARA O PROXIMO CAPITULO (:

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333